Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 04 ago 2006, 1:12

cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:Bem, agora está na moda os filmes em formato de episodios (onde será que ja ouvi isto???). fui hoje ver o novo pirata das caraibas e adorei o filme, ficando so desiludido por saber que a historia continua num terceiro filme que por sinal ja está feito aquando este... tirando este pormenor, o resto ta tudo dito:L é um filme com a chancela de qualidade de Jerry Bruckheimer( acho que nao me enganei no noem)...
Vivamente aconselhado :wink:
eles só fizeram isso de fazerem 2 filmes pk tal como o Jerry (sim disseste o nome bem :) ), iria ser mt dificil voltar a juntar todos os actores para mais tarde filmarem de novo, e s acontecesse teria de ser daki a 4 anos segundo a estimativa do Jerry. ou seja, é preferivel eles fazerem o k smp tinham planeado (2 filmes em que um continuava a história do outro) mas em X de teres 4 anos de espera vais ter 9 meses de espera (estreia em maio de 2007).
acredita que pela qualidade geral desta produçao, 9 meses para mim é muito tempo... [-o<
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 04 ago 2006, 1:18

Eu adorei o primeiro e infelizmente ainda não pude ver o 2º mas fiquei triste ao saber da existência de duas sequelas por simplesmente não gosto da ideia de elas existirem. Vamos lá ver o que irei achar.
Nesta história das sequelas já li que foram registados os domínios saw3.com, saw4.com e saw5.com. Eu tenho na minha lista de compras o Saw 1 (o único que vi) mas se forem confirmados mais 4 Saw's (já saiu o 2 e irá sair o 3) eu recuso-me a comprá-los e irei gravar os filmes porque isto de fazer sequelas para chupar dinheiro ao pessoal não é comigo :evil:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 04 ago 2006, 15:21

DOA: Dead Or Alive

Já foi desvendado o trailer deste filme. É pena estar completamente em Alemão (vozes e som) mas penso que exista no site em baixo uma versao original mas eu nao consigo ve-la, so me dá o som assim em background o que é estranho. Mas pronto, mesmo estando em Alemão (acho k é alemao lol) já da para ter uma ideia do filme..será k é boa?

CLICAR AQUI

@ CINEMANIACS FORUM
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 04 ago 2006, 15:45

cinemaniac Escreveu:DOA: Dead Or Alive

Já foi desvendado o trailer deste filme. É pena estar completamente em Alemão (vozes e som) mas penso que exista no site em baixo uma versao original mas eu nao consigo ve-la, so me dá o som assim em background o que é estranho. Mas pronto, mesmo estando em Alemão (acho k é alemao lol) já da para ter uma ideia do filme..será k é boa?

CLICAR AQUI

@ CINEMANIACS FORUM
A mim dá uma ideia de que é só para mostrar meninas desnudadas e a aproveitar fama do jogo para render umas massas, além de que ao menos podiam ter tantado arranjar umas atrizes minimamente parecidas, porque senão fosse pelas roupas axo que não conhecia uma parte delas :-()~
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 04 ago 2006, 16:19

Player-Zero Escreveu:A mim dá uma ideia de que é só para mostrar meninas desnudadas e a aproveitar fama do jogo para render umas massas, além de que ao menos podiam ter tantado arranjar umas atrizes minimamente parecidas, porque senão fosse pelas roupas axo que não conhecia uma parte delas :-()~
Tipo mas o próprio jogo tb não é isso mesmo gráficos bonitos e bonecas virtuais todas giras? É k falam muito da jogabilidade dele e eu acho-a uma bela... :-()~ se é k me entendem. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 04 ago 2006, 16:23

Newtomic Escreveu:
Player-Zero Escreveu:A mim dá uma ideia de que é só para mostrar meninas desnudadas e a aproveitar fama do jogo para render umas massas, além de que ao menos podiam ter tantado arranjar umas atrizes minimamente parecidas, porque senão fosse pelas roupas axo que não conhecia uma parte delas :-()~
Tipo mas o próprio jogo tb não é isso mesmo gráficos bonitos e bonecas virtuais todas giras? É k falam muito da jogabilidade dele e eu acho-a uma bela... :-()~ se é k me entendem. :?
"Gostos são gostos e estes não se discutem" :mrgreen:
Eu gosto da jogabilidade, muitos não.
EU gosto da dificuldade, muitos não.
Agora quanto ao filme é que acho que é 100% exploração do franchise.

