Desabafa sempre Hunter, é importante
Mas juntamente de "Eu por mim considero-te um user excelente, juntamente com uma desena de outros users!", disse também "Pode ser que aconteça eu varoliza-los, mas não há nenhum post que eu descrimine e desvalorize apenas por ter sido o user X ou Y a postar". Não ser valorizado é uma coisa, e ser descriminado é outra completamente diferente.
É certo que isto pode criar dificuldades de adaptação (eu não devia estar a falar disto, sou muito novo por cá), mas isto acontece sistematicamente na vida real. Sistematicamente, e além disso com mais intensidade e importância. Por outro lado, muitas vezes, os posts são "ignorados", não devido ao seu poster mas sim devido à sua relevância, que,p talvez, como disse antes, tenha sido o caso agora, pois postastes, acho eu, numa altura em que o Syriana estava ainda muito fresco
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
. E eu sei que já não foi a primeira vez que "esse" post foi ignorado

isso é mau, eu sei
Agora, outra razão para os post serem ignorados, não neste caso mas noutros (e esta razão acontece com todos os users, podes ter a certeza disso), é a fraca qualidade dos posts. Se, numa conversa de nivel alto e isso, houverum post mais fraco, com certeza que é ignorado, a não ser que, por vezes, seja tão mau que mereça uma repreensão ou uma nota.
Mas é, de qualquer forma, uma questão importante, que passa para além do
só desabafo. Ainda bem que a levantaste. No entanto, em meu entender, ela aparece muitas vezes, mais porque o poster "ignorado" a sente do que por os outros posters "ignorantes" a querem fazer sentir. Por isso, na minha sincera opinião, quando isso acontece, não é por mal mas sim por causas da situação.
Lembra-te que disse que também me acontece a mim, várias vezes. E sei que também já o fiz algumas vezes, a outros posters, e podes ter a certeza de que, quando o fiz, nem sequer olhei para quem tinha postado. Olhei foi para a relevância do post anterior. Portanto não o fiz por maldade mas sim por uma quase necessidade, pois ia postar algo e deparei-me com um post. E quando isso acontece, a minha vontade/atitude não muda, como disse, em função do poster em causa mas sim em função do post.
Espero ter esclarecido a minha opinião. Desabafa sempre Hunter, e todos os outros

É realmente importante que estas questões seja discutidas para que se possa conhecer melhor o resultado das nossas acções (posts) e para que possamos corrigir os nossos erros voluntáriamente.