Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 24 ago 2006, 21:21

Player-Zero Escreveu:@Newtomic - Começa a ler olha que senão já não acabas :mrgreen:
Népias neste debate de WOW -vs- GW já li + do k deveria, tipo já deve ser o tópico n.º 1.000.000.000 onde se fala do assunto! :mrgreen:
Bu77erCup242 Escreveu:Acerio...la miudo da Nintendo deve beber. Isto deveras fustrante eu deixo aqui pergunta para conversa acabar de uma vez, perferencias aparte:

Qual Franchise mais importante neste momento Halo ou Metroid Prime ?
Sera que Halo nao recebido com masi expectativas no mundo ocidental que qual jogo da Nintendo ?
Neste momento no mundo Ocidental o que recebido com mais expectativas franchises como Warcraft, Starcarft or Diablo ou Zelda ?

Defacto Zelda e uma serie de peso mas use execivo dos franchises pela Nintedo desgastou o muito...e neste momento o TP viva mais das expectativas do comando da wii que do proprio jogo.

Força Newtomic esta aqui neste post, responde eu quero e ver respostas onde as perferencias sejam postas de parte...acho bem claro, eu como toda a gente. ja agora uma ultima pergunta:

Qual e o jogo mais relevante neste momento no universo dos MMOs GW ou WOW ?Eu nao estou falar no que gostam mais, mas naquele que mais importante na industria dos jogos

Player-Zero: Desculpa mas o que quer dizer isso ? Eu nao me interessa nada que GW tenha sido disponivel para download antes do WOW. Eu esta falar como o SoRHunter sobre possibilidade de Faction ser disponivel num download ou patch ou nao....Acerio ler nao e perceber as palavras mas tb o conteudo
WOW:Bc vai ser mais extenso que o GW...basta perguntares ao Cinemanic ...vai trazer um terceiro continete. No wow ja existem 2 onde cada 1 e maior que o universo original do GW...nao te esquecas que eu jogeui os dois essas nao pegam cmg
Pois bem eu vou dar a minha opinião com o, meu, máximo de imparcialidade possível...

-1- Qual Franchise mais importante neste momento Halo ou Metroid Prime ?
-Re1- Qual a + importante não faço a miníma ideia, mas das 2 a + conhecida por o publico em geral (mainstream) e a k gera + hype + ânsias e a k move + $ é, e não tenham duvidas nenhumas quanto a isso, a Halo, mas com larga margem. E pra meter isso à prova é simples, o Halo só por o nome faz vender consolas, o Metroid Prime é apenas um nome conhecido e "querido" de alguns e quem acha o contrário, ou é Fanboy, ou anda com os olhos tapados. :?

-2- Será que Halo nao recebido com masi expectativas no mundo ocidental que qual jogo da Nintendo ?
-Re2- Se bem tento compreender esta pergunta é +/- isto: "Será que o Halo não é recebido com + expectativa, no "mundo" ocidental, que qualquer jogo da Nintendo?" era isto que querias dizer? :?

-3- Neste momento no mundo Ocidental o que recebido com mais expectativas franchises como Warcraft, Starcarft or Diablo ou Zelda ?
-Re3- Ora bem o que eu entendi desta pergunta foi isto: "Neste momento, no "mundo" ocidental o que é recebido com mais expectativas destas franchises, Warcraft, Starcraft e Diablo, ou Zelda?" era isto que estavas a perguntar? É que sinceramente Bu77erCup242 torna-se complicado entender na perfeição as tuas perguntas quando dás erros não só ortográficos como gramaticais e de construção frásica. :? :(

-4- Qual e o jogo mais relevante neste momento no universo dos MMOs GW ou WOW ?
-Re4- A resposta a esta pergunta é simplíssima e complicadíssima, se por um lado temos um WOW k já tem um background poderoso e uma Blizzard k sabe o k faz, por o outro temos um GW k não se dá por vencido e está a mostrar k mesmo sem assinaturas mensais é possível fazer-se grandes MMOG's, por isso eu diria que o + relevante são os 2, apesar do WOW ter muitos + seguidores porque tal como disse basta o nome Blizzard que é deveras influenciador, agora k o GW embora em numero muito + reduzido ainda se mostre muitíssimo activo a meu ver é uma grande vitória, até porque o GW a meu ver nunca quis ser melhor que o WOW e até acho k não está a competir na mesma corrida, porque uma coisa é pagar 13€ todos os mesinhos e outra completamente diferente é comprar o jogo e jogar sem pagar indefinidamente, é claro k existem concerteza diferenças abismais entre ambos os jogos, pois não é por serem os 2 jogos online massivos de RPG k se podem comparar directamente, talvez possam ser comparados em várias vertentes, mas não concordo k possam ser comparados no seu todo, porque se para alguns dar 13€/mês não custa nada para outros esses 13€ até podem fazer falta e são quer se queira quer não um luxo de k nem todos se podem gabar de poder usufruir! :|
Bu77erCup242 Escreveu:Olha andei na Lumen e ando neste momento no quarto ano do curso de Engenharia Electrotecnica e de Computadores na FEUP ( Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto ), mas pergunto de volta tu andas em que no 8 ano ?

Se achas que o Metroid Prime 3 cria mais expectativas que o Halo 3...e porque nao tens qualquer nocçao ...eu desisto alguem lhe explique
O uso execivo dos franchises pela Ninetdo ? ...so so eu que vejo isto pensei que era conhecimento geral que temos o Mario sueca, Mario Domino, Mario bilhar, Mario porrada, Mario colleciona selos...Mario joga a macaca....please acorda rapaz

Niguem falou de qualidade: As peguntas foram quais os franchises quais mais peso neste momento. Responda por favor para ver ele acorda

Acerio eu nao entendo isto mesmo fustrante...como e que existe alguem no mundo que siga as noticas de jogos que possa comprar o franchise halo com o metroid neste momento....e preciso sofre de alguma coisa bem grave
Bu77erCup242 por favor tenta escrever melhor é que está a tornar-se uma tarefa difícil e não de muito bom grado ler os teus post's, não me interpretes mal, mas é que é demasiado, são letras trocadas a torto e a direito é montanhas de "e" 's e outros que deveriam existir e não existem, são erros ortográficos demasiado óbvios pra serem cometidos é que se tens pouco tempo pra escrever compreende que os 10 segundos que poupas a escrever fazes com que quem lê os teus post's perca uns 30 ou + só a tentar decifrar o que realmente está lá escrito. Eu sei que não sou exemplo para ninguém, mas por favor já se está a tornar DEMAIS! :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 24 ago 2006, 21:31

Boas

Sim verdade eu dou muitos erros...mas tenho nocçao disso, como ja tinha dito anteriormento so tenho tempo para visitar o forum enquanto estou a jogar ...e bastante dificil. Mas sim concordo que voces nao devia ter de aturar isto....mas enter dizer de uam maniera respeitoso como fizeste ou ter um fedelho qualquer que anda no 8 anito a aprender a fazer contas de somar com ironias...isso e que nao

Quanto as perguntas...sim as duas que nao respondes-te foram bem traduzidas por ti, responde tb a essas quando tiveres tempo. Quanto warcraft pelo entendi tu achas que existe tanto hype envolta do GW como do WOW ? Que GW e tao falado como o WOW ? Que novidades do GW criam tantas expectativas como novidades do WOW ?
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 24 ago 2006, 21:38, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quinta 24 ago 2006, 21:35

a conversa esta muito engraçada mas por acaso (assim so para desanuviar) ja repararam que ja temos 1111 utilizadores registados?
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 24 ago 2006, 21:38

Isso lembra o tal jogo português Portugal 1111 :mrgreen:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
tL0z
Senior
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Contacto:

Mensagem por tL0z » quinta 24 ago 2006, 21:39

Bu77erCup242 Escreveu:Olha andei na Lumen e ando neste momento no quarto ano do curso de Engenharia Electrotecnica e de Computadores na FEUP ( Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto ), mas pergunto de volta tu andas em que no 8 ano ?
Pela forma como escreves qualquer um dizia que só tens a quarta classe. E como vês, não sou só eu que me queixo.

