Crónicas de um jogador

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 20 mar 2006, 20:33

Cyrax Escreveu:
Zwilorg Escreveu:tens ai uma BIG historia cyrax :D


estou a meter todos os capitulos num note pad, pa ficar tipo um livrinho, ta a ficar engraxado hehehe.



keep them coming 8)
Lol, e segundo o que tenho planeado, ainda vai +/- a meio! :D
Mas quem é que está a compilar a historia? Não era o Newtomic?
Népias népias, eu disse caso tenha tempo, o k não é uma realidade nos tempos k correm, por isso é na boa, alem disso se o Morbus as compilar todas, acho k não vale a pena estar a "perder" tempo repetido, o Zwilorg até pode estar a compilar a história só mesmo pra uso pessoal, por isso acho k não deve haver problem. 8)

Bem e tal como sempre Cyrax acredita, k nem sei porkê estou a gostar, não sei porkê, porke me confesso meio perdido no meio das partes, mas acho k daki a uns tempos depois de as ler todas de seguida e arranjadinhas no Word ou kalker coisa assim talvez me encontre, mas páh estou mesmo a gostar, bem + do k alguns livros k dizem ser bons e depois... 8) :wink: Keep them comming! :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 20 mar 2006, 20:38

Newtomic Escreveu: Népias népias, eu disse caso tenha tempo, o k não é uma realidade nos tempos k correm, por isso é na boa, alem disso se o Morbus as compilar todas, acho k não vale a pena estar a "perder" tempo repetido, o Zwilorg até pode estar a compilar a história só mesmo pra uso pessoal, por isso acho k não deve haver problem. 8)

Bem e tal como sempre Cyrax acredita, k nem sei porkê estou a gostar, não sei porkê, porke me confesso meio perdido no meio das partes, mas acho k daki a uns tempos depois de as ler todas de seguida e arranjadinhas no Word ou kalker coisa assim talvez me encontre, mas páh estou mesmo a gostar, bem + do k alguns livros k dizem ser bons e depois... 8) :wink: Keep them comming! :wink:
Pois, ja apercebi-me do problema, tenho intenção de revelar aos poucos certas partes da historia, o que pode gerar confusão, pois deveria ter feito tudo de uma vez, pelo qual peço desculpa, mas se tiverem paciência perceberam que aos poucos estou a preencher os espaços vazios, tal como a morte daquele saca... que ficou com a minha miuda, lol! Kidding! :wink:
Again, thank's pelas palavras positivas!^^
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 29 mar 2006, 19:58

Capitulo 9 – Alguns pensamentos…
29 de Junho de 2006



Recordo-me de uns meses atrás, quando chegamos à base, aquela alegria, aquele ambiente… Agora não… Eles sabiam o que se tinha passado, houve alguns abraços mas foi de reconforto, de ver os amigos ou a pessoa amada “viva”!
Fui para o meu quarto, não queria ver ninguém, não queria saber de ninguém… Adormeci… Sonhei…
Voltei ao meu mundo, aquele tempo em que reunia os meus amigos e fazíamos sessões de videojogos, a batalhar uns contra os outros, mas sempre sem sentir o pesar da perda de um amigo, não, quando isso acontecia soltava-se insultos e gargalhadas. Bons velhos tempos…
Era de madrugada, e tal como o meu humor, estava um dia triste, escuro e a chover. Quando olhei pela janela vi o Sandro com a sua companheira, sorri por momentos, era agradável ver momentos destes, tristezas era noutro lado, eheh!
Voltei a minha leitura, tinha sempre pouco tempo para ler, logo aproveitava estes pequenos momentos para terminar o livro, estando sempre consciente que quando terminar de ler, irei sentir uma grande tristeza... Estranho. Sentir tristeza com um livro, eheh! Era daqueles momentos em que sentimos que estamos a viver aqueles momentos da historia, e quando termina, enfim, o “final feliz” não ajuda, acabou bem mas acabou, acabou as aventuras, aqueles momentos. Como seria aqui? O que seria de nós? Destes tempos? Das relações aqui criadas? Voltaríamos ao nosso mundo? Enfim, voltei a concentrar na leitura, ao menos fazia esquecer tudo por uns minutos.
Começava a anoitecer, aproveitei a pausa da chuva para apanhar um pouco de ar, passei a tarde toda a ler e tinha uma ligeira dor de cabeça. Estava tudo calmo, todos estavam lá dentro, abrigados do frio, mas eu nem me importava, gostava de sentir o vento e olhar lá para cima e ver o céu povoado pelas estrelas, só que hoje via-se pouco devido às nuvens que insistiam em manter o céu ocupado, mas ei, conseguia ver a lua e algumas estrelas, já não era mau.
“Olha ele, aqui tristinho e abandonado…. Se fosse um cãozinho levava para casa”
Virei-me e vi o Sandro.
“Eu dou-te o cãozinho… pois… o gajo que abana a caudinha quando vê a Sofia, e então quando ela começa com o Sandrinho, lá vai ele correndo, eheh!”- Respondi a sua piada.
“Bah, estas é invejoso de não ter uma princesa como a minha.”- Respondeu.
“Pois, donzelas é difíceis de encontrar, especialmente quando não tenho o teu style de mauzão com coração de ouro, ahah”
“Ai tu… Fora de brincadeiras, necessitas de uma rapariga, detesto ver-te nessa situação… E com tanto “peixe” nesta base, ui, é só escolher”- Disse o Sandro.
“Sabes, decidi ficar sozinho, assim não sofro. Por exemplo a Cláudia… Quando desapareceu, foi em paz, sem preocupações, sem medo, sem dor…”
“Bem, é a tu opinião e eu a respeito, mas lembra-te, por vezes é preciso sofrer para perceber o que há de bom na vida, e a Cláudia… Bem, ela nunca tentou. Sabes, se ela tivesse alguém aqui não iria querer partir, iria sim, dar sempre 100% nos combates para poder voltar a essa pessoa, mas não, ela decidiu ficar-se pelos 50%...”
”Talvez, mas se pensarmos no Nuno, ele sempre deu os tais 100% mas não voltou… e lá está ela, abandonada, presa neste mundo sem a pessoa que mais ama…” – Respondi.
“Bem, eu acredito que voltaram a estarem juntos, acredito mesmo nisso, e para eles nunca ficou a duvida “como seria se…”, eles avançaram, agora tu, não sei, temes algo…”
“Enfim, estamos a ficar demasiado lamechas e não tarda vem a dona buscar o cãozito, vamos para dentro”- Resolvi acabar com a conversa.
Voltei para o meu quarto e fui directamente para a cama, sono era realmente a cura para a alma…
Última edição por Cyrax em quarta 29 mar 2006, 22:08, editado 2 vezes no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 29 mar 2006, 20:33

8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 29 mar 2006, 21:53

Cyrax tirando as gralhas "gigantes" :lol: (pra próx passa isso no word 1º ou assim :lol:) está mt bom, até agora um dos capitulos k + curto! :wink: \:D/ keep it on! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 29 mar 2006, 21:56

Newtomic Escreveu:Cyrax tirando as gralhas "gigantes" :lol: (pra próx passa isso no word 1º ou assim :lol:) está mt bom, até agora um dos capitulos k + curto! :wink: \:D/ keep it on! 8)
psssst, diz la quais são as gralhas que escapou! :oops:
(Eu utilizei o word, e corrigiu algumas, mas ha outras que escapam sempre, e tenho o maldito habito de não verificar tudo)

Edit: Encontrei varios erros e ja os corrigi! Obrigado pela chamada de atenção! :wink:
Obrigado novamente pelos comentarios positivos pessoal (pessoal? Ehhh... Morbus e newtomic, lol)! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 29 mar 2006, 22:21

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:Cyrax tirando as gralhas "gigantes" :lol: (pra próx passa isso no word 1º ou assim :lol:) está mt bom, até agora um dos capitulos k + curto! :wink: \:D/ keep it on! 8)
psssst, diz la quais são as gralhas que escapou! :oops:
(Eu utilizei o word, e corrigiu algumas, mas ha outras que escapam sempre, e tenho o maldito habito de não verificar tudo)

Edit: Encontrei varios erros e ja os corrigi! Obrigado pela chamada de atenção! :wink:
Obrigado novamente pelos comentarios positivos pessoal (pessoal? Ehhh... Morbus e newtomic, lol)! :D
Fonhix, das 2 1 à-de ser, ou editaste o post, o k acho pouco provavel, ou estou a dar em malukinho, ia jurar k tinha visto à pouco umas gralhas, tipo coisas simples, letras k faltavam e isso, mas reli tudo e nada não apanhei nada... Estou mesmo a dar em malukinho não ligues. 8-[ :-k ](*,) :-()~ :-s :-#
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 29 mar 2006, 22:26

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:Cyrax tirando as gralhas "gigantes" :lol: (pra próx passa isso no word 1º ou assim :lol:) está mt bom, até agora um dos capitulos k + curto! :wink: \:D/ keep it on! 8)
psssst, diz la quais são as gralhas que escapou! :oops:
(Eu utilizei o word, e corrigiu algumas, mas ha outras que escapam sempre, e tenho o maldito habito de não verificar tudo)

Edit: Encontrei varios erros e ja os corrigi! Obrigado pela chamada de atenção! :wink:
Obrigado novamente pelos comentarios positivos pessoal (pessoal? Ehhh... Morbus e newtomic, lol)! :D
Fonhix, das 2 1 à-de ser, ou editaste o post, o k acho pouco provavel, ou estou a dar em malukinho, ia jurar k tinha visto à pouco umas gralhas, tipo coisas simples, letras k faltavam e isso, mas reli tudo e nada não apanhei nada... Estou mesmo a dar em malukinho não ligues. 8-[ :-k ](*,) :-()~ :-s :-#
:?: LoL! :wink:


Ja agora, sinto que estou a monopolizar (estará correcto a palavra? :P ) este topico! :?
Não há historias novas ou continuações? :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 30 mar 2006, 18:16

Cyrax Escreveu:Ja agora, sinto que estou a monopolizar (estará correcto a palavra? :P ) este topico! :?
Não há historias novas ou continuações? :wink:
Fui eu que o criei, e se é que isso me dá algum direito sobre ele (que duvido), podes monopoliza-lo à vontade :wink:

Quanto a mim, agora é que não faço mesmo nada. Para já ando numa de Cyrodiil e coisas do género... :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 31 mar 2006, 9:29

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:Cyrax tirando as gralhas "gigantes" :lol: (pra próx passa isso no word 1º ou assim :lol:) está mt bom, até agora um dos capitulos k + curto! :wink: \:D/ keep it on! 8)
psssst, diz la quais são as gralhas que escapou! :oops:
(Eu utilizei o word, e corrigiu algumas, mas ha outras que escapam sempre, e tenho o maldito habito de não verificar tudo)

Edit: Encontrei varios erros e ja os corrigi! Obrigado pela chamada de atenção! :wink:
Obrigado novamente pelos comentarios positivos pessoal (pessoal? Ehhh... Morbus e newtomic, lol)! :D
Fonhix, das 2 1 à-de ser, ou editaste o post, o k acho pouco provavel, ou estou a dar em malukinho, ia jurar k tinha visto à pouco umas gralhas, tipo coisas simples, letras k faltavam e isso, mas reli tudo e nada não apanhei nada... Estou mesmo a dar em malukinho não ligues. 8-[ :-k ](*,) :-()~ :-s :-#
:?: LoL! :wink:


Ja agora, sinto que estou a monopolizar (estará correcto a palavra? :P ) este topico! :?
Não há historias novas ou continuações? :wink:
Seu Seu Seu grande trafulha aki um gajo a pensar k já estava a dar em malukinho... :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 31 mar 2006, 15:45

Newtomic Escreveu: Seu Seu Seu grande trafulha aki um gajo a pensar k já estava a dar em malukinho... :D
Lol, não tenho culpa que não tenhas lido o meu post antes de citar! :P
Ja agora, queres assinar um documentozinho?xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 31 mar 2006, 16:32

Cyrax Escreveu:Lol, não tenho culpa que não tenhas lido o meu post antes de citar! :P
Ja agora, queres assinar um documentozinho?xD
"documentozinho" Não percebi!? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 31 mar 2006, 17:25

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, não tenho culpa que não tenhas lido o meu post antes de citar! :P
Ja agora, queres assinar um documentozinho?xD
"documentozinho" Não percebi!? :?
Documentozinho -> Diminutivo da palavra documento! :lol:
Quando disse se querias assinar um documento, é no sentido em que podia enganar-te, pois não tinhas atenção ao que la estava (acho que nem precisava de letras minusculas! :D ), como por exemplo, um documento em que comprometes a dar os teus pertences! :D
Ok, way off topic... :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 01 abr 2006, 21:07

Capitulo 10 – Tempos de paz…
16 de Agosto de 2006


Estes últimos meses têm sido calmos, apenas missões simples e logo estavamos de volta à base, provavelmente devido a “aquela” missão… não podia queixar, podia passar assim mais tempo com o pessoal lá na base.
Estava a almoçar na cantina, e que bom estava, especialmente porque era um grande fã de empadão, eheh…
Sandro chegará e sentou-se na minha mesa.
“Então, está bom, mau, mais ou menos” – perguntou.
“Muito bom! Mas ei, como sou suspeito por gostar de empadão…”
“E então malandro, como vai o romancezinho, ehm?”
“Ah? De que falas?” – perguntei.
“Ahah, pois, pensas que não te tenho visto com a Luísa? Varias horas ali na conversa e tal…”
“Nada disso, somos só amigos!”
“E realmente esperas que acredite nisso? Pois…”
A Luísa era uma rapariga que tinha conhecido aqui na base, era a responsável por gerir o equipamento. Era um pouco baixa, cabelos longos e castanhos, olhos da mesma cor que o cabelo e mesmo gira. Já a tinha visto antes mas não prestei muita atenção, foi há cerca de uma semana e meia que a conheci num passeio organizado por algumas pessoas lá da base, sem mais nem menos ela “meteu conversa” e pronto, menos de 1 hora parecíamos amigos de longa data.
“Enfim, não estou para discutir a minha vida pessoal num refeitório com um sujeito que arriscou o seu romance ao olhar para outra rapariga…Ui, foi a primeira vez que vi a Sofia tão irritada e triste ao mesmo tempo. ”
“Bolas, nem recordes desse dia. Raios parta a miúda, é mesmo ciumenta, não queria nada com a outra, só estava a apreciar… Uhhhmmfff… mas tens que admitir, ela era boooooaaaa, e então com aquele top descarado…”
“Ahahahahah, não prestas”- Respondi ás gargalhadas depois de ver a sua expressão ao recordar a rapariga.
“Ups, ehhhh, tenho de ir ali falar com o Artur sobre organizar mais uma partida de futebol…
“E não podes fazer isso noutra altura?”
“Não, depois falamos, não quero atrapalhar.”- Disse com um sorriso.
Apercebi-me porquê a sua pressa, a Luísa vinha em direcção à minha mesa e ele quis dar “espaço”.
“Olá, posso sentar-me contigo?”- perguntou a Luísa.
“Sim, sim, está a vontade.”
“E então, tudo bem contigo? Ouvi dizer que tiveste, uhm, uns “problemas” ontem.”
“Sim, está tudo bem, não foi nada de especial, assunto já esta resolvido.”
Pois… ontem fora um mau dia, envolvi-me num luta ao tentar separar 2 soldados novatos e apanhei com 1 soco, o que valeu é que mantive o controle e não respondi senão estaria com os 2 a limpar as casas de banho. (castigo tradicional mas muito eficaz).
“Hoje à noite vais ao monte com o resto do pessoal ver a chuva de meteoritos?”
“Ehhh, não sei, sou capaz de partir numa missão caso o pelotão 2-C não chegar hoje.”
“Pena, não queria estar lá sozinha.”
“Não me parece que vás estar sozinha, já ouvi dizer que um quarto do pessoal da base vai lá estar.”
“Ehhh,.. não foi bem iss…”
“Ei, temos jogo, vens?” Luísa foi interrompida pelo Andrade que vinha confirmar a minha presença no campo.
“Vai la, depois falamos, ok?” – disse Luísa.
“Ok!”-Respondi e fui jogar com o pessoal, mas estive sempre a pensar no que aconteceria se eu aceitar o convite… Será que… Naaa, é demasiado cedo…
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 23 abr 2006, 0:51

