Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Freedom Fighter
Senior
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14

Mensagem por Freedom Fighter » sexta 09 jun 2006, 22:33

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:porque ele não tem razao para insultar este forum nem os seus membros. :)
Animal, era suposto apoiars-me!!!
HollyShit LOL :D :lol: :twisted: [:D] [:D] :twisted: :lol: :D
Powered by Newtomic
No comments :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.

A jogar: Fifa World Cup 2006
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 10 jun 2006, 11:14

O regresso de Jack Thompson…

Presenciaste um crime horrendo, se possível com mutilação ou desmembramentos envolvendo jovens? Então o mais certo é dares de caras com Thompson, Jack Thompson, aquele que tem sempre explicação para esses crimes - a culpa é dos videojogos! O famoso advogado está de regresso de armas em punho a disparar para a indústria, sempre que um crime é cometido entre jovens, de forma macabra.

O último manifesto deste senhor deu-se na Flórida na semana passada. Vários videojogos de teor adulto foram encontrados na casa de um jovem, suspeito de homicídio. O próprio xerife local já se manifestou acerca do assunto, afirmando que o crime pode estar para lá da relação com os videojogos, mas na verdade o que percebe este senhor disto? Se Thompson diz que tem a ver com os videojogos, qual xerife irá contradizer?

Thompson agarra-se ao facto de que Michael Gore, 55 anos, foi assassinado através de espancamento e um tiro na cara. “Ninguém dispara contra ninguém na cara a não ser que sejas um “hitman” ou um jogador de videojogos” - afirmou Jack Thompson, continuando a dizer que espancamentos são cenas típicas de videojogos.

Não podemos deixar de aplaudir mais uma vez Jack Thompson por mais uma resolução de um crime!
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sábado 10 jun 2006, 12:01

Não sabia bem onde por esta noticia...até pensei em encher todos os topicos com o a noticia mas depois ia parecer demais :lol:
CINEMANICS Escreveu:
SIC ONLINE Escreveu:Shiloh Nouvel é o nome da filha da actriz norte-americana e de Brad Pitt

A actriz Angelina Jolie deu à luz, no sábado, na Namíbia. uma filha a que foi dado o nome de Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, anunciou hoje o agente de imprensa de Brad Pitt, pai da criança.

"Na noite de 27 de Maio de 2006 na Namíbia, África, Angelina Jolie e Brad Pitt acolheram a sua filha Shiloh Nouvel Jolie-Pitt. Não será prestada mais info rmação", refere uma nota da publicista de Pitt. Cindy Guagenti acrescentou na nota que também não serão fornecidas fotogra fias do nascimento ou da criança.

O nascimento da filha do casal tinha provocado grande especulação na impre nsa nos últimos meses, levando Angelina Jolie e Brad Pitt a procurarem refúgio e m África.

Os actores iniciaram uma ligação amorosa pouco depois de contracenarem no filme "Mr. & Mrs. Smith", de 2005.

Angeline, 30 anos, filha do actor John Voigt, visita África com regularida de na sua qualidade de embaixadora de boa vontade do Alto-Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, António Guterres.

A actriz, que já foi casada com Billy Bob Thornton e com Jonny Lee Miller, tem duas filhas adoptadas: Zahara (Etiópia) e Maddox (Camboja). Brad Pitt divorciou-se da actriz Jennifer Aniston no Outono passado.
e mais noticias:
Ricardo Faria @ Diário de Angelina Jolie Escreveu:As fotos, no total de 6, foram compradas com exclusividade pela empresa australiana GETTYIMAGES que as repassou para as principais revistas. A HELLO, revista britânica, pertencente ao conglomerado Timer Warner, foi a primeira a adquir os direitos das fotos na Europa, pagando um total de $ 4,1 milhões de dólares. A PEOPLE MAGAZINE, revista americana, também da Warner, pagou a mesma quantia pelos direitos de publicação nos Estados Unidos. Os $ 8,2 milhões de dólares serão doados ao UNICEF. Esse é o maior valor já pago na estória por uma foto.

O dinheiro arrecadado com a venda das revistas também será em sua totalidade doado a instituições de caridade que serão escolhidas por Pitt e Jolie. Estima-se que esse valor possa chegar a mais de $ 20 milhões de dólares.
FOTOS EM: CINEMANIACS FORUM
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 10 jun 2006, 21:15

Golden Echo Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Animal, era suposto apoiars-me!!!
:lol: ,e por acaso não te apoiei,ó animal!!! :lol:
não utilizes os mesmo insultos, ó besta!!!
E eu acho k já chega. :| Não é preciso ser-se muito inteligente pra saber k ambos se dão bem e k levam isto tudo na brincadeira, mas vir para aki os 2 "parvar" não penso k seja assim mt bom nem para um nem para o outro, brincar é uma coisa insultarem-se mutuamente é outra completamente diferente não acham? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Freedom Fighter
Senior
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14

Mensagem por Freedom Fighter » sábado 10 jun 2006, 21:20

Newtomic,percebeste mal,a sério.Nós não nos insultamos.Brincamos,e isso é uma coisa normal entre amigos.Até tu proprio (se calhar) fazes isso.Admito que este não é o melhor local para brincarmos com ofensas.Sorry por isso.Da minha parte nunca mais se repete. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.

A jogar: Fifa World Cup 2006
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 10 jun 2006, 22:16

Freedom Fighter Escreveu:Newtomic,percebeste mal,a sério.Nós não nos insultamos.Brincamos,e isso é uma coisa normal entre amigos.Até tu proprio (se calhar) fazes isso.Admito que este não é o melhor local para brincarmos com ofensas.Sorry por isso.Da minha parte nunca mais se repete. :)
Eu sei k é normal entre Amigos, o problema é k nem todos sabem como eu sei k vcs são Amigos entendes? ;) Mas no problem eu só estava a "avisar" pra evitar o pior! 8)
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 10 jun 2006, 22:32

Death Crow Escreