Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » domingo 11 jun 2006, 22:11
Death Crow Escreveu:Morbus Escreveu:Just stumbled upon this here:
It is better to be hated for who you are, then loved for who you are not.
Muito bem dito

Só para informar, quem disse isso foi o Kurt Cobain!
Ash... I always knew that man had a brain.. I jush knew it!
Portugal ganhou

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » domingo 11 jun 2006, 22:15
Morbus Escreveu:Death Crow Escreveu:Morbus Escreveu:Just stumbled upon this here:
It is better to be hated for who you are, then loved for who you are not.
Muito bem dito

Só para informar, quem disse isso foi o Kurt Cobain!
Ash... I always knew that man had a brain.. I jush knew it!
Portugal ganhou

É uma regra do fórum escrever em português
Quanto ao Kurt, ele tem cérebro, ou tinha, é o meu ídolo e uma pessoa surpreendente, pelo menos do que eu leio!
Quanto a Portugal, ganharam mas podiam ter empatado, jogaram pouco e continuo a dizer que vamos levar 2 do México!
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » domingo 11 jun 2006, 22:31
Death Crow Escreveu:Quanto a Portugal, ganharam mas podiam ter empatado, jogaram pouco e continuo a dizer que vamos levar 2 do México!
May god hear your words son...
Death Crow Escreveu:É uma regra do fórum escrever em português

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » domingo 11 jun 2006, 22:36
Atão mas já não se fazem portugueses como antigamente ? Que raio disto é aquilo ? Não estou com esperanças de ganhar o mundial mas dai a querer que Portugal perca ?
Vamos la a apoiar a selecção
PORTUGAL POWER !!!
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
-
Death Crow
- Hardcore
Mensagem
por Death Crow » domingo 11 jun 2006, 22:39
MadnessJonny Escreveu:Atão mas já não se fazem portugueses como antigamente ? Que raio disto é aquilo ? Não estou com esperanças de ganhar o mundial mas dai a querer que Portugal perca ?
PORTUGAL POWER !!!
Não vamos ganhar o Mundial embora confie nas capacidades do Scolari e de alguns jogadores (Cristiano you're out), mas há selecções fortíssimas e psicologicamente mais bem preparadas para seguir em frente, mas cá está, pode ser que o Scolari consiga mudar a mentalidade de alguns (Cristiano anyone?).
Espero que Portugal tenha sucesso mas tenho algo que me diz que vamos perder com o México.
Força Portugal!
-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » domingo 11 jun 2006, 22:52
Death Crow Escreveu:MadnessJonny Escreveu:Atão mas já não se fazem portugueses como antigamente ? Que raio disto é aquilo ? Não estou com esperanças de ganhar o mundial mas dai a querer que Portugal perca ?
PORTUGAL POWER !!!
Não vamos ganhar o Mundial embora confie nas capacidades do Scolari e de alguns jogadores (Cristiano you're out), mas há selecções fortíssimas e psicologicamente mais bem preparadas para seguir em frente, mas cá está, pode ser que o Scolari consiga mudar a mentalidade de alguns (Cristiano anyone?).
Espero que Portugal tenha sucesso mas tenho algo que me diz que vamos perder com o México.
Força Portugal!
Portugal tem uma boa equipa mas tem que se mentalizar que do outro lado estão algumas da melhores equipas do mundo. E mesmo aquelas que são à partida "menos favoritas" são também optimas equipas (de outro modo não estariam no mundial) pelo que não há jogos faceis e jogos difíceis e a capacidade dos atletas é apenas um dos muitos factores que podem influenciar o resultado. Por isso, o melhor mesmo é ter os pés bem assentes na terra, termos confiança em nós e respeito pelo adversário, seja ele qual for.

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
-
Death Crow
- Hardcore
Mensagem
por Death Crow » domingo 11 jun 2006, 22:55
MadnessJonny Escreveu:Death Crow Escreveu:MadnessJonny Escreveu:Atão mas já não se fazem portugueses como antigamente ? Que raio disto é aquilo ? Não estou com esperanças de ganhar o mundial mas dai a querer que Portugal perca ?
PORTUGAL POWER !!!
Força Portugal!
Portugal tem uma boa equipa mas tem que se mentalizar que do outro lado estão algumas da melhores equipas do mundo. E mesmo aquelas que são à partida "menos favoritas" são também optimas equipas (de outro modo não estariam no mundial) pelo que não há jogos faceis e jogos difíceis e a capacidade dos atletas é apenas um dos muitos factores que podem influenciar o resultado. Por isso, o melhor mesmo é ter os pés bem assentes na terra, termos confiança em nós e respeito pelo adversário, seja ele qual for.

Exacto! O segredo é ser humilde!
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
-
M4t3us
- Novato||Novata
- Registado: domingo 11 jun 2006, 18:47
-
Contacto:
Mensagem
por M4t3us » domingo 11 jun 2006, 23:28
Nunca caio em tentação... a não ser que não consiga resistir....
-
morphy
- Senior
- Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
-
Contacto:
Mensagem
por morphy » domingo 11 jun 2006, 23:48
cool sig. estou a ficar hipnotizada 8-[
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » segunda 12 jun 2006, 3:33
morphy Escreveu:
cool sig. estou a ficar hipnotizada 8-[
Por acaso tb a acho mt cool.

-
Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Mensagem
por Golden Echo » segunda 12 jun 2006, 7:25
Newtomic Escreveu:Peddie Escreveu:Esse gajo que continue a brincar com o fogo, que qualquer dia quem leva um tiro na cara é ele.
Já ando a treinar na Sniper...
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
...

Eu comecei a mostrar mais intresse para saber como funcionam ou certas técnicas de uma Sniper quando vi o Leon, e não quando joguei a Hitman. Se calhar é melhor proibir os filmes.
e aqui fica um video dedicado a todos os que me acham um puto irritantes (e não só)...
http://www.youtube.com/watch?v=v3X6Ka9O ... ch=D%27zrt
-
Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Mensagem
por Golden Echo » segunda 12 jun 2006, 7:53
Freedom Fighter Escreveu:Ok,ok,sorry Cyrax,my bad...Quanto ao reatamento da vossa discussao entre ti e o golden,epa,voçês têm de resolver essas questoes...de-la por onde der.São 2 excelentes users que tao em constante "guerrinha de palavras".Desta vez,começou o golden,a "ofender" o Cyrax e desaprovo a atitude do golden por completo.Ja sei que tenho um passado muito mau no forum,e que não sou exemplo para ninguem,mas por favor,deixem-se de ofensas e guerrinhas mesquinhas de opinioes.
Desaprovas, epá não tou a gramar, não foste tu que te engasgas-te a rir quando eu fui á caça?
-
SoRHunter
- Veteran
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Mensagem
por SoRHunter » segunda 12 jun 2006, 9:42
Ó
Golden Echo, devias ter avisado que o vídeo tem várias contra-indicações:
- provoca náuseas;
- causa um instinto assassino;
- outros [não consegui vê-lo até ao fim por causa das duas primeiras razões...].
Portanto aqui fica o aviso para quem se decida a entrar no link.