Capitulo 11 – Regresso e partida…
16 de Agosto de 2006



Três meses… foi demasiado tempo e paguei caro por isso, pelos vistos a Luísa fartou-se de esperar e arranjou outro… Enfim, apesar de tudo estou feliz de voltar à base, foi 3 meses aborrecidos sem acção, só a vigiar o novo posto.
Desta vez fui directamente para a cantina, estava cheio de fome, e queria uma verdadeira refeição, pois ficou provado que o Andrade não é assim tão bom cozinheiro como se gabou…
Após o almoço decidi ir à rua, apesar de estar a nevar e obviamente frio, estavam lá 3 dos rapazes a fazer um boneco de neve, pareciam putos, eheh. Vi o Silva a fumar um cigarro ao pé da zona de transporte e então resolvi cumprimentar, afinal já não falávamos à meses…
“Então companheiro, à espera de algum carregamento?”- Perguntei ao cumprimenta-lo.
“Não, não, estou à espera de uma pessoa amiga”
“Uhm… uma rapariga, ehm maroto? Sim senhor, já anda no engate, eheh!”
“Nã…não, bem, quer dizer, não sei…eh…” Respondeu um pouco atrapalhado.
“Eheh, enfim… E então, houve alguma notícia em relação à aquela explosão?”
“Sabes… Tem havido muita movimentação de camiões lá para o Norte, os serviços de informação pensam que se trata disso.”
“Sabes, desde aquele dia que não paro de pensar nisso, é que tu nem imaginas a potência daquela explosão. Não me agrada nada saber que eles têm algo tão poderosos e nós sabermos pouco. Enfim, vou deixar-te sozinho, não quero atrapalhar o teu romancezito, eheh. Fica bem.”
“Ok, até logo então.” Respondeu Silva um pouco corado.
Resolvi então ir à sala comum jogar num mini campeonato de Ghost recon que estava a decorrer, enfim, o famoso “campeonato de relaxamento aos berros”. Mas antes de entrar fui abordado por um outro colega, e no meio da conversa, vi o Silva acompanhado… pela Luísa, mas não fiquei chateado, ele bem merecia e sei que é capaz de a fazer feliz.
Já dentro da sala de comum, estava a dar uma grande coça ao Rodrigues quando fomos interrompidos pela chegada do Sandro:
“Pessoal, peço a vossa atenção.” -Seguiu-se uns segundos de silêncio. “ Peço desculpa Andrade, mas tens uma missão.”
“Ora bolas, mas acabei de chegar…”
“Eu sei, mas são ordens superiores, precisam dos teus dotes de sniper. Agora, preciso de um voluntário para o acompanhar. Alguém?”
Vi as caras infelizes dos meus colegas, por isso ofereci-me para acompanhar o Andrade, afinal era um dos poucos que não tinham nada a perder.
“Bolas, porra de azar que tenho… mas obrigado por vires comigo, sinto-me mais seguro com alguém que tem QUASE as mesmas skills que eu, eheh.” – Disse Andrade quando estávamos a caminho da sala de “briefing”.
“Eu só vou porque sei que irás meter-te em sarilhos com essa auto-confiança exagerada que tens…”
“Ora seu… Pergunto-me, porque será que precisam de um sniper?”
“ Não sei, mas isso já vamos descobrir.” -Respondi ao bater à porta…
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder