Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
-
Zwilorg
- Senior
- Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Mensagem
por Zwilorg » terça 07 mar 2006, 18:50
lol maedhros pois é

, tinha lido aquilo mal

, só agora é que li "mesmo a sério".
eu pensava que a conversa em portugues era qualquer coisa assim:" A 1ª razão para não estar......", quando afinal o morbus estava-se a referir a primeira conversa das duas que têm no website

um coto atrofiante
sry sry

-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » terça 07 mar 2006, 20:46
A MS através do seu serviço Live prepara-se para lançar um Patch para o jogo Dead or Alive 4. Se isto se vier a confirmar é a primeira vez que tal acontece.
A meu ver algo preocupante, se esse é um mal bastante comum no PC devido às várias configurações disponíveis e, principalmente, ao lançamento prematuro dos jogos, já a Xbox 360 não pode dar a primeira desculpa. Significando que o jogo foi lançado em cima do joelho.
Se isto se torna tendência podemos ter jogos que apesar de serem especificos para uma plataforma imutável, são lançados à pressa e virão cheios de Bugs.
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » terça 07 mar 2006, 20:52
ICE Escreveu:A MS através do seu serviço Live prepara-se para lançar um Patch para o jogo Dead or Alive 4. Se isto se vier a confirmar é a primeira vez que tal acontece.
A meu ver algo preocupante, se esse é um mal bastante comum no PC devido às várias configurações disponíveis e, principalmente, ao lançamento prematuro dos jogos, já a Xbox 360 não pode dar a primeira desculpa. Significando que o jogo foi lançado em cima do joelho.
Se isto se torna tendência podemos ter jogos que apesar de serem especificos para uma plataforma imutável, são lançados à pressa e virão cheios de Bugs.
Lol, não é a primeira vez!

Foi lançado um patch para Call of duty 2 de modo a resolver uns problemas do singleplayer, e ja vem outro a caminho! Ja tinhamos falado sobre isso por ca, acho que foi no topico da xbox, eheh! De qualquer modo, existe 2 diferentes pensamentos sobre isso (pensamentos meus), 35% quer acreditar que é so e apenas para os jogos de lançamentos que foram apressados, 65% espera que não haja abusos senão haverá muita polemica...
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » terça 07 mar 2006, 21:50
Podiam-me dizer, por experiência própria, qual é o serviço melhor, a Cabovisão ou o Sapo?
E quanto ás velocidades "reais" se a Cabovisão 2mb é quase igual ou não á Sapo 4mb.
-
Pegazus
- Senior
- Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Mensagem
por Pegazus » quarta 08 mar 2006, 1:52
Finalmente dei-me ao trabalho de arranjar um avatar!!!
E quem é??????
O grande stewie
Nao perco um episidio de family guy....

-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » quarta 08 mar 2006, 10:20
Pegazus Escreveu:Finalmente dei-me ao trabalho de arranjar um avatar!!!
E quem é??????
O grande stewie
Nao perco um episidio de family guy....

E fazes muito bem.
A segunda temporada é ainda mais hilariante

-
Maedhros
- Veteran
- Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Mensagem
por Maedhros » quarta 08 mar 2006, 10:56
Ainda há esperança do Jorge Sampaio, no dia de hoje, condecorar alguém da indústria, já que ele tem andado a condecorar tantas pessoas

"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine
A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 08 mar 2006, 11:15
Maedhros Escreveu:
Ainda há esperança do Jorge Sampaio, no dia de hoje, condecorar alguém da indústria, já que ele tem andado a condecorar tantas pessoas

Sim, porque depois o cavaco só vai condecorar peixieiras e agricultores (sem desrespeito para eles, obviamente), e só aqueles que ganham pouco e que trabalham com meios tradicionais e medievais...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » quarta 08 mar 2006, 11:18
uma excelente iniciativa que prova que afinal ainda ha quem nao julgue os videojogos como "coisas de criança".so é pena nem toda a gente ter as mesmas iniciativas que os franceses(critica indirecta ao governo)
-
Maedhros
- Veteran
- Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Mensagem
por Maedhros » quarta 08 mar 2006, 11:25
Morbus Escreveu:Maedhros Escreveu:

Sim, porque depois o cavaco só vai condecorar peixieiras e agricultores (sem desrespeito para eles, obviamente), e só aqueles que ganham pouco e que trabalham com meios tradicionais e medievais...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Oh Morbus... estás completamente enganado. Quem ele vai condecorar, são os empresários de sucesso, os donos da banca, os dirigentes desportivos, as personalidades (pseudo)VIP, os actores, os jornalistas, o Bill Gates, o Bono, o Brian May....

"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine
A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 08 mar 2006, 11:26
Hunter Escreveu:
uma excelente iniciativa que prova que afinal ainda ha quem nao julgue os videojogos como "coisas de criança".so é pena nem toda a gente ter as mesmas iniciativas que os franceses(critica indirecta ao governo)
Mas também não é que nós tenhemos uma indústria desenvolvida neste ramos...

O problema é que eles não se esforça (pelo menos que eu saiba) por desenvolvê-la...
Enfim...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________