Népias neste debate de WOW -vs- GW já li + do k deveria, tipo já deve ser o tópico n.º 1.000.000.000 onde se fala do assunto!Player-Zero Escreveu:@Newtomic - Começa a ler olha que senão já não acabas

Pois bem eu vou dar a minha opinião com o, meu, máximo de imparcialidade possível...Bu77erCup242 Escreveu:Acerio...la miudo da Nintendo deve beber. Isto deveras fustrante eu deixo aqui pergunta para conversa acabar de uma vez, perferencias aparte:
Qual Franchise mais importante neste momento Halo ou Metroid Prime ?
Sera que Halo nao recebido com masi expectativas no mundo ocidental que qual jogo da Nintendo ?
Neste momento no mundo Ocidental o que recebido com mais expectativas franchises como Warcraft, Starcarft or Diablo ou Zelda ?
Defacto Zelda e uma serie de peso mas use execivo dos franchises pela Nintedo desgastou o muito...e neste momento o TP viva mais das expectativas do comando da wii que do proprio jogo.
Força Newtomic esta aqui neste post, responde eu quero e ver respostas onde as perferencias sejam postas de parte...acho bem claro, eu como toda a gente. ja agora uma ultima pergunta:
Qual e o jogo mais relevante neste momento no universo dos MMOs GW ou WOW ?Eu nao estou falar no que gostam mais, mas naquele que mais importante na industria dos jogos
Player-Zero: Desculpa mas o que quer dizer isso ? Eu nao me interessa nada que GW tenha sido disponivel para download antes do WOW. Eu esta falar como o SoRHunter sobre possibilidade de Faction ser disponivel num download ou patch ou nao....Acerio ler nao e perceber as palavras mas tb o conteudo
WOW:Bc vai ser mais extenso que o GW...basta perguntares ao Cinemanic ...vai trazer um terceiro continete. No wow ja existem 2 onde cada 1 e maior que o universo original do GW...nao te esquecas que eu jogeui os dois essas nao pegam cmg
-1- Qual Franchise mais importante neste momento Halo ou Metroid Prime ?
-Re1- Qual a + importante não faço a miníma ideia, mas das 2 a + conhecida por o publico em geral (mainstream) e a k gera + hype + ânsias e a k move + $ é, e não tenham duvidas nenhumas quanto a isso, a Halo, mas com larga margem. E pra meter isso à prova é simples, o Halo só por o nome faz vender consolas, o Metroid Prime é apenas um nome conhecido e "querido" de alguns e quem acha o contrário, ou é Fanboy, ou anda com os olhos tapados.

-2- Será que Halo nao recebido com masi expectativas no mundo ocidental que qual jogo da Nintendo ?
-Re2- Se bem tento compreender esta pergunta é +/- isto: "Será que o Halo não é recebido com + expectativa, no "mundo" ocidental, que qualquer jogo da Nintendo?" era isto que querias dizer?

-3- Neste momento no mundo Ocidental o que recebido com mais expectativas franchises como Warcraft, Starcarft or Diablo ou Zelda ?
-Re3- Ora bem o que eu entendi desta pergunta foi isto: "Neste momento, no "mundo" ocidental o que é recebido com mais expectativas destas franchises, Warcraft, Starcraft e Diablo, ou Zelda?" era isto que estavas a perguntar? É que sinceramente Bu77erCup242 torna-se complicado entender na perfeição as tuas perguntas quando dás erros não só ortográficos como gramaticais e de construção frásica.

-4- Qual e o jogo mais relevante neste momento no universo dos MMOs GW ou WOW ?
-Re4- A resposta a esta pergunta é simplíssima e complicadíssima, se por um lado temos um WOW k já tem um background poderoso e uma Blizzard k sabe o k faz, por o outro temos um GW k não se dá por vencido e está a mostrar k mesmo sem assinaturas mensais é possível fazer-se grandes MMOG's, por isso eu diria que o + relevante são os 2, apesar do WOW ter muitos + seguidores porque tal como disse basta o nome Blizzard que é deveras influenciador, agora k o GW embora em numero muito + reduzido ainda se mostre muitíssimo activo a meu ver é uma grande vitória, até porque o GW a meu ver nunca quis ser melhor que o WOW e até acho k não está a competir na mesma corrida, porque uma coisa é pagar 13€ todos os mesinhos e outra completamente diferente é comprar o jogo e jogar sem pagar indefinidamente, é claro k existem concerteza diferenças abismais entre ambos os jogos, pois não é por serem os 2 jogos online massivos de RPG k se podem comparar directamente, talvez possam ser comparados em várias vertentes, mas não concordo k possam ser comparados no seu todo, porque se para alguns dar 13€/mês não custa nada para outros esses 13€ até podem fazer falta e são quer se queira quer não um luxo de k nem todos se podem gabar de poder usufruir!

Bu77erCup242 por favor tenta escrever melhor é que está a tornar-se uma tarefa difícil e não de muito bom grado ler os teus post's, não me interpretes mal, mas é que é demasiado, são letras trocadas a torto e a direito é montanhas de "e" 's e outros que deveriam existir e não existem, são erros ortográficos demasiado óbvios pra serem cometidos é que se tens pouco tempo pra escrever compreende que os 10 segundos que poupas a escrever fazes com que quem lê os teus post's perca uns 30 ou + só a tentar decifrar o que realmente está lá escrito. Eu sei que não sou exemplo para ninguém, mas por favor já se está a tornar DEMAIS!Bu77erCup242 Escreveu:Olha andei na Lumen e ando neste momento no quarto ano do curso de Engenharia Electrotecnica e de Computadores na FEUP ( Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto ), mas pergunto de volta tu andas em que no 8 ano ?
Se achas que o Metroid Prime 3 cria mais expectativas que o Halo 3...e porque nao tens qualquer nocçao ...eu desisto alguem lhe explique
O uso execivo dos franchises pela Ninetdo ? ...so so eu que vejo isto pensei que era conhecimento geral que temos o Mario sueca, Mario Domino, Mario bilhar, Mario porrada, Mario colleciona selos...Mario joga a macaca....please acorda rapaz
Niguem falou de qualidade: As peguntas foram quais os franchises quais mais peso neste momento. Responda por favor para ver ele acorda
Acerio eu nao entendo isto mesmo fustrante...como e que existe alguem no mundo que siga as noticas de jogos que possa comprar o franchise halo com o metroid neste momento....e preciso sofre de alguma coisa bem grave