Musica

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 17 jan 2006, 22:56

Staind rulla pah!!! :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 jan 2006, 14:36

Cyrax Escreveu:Staind rulla pah!!! :lol:
Pois, rula staind, rula 3doors down e rula train... são todos iguais, pelo menos os dois primeiros.... [xx(]

Gosto bastante de Joe Satriani. Para além de ser um excelente gitarrista e de ser um dos melhores, faz umas músicas excelentes como aquela mítica do SegaRally, que eu não me lembro do nome, mas era excelentíssima com aqueles solos espetaculares...

Uma coisa: que curte as músicas de Rock universitário no the sims 2 - university? Acho-as bastante porreiras e cantadas naquela lingua esquesita (alguém que me lembre do nome...) é de mais... :lol: :lol: :lol: Imagem
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 20 jan 2006, 18:04

Morbus Escreveu: Gosto bastante de Joe Satriani. Para além de ser um excelente gitarrista e de ser um dos melhores, faz umas músicas excelentes como aquela mítica do SegaRally, que eu não me lembro do nome, mas era excelentíssima com aqueles solos espetaculares...
SUMMER SONG RULA! :P
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 20 jan 2006, 18:16

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Staind rulla pah!!! :lol:
Pois, rula staind, rula 3doors down e rula train... são todos iguais, pelo menos os dois primeiros.... [xx(]
Staind é parecido a 3 doors down? Ehhhh? Não me parece... Train é que ja nem sei quem é...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 20 jan 2006, 18:42

Cyrax Escreveu:Staind é parecido a 3 doors down? Ehhhh? Não me parece... Train é que ja nem sei quem é...
Se não me engano, a música mais conhecida dos Train chama-se "Drops of Jupiter". E tenho que concordar que, apesar de serem bandas muito distintas, têm sonoridades semelhantes.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 20 jan 2006, 19:22

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Staind rulla pah!!! :lol:
Pois, rula staind, rula 3doors down e rula train... são todos iguais, pelo menos os dois primeiros.... [xx(]

Gosto bastante de Joe Satriani. Para além de ser um excelente gitarrista e de ser um dos melhores, faz umas músicas excelentes como aquela mítica do SegaRally, que eu não me lembro do nome, mas era excelentíssima com aqueles solos espetaculares...
Esse senhor toca muito... ele foi o professor do Kirk Hammet. Mas olha que o Steve Vai também mete um bocadito de nojo a tocar :P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 jan 2006, 19:27

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Staind rulla pah!!! :lol:
Pois, rula staind, rula 3doors down e rula train... são todos iguais, pelo menos os dois primeiros.... [xx(]

Gosto bastante de Joe Satriani. Para além de ser um excelente gitarrista e de ser um dos melhores, faz umas músicas excelentes como aquela mítica do SegaRally, que eu não me lembro do nome, mas era excelentíssima com aqueles solos espetaculares...
Esse senhor toca muito... ele foi o professor do Kirk Hammet. Mas olha que o Steve Vai também mete um bocadito de nojo a tocar :P
Esse também, mas ouvi muito pouquinho dele. O que ouvi, no entanto, deu para perceber :wink:

Wum que devemos TODOS fazer referência e presá-la é o Dimebag Darrell, que morreu há pouco tempo, baleado com cinco tiros na cabeça, em pleno concerto [xx(] :cry: Esse senhor era um exemplo a seguir no que toca a guitarra... Ele e o irmão, mas o irmão é baterista da mesma banda (Pantera) e é considerado por quase todos como o melhor do mundo: Vinnie Paul... Ouçam e passem-se... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 21 jan 2006, 0:56

alguem sabe algum site que deia para fazer download gratuito de bandas sonoras de jogos???tipo sega touring car,sega rally,sonic R,etc.......
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sábado 21 jan 2006, 12:09

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Staind rulla pah!!! :lol:
Pois, rula staind, rula 3doors down e rula train... são todos iguais, pelo menos os dois primeiros.... [xx(]

Gosto bastante de Joe Satriani. Para além de ser um excelente gitarrista e de ser um dos melhores, faz umas músicas excelentes como aquela mítica do SegaRally, que eu não me lembro do nome, mas era excelentíssima com aqueles solos espetaculares...
Esse senhor toca muito... ele foi o professor do Kirk Hammet. Mas olha que o Steve Vai também mete um bocadito de nojo a tocar :P
eheh
pena o kirk hammet não tomar atenção nas aulas :lol: :wink: ..ok ok é só uam piada..

Joe satriani é mt porreiro.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 21 jan 2006, 14:56

Hunter Escreveu:alguem sabe algum site que deia para fazer download gratuito de bandas sonoras de jogos???tipo sega touring car,sega rally,sonic R,etc.......
Lol, também quero saber isso, ha uma musica do Devil may cry que quero! :lol:
(O nome é qualquer coisa como Devil May cry_trial_ost)

Update: Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee, encontrei, era devils_never_die! (Quem quiser é ir a este site: http://gh.ffshrine.org/soundtracks/529/96 e clicar onde diz "You have selected "...". To begin downloading this file, click here.

Procura por esse site as musicas que queres Hunter, talvez tem la, visto que é um site para downloads de musica dos jogos... So não sei é se são downloads legais, daí que se houver algum problemazito apago o post!
Até encontrei o "open your heart" do sonic adventure! Aiiii, as memorias... ^^
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 23 jan 2006, 18:29

Vejam e comentem: http://en.wikipedia.org/wiki/Frontman
Concordam com essa lista?
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 23 jan 2006, 22:20

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:alguem sabe algum site que deia para fazer download gratuito de bandas sonoras de jogos???tipo sega touring car,sega rally,sonic R,etc.......
Lol, também quero saber isso, ha uma musica do Devil may cry que quero! :lol:
(O nome é qualquer coisa como Devil May cry_trial_ost)

Update: Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee, encontrei, era devils_never_die! (Quem quiser é ir a este site: http://gh.ffshrine.org/soundtracks/529/96 e clicar onde diz "You have selected "...". To begin downloading this file, click here.

Procura por esse site as musicas que queres Hunter, talvez tem la, visto que é um site para downloads de musica dos jogos... So não sei é se são downloads legais, daí que se houver algum problemazito apago o post!
Até encontrei o "open your heart" do sonic adventure! Aiiii, as memorias... ^^
Grande musica mesmo Cyrax apoiado!!!
Vejam tb da Simple and Clean (Kingdom Hearts Theme song) da Utada Hikaru e tb da passion da mesma cantora mas da sequela do kingdom hearts
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 24 jan 2006, 15:03

Uma música espetacular que todos os que têem Fahrenheit têem é Santa Monica, dos Theory of a Deadman. O album é chama-se gasoline. É excelente 8) Tem uma letra muito porreira e uma melodia espetacular. Muito boa mesmo. [:)]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 24 jan 2006, 16:40

Morbus Escreveu:Uma música espetacular que todos os que têem Fahrenheit têem é Santa Monica, dos Theory of a Deadman. O album é chama-se gasoline. É excelente 8) Tem uma letra muito porreira e uma melodia espetacular. Muito boa mesmo. [:)]
É verdade já tinha reparado. Santa Monica é de facto uma optima música, mas em geral o Fahrenheit tem uma banda sonora bastante boa. :wink:

LETRA & MELODIA POWER!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 24 jan 2006, 19:06

Morbus Escreveu:Uma música espetacular que todos os que têem Fahrenheit têem é Santa Monica, dos Theory of a Deadman. O album é chama-se gasoline. É excelente 8) Tem uma letra muito porreira e uma melodia espetacular. Muito boa mesmo. [:)]
Acrescenta a essa musica a "Since you've been gone"! :wink:
Anyway, agora sim, essa banda podem afirmar que é muito parecida a outra banda, ou seja, Nickelback...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder