Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 22:11

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Just stumbled upon this here:

It is better to be hated for who you are, then loved for who you are not.

Muito bem dito =D> =D> =D>
Só para informar, quem disse isso foi o Kurt Cobain!
Ash... I always knew that man had a brain.. I jush knew it!

Portugal ganhou :cry:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

!

Mensagem por Death Crow » domingo 11 jun 2006, 22:15

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Just stumbled upon this here:

It is better to be hated for who you are, then loved for who you are not.

Muito bem dito =D> =D> =D>
Só para informar, quem disse isso foi o Kurt Cobain!
Ash... I always knew that man had a brain.. I jush knew it!

Portugal ganhou :cry:
É uma regra do fórum escrever em português :wink:

Quanto ao Kurt, ele tem cérebro, ou tinha, é o meu ídolo e uma pessoa surpreendente, pelo menos do que eu leio!

Quanto a Portugal, ganharam mas podiam ter empatado, jogaram pouco e continuo a dizer que vamos levar 2 do México!
Morbus
Master
Contacto:

Re: !

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 22:31

Death Crow Escreveu:Quanto a Portugal, ganharam mas podiam ter empatado, jogaram pouco e continuo a dizer que vamos levar 2 do México!
May god hear your words son...
Death Crow Escreveu:É uma regra do fórum escrever em português :wink:
:twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » domingo 11 jun 2006, 22:36

Atão mas já não se fazem portugueses como antigamente ? Que raio disto é aquilo ? Não estou com esperanças de ganhar o mundial mas dai a querer que Portugal perca ? :?
Vamos la a apoiar a selecção \:D/

PORTUGAL POWER !!!
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » domingo 11 jun 2006, 22:39

MadnessJonny Escreveu:Atão mas já não se fazem portugueses como antigamente ? Que raio disto é aquilo ? Não estou com esperanças de ganhar o mundial mas dai a querer que Portugal perca ? :?

PORTUGAL POWER !!!
Não vamos ganhar o Mundial embora confie nas capacidades do Scolari e de alguns jogadores (Cristiano you're out), mas há selecções fortíssimas e psicologicamente mais bem preparadas para seguir em frente, mas cá está, pode ser que o Scolari consiga mudar a mentalidade de alguns (Cristiano anyone?).
Espero que Portugal tenha sucesso mas tenho algo que me diz que vamos perder com o México.

Força Portugal!
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » domingo 11 jun 2006, 22:52

Death Crow Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Atão mas já não se fazem portugueses como antigamente ? Que raio disto é aquilo ? Não estou com esperanças de ganhar o mundial mas dai a querer que Portugal perca ? :?

PORTUGAL POWER !!!
Não vamos ganhar o Mundial embora confie nas capacidades do Scolari e de alguns jogadores (Cristiano you're out), mas há selecções fortíssimas e psicologicamente mais bem preparadas para seguir em frente, mas cá está, pode ser que o Scolari consiga mudar a mentalidade de alguns (Cristiano anyone?).
Espero que Portugal tenha sucesso mas tenho algo que me diz que vamos perder com o México.

Força Portugal!
Portugal tem uma boa equipa mas tem que se mentalizar que do outro lado estão algumas da melhores equipas do mundo. E mesmo aquelas que são à partida "menos favoritas" são também optimas equipas (de outro modo não estariam no mundial) pelo que não há jogos faceis e jogos difíceis e a capacidade dos atletas é apenas um dos muitos factores que podem influenciar o resultado. Por isso, o melhor mesmo é ter os pés bem assentes na terra, termos confiança em nós e respeito pelo adversário, seja ele qual for. :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » domingo 11 jun 2006, 22:55

MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:

PORTUGAL POWER !!!

Força Portugal!
Portugal tem uma boa equipa mas tem que se mentalizar que do outro lado estão algumas da melhores equipas do mundo. E mesmo aquelas que são à partida "menos favoritas" são também optimas equipas (de outro modo não estariam no mundial) pelo que não há jogos faceis e jogos difíceis e a capacidade dos atletas é apenas um dos muitos factores que podem influenciar o resultado. Por isso, o melhor mesmo é ter os pés bem assentes na terra, termos confiança em nós e respeito pelo adversário, seja ele qual for. :wink:
Exacto! O segredo é ser humilde!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 22:58

Ai esta gente sempre com pensamente negativo... Assim não vamos lá [-( México, México! :lol: 8)

Imagem
Imagem
M4t3us
Novato||Novata
Registado: domingo 11 jun 2006, 18:47
Contacto:

Mensagem por M4t3us » domingo 11 jun 2006, 23:28

Felizmente ke existem uma serie de pessoas ke acham ke futebol é conversa da treta

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ImagemNunca caio em tentação... a não ser que não consiga resistir....
morphy
Senior
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Contacto:

Mensagem por morphy » domingo 11 jun 2006, 23:48

M4t3us Escreveu:Felizmente ke existem uma serie de pessoas ke acham ke futebol é conversa da treta

cool sig. estou a ficar hipnotizada 8-[
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 jun 2006, 3:33

morphy Escreveu:
M4t3us Escreveu:Felizmente ke existem uma serie de pessoas ke acham ke futebol é conversa da treta

cool sig. estou a ficar hipnotizada 8-[
Por acaso tb a acho mt cool. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » segunda 12 jun 2006, 7:25

Newtomic Escreveu:
Peddie Escreveu:Esse gajo que continue a brincar com o fogo, que qualquer dia quem leva um tiro na cara é ele.
Já ando a treinar na Sniper... [:p] ... :mrgreen:
:|
Eu comecei a mostrar mais intresse para saber como funcionam ou certas técnicas de uma Sniper quando vi o Leon, e não quando joguei a Hitman. Se calhar é melhor proibir os filmes.

e aqui fica um video dedicado a todos os que me acham um puto irritantes (e não só)...

http://www.youtube.com/watch?v=v3X6Ka9O ... ch=D%27zrt
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » segunda 12 jun 2006, 7:53

Freedom Fighter Escreveu:Ok,ok,sorry Cyrax,my bad...Quanto ao reatamento da vossa discussao entre ti e o golden,epa,voçês têm de resolver essas questoes...de-la por onde der.São 2 excelentes users que tao em constante "guerrinha de palavras".Desta vez,começou o golden,a "ofender" o Cyrax e desaprovo a atitude do golden por completo.Ja sei que tenho um passado muito mau no forum,e que não sou exemplo para ninguem,mas por favor,deixem-se de ofensas e guerrinhas mesquinhas de opinioes.
Desaprovas, epá não tou a gramar, não foste tu que te engasgas-te a rir quando eu fui á caça?
Imagem
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » segunda 12 jun 2006, 9:42

:-()~ :-()~ :-()~
Ó Golden Echo, devias ter avisado que o vídeo tem várias contra-indicações:
- provoca náuseas;
- causa um instinto assassino;
- outros [não consegui vê-lo até ao fim por causa das duas primeiras razões...].

Portanto aqui fica o aviso para quem se decida a entrar no link. :twisted:
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » segunda 12 jun 2006, 9:54

Fizeram uma excursão ao fórum da MegaScore ou é impressão minha?

Imagem Imagem Imagem
Bloqueado