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Newtomic
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Mensagem por Newtomic » quarta 06 set 2006, 20:32

viriato_iceview51 Escreveu:Acho que a envolvencia, nao se encontra naquilo que constiui o jogo, mas mais na substancia do mesmo e mesmo assim nos todos temos definicoes diferentes do que e' "substancia" para nos, creio eu de que... Ou nao vou estar a entrar em detalhes naquilo que torna um jogo envolvente, mas digo que Killer7, Ico, Shadow of the Colossus e Metroid Prime tem altos niveis de substancia, por menos/mais que eles possam ter em comparacao a outros jogos.
Nem eu disse o contrário, o k kis mostrar é k tal como tu dissestes é algo relativo, pois para a pessoa X o jogo GGG pode ser altamente envolvente e imersivo, já para a pessoa Y o mesmo jogo pode não passar de um simples joguito k se jogue durante uns minutos. 8)
viriato_iceview51 Escreveu:Uhmm, uhmmm... se me permitem interroper apesar do "atraso"... Acho que comparar a importancia do GTA a um outro jogo de igual importancia nao faz, ou pouco, sentido. E' indiscutivel a importancia que os jogos como GTA, Zelda: Ocarina of Time, Mario e muitos outros tiveram. Tenham eles tido sucesso ou nao... Alias cada um e' caracteristico da geracao em que saiu. Se hoje ha muitas mais pessoas que reconhecem o nome GTA, ou que falam mais do nome GTA de que o de um Mario, ou Metroid... e' porque grande parte da audiencia que constitui o mercado hoje em dia, a audiencia "mainstream", sao na sua maior parte jogadores da era "PlayStation" e por consequente devem conhecer mais sobre o que veio apos ela do que previamente a mesma... infelizmente estes, em parte culpa da dominacao da maquina de marketing da Sony (ou o pouco sucesso das suas concorrentes em comercializar os seus produtos), pouco sabem sobre o que se passa na concorrencia. Por mais liberdade que o GTA possa ter, eu nunca quereria ver uma das franchises que mencionaste perder a sua essencia.
Exacto por isso é k disse o k disse, não quis nem quero rebaixar de modo algum os jogos da big N, até porke eu gosto de jogar muitos deles e cresci com eles. ;)
viriato_iceview51 Escreveu:Ate' pode nem ter sido o Mario que deu nascimento aos jogos de plataformas, mas nao deixa de ser um dos pilares fundamentais da industria, por mais importancia que tenha perdido ao longo dos anos, mesmo apo's ao aparecimento de nomes como "PlayStation" ou "GTA".
É a vossa opinião ou então definição de pilar fundamental, k não é a mesma que a minha, pois para mim o Mario nunca vai dexar de ter o seu canto a sua importancia pois para mim é e será sempre um clássico imortal, mas dai a considera-lo como um pilar fundamental vai, para mim, uma distância. :|
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PeddieKitsune
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Mensagem por PeddieKitsune » quarta 06 set 2006, 20:35

Death Crow Escreveu:Novo vídeo de Red Steel

Reacções?
Alguns movimentos parecem pouco naturais. Acho que até agora parece estar um bom jogo, mas ainda tem espaço para melhorar.
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Cyrax
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Mensagem por Cyrax » quarta 06 set 2006, 20:47

Death Crow Escreveu:Novo vídeo de Red Steel

Reacções?
Muito interessante, só ainda não percebi se tenho de estar a apontar para a tv como se fosse um jogo do House of dead por exemplo...
Ja agora, a nintendo wii vai ter online, ja mostraram o headset? E onde meter?
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Mensagem por PVon » quinta 07 set 2006, 1:36

A Wii não vai sair a 14 de Setembro?
Vi a aí nuns sites que era a 14 de Stembro.
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Mensagem por Death Crow » quinta 07 set 2006, 1:40

PVon Escreveu:A Wii não vai sair a 14 de Setembro?
Vi a aí nuns sites que era a 14 de Stembro.
Nesse dia serão divulgadas diversas informações sobre a Wii como o preço a que será lançada.
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Mensagem por PVon » quinta 07 set 2006, 1:46

Death Crow Escreveu:Novo vídeo de Red Steel

Reacções?
Eu pensava que era preciso fazer movimentos mais bruscos e realisticos como puxar o braço atrás e atacar e coisas do género.
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Mensagem por Newtomic » quinta 07 set 2006, 2:41

Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:Novo vídeo de Red Steel

Reacções?
Alguns movimentos parecem pouco naturais. Acho que até agora parece estar um bom jogo, mas ainda tem espaço para melhorar.
Nada a acrescentar. 8)
E em relação ao comando ser demasiado sensivel a mim não me pareceu nada mesmo. :|
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viriato_iceview51
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Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 07 set 2006, 12:31

Newtomic Escreveu:
Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:Novo vídeo de Red Steel

Reacções?
Alguns movimentos parecem pouco naturais. Acho que até agora parece estar um bom jogo, mas ainda tem espaço para melhorar.
Nada a acrescentar. 8)
E em relação ao comando ser demasiado sensivel a mim não me pareceu nada mesmo. :|
Deixa-me um pouco preocupado... mas e' melhor guardar as conclusoes para quando o jogo sair, especialmente quando vai deparar-se com um certo Metroid Prime 3.
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Mensagem por Death Crow » quinta 07 set 2006, 14:21

viriato_iceview51 Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:Novo vídeo de Red Steel

Reacções?
Alguns movimentos parecem pouco naturais. Acho que até agora parece estar um bom jogo, mas ainda tem espaço para melhorar.
Nada a acrescentar. 8)
E em relação ao comando ser demasiado sensivel a mim não me pareceu nada mesmo. :|
Deixa-me um pouco preocupado... mas e' melhor guardar as conclusoes para quando o jogo sair, especialmente quando vai deparar-se com um certo Metroid Prime 3.
A mim tambéem me deixou um pouco preocupado, os movimentos parecem demasiados mecanizados e brutos. Espero que não sejam assim e que o comando consigo transmitir alguma emoção e emersão enquanto jogamos.
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Mensagem por Golden Echo » quinta 07 set 2006, 19:58

Newtomic Escreveu:
Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:Novo vídeo de Red Steel

Reacções?
Alguns movimentos parecem pouco naturais. Acho que até agora parece estar um bom jogo, mas ainda tem espaço para melhorar.
Nada a acrescentar. 8)
E em relação ao comando ser demasiado sensivel a mim não me pareceu nada mesmo. :|
Eu achoq eu irá se rum bom jogo apesar de ainda ter alguns defeitos. A forma como se abre as portas e outras coisas do mesmo género estão bem elaboradas. A maneira de como se usam as armas também está fixe mas a mim pareceu-me que o gajo mexia pouco a mão. Decerto que será possivel ajustar a sensibilidade do comando tal como fazemos com um rato de computador. O que me desiludiu foi a parte das espada. acho os movimentos muit pobres depos de ter visto o video da e3.
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Mensagem por PVon » quinta 07 set 2006, 21:34

No dia 14 e 15 de Setembro será o dia em que a NIN revelará o dia de lançamento e o preço da Wii.

Está quase 8)
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Mensagem por Death Crow » sexta 08 set 2006, 0:25

Spore na Wii?
Acessórios Wii Aquela caçadeira parece-me bem :P
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Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 08 set 2006, 12:08

Death Crow Escreveu:Spore na Wii?
Acessórios Wii Aquela caçadeira parece-me bem :P
No rumor postado no artigo do Spore, fala da possibilidade em configurar-se a sensibilidade do Wii-mote e que esses dados ficarao salvos na memoria interna da consola... a ver se isso tudo e' confirmado!
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Mensagem por Death Crow » sexta 08 set 2006, 22:30

Olha o que eu encontrei : Revolution

vejam o post do Badedas 13 :P
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Mensagem por pedropaulo » sábado 09 set 2006, 15:29

Sam Fisher tb vai aparecer na Wii. Segundo o IGN que diz serem screens da consola da N , a nivel grafico são uma surpresa.
http://wii.ign.com/articles/731/731810p1.html
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