Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 17 jan 2006, 19:44

Ja está! Peço desculpa, mas engano-me sempre com os modos de por imagens/link no forum! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 17 jan 2006, 19:47

Cyrax Escreveu:Ja está! Peço desculpa, mas engano-me sempre com os modos de por imagens/link no forum! :wink:
O artigo cujo link usaste é do Condemned para pc...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 17 jan 2006, 20:11

Jesus Christ que isto não corre bem...
Link correcto
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » terça 17 jan 2006, 20:25

Bom, se não podemos dar um par de estalos ao Dr. Boll para lhe "agradecer" pelo seu trabalho ao menos podemo-nos rir da desgraça dele.

É que já era sem tempo.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 17 jan 2006, 20:50

Apesar desse fracasso já estão anunciados mais dois filmes de Uwe Boll. Postal (2007) e Far Cry (2006), além de já ter produzido o "The House of Dead".
Última edição por Death Crow em terça 17 jan 2006, 20:53, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 17 jan 2006, 20:52

Death Crow Escreveu:Apesar desse fracassa já estão anunciados mais dois filmes de Uwe Boll. Postal (2007) e Far Cry (2006), além de já ter produzido o "The House of Dead".
Mais dois filmes baseados em jogos, para dar razões ao sr. Ebert...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 17 jan 2006, 20:57

Maedhros Escreveu:
Death Crow Escreveu:Apesar desse fracassa já estão anunciados mais dois filmes de Uwe Boll. Postal (2007) e Far Cry (2006), além de já ter produzido o "The House of Dead".
Mais dois filmes baseados em jogos, para dar razões ao sr. Ebert...
Nem mais, uma arte (cinema) com inspiração noutra (videojogos), afinal sempre há ligação Sr. Ebert :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 jan 2006, 21:00

The house of dead não era aquele jogo que saiu nos últimos tempos da saturn (para a saturn)?

Pelo elenco que vi, o filme de Dead or Alive não vai fazer juz ao elenco do jogo... Não sei porquê...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 17 jan 2006, 21:04

Morbus Escreveu:The house of dead não era aquele jogo que saiu nos últimos tempos da saturn (para a saturn)?

Pelo elenco que vi, o filme de Dead or Alive não vai fazer juz ao elenco do jogo... Não sei porquê...
Pelo que vi, o filme dead or alive, vai ser uma colagem aos Charlies Angels, com sabor a filme de artes marciais e muito humor. Não percebo o que queres dizer com, "fazer jus ao elenco do jogo", afinal de contas, são mulheres muito bonitas.

E a adaptação não pode falhar, visto nem sequer ter uma história em que se basear... portanto, por muito idiota que seja, não poderá ser pior que a do jogo.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 17 jan 2006, 22:54

Maedhros Escreveu:
Morbus Escreveu:The house of dead não era aquele jogo que saiu nos últimos tempos da saturn (para a saturn)?

Pelo elenco que vi, o filme de Dead or Alive não vai fazer juz ao elenco do jogo... Não sei porquê...
Pelo que vi, o filme dead or alive, vai ser uma colagem aos Charlies Angels, com sabor a filme de artes marciais e muito humor. Não percebo o que queres dizer com, "fazer jus ao elenco do jogo", afinal de contas, são mulheres muito bonitas.

E a adaptação não pode falhar, visto nem sequer ter uma história em que se basear... portanto, por muito idiota que seja, não poderá ser pior que a do jogo.
Mas se a historia do jogo ja é patetica, então o que podemos esperar do filme? Volto a repetir, filmes desse genero de jogo é uma estupidez, nem a "rica historia" do mk se safa! Gosto de ver cenas de acção (luta) mas sem logica nem vale apena...
Splinter cell e silent hill são duas adaptações que tenho um bom pressentimento! Digo eu...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 17 jan 2006, 22:57

Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Morbus Escreveu:The house of dead não era aquele jogo que saiu nos últimos tempos da saturn (para a saturn)?

Pelo elenco que vi, o filme de Dead or Alive não vai fazer juz ao elenco do jogo... Não sei porquê...
Pelo que vi, o filme dead or alive, vai ser uma colagem aos Charlies Angels, com sabor a filme de artes marciais e muito humor. Não percebo o que queres dizer com, "fazer jus ao elenco do jogo", afinal de contas, são mulheres muito bonitas.

E a adaptação não pode falhar, visto nem sequer ter uma história em que se basear... portanto, por muito idiota que seja, não poderá ser pior que a do jogo.
Mas se a historia do jogo ja é patetica, então o que podemos esperar do filme? Volto a repetir, filmes desse genero de jogo é uma estupidez, nem a "rica historia" do mk se safa! Gosto de ver cenas de acção (luta) mas sem logica nem vale apena...
Splinter cell e silent hill são duas adaptações que tenho um bom pressentimento! Digo eu...
Quanto ao splinter cell, não sei. Mas o sh está no bom caminho. Conta com um bom realizador (para variar) e o trailer mostra que eles estão a ser fieis ao ambiente negro da série. Estou em pulgas.... :o
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 17 jan 2006, 23:00

sinceramente se ha jogo que gostava de ver adaptado ao grande ecra,era o metal gear solid...acho que esse seria um bom filme com um bom argumento... outro jogo que daria um bom filme na minha opiniao era o head hunter...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 17 jan 2006, 23:03

Hunter Escreveu:sinceramente se ha jogo que gostava de ver adaptado ao grande ecra,era o metal gear solid...acho que esse seria um bom filme com um bom argumento... outro jogo que daria um bom filme na minha opiniao era o head hunter...
O proprio jogo ja é 1 filme! xD
É mais ou menos como o Max Payne (ha quanto tempo ja ouvi que estavam a fazer este filme... :roll: ), tem uma boa historia mas pronto, acho que não ha por onde pegar e fazer 1 filme! De um certo modo iria estragar a historia do proprio jogo!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 17 jan 2006, 23:24

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:sinceramente se ha jogo que gostava de ver adaptado ao grande ecra,era o metal gear solid...acho que esse seria um bom filme com um bom argumento... outro jogo que daria um bom filme na minha opiniao era o head hunter...
O proprio jogo ja é 1 filme! xD
É mais ou menos como o Max Payne (ha quanto tempo ja ouvi que estavam a fazer este filme... :roll: ), tem uma boa historia mas pronto, acho que não ha por onde pegar e fazer 1 filme! De um certo modo iria estragar a historia do proprio jogo!
A história do Max Payne 2 viciou-me por completo... passei-o em 3 dias [xx(]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 17 jan 2006, 23:28

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:sinceramente se ha jogo que gostava de ver adaptado ao grande ecra,era o metal gear solid...acho que esse seria um bom filme com um bom argumento... outro jogo que daria um bom filme na minha opiniao era o head hunter...
O proprio jogo ja é 1 filme! xD
É mais ou menos como o Max Payne (ha quanto tempo ja ouvi que estavam a fazer este filme... :roll: ), tem uma boa historia mas pronto, acho que não ha por onde pegar e fazer 1 filme! De um certo modo iria estragar a historia do proprio jogo!
A história do Max Payne 2 viciou-me por completo... passei-o em 3 dias [xx(]
Jogaste pouco então... tenho a sensação que o acabei em 2 dias, 3 horas cada +/-! Mas o recorde de pouca longevidade vai para Red Faction 2, acabei-o num dia... umas 3 a 4 horas talvez... :roll:
Mas um bom jogo (tentativa de influenciar as ofertas da megascore! :twisted: :P )

Ups, off-topic!^^
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder