Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 09 out 2006, 19:48

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:"Edit: Okay, this appears not to be working... the page is, indeed, up, but you can't add it to your cart. If it starts working, we'll update!"
:-s
Está lá no link k destes, esse edit está lá, ou seja a noticia dada pareçe veridica no entanto não está a funcionar o processo pra se efectuar a compra entendes?
Já percebi! Mas considero um excelente negócio!

PS: Mas que mania a vossa de escrever ce e ci da maneira errada :arrow: çe e çi é errado!
Desculpa(em) a correcção mas é um erro muitíssimo comum neste fórum!
psoares
Senior
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » terça 10 out 2006, 23:49

Boas, ao chegar a casa deparei-me com este commercial no meu mail. Vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=8S5CZpNd904
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 13 out 2006, 18:37

Hummm a PS2 a vender mais que a 360?!

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=35895 :twisted:
r3av3r2k
Senior
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20

Mensagem por r3av3r2k » sexta 13 out 2006, 21:00

pedropaulo Escreveu:Hummm a PS2 a vender mais que a 360?!

acho k só em alguns meses é k a 360 vendeu mais k a ps2 porke a norma tem sido sempre a ps2 vender + k a 360
bem serao as consolas com melhor alinhamento de jogos para o natal vai ser interessante ver kem vende mais no natal se a 360 se a ps2
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 14 out 2006, 0:04

Isso está também relacionado com os sucessivos atrasos da PS3, digo eu!
A PS1 também vendia mesmo depois da PS2 ter saído!
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » sábado 14 out 2006, 0:18

Death Crow Escreveu:

Bem, pode não ser tão estranho assim. Esta é uma boa altura para quem quer uma consola mas não está a pensar gastar uma "fortuna" com as consolas de "nova geração" (que já sairam ou estão para sair). Nesse caso, a PS2 é uma boa escolha: é uma consola com uma imensidão de jogos, alguns deles bastante bons e que tem mostrado titulos recentes bastante atractivos. Para além disso está baratinha e não se esqueçam que agora até há versão rosa :mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 14 out 2006, 18:14

Antes demais acabei o Enchanted Arms! Aquele boss final e bastante dificil, sem fazer nenhum spoiler, posso dizer que cheguei la com nivel 46 e para o derrotar tive que andar a fazer leveling na zona ate nivel 65...De qualquer maneira bastante, e sem ser nenhuma obra prima achei-o bastante engraçado.
Esta semana ha beta do Phantasy Star no live ( pelo que li so dura uma semana por isso se quiseres experimentar despachate Cyrax). Para esclarecer as coisas em nunca tinha jogado um Phantasy Star antes, e posso dizer que ate a este momento e o jogo com o pior grafismo que ji na 360...Acho que mesmo a xbox original fazia melhor. No entanto a arte do jogo e muito engraçada, como eu nunca joguei nenhum phatasy star recordou-me logo do RF Online que joguei recentemente. Os modelos das personagem sao muito paracidos, tal como os cenarios ( a unica difernça e que o RF tem graficos muito melhores embora nao seja um jogo muito bom ). Assim com os graficos pessimos mas com um designe que me apela bastante resolvi fazer desta vez um power ranger :P , depois de ter jogado um daqueles elfos pequeninos no RF. Assim com o meu power ranger branco e vermelhor parti para a aventura...e fogo aquele jogo e complicado. Fiz uma serie de missoes que consistiam em ir para instances e chacinar uma serie de monstros..no meio de uma cidade que e uma verdadeira complicaçao. Vou continuar a experimentar o Phatasy Star online, mas neste momento se o jogo vai ter subscriçoes nao consigo enteder alguem perferir pagar por aquele que por grande parte dos MMOs no PC...

Por fim, eu sei que isto nao tem lugar neste topico mas como e um comentario breve aqui vai. O DEFCON esta com um aspecto fabuloso, alguem sabe como e que aquele jogo vai ser vendido ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 14 out 2006, 18:51

Bem, comecei recentemente a jogar Enchanted Arms, e sinceramente, não sei o que dizer... 6/10 seria talvez a minha nota, isto porque começou a ficar interessante, mas os graficos é o que podemos chamar de xbox 1.5, praticamente quase que não há fmv's, é à base de ver as duas personagens e o texto em baixo... Não consigo conectar-me emocialmente ao jogo, enfim... Como rpg cumpre a sua função, gosto dos combates, apesar de ainda estar algo confuso, mas em termos de historia está fraco, especialmente quando a personagem principal mostra ser demasiado estupido... Mas o grande defeito está nas dicas, em que, sei la, aparece um "switch" e la vem uma personagem do nosso grupo falar conosco e dar instruções como funciona o interruptor (chegas ao pé e carregas A) e depois a parte estupida, "percebeste?"! Naaaa, que ideia, como é que faço?... :roll: Enfim, vou em 15%, o que equivale a 4horas, espero que fique mais interessante...

Quanto ao Phantasy Star Online não vou fazer o download, um jogo com tao maus graficos e com mensalidades? Nem pensar... Se em causa estivesse só os graficos, tudo bem, comprava, agora pagar mensalidades? Para que raio pago 50€ por ano?

Ah, e ja esta no marketplace a demo multiplayer do splinter cell, mas acho que não vou tirar, estão a queixar-se que tem muito lag!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 14 out 2006, 19:47

Nem tinha reparado no demo, ja estou a sacar...
Bem quanto ao Enchanted Arms, por acaso nao concordo ctg numa pequena coisa "é à base de ver as duas personagens e o texto em baixo... " eu por acaso gostei muito da maneira como acontecem os dialgos. Quando o jogo avançar mais um bocado vais ouvir os dialgos mais irreais que em me lembro de ver num jogo....acredita que e hilariante.
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 14 out 2006, 22:21

Bu77erCup242 Escreveu:Nem tinha reparado no demo, ja estou a sacar...
Bem quanto ao Enchanted Arms, por acaso nao concordo ctg numa pequena coisa "é à base de ver as duas personagens e o texto em baixo... " eu por acaso gostei muito da maneira como acontecem os dialgos. Quando o jogo avançar mais um bocado vais ouvir os dialgos mais irreais que em me lembro de ver num jogo....acredita que e hilariante.
Pah, pode ser que seja gostos, mas acho mais piada ver em "tempo real"... e pronto, aí está, tenho que mudar um pouco a minha "mentalidade" ao jogo pois estou habituado a aquela imagem do heroi a salvar ao mundo, não o sujeito que é quase estupido! O que vale é que após um certo acontecimento (a partir do momento que acorda na prisão) ele "amadurece" um pouco e a historia ganha novos contornos e começa a cativar!
Imagem
Imagem
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 15 out 2006, 13:12

MadnessJonny Escreveu: e não se esqueçam que agora até há versão rosa :mrgreen:
Pois é...
Entao esquece, a 360 já foi... :mrgreen:
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 16 out 2006, 18:57

Bem, não sei se há aqui fans do Splinter Cell mas prevejo uma desgraça... Ja li noutra revista uma analise em que dizem que o single player é curto, e pelo que joguei ontem do multiplayer, bem, grande porcaria que foram fazer, bolas...
Só joguei o "cooperativo" porque o spy vs mercs está com problema, diz que irá fazer a conecção mas nunca passa daí (connecting to the game), ja o cooperativo é uma valente "m3rd@", aparentemente é o mesmo que o spy vs mercs, só que neste caso somos só os spy e os merc's é a IA do jogo, e consiste em ir em busca de 4 servidores e fazer o download de ficheiros, o que é uma treta, pois era melhor fazer objectivos (ir ao pc para abrir a porta para então roubar os ficheiros) e pior do que isso, ou acaba o tempo ou é até à morte dos jogadores, o que torna-se um tedio estar muito tempo sempre a fazer o download, infinitivamente... [xx(]
Bem que suspeitei de ja comentarem o 5º jogo....
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 out 2006, 20:07

Ahhh entao era isso. Ontem tentei varias vezes experiemntar o demo ( sem ser no modo coperativo ) e aquilo nao entrava. Pensei que era da minha internet mas afinal...Bem de qualquer maneira estou mais interessado no single player, quero saber o que acontece o senhor Fisher e nao me importo por ser curto...afinal o Splinter Cell cança muito se for muito comprido na minha opiniao.
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 16 out 2006, 20:11

Bu77erCup242 Escreveu:Ahhh entao era isso. Ontem tentei varias vezes experiemntar o demo ( sem ser no modo coperativo ) e aquilo nao entrava. Pensei que era da minha internet mas afinal...Bem de qualquer maneira estou mais interessado no single player, quero saber o que acontece o senhor Fisher e nao me importo por ser curto...afinal o Splinter Cell cança muito se for muito comprido na minha opiniao.
65€ por pouco tempo de singleplayer e uma dor de coração em multiplayer? Not for me...
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 out 2006, 20:33

Espera Cyrax, eu concorda que sem mutiplayer o jogo perde parte do seu valor. Alias eu fico sempre de pe atras quando me apresetam um jogo sem mutiplayer, nos dias que correm. Mas as criticas ao Singel Player e que eu nao entedo Gears of War tem um singel player de 10 horas e todo a gente grita bloody murder. Talvez seja eu que tenha uma atençao bastante dispersa, aliado ao facto de nao gostar dois jogos ao mesmo tempo. Mas acho qualquer coisa entre as 8-15 horas aceitavel num FPS, mais cança menos e pouco. No Splinter Cell que acho que e um jogo muito cançativo, acho que o perfeito e o que foi feito com os anteriores, qualquer coisa entre 8-10 missoes.
Imagem
Responder