Bem, comecei recentemente a jogar Enchanted Arms, e sinceramente, não sei o que dizer... 6/10 seria talvez a minha nota, isto porque começou a ficar interessante, mas os graficos é o que podemos chamar de xbox 1.5, praticamente quase que não há fmv's, é à base de ver as duas personagens e o texto em baixo... Não consigo conectar-me emocialmente ao jogo, enfim... Como rpg cumpre a sua função, gosto dos combates, apesar de ainda estar algo confuso, mas em termos de historia está fraco, especialmente quando a personagem principal mostra ser demasiado estupido... Mas o grande defeito está nas dicas, em que, sei la, aparece um "switch" e la vem uma personagem do nosso grupo falar conosco e dar instruções como funciona o interruptor (chegas ao pé e carregas A) e depois a parte estupida, "percebeste?"! Naaaa, que ideia, como é que faço?...

Enfim, vou em 15%, o que equivale a 4horas, espero que fique mais interessante...
Quanto ao Phantasy Star Online não vou fazer o download, um jogo com tao maus graficos e com mensalidades? Nem pensar... Se em causa estivesse só os graficos, tudo bem, comprava, agora pagar mensalidades? Para que raio pago 50€ por ano?
Ah, e ja esta no marketplace a demo multiplayer do splinter cell, mas acho que não vou tirar, estão a queixar-se que tem muito lag!