Almoço MegaScore (3ª edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 02 abr 2006, 12:53

cRAzY_lAZY_07 Escreveu:
Newtomic Escreveu:
PVon Escreveu:E os Açores os Açores e k era iam para o Faial depois a mare secava e iasse para o Pico e subiasse Pico e conceguasse ver a Madeira 8)
Por mim é na boa, PAGAS a VIAGEM? :twisted:
e A MIM TAMBEM???????? [:D] :-''
bem, pelos vistos o Almoço afinal é na Madeira, com o PVon a pagar a viagem ao pessoal todo!!!
Se calhar é melhor avisar os moderadores :twisted: :twisted: :twisted:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 02 abr 2006, 13:19

PanicFreak Escreveu:
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:
Newtomic Escreveu:
PVon Escreveu:E os Açores os Açores e k era iam para o Faial depois a mare secava e iasse para o Pico e subiasse Pico e conceguasse ver a Madeira 8)
Por mim é na boa, PAGAS a VIAGEM? :twisted:
e A MIM TAMBEM???????? [:D] :-''
bem, pelos vistos o Almoço afinal é na Madeira, com o PVon a pagar a viagem ao pessoal todo!!!
Se calhar é melhor avisar os moderadores :twisted: :twisted: :twisted:
não, o Pvon disse que o almoço era nos Açores e que do Pico conseguiam ver a madeira...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 02 abr 2006, 14:48

Cyrax Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:
Newtomic Escreveu:
PVon Escreveu:E os Açores os Açores e k era iam para o Faial depois a mare secava e iasse para o Pico e subiasse Pico e conceguasse ver a Madeira 8)
Por mim é na boa, PAGAS a VIAGEM? :twisted:
e A MIM TAMBEM???????? [:D] :-''
bem, pelos vistos o Almoço afinal é na Madeira, com o PVon a pagar a viagem ao pessoal todo!!!
Se calhar é melhor avisar os moderadores :twisted: :twisted: :twisted:
não, o Pvon disse que o almoço era nos Açores e que do Pico conseguiam ver a madeira...
My bad. :oops:

you're right, mas se quiseres, fazemos na Madeira e pagas tu :twisted: just kidding 8)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » domingo 02 abr 2006, 19:31

E impossivel ir do faial para o Pico com a mare seca e tambem e impossivel ver a Madeira vosses têm mesmo uma boa noção geografica :lol:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 02 abr 2006, 20:57

PVon Escreveu:E impossivel ir do faial para o Pico com a mare seca e tambem e impossivel ver a Madeira vosses têm mesmo uma boa noção geografica :lol:
Sigh....
Se fosse a ti nem comentava, ora além de ser dificil de ler os teus post devido a erros ortograficos e falta de pontuação, foi tu que fizeste o post... e sim, eu sei que não conseguias ver a madeira do pico... quanto á maré, enfim, não sabia nem interessa....
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » segunda 03 abr 2006, 12:59

estava so a brincar
Desculpa se ofindi alguem e tambem a ortografia desculpa :wink:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 03 abr 2006, 13:07

Não ligues. O Cyrax exagerou.
hax face
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 03 abr 2006, 13:51

em que dia é que estão a marcar?
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 03 abr 2006, 14:02

NCalvin Escreveu:em que dia é que estão a marcar?
Ainda não se chegou a essa fase. :( Retirado da 5ª página:
Maedhros Escreveu:
Morbus Escreveu:A votação acaba então. Mas não é preciso apagá-la. Comecem a organizar então, pessoal de coimbra, que o pessoal da redacção, depois de datas fixas dizem a sua disponibilidade (foi o que eles disseram).
Parece que vai ser em coimbra :wink:
Então a primeira coisa a decidir é o local!
Parecem-me haver duas opções muito distintas neste âmbito:

Ou fazemos o almoço num Shopping (Dolce Vita ou, eventualmente o Forum), onde temos a GS (que tem o ppl mais cool de toda a comunidade gamer), salas de cinema, etc. Ou então num restaurante a sério (opções aqui não faltam), que tem um ambiente mais propício a este tipo de eventos, nada impedindo, que mais tarde não visitemos um shopping ou demos uma volta pela cidade.

Acho que esta decisão também deve partir dos foristas, uma vez que altera radicalmente o espírito do encontro. Portanto, opinem!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 03 abr 2006, 14:40

Apesar de nao viver em Portugal, nao poderia de expressar a minha felicidade em ver que o almoco vai-se realizar na minha terra natal... :D

Entao tomei a liberdade de votar para que o almoco se realize no restaurante... Aconselho-vos um Chines ou Indiano, caso nao seja fiquem-se por um que serve comida da terra. :wink:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 03 abr 2006, 16:37

viriato_iceview51 Escreveu:Apesar de nao viver em Portugal, nao poderia de expressar a minha felicidade em ver que o almoco vai-se realizar na minha terra natal... :D

Entao tomei a liberdade de votar para que o almoco se realize no restaurante... Aconselho-vos um Chines ou Indiano, caso nao seja fiquem-se por um que serve comida da terra. :wink:
è pa chines ou indiano nao...acho que ha aqui bons restaurantes...eu como estudo aqui posso ajudar a escolher o local...claro que depende de quanto o pessoal esta disposto a gastar...pois eu faço parte da organização de um dos carros das queimas das fitas...por isso ja percebo um pouco disto e conheço um pouquito coimbra...podemos comer desde picanha(10euros!) havendo depois outros restaurantes que fazem pratos baratos entre 5euros e os 8,50euros...agora depende do que o pessoal quiser...eu nao me importo de dizer restaurantes....mas como sou inda "noob" aqui no forum.... :roll: :!: :!: :!:
Última edição por Pegazus em segunda 03 abr 2006, 17:37, editado 1 vez no total.
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 03 abr 2006, 16:47

Num chinês não, por favor. Depois do que vi se fazer por um nunca mais comi em nenhum... [xx(] Aquele pano de limpar a mesa e os copos ainda me dá pesadelos... Ficava tudo a brilhar, mas não era de limpesa [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 03 abr 2006, 16:50

Morbus Escreveu:Num chinês não, por favor. Depois do que vi se fazer por um nunca mais comi em nenhum... [xx(] Aquele pano de limpar a mesa e os copos ainda me dá pesadelos... Ficava tudo a brilhar, mas não era de limpesa [xx(]
Epa' a chineses e chineses! Enfim, so foi uma sugestao tendo em conta a comida que fazem. Senao epa' sempre vao a casa do Pegazus, ja que ele vive la e obriguem-lhe a comprar um "Wok" para cozinhar "noodles". :wink:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 03 abr 2006, 17:37

viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:Num chinês não, por favor. Depois do que vi se fazer por um nunca mais comi em nenhum... [xx(] Aquele pano de limpar a mesa e os copos ainda me dá pesadelos... Ficava tudo a brilhar, mas não era de limpesa [xx(]
Epa' a chineses e chineses! Enfim, so foi uma sugestao tendo em conta a comida que fazem. Senao epa' sempre vao a casa do Pegazus, ja que ele vive la e obriguem-lhe a comprar um "Wok" para cozinhar "noodles". :wink:
Essa merecia um LOL por acaso a casa onde habito da bem pra festas :twisted: :twisted: :twisted: E de vez em quando costumo fazer jantares pro pessoal do meu curso 8)
Mas a serio eu nao me posso envolver muito na organização visto ate Maio ter bastante trabalho por causa da Queima de Coimbra...e so quem ca anda "dentro" disto é que sabe...
mas em termos de restaurantes e opinioes podem contar comigo :wink:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 03 abr 2006, 20:45

Pegazus Escreveu:è pa chines ou indiano nao...acho que ha aqui bons restaurantes...eu como estudo aqui posso ajudar a escolher o local...claro que depende de quanto o pessoal esta disposto a gastar...pois eu faço parte da organização de um dos carros das queimas das fitas...por isso ja percebo um pouco disto e conheço um pouquito coimbra...podemos comer desde picanha(10euros!) havendo depois outros restaurantes que fazem pratos baratos entre 5euros e os 8,50euros...agora depende do que o pessoal quiser...eu nao me importo de dizer restaurantes....mas como sou inda "noob" aqui no forum.... :roll: :!: :!: :!:
Sejas ou não "noob" aki no fórum, sugestões e vontade de participar é o k se ker! :wink:
viriato_iceview51 Escreveu:Epa' a chineses e chineses! Enfim, so foi uma sugestao tendo em conta a comida que fazem. Senao epa' sempre vao a casa do Pegazus, ja que ele vive la e obriguem-lhe a comprar um "Wok" para cozinhar "noodles". :wink:
Hiper LOL :D :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado