Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Não é só isso cup, eles reduziram o tempo e simplificaram o jogo, agora está mais virado para a acção! Ora, o splinter cell chaos theory é um dos melhores jogos que ja tive oportunidade de jogar, fosse pelo excelente singleplayer, com uma jogabilidade excelente, realmente furtiva, fosse pelo cooperativo que era uma nova historia e que estava relacionada com a do singleplayer ou simplesmente pelo bombastico spy vs mercenaries!
Ora, fan da serie como sou, double agent foi 1 dos jogos que mais esperava, e até estava disposto a fazer o pre-order do jogo (algo que nunca fiz), mas até ao momento que ouvi e li que o jogo estava mais virado para a acção e o singleplayer era curto, onde o enredo e personagens estão mal desenvolvidos, ja "torci o nariz"! Bem... Restava-me o multiplayer...
Coop
Transformaram o modo spy vs mercs em coop, é simplesmente patetico, não existe uma historia para seguir, simplesmente és o espião e com 2 gajos vais aos servidores fazer os downloads e fugir dos mercenarios, estes controlados pela I.A. do jogo! Bem, isto ja era uma mau agoiro para o modo spy vs mercenaries...
Spy vs mercenaries
... e la se confirmou o agoiro! Bolas, que porcaria, antes havia objectivos e mais tatica, agora é cada um por si, é só chegar ao pc e fazer o download e pronto... Onde está a piada disto? Onde está aquela tatica entre jogadores? Pffff....
Enfim, fiz para aqui (ou noutro topico) um post em que tinha um link para uma noticia no qual a Microsoft obrigou as empresas a simplificar (retirar conteudo) dos jogos da nova geração, para quê ja não sei, mas quando entro numa discussão com um sujeito sobre o mal do fifa (falta de estadios e ligas) ele responde que a EA fez um bom trabalho e o Fifa 2007 é melhor nas next-gen porque tem um melhor motor grafico... Bem... Quando alguem fosse vender-me algo bonito mas com pouca utilidade... eu diria que era enfiar num certo lugar...
Ora, fan da serie como sou, double agent foi 1 dos jogos que mais esperava, e até estava disposto a fazer o pre-order do jogo (algo que nunca fiz), mas até ao momento que ouvi e li que o jogo estava mais virado para a acção e o singleplayer era curto, onde o enredo e personagens estão mal desenvolvidos, ja "torci o nariz"! Bem... Restava-me o multiplayer...
Coop
Transformaram o modo spy vs mercs em coop, é simplesmente patetico, não existe uma historia para seguir, simplesmente és o espião e com 2 gajos vais aos servidores fazer os downloads e fugir dos mercenarios, estes controlados pela I.A. do jogo! Bem, isto ja era uma mau agoiro para o modo spy vs mercenaries...
Spy vs mercenaries
... e la se confirmou o agoiro! Bolas, que porcaria, antes havia objectivos e mais tatica, agora é cada um por si, é só chegar ao pc e fazer o download e pronto... Onde está a piada disto? Onde está aquela tatica entre jogadores? Pffff....
Enfim, fiz para aqui (ou noutro topico) um post em que tinha um link para uma noticia no qual a Microsoft obrigou as empresas a simplificar (retirar conteudo) dos jogos da nova geração, para quê ja não sei, mas quando entro numa discussão com um sujeito sobre o mal do fifa (falta de estadios e ligas) ele responde que a EA fez um bom trabalho e o Fifa 2007 é melhor nas next-gen porque tem um melhor motor grafico... Bem... Quando alguem fosse vender-me algo bonito mas com pouca utilidade... eu diria que era enfiar num certo lugar...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Cyrax Escreveu:Não é só isso cup, eles reduziram o tempo e simplificaram o jogo, agora está mais virado para a acção!
Infelizmente eu ja estava a espera disso, alias quando falamos dos Splinter Cell disse-te sempre que perferia o Pandora Tomorrow ao Chaos Teory mesmo por culpa disso...hehe de qualquer maneira quero saber o que acontecer ao snhor Fisher

- Cyrax
- Master
Isso é o que vou descobrir daqui a um tempo, irei trocar o Enchanted Arms pelo Splinter Cell!Bu77erCup242 Escreveu:Cyrax Escreveu:Não é só isso cup, eles reduziram o tempo e simplificaram o jogo, agora está mais virado para a acção!
Infelizmente eu ja estava a espera disso, alias quando falamos dos Splinter Cell disse-te sempre que perferia o Pandora Tomorrow ao Chaos Teory mesmo por culpa disso...hehe de qualquer maneira quero saber o que acontecer ao snhor Fisher

Ja agora, hoje temos o "nosso" xbox live em baixo, lol! Espero é que esse update que estão a fazer sirva para banir os malditos piratas que por aí anda... C@br03s ja andam a jogar splinter cell DA e andam com jogos japoneses... E são portugueses...

Uma excelente oportunidade para se comprar uma consola de nova geração.
http://www.g4mers.com/news.aspx?id=4160
XBox 360 Premium a 299€, parece preço de usado mas é completamente nova.
Bem quem tiver ideias só me resta desejar boa sorte.
http://www.g4mers.com/news.aspx?id=4160
XBox 360 Premium a 299€, parece preço de usado mas é completamente nova.
Bem quem tiver ideias só me resta desejar boa sorte.

- Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Nem sempre os melhores ganham...

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Tem toda a lógica que sim! A Xbox360 é a primeira consola da microsoft que é empenhada a sério. A próxima consola será algo do género XBox2 ou assim. Duvido que lhe dêm um nome tão estúpido como 720Fatalit1#4 Escreveu:A xbox "720"já esta na "mente" da Microsoft...
http://www.g4mers.com/news.aspx?id=4158

Mas é perfeitamente natural que estejam a trabalhar na próxima, até porque desde o princípio que desconfiava que esse era um dos motivos porque eles queriam a 360 lançada quanto antes. Vamos estar com a PS3 com 2 ou três anos (e com mais 7 ou 8 anos de vida pela frente) e a Microsoft a lançar a Xbox2... Não sei não, mas se a Sony não dá à perna (com ideias e sem artimanhas manhosas) não vai mesmo conseguir acompanhar...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Fatalit1#4
- Senior
Morbus Escreveu: A próxima consola será algo do género XBox2 ou assim. Duvido que lhe dêm um nome tão estúpido como 720lol
Mas, olha que "360", tambem nao lhe fica atras...

Absolutamente de acordo...Morbus Escreveu:Mas é perfeitamente natural que estejam a trabalhar na próxima, até porque desde o princípio que desconfiava que esse era um dos motivos porque eles queriam a 360 lançada quanto antes. Vamos estar com a PS3 com 2 ou três anos (e com mais 7 ou 8 anos de vida pela frente) e a Microsoft a lançar a Xbox2... Não sei não, mas se a Sony não dá à perna (com ideias e sem artimanhas manhosas) não vai mesmo conseguir acompanhar...
Mas será verdade

- Morbus
- Master
- Contacto:
Fatalit1#4 Escreveu:Mas será verdade, eu a concordar contigo...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Fatalit1#4
- Senior
Temos sempre observaçoes contraditórias...Morbus Escreveu:Fatalit1#4 Escreveu:Mas será verdade, eu a concordar contigo...
Que queres dizer com isso?

- Morbus
- Master
- Contacto:
Lol, nunca tinha reparadoFatalit1#4 Escreveu:Temos sempre observaçoes contraditórias...Morbus Escreveu:Fatalit1#4 Escreveu:Mas será verdade, eu a concordar contigo...
Que queres dizer com isso?

- Bu77erCup242
- Expert
Lumines live vai estar disponivel amanha e custa cerca de 1200 pontos que anda pelos 15 euros. Que acham ? Eu nem sou fa de puzzle Games, no entanto ate tenho adquirido alguns jogos live arcade. Quem jogou aconselha mesmo para alguem que nao se entusiasma muito num puzzle game, toda a fama do jogo deixou-me a considerar a compra.
Encontrei tb isto num forum. Incrivel, ou pura inconpetencia ou uma agradavel supresa para os donos de uma 360:
http://www.play.com/Games/Xbox360/4-/87 ... oduct.html
Encontrei tb isto num forum. Incrivel, ou pura inconpetencia ou uma agradavel supresa para os donos de uma 360:
- Cyrax
- Master
Mais uma vez, tenho que interferir em nome do bem!Bu77erCup242 Escreveu:Lumines live vai estar disponivel amanha e custa cerca de 1200 pontos que anda pelos 15 euros. Que acham ? Eu nem sou fa de puzzle Games, no entanto ate tenho adquirido alguns jogos live arcade. Quem jogou aconselha mesmo para alguem que nao se entusiasma muito num puzzle game, toda a fama do jogo deixou-me a considerar a compra.

Pah, aconselho a experimentares a demo, agora dar dinheiro a esses xulos é que não, pois eles vão por a pagar cada nivel, esses 15€ que vais dar só vai desbloquear certa parte do jogo... E eu todo contente que ia jogar lumines ainda mais barato que os possuidores da psp...

Quanto ao UT2007, ainda nada foi anunciado, daí que isso não prova nada, até porque há sites de venda de videojogos com o Frame City Killer como produto que irá ser vendido...

- Bu77erCup242
- Expert
Bem decidi nao comprar de qualquer maneira ( pelo menos por agora ), se fosse 400 ponto ou mesmo 800 comprava de certeza nem que fosse so para experimentar mas por 1200 vpu esperar para ver. De qualquer maneira Cyrax tenho ideia que isso de pagar niveis extra foi um rumor que ja foi desmentido. Ouve varios acerca do Lumines, ainda na semana passado no rummor control da Gamespot se falava que ia ser gratis.
Quanto ao UT2007 eu sei que nao esta anunciado por isso e que achai engraçado e decidi postar para todos verem.
Quanto ao UT2007 eu sei que nao esta anunciado por isso e que achai engraçado e decidi postar para todos verem.
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Sim, era perfeitamente previsível que o estivessem a fazer. Criar uma consola é um processo que demora bastante tempo e invés de estarem "parados" a olhar para a x360 têm é que aproveitar de forma a apresentar um novo projecto com pés e cabeça.Morbus Escreveu:Tem toda a lógica que sim! A Xbox360 é a primeira consola da microsoft que é empenhada a sério. A próxima consola será algo do género XBox2 ou assim. Duvido que lhe dêm um nome tão estúpido como 720Fatalit1#4 Escreveu:A xbox "720"já esta na "mente" da Microsoft...
http://www.g4mers.com/news.aspx?id=4158lol
Mas é perfeitamente natural que estejam a trabalhar na próxima, até porque desde o princípio que desconfiava que esse era um dos motivos porque eles queriam a 360 lançada quanto antes. Vamos estar com a PS3 com 2 ou três anos (e com mais 7 ou 8 anos de vida pela frente) e a Microsoft a lançar a Xbox2... Não sei não, mas se a Sony não dá à perna (com ideias e sem artimanhas manhosas) não vai mesmo conseguir acompanhar...
Quanto ao nome, também acho que o nome xbox 720 seria um nome muito pouco inteligente (se já não gosto de x360, quanto mais de x720
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Bu77erCup242
- Expert

http://www.gamepro.com/news.cfm?article_id=84037
Eu nao tenho televisao para isto mas depois das "bocas" da Sony aqui esta um jogo com o suporte de 1080p. Afinal 360 tem suporte e jogos a 1080p antes da consola da Sony sair...