PS- Essa tua citação é muito empregue :mrgreen:

PS2- Prefiro este ao Tekken porque no Tekken além de button mashing rular sempre tens aquele som em que parece que andas a bater numa chapa de metal :-()~
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 04 ago 2006, 16:45

Player-Zero Escreveu:PS2- Prefiro este ao Tekken porque no Tekken além de button mashing rular sempre tens aquele som em que parece que andas a bater numa chapa de metal :-()~
Se fores jogar Tekken contra mim com "esborracha butões" garanto k não te safas. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 04 ago 2006, 17:11

em relaçao ao filme...sim é so mm exploraçao das gajas...é k nem 1 gajo mostraram! so akeles a levantar pontapes mas nem eram os principais e os gajos tb entram... serem ou nao parecidas...para mim a k foge mais é mm a Kasumi...
A Helena até k n foge mt, a Ayane tb está mt parecida (e nao é so pelo cabelo... ja tinha visto fotos mm da actriz e até k é parecida). A Tina...enfim...nao sei...pode ser e nao pode ser... lloll e acho k a Christie é tb das mais parecidas, por menos no trailer acho k é a personagem mais bem conseguida (e eu a pensar k a Holly Valance nao conseguia até fazer akilo lol).
Agora, vejam fotos dos actores que vao interpretar as personagens dos lutadores e so a cara deles já é as personagens certas. acho k os actores foram mt mlhr escolhidos.

em relaçao ao jogo, eu adoro, venero, deliro com DOA, mas nao é so pelas meninas seminuas mas sim por o achar mais aliciante que Tekken.

Newtomic, o modo "training" do DOA se fores la ver há lá coisas k fico seculos a tentar conseguir passar todas as combinaçoes que eles envolvem e por vezes fazer combinaçoes que tens de conjugar 3 ou mais dessas combinaçoes é mm mt complicado. no tekken nca tive esse problema e com o tal "button mashing", cmg smp resultou e smp passei o jogo assim mm na dificuldade máxima LOL e entao kd m irritava com o jogo era forte e feio LOL e em termos de cenários tb prefiro os cenários de DOA que sao mais naturais. mas como disse o Player....sao gostos ;)

e mais uma coisa, acho k o filme vai mm ser a maior ME*** ao cimo da terra...mas pronto, ainda tou com esperanças k n seja (onde raio é k fui buscar esta esperança? :-k )
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 04 ago 2006, 17:11

Tenho andado um pouco distraido do mundo dos filmes, mas o Silent hill ja estreou em Portugal? Não recordo de ter visto algo sobre o assunto...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 04 ago 2006, 17:34

Cyrax Escreveu:Tenho andado um pouco distraido do mundo dos filmes, mas o Silent hill ja estreou em Portugal? Não recordo de ter visto algo sobre o assunto...
nao estreou..infelizmente pk dizem k é um optimo filme e uma grande conversao jogo-->filme. estou ansioso por ver o filme...e ainda nao existe datas marcadas para a estreia do filme...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 04 ago 2006, 17:45

cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:Tenho andado um pouco distraido do mundo dos filmes, mas o Silent hill ja estreou em Portugal? Não recordo de ter visto algo sobre o assunto...
nao estreou..infelizmente pk dizem k é um optimo filme e uma grande conversao jogo-->filme. estou ansioso por ver o filme...e ainda nao existe datas marcadas para a estreia do filme...
:?
Bem, ao menos não o perdi... E se acontece o mesmo que o FF7 Advent children, visualizarei o filme do mesmo modo que vi o filme que acabei de mencionar....
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 05 ago 2006, 11:09

partilho da opiniao que os user's teem do dead or alive. mas na minha opiniao as chavalas sao bem boas...lol
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 06 ago 2006, 16:47

SILENT HILL já tem data para estreia em Portugal

FEVEREIRO DE 2007 quase um ano depois da estreia nos estados unidos. Assim como Domino que segue-lhe as pisadas.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 06 ago 2006, 17:39

cinemaniac Escreveu:SILENT HILL já tem data para estreia em Portugal

FEVEREIRO DE 2007 quase um ano depois da estreia nos estados unidos. Assim como Domino que segue-lhe as pisadas.
Bolas, ainda falta muito! :? (especialmente quando sabemos que o filme ja saiu)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 06 ago 2006, 18:06

cinemaniac Escreveu:SILENT HILL já tem data para estreia em Portugal

FEVEREIRO DE 2007 quase um ano depois da estreia nos estados unidos. Assim como Domino que segue-lhe as pisadas.
Menos mal. Da ultima vez que ouvi falar deste filme diziam que não iria apareçer nos cinemas Portugueses. Sendo apenas editado para o mercado de DVDs mais tarde.

O " Tale of two sisters" tambem foi lançado em 2003 e só agora é que chegou aos cinemas porugueses. É o problema de um genero um pouco fora do mainstream.

Mudando de filme: Hoje vi o Lucky number Slevin, um filme com uma boa historia, um elenco de luxo, um bom editing e um boa realização. Recomendado.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Responder