Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%

Total de votos: 20
Prime Operative
Senior
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » terça 14 fev 2006, 20:45

Morbus Escreveu:
Prime Operative Escreveu:Huh?

Os Franciscos da Mega Score? Perdi alguma coisa?
Não gosto no nome Oscar (soa-me a nome de cão, perdoem-me os Oscars cá do fórum :wink: jk) e não sei escrever gremmie (usp já escrevi :P ), por isso fica franciscos :D
Essa agora... Não vejo razão nenhuma para os prémios da Mega Score terem o meu nome....

Porque não os Nelsons?

PS: Já agora, escreve-se Grammy.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 15 fev 2006, 11:54

Morbus Escreveu:Man, I love this forum [:D]

Outro tique incrivel que acabei de detectar pertense a...: Maedhros!!! Sim caros conforistas! O sr. Maedhros tem o tique tremendo de dizer, nada mais nada menos, que....:

"Claro, nunca disse o contrário." (sic)

Sim, e este é mais um dos sérios candidatos aos Franciscos da MegaScore.

=D> =D> =D> =D>

[:D] Peace Maedhros, you know I'm kidding :wink:
porque franciscos???nao podera sr antes os zéquinhas da megascore????era mais original :P
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quarta 15 fev 2006, 12:29

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Man, I love this forum [:D]

Outro tique incrivel que acabei de detectar pertense a...: Maedhros!!! Sim caros conforistas! O sr. Maedhros tem o tique tremendo de dizer, nada mais nada menos, que....:

"Claro, nunca disse o contrário." (sic)

Sim, e este é mais um dos sérios candidatos aos Franciscos da MegaScore.

=D> =D> =D> =D>

[:D] Peace Maedhros, you know I'm kidding :wink:
porque franciscos???nao podera sr antes os zéquinhas da megascore????era mais original :P
E porque não NCalvins ?

Maedhros parabéns pela tua eleição como melhor user :wink: (ou a votaçã ainda ñ acabou :?:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 25 fev 2006, 1:50

Este pessoal da redacção gosta muito de usar smiles de telemovel e não os cá do fórum :lol: :wink: [8D] Ele é :-) ele é »:-) ele é :-\ ...

Ehehehe, por mim tudo bem [:D] não estou a criticar ninguém (tal como nos reparos anteriores que fiz a outros membros) antes a salientar uma característica única e identificadora da(s) pessoa(s) em questão. :wink: :P

Eu acho que eles têem os smiles desligados :roll: :wink:

:edit:
Hunter Escreveu:nao te preocupes que nao estou zangado,longe disso,estou é a desabafar,pois ja nao é a priemira vez que isto acontece...
é por isso que muita gente tem dificuldade em socializar-se no forum.eu pelo menos nao tive esse problema,mas tambem tenho consciencia que nao sou dos mais bem vistos aqui(o scorpion que o diga).mas fica em paz amigo :wink:
Não tens nada! Mas afinal porque é que não hás-de ser bem visto? :shock: Eu por mim considero-te um user excelente, juntamente com uma desena de outros users!

Man, sinceramente, quando leio os posts nunca os descrimino por ser este ou aquele a postar. Pode ser que aconteça eu varoliza-los, mas não há nenhum post que eu descrimine e desvalorize apenas por ter sido o user X ou Y a postar. Acho que, se fizesse o contrário, seria errado... Espero sinceramente que isso não aconteça... :?

Praise be Hunter e a outra dezena de users! [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 25 fev 2006, 1:58

Morbus Escreveu:Este pessoal da redacção gosta muito de usar smiles de telemovel e não os cá do fórum :lol: :wink: [8D] Ele é :-) ele é »:-) ele é :-\ ...

Ehehehe, por mim tudo bem [:D] não estou a criticar ninguém (tal como nos reparos anteriores que fiz a outros membros) antes a salientar uma característica única e identificadora da(s) pessoa(s) em questão. :wink: :P

Eu acho que eles têem os smiles desligados :roll: :wink:

:edit:
Hunter Escreveu:nao te preocupes que nao estou zangado,longe disso,estou é a desabafar,pois ja nao é a priemira vez que isto acontece...
é por isso que muita gente tem dificuldade em socializar-se no forum.eu pelo menos nao tive esse problema,mas tambem tenho consciencia que nao sou dos mais bem vistos aqui(o scorpion que o diga).mas fica em paz amigo :wink:
Não tens nada! Mas afinal porque é que não hás-de ser bem visto? :shock: Eu por mim considero-te um user excelente, juntamente com uma desena de outros users!