Bu77erCup242, qual o problema da Nintendo ter uma linha de desporto arcade? Ou seja, se mudassem o nome não havia problema? Para tua informação o Super Mario Kart foi um jogo revolucionário. Basta veres a quantidade de clones.
Se o problema for que há um jogo da linha de desporto lançado para todas as consolas, ninguém é obrigada a ter todas as consolas da Nintendo.

Newtomic, é normal que um jogador mainstream (dúvido que gostes do jogo da imagem do teu avatar) diga isso a respeito de Metroid (porque é que vocês insistem em falar só da saga Prime? Será porque o Metroid original foi dos jogos com mais impacto na indústria?).
Mas então quem votou na votação da Gamefaqs, não foram jogadores? Pelos vistos Halo não é assim tão adorado.

Deves-te sentir muito superior para me chamares fedelho, rotfl. Infelizmente são tua escrita e argumentação que mais se assemelham à de um fedelho.
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 24 ago 2006, 21:43

Senti-me so com melhor educaçao que tu...ja critiquei a impunidade de net varias vezes s sabes porque ? Porque se algum me dirigesse palavras da forma como fizeste o miudo eu davalhe uns tabefesses para ensinar o respeito que os pias lhe deviam ter ensinado em casa
Imagem
tL0z
Senior
Contacto:

Mensagem por tL0z » quinta 24 ago 2006, 22:01

Mas eu por acaso te faltei ao respeito? É mentira que tu escreves mal? Deves-me conhecer mesmo bem para dizeres o que disseste :lol:

Já paravas era de alimentar este off-topic.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 24 ago 2006, 22:36

Bu77erCup242 Escreveu:Boas

Sim verdade eu dou muitos erros...mas tenho nocçao disso, como ja tinha dito anteriormento so tenho tempo para visitar o forum enquanto estou a jogar ...e bastante dificil. Mas sim concordo que voces nao devia ter de aturar isto....mas enter dizer de uam maniera respeitoso como fizeste ou ter um fedelho qualquer que anda no 8 anito a aprender a fazer contas de somar com ironias...isso e que nao
Então please, não por ti, ou por os que nem vale a pena dizer o nome, mas por mim e outros que gostam que participes no fórum tenta! :) Desde já o meu obrigado! ;)
Bu77erCup242 Escreveu:Quanto as perguntas...sim as duas que nao respondes-te foram bem traduzidas por ti, responde tb a essas quando tiveres tempo. Quanto warcraft pelo entendi tu achas que existe tanto hype envolta do GW como do WOW ? Que GW e tao falado como o WOW ? Que novidades do GW criam tantas expectativas como novidades do WOW ?
As 2 perguntas k não respondi estão respondidas depois disto. ;)
Em relação a essas 3 perguntas é assim...
Não eu acho k existe muito + hype em volta do WOW k do GW, isso é + do k simples de se verificar.
O GW é tão falado como o WOW talvez e é uma possibilidade muito forte de ser afirmativa, embora claro eu não possa responder com toda a certeza, mas só o simples facto de quando se fala de um se lembrarmos do outro imediatamente, acho k significa alguma coisa. ;)
Em termos das novidades é lógico k não, pois espera-se muito + do WOW k é afinal um serviço muito + bem pago k o GW, por isso é + do k normal k as expectativas em relação ao WOW sejam + altas.
Contudo o quis dizer com aquele meu texto algo maçudo é k o GW, apesar de não criar tanto hype e das suas expansões não criarem tanto alarido, ainda assim consegue atrair muitas pessoas e prova disso é esta discussão k já se repete à alguns tempos, pois temos de olhar para o GW com um grande respeito, pois eu acho k para um serviço k não é pago MENSALMENTE o GW está muitíssimo bem conseguido e é sem duvida nenhuma uma via k tb gera dinheiro sem chular, sim porque vão-me desculpar, mas pagar 13€/mês pra jogar online é mesmo [xx(], os clientes! 8) Agora é claro k isto é o k eu penso e é claro k se fosse para o campo de + gosto pessoal e parcial eu decidiria sem pensar por o WOW, até porque adoro o universo Warcraft enquanto o de GW não me diz absolutamente nada, mas isso é a minha parte completamente parcial a falar! :D Espero k tenhas ficado esclarecido. 8)
Newtomic Escreveu:-2- Será que o Halo não é recebido com + expectativa, no "mundo" ocidental, que qualquer jogo da Nintendo?

-3- Neste momento, no "mundo" ocidental o que é recebido com mais expectativas destas franchises, Warcraft, Starcraft e Diablo, ou Zelda?
-Re2- Pois bem que qualquer jogo não sei, mas que + do k a grande maioria isso sim acredito k sim. Mas tb isto é estarmos a generalizar demasiado as coisas, pois acho k é um assunto subjectivo, alem disso as expectativas são inter ligadas a coisas como ansiedade e hype, por isso eu acho k é um campo altamente pantanoso e subjectivo. Mas pra rematar, e olhando para os "jogadores" em geral e os k consomem e em 80% dos casos não sabem o k andam a consumir, diria k em média é muito provável k essa afirmação seja uma verdade, até porque muitas pessoas nem sabem o k é uma Nintendo, já ouviram falar e tal, mas dai a saberem o k é ainda vai uma distancia, e já não foi nem 1 nem 2 k me responderam k a Nintendo era uma casa tipo a Sony k vendia electrodomésticos, só-que muito desconhecida... Enfim a ignorância das pessoas e minha é infinita como já dizia o "outro". :mrgreen:

-Re3- Ui actualmente qualquer jogo k a Blizzard faça é algo k tem sempre uma enorme expectativa em seu redor, e não é pra menos, pois para muitos a Blizzard é uma das melhores, senão mesmo a melhor editora/produtora de sempre! 8) Por exemplo se a Blizzard anuncia-se um Diablo 3 acho k conseguiria competir a nível de hype e expectativas/ansiedades com um dos supra sumos actuais, GTA 4! E tenho as minhas sérias duvidas em relação ao k seria vencedor nesse campo do hype e etc... :? :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
h4rri3r
Senior
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » quinta 24 ago 2006, 22:38

Nem toda a gente viu a votação na GameFaqs...
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 24 ago 2006, 23:27

Por acaso faltas-te. Eu nao sei qual foi educação que te foi dada, mas em minha casa as insinuações de mau gosto e os ataques a dignidade sempre foram concideradas provas de falta de educação.

Depois de ler varias vezes os teus posts, eu nao posso de deixar de sentir um pouco de pena. Defacto paraces ansiar por um estatuto que so mesmo num forum poderas alcançar, com essa conversa pretenciosa anti sucesso. Utilizas varias vezes o termo mainstream, que tem pouca utilidade quando relacionado a industria dos jogo, todo o mundo dos jogos ainda e pouco mainstream mas esta a dar passos largos nesse sentido...muito por culpa dessas series que critcas, e ainda bem. Agora no caso particular, embora a qualidade seja independente do sucesso comercial do produto, no caso dos jogos estao normalmente relacionadas....Numa participação dei exemplo do FIFA e do PES, onde a serie mais prestigiada fui substituida por outra com uma maquina de marketing muito menor, e tudo quando a diferença de qualidade entre as series foi obvia para o publico. Como este exemplo existem muitos, basta vermos quais sao os melhores jogos em cada genero, para nos apercebermos que geralmente os encontramos to topo das tabelas de vendas. Claro que existem casos onde tal nao se aplica, como o caso do Phsyconauts que embora descrito como um jogo fabuloso falhou nas vendes...podemos nos questionar porque, talvez os jornalista responsaveis pelos reviews esteja a afastar-se do publico.

Seguidamente partiste numa cruzada e apelidaste todos jogos da Nintendo de obras de arte, eu nao consigo considerar um jogo como um todo uma obra de arte mas isso fica para outro topico. Ja no teu ultimo post falaste no Mario Kart, que de certeza e um exelente jogo ( nao posso dar a minha opiniao pois nao experimentei ), explica-me o que separa um obra de arte dessa qualidade de jogos como GT4 ou Forza, ou Trackmania ? O facto de teres o Mario e os amigos a conduzir torna o jogo uma obra de arte ? Ou sera o visual kish da Nintedo ? Talvez seja a possibilidade de atirar bombas ou cascas de banana ao adversarios....muito mal andava a arte se isso fosse suficiente para satisfazer a sua defenição. O Mario Kart foi criado para divertir ( dar prazer a quem joga ) não tenho duvida que o faz muito bem, assim como os jogos que mencionei e por isso merecem todas as atenções que recebem, e essas atenções nao os diminuiem em nenhuma forma.
Tens que me explicar o porque de usar o "jogador mainstream" com conotação claramente negativa para apelidar aqueles que perferem uma experiencia mais realista como GT4 a "obra de arte" do Mario Kart ?

Depois ainda vens criticar a minha linha de argumentação. Deixa-me explicar-te que em qualquer discução e importante ser claro e correcto e eu admito que por vezes ( mais por pressa ) não sou, mas tu paraces esquecer-te do conteudo. Sinceramente quando leio os teus posts vezes vazios de conteudo e tua retorica parece baser-se em utlizar o superfulo para te "defender"...
Quanto aos meus posts sim dou muitos erros, estou usar dois computadores e enquanto estou escrever estou jogar wow com 40 pessoas e não quero estar a por em risco o trabalho dos outros por um falta de atenção minha, de qualquer maneira como ja disse varias vezes se alguem não entender alguma coisa que me diga que eu terei todo gosto em explicar com mais atenção assim que tenha mais tempo

Por ultimo dizes-me para parar de alimentar o off-topic, o que me deixa preplexo. Afinal eu estou discutir os pros contras de dois jogos que experimentei com pessoas que tb o fizeram e tua que nao tens conhecimento fundado vens comentar, mas afinal quem é que não esta habilitado a participar na conversa ? Afinal quem esta off topic ?

Bem fico por aqui que ja os meus companheiros de guild ja estão a notar a minha falta de atenção durante o raid de hoje.
Imagem
tL0z
Senior
Contacto:

Mensagem por tL0z » sexta 25 ago 2006, 11:26

Por acaso faltas-te. Eu nao sei qual foi educação que te foi dada, mas em minha casa as insinuações de mau gosto e os ataques a dignidade sempre foram concideradas provas de falta de educação.
Como também é uma falta de educação não prestar total atenção quando se fala conosco. Custa-te assim tanto deixar a jogantana por uns minutos? Da mesma maneira que insinuar alguém de mentiroso também não é algo de boa criação. Mas pronto, pelos vistos tu és o anjo e eu o diabo :lol:
Depois de ler varias vezes os teus posts, eu nao posso de deixar de sentir um pouco de pena.
Imagem
Utilizas varias vezes o termo mainstream, que tem pouca utilidade quando relacionado a industria dos jogo, todo o mundo dos jogos ainda e pouco mainstream mas esta a dar passos largos nesse sentido...muito por culpa dessas series que critcas, e ainda bem. Agora no caso particular, embora a qualidade seja independente do sucesso comercial do produto, no caso dos jogos estao normalmente relacionadas....Numa participação dei exemplo do FIFA e do PES, onde a serie mais prestigiada fui substituida por outra com uma maquina de marketing muito menor, e tudo quando a diferença de qualidade entre as series foi obvia para o publico. Como este exemplo existem muitos, basta vermos quais sao os melhores jogos em cada genero, para nos apercebermos que geralmente os encontramos to topo das tabelas de vendas. Claro que existem casos onde tal nao se aplica, como o caso do Phsyconauts que embora descrito como um jogo fabuloso falhou nas vendes...podemos nos questionar porque, talvez os jornalista responsaveis pelos reviews esteja a afastar-se do publico.
O mundo dos jogos é pouco mainstream? É exactamente o opostoe está cada vez mais. Cada mais as produtodas têm medo de arriscar e só apostam no que tem sucesso garantido como gráficos de topo. Praticamente todo o line-up da EA o é. Depois também há aqueles jogos que vendem pelo nome das licenças como Spiderman, X-Men, Over the Hedge e afins.
É claro que não é por um jogo ser comercial que deixa de ter qualidade, PES é um excelente jogo, mas a verdade é que só é lançado para vender e as melhorias que cada jogo novo traz são minimas. Need for Speed a mesma coisa. Pode ser um jogo muito bom mas o facto de repetir fórmulas de sucesso mainstream tira-lhe muito o mérito, sendo verdade que o jogo se apioa muito no hype gerado por filmes como "The Fast and Furious" para vender.

Geralmente são os mercados ocidentais (mais o Europeu) que adere mais aos jogos mainstream. Basta ver os tops de Junho liderados pelo Fifa World Cup 2006. Será um bom jogo? Melhor que PES? Não me parece. Já no Japão, não é qualquer coisa que vende bem.

Seguidamente partiste numa cruzada e apelidaste todos jogos da Nintendo de obras de arte, eu nao consigo considerar um jogo como um todo uma obra de arte mas isso fica para outro topico. Ja no teu ultimo post falaste no Mario Kart, que de certeza e um exelente jogo ( nao posso dar a minha opiniao pois nao experimentei ), explica-me o que separa um obra de arte dessa qualidade de jogos como GT4 ou Forza, ou Trackmania ? O facto de teres o Mario e os amigos a conduzir torna o jogo uma obra de arte ? Ou sera o visual kish da Nintedo ? Talvez seja a possibilidade de atirar bombas ou cascas de banana ao adversarios....muito mal andava a arte se isso fosse suficiente para satisfazer a sua defenição. O Mario Kart foi criado para divertir ( dar prazer a quem joga ) não tenho duvida que o faz muito bem, assim como os jogos que mencionei e por isso merecem todas as atenções que recebem, e essas atenções nao os diminuiem em nenhuma forma.
Tens que me explicar o porque de usar o "jogador mainstream" com conotação claramente negativa para apelidar aqueles que perferem uma experiencia mais realista como GT4 a "obra de arte" do Mario Kart ?
Huh, todos? Onde é que eu disse isso? Se o disse então foi por engano, é claro que nem todos os jogos da Nintendo são obras de arte, mas há muitos que os são. Sei reconhecer quando um jogo da Nintendo é menos bom ou comercial e sei criticar a Nintendo pelas suas atitudes. Essa do "fanboy" não cola.
O conceito de Mario Kart não é igual ao de GT4, Trackmania ou Forza, daí que não se possa dizer qual é o melhor. Mas GT e Trackmania são ambos grandes jogos, não ponho isso em causa. Como não joguei o Forza não falo sobre ele.
Eu não uso o "jogador mainstream" para isso. Mas uso-o para alguém que diz que GT4 é melhor que o Mario Kart sem ter jogado este último, alegando que MK é mau por causa do visual e que os jogos da Nintendo são infantis, entre outros.
Dizer que a Nintendo não cria novas sagas de jogos é mesmo de quem não está atento.
Depois ainda vens criticar a minha linha de argumentação. Deixa-me explicar-te que em qualquer discução e importante ser claro e correcto e eu admito que por vezes ( mais por pressa ) não sou, mas tu paraces esquecer-te do conteudo. Sinceramente quando leio os teus posts vezes vazios de conteudo e tua retorica parece baser-se em utlizar o superfulo para te "defender"...
Vazios de conteudo?
Não sou eu que rejeita uma votação dizendo que não serve para nada. :roll: Não te custa nada admitir algo.
Quanto aos meus posts sim dou muitos erros, estou usar dois computadores e enquanto estou escrever estou jogar wow com 40 pessoas e não quero estar a por em risco o trabalho dos outros por um falta de atenção minha, de qualquer maneira como ja disse varias vezes se alguem não entender alguma coisa que me diga que eu terei todo gosto em explicar com mais atenção assim que tenha mais tempo
Como já disse, custa muito ao Mr. Nerd deixar a jogatana por uns momentos?
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 25 ago 2006, 13:32

Ehhhhhh... grande conversa que por aqui vai... Bem, até o meu pc estar em funcionamento (pois, prometi a minha ausencia mas tenho que verificar de vez em quando o forum para o consultorio para ver se não há uma dica para não ter de usar o "all-mighty" format c....)!
Bem, a minha nova promessa é que quando voltar, se encontrar a situação actual, haverá guerra, muahahahahaah, alabak trok siet ala ala ala toc, ou em português, pelos 7 deuses do medio oriente, preparem-se para morrer infieis.... (:-s )
Ou então, para compreenderem.... I'LL BE BACK. (tenho mesmo de parar de prometer a minha ausencia... maldito vicio....)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » sexta 25 ago 2006, 15:34

Bu77erCup242 Escreveu:SoRHunter le o que escreveste por favor:
Acerca do quote: o Faction não podia ser/vir num patch pois é independente do jogo original do Guild Wars (GW) (Ou seja, é um stand-alone)
Quando depois dizes:
há uns tempos atrás, houve um período grátis de WoW; quem decidiu sacar todo o jogo da net (quero sublinhar todo o jogo!)

Queres me dizer que o Faction nao podia ser distribuido como download gratis pelos servers do NCsoft por ser um stand alone....mas entao o wow ( o jogo ! ) nao foi ?
Tens duvidas que extensao do universo do Wow:Bc sera maior que no Faction ou a futura expançao do GW ? Tens duvidas que existiram muitos mais NPCs, items, linhas de dialgo....Acho mesmo o cinemanic esta a espera disso...
Vamos por partes:
1. Um patch visa alterar qualquer coisa num jogo; o patch não é um jogo em si. As alterações podem ser no sentido de substituição, criação ou eliminação de ficheiros e/ou conteúdos.
2. A autonomia de cada título do Guid Wars (GW) (cada um é stand-alone) torna impossível a designação de patch.
3. No caso do World of Warcraft (WoW), a expansão Burning Crusade vai adicionar conteúdo novo ao jogo, não sendo a expansão um jogo por si só. Assim, pode caber na definição de patch.
4. O sublinhado "todo o jogo" que eu usei visa a interpretação de que é possível distribuir pela internet a expansão do WoW: se o jogo completo já o foi, porque é que a expansão não poderia? Por outro lado, o sublinhado atesta ainda a necessidade de aplicar patches (o jogo já estava completo; porque não estava actual?), os quais eram bastante grandes. Novamente pergunto, será que a expansão não poderia ser distribuída pela net?
5. Com tudo isto, não quis dizer que o GW não possa ser distribuído pela net. Mas, a sê-lo, sem utilizar o serviço STEAM ou similares, seria distribuído um jogo grátis (porque não obriga a instalação dos anteriores).
6. Claro que a Blizzard tem um modelo de negócio e que deseja facturar o máximo que conseguir com o WoW, dada a sua enorme popularidade. Daí o lançamento de uma expansão e o anúncio do lançamento de expansões anuais (ver notícia do GameSpot). Ora, como [quase] toda a gente diz, um dos principais atributos do GW é a não existência de mensalidades (o custo de desenvolvimento é suportado pela venda de expansões); no caso do WoW, apesar da mensalidade, os jogadores não têm estes conteúdos adicionais gratuitamente (isto é, pagam a mensalidade e as expansões).
7. Depois disto que expus nos 6 pontos anteriores, não é possível considerar que a expansão do WoW podia assumir a forma de patch?
tL0z Escreveu:Bu77erCup242, tens consciência que Zelda tem uma legião de fãs (não digo jogadores) bem maior que a de WoW não tens? Da mesma maneira que Zelda foi muito mais importante para a indústria de que WoW.
Além disso, The Legend of Zelda foi considerada a melhor série de videojogos de sempre numa votação no Gamefaqs, ou seja, a nível mundial (sendo a maior parte dos visitantes americanos), tendo encontrado pelo caminho, Metal Gear Solid e Final Fantasy (na final). Já Warcraft perdeu logo na segunda ronda com Super Mario Bros (teve azar no adversário).
Podes ver a votação aqui.
i. Não sei onde te baseias para afirmar que Zelda tem mais fãs que WoW. Aparentemente, isso é uma opinião pessoal, tão válida como dizer que WoW tem mais fãs que Zelda.
ii. Zelda foi mais importante para a indústria? OK, possivelmente até foi. Actualmente, o exemplo que a indústria segue é a fórmula vencedora da Blizzard: pegar num franchise e adaptá-lo ao universo de MMOGs, cobrando uma mensalidade. "É fácil, é barato, dá milhões." :mrgreen:
iii. A importância relativamente à indústria não significa nada em termos de expectativas de vendas. O que é certo (segundo o GameSpot) é que existem 7 milhões de jogadores de WoW.
iv. A cobertura que as revistas especializadas têm feito sobre os dois (Zelda e expansão do WoW) têm dado primazia à Burning Crusade. As revistas espelham as expectativas dos seus redatores e dos seus leitores.
v. Já há anos que visito de uma maineira mais ou menos regular o site do GameFAQs. Desde sempre que o site teve uma atitude mais pró-Nintendo. Não foi com surpresa que vi a evolução da votação.
vi. E eu digo, com a legitimidade das disciplinas de Estatística que frequentei e tive aprovação, que a votação não quer dizer absolutamente nada! Para se obterem resultados fiáveis, é necessário garantir uma amostra não enviezada. Essa condição nunca se cumpre na net.
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 25 ago 2006, 15:39

Epá Buttercup acredita, o até o lançamento do Zelda TP é mais importante do que uma expansão de um jogo. Desculpa lá mas estás a ser muito tijolo.
Warhead Escreveu:Porra, mas tens de ver os factos...

Zelda e um jogo sem historia interessante (salvar uma gaja chamada zelda a mais de 6 ou 7 jogos, sempre a mesma m**** ali com a espada e etc) com uma jogabilidade fraca (carregar nos butoes, andar num barco estupido).
Depois há esta malta que não joga e põe-se a dar palpites de caca. Se tu realmente jogasses, saberias que não é salvar a Zelda o objectivo do Wind Waker. E claro, dizer que a jogabilidade de Zelda é fraca é mostrar que não se jogou o jogo. Gosto especialmente do grande problema da jogabilidade que consiste em "carregar nos botões". XD vê se cresces.
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » sexta 25 ago 2006, 16:02

tL0z Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:-Halo
-Sim Halo Cria mais expactativas na actualidade
-Sim os franchises da Blizzard era recebidos com mais expectativas neste moment devia ao use excesivo dos franchises na Nintedo
-Metroid Prime é uma saga, não um franchise. O franchise é Metroid. Vê-se que conheces Metroid para falar dele. :roll:
E sim, Metroid Prime 3 cria muita mais espectativa do que Halo 3, porque enquanto que Halo 3 é seguramente mais do mesmo, MP3 vai ser algo completamente novo graças às potencialidades da Wii.
-Porque é que excluis o mercado oriental? Por alguma razão deve ser. :lol: A votação da Gamefaqs não deixa dúvidas quanto às preferências. Deves pensar que tu és um porta voz do mundo :roll:
-Uso excessivo dos franchises da Nintendo? Só se for do Pokemon (já está na altura de dar o passo para MMORPG ainda que muitos defendam que é cedo pela falta de pokémons básicos, provavelmente vai acontecer na Wii e isso sim vai ser um tremor de terra) e do Mario Party.
Metroid Prime 3 cria muita mais espectativa do que Halo 3? Nas notícias que li, isso não se verifica. Não há uma histeria compulsiva sobre detalhes do jogo do Metroid, não há uma ânsia desmedida por datas de lançamento, o silêncio impera. Do lado do Halo, ainda não tinha o jogo sido anunciado, já uns vendedores colocaram posters e flyers nas lojas a publicitar o terceiro capítulo da série e quase que se assitia ao fim do mundo! :lol: Eram pedidos de informações às lojas, era o multiplicar de mensagens de e-mail, era o inundar de fóruns, ... :P

Para os fãs de Metroid, o próximo Prime faz picadinho do Halo. Para os fãs do Halo, comparar o terceiro jogo com qualquer outro que seja é cometer heresia. Para quem está de fora, vê o hype em torno do Halo maior.

Pelas previsões que fazes, devias dedicar-te a ser vidente e fazer futurologia! É impressionante o que afirmas sem bases credíveis! :twisted:
Responder