Man, sinceramente, quando leio os posts nunca os descrimino por ser este ou aquele a postar. Pode ser que aconteça eu varoliza-los, mas não há nenhum post que eu descrimine e desvalorize apenas por ter sido o user X ou Y a postar. Acho que, se fizesse o contrário, seria errado... Espero sinceramente que isso não aconteça... :?

Praise be Hunter e a outra dezena de users! [:D]
eu nao duvido da tua palavra amigo morbus,so estou a dar uma opiniao pessoal,pois acho que os novos users por vezes teem uma certa dificuldade em "ambientarem-se" devido ao facto de haver certas preferencias.
por exemplo e nao leves a mal isto que vou dizer,mas acabaste mesmo agora de referir isto que eu disse,pois disseste:"Eu por mim considero-te um user excelente, juntamente com uma desena de outros users!".isto,na optica de outros users menos conhecidos/sociaveis significa preferencias,e é nestas preferencias que estou a referir-me.eu nao duvido que me curtas,mas o que eu disse no outro topico foi que notava cada vez mais que havia uma certa ignorancia para com os posts de certos users(e naquele caso,para com o meu).e o que é que isso provoca?uma certa insatisfaçao,por ver que somos como que "ignorados" ate que ficamos completamente desmotivados para com as discussoes do forum.
por favor nao me leves a mal este desabafo mas foi o que pensei à pouco...
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 25 fev 2006, 9:37

Desabafa sempre Hunter, é importante :D

Mas juntamente de "Eu por mim considero-te um user excelente, juntamente com uma desena de outros users!", disse também "Pode ser que aconteça eu varoliza-los, mas não há nenhum post que eu descrimine e desvalorize apenas por ter sido o user X ou Y a postar". Não ser valorizado é uma coisa, e ser descriminado é outra completamente diferente.

É certo que isto pode criar dificuldades de adaptação (eu não devia estar a falar disto, sou muito novo por cá), mas isto acontece sistematicamente na vida real. Sistematicamente, e além disso com mais intensidade e importância. Por outro lado, muitas vezes, os posts são "ignorados", não devido ao seu poster mas sim devido à sua relevância, que,p talvez, como disse antes, tenha sido o caso agora, pois postastes, acho eu, numa altura em que o Syriana estava ainda muito fresco [:p]. E eu sei que já não foi a primeira vez que "esse" post foi ignorado :( isso é mau, eu sei :(

Agora, outra razão para os post serem ignorados, não neste caso mas noutros (e esta razão acontece com todos os users, podes ter a certeza disso), é a fraca qualidade dos posts. Se, numa conversa de nivel alto e isso, houverum post mais fraco, com certeza que é ignorado, a não ser que, por vezes, seja tão mau que mereça uma repreensão ou uma nota.

Mas é, de qualquer forma, uma questão importante, que passa para além do desabafo. Ainda bem que a levantaste. No entanto, em meu entender, ela aparece muitas vezes, mais porque o poster "ignorado" a sente do que por os outros posters "ignorantes" a querem fazer sentir. Por isso, na minha sincera opinião, quando isso acontece, não é por mal mas sim por causas da situação.

Lembra-te que disse que também me acontece a mim, várias vezes. E sei que também já o fiz algumas vezes, a outros posters, e podes ter a certeza de que, quando o fiz, nem sequer olhei para quem tinha postado. Olhei foi para a relevância do post anterior. Portanto não o fiz por maldade mas sim por uma quase necessidade, pois ia postar algo e deparei-me com um post. E quando isso acontece, a minha vontade/atitude não muda, como disse, em função do poster em causa mas sim em função do post.

Espero ter esclarecido a minha opinião. Desabafa sempre Hunter, e todos os outros :D É realmente importante que estas questões seja discutidas para que se possa conhecer melhor o resultado das nossas acções (posts) e para que possamos corrigir os nossos erros voluntáriamente.

:D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 25 fev 2006, 12:25

Só o Cyrax é aquele gajo que nunca "desampara" do forum... Mas esse gajo merecia ficar em primeiro na 1ª votação, mas nem um voto recebeu... pah, so pode ter sido um bug do forum ou eleições manipuladas... [Run Forrest Cyrax, run]
Como diria o Hunter, Peace and Love, aqui não ha preferencias...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 25 fev 2006, 12:46

Cyrax Escreveu:Só o Cyrax é aquele gajo que nunca "desampara" do forum... Mas esse gajo merecia ficar em primeiro na 1ª votação, mas nem um voto recebeu... pah, so pode ter sido um bug do forum ou eleições manipuladas... [Run Forrest Cyrax, run]
men,eu tambem nao disse que ia "desamparar" o forum.so me limitei a dar uma opiniao sobre algo que ja andava a reparar à muito tempo.tirando isso,tudo na boa como sempre.
as vezes é que faz bem desabafar,e eu naquele momento precisava de dizer o que disse.
Peace and Love :wink:
Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 25 fev 2006, 12:49

Hunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:Só o Cyrax é aquele gajo que nunca "desampara" do forum... Mas esse gajo merecia ficar em primeiro na 1ª votação, mas nem um voto recebeu... pah, so pode ter sido um bug do forum ou eleições manipuladas... [Run Forrest Cyrax, run]
men,eu tambem nao disse que ia "desamparar" o forum.so me limitei a dar uma opiniao sobre algo que ja andava a reparar à muito tempo.tirando isso,tudo na boa como sempre.
as vezes é que faz bem desabafar,e eu naquele momento precisava de dizer o que disse.
Lol, estava a gozar comigo, eu é que não desamparo do forum, lol! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 25 fev 2006, 13:17

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:
Lol, estava a gozar comigo, eu é que não desamparo do forum, lol! :D
Eheheh é sim mesmo :wink: [:D]

A propósito (eu já tinha dito isto mas niguém disse nada): sabem qual é a minha HomePage? Pois não... [:D]

é esta [:D] ehehehe :wink:

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 25 fev 2006, 13:19

Cuidado Cyrax o Hunter tem do seu lado um gato com tendencias de Rambo.. :lol:

A opinião de todos os users é importante.
Mesmo quando as questões levantadas não são respondidas isso não significa que não sejam consideradas.
Muitas vezes vi o meu raciocinio complementado ou alterado por questões levantadas por outros users, portanto não caiam no erro de considerar que uma opinião não tem valor.
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 25 fev 2006, 14:28

pedropaulo Escreveu:Cuidado Cyrax o Hunter tem do seu lado um gato com tendencias de Rambo.. :lol:

A opinião de todos os users é importante.
Mesmo quando as questões levantadas não são respondidas isso não significa que não sejam consideradas.
Muitas vezes vi o meu raciocinio complementado ou alterado por questões levantadas por outros users, portanto não caiam no erro de considerar que uma opinião não tem valor.
o gato esta disfarçado de machoman :D :D :D tenham cuidado que ele é o meu guarda-costas profissional,eheheheh
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 14:45

Já repararam que o nosso record de users on line acabou de subir de 14 para... 25! :shock:
A primeira página do Fórum foi quem disse, agora, não faço a mínima ideia de quem Escreveu:Total de utilizadores ligados ao mesmo tempo foi de 25 em Seg 27 Fev 2006, 13:51

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » segunda 27 fev 2006, 20:44

Morbus Escreveu:Já repararam que o nosso record de users on line acabou de subir de 14 para... 25! :shock:
A primeira página do Fórum foi quem disse, agora, não faço a mínima ideia de quem Escreveu:Total de utilizadores ligados ao mesmo tempo foi de 25 em Seg 27 Fev 2006, 13:51
Certamente, efeitos secundários das férias de carnaval :wink:
Mas temos que ver, que 25 utilizadores já é um número bastante bom para tarem on-line ao mesmo tempo, mt bem :wink:

CARNAVAW POWER!!!
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 27 fev 2006, 21:15

MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu:Já repararam que o nosso record de users on line acabou de subir de 14 para... 25! :shock:
Certamente, efeitos secundários das férias de carnaval :wink:
Mas temos que ver, que 25 utilizadores já é um número bastante bom para tarem on-line ao mesmo tempo, mt bem :wink:

CARNAVAW POWER!!!
é sinal que aos poucos o forum esta recuperando o nivel do anterior e isso é um motivo de satisfaçao e orgulho.
Imagem
Imagem
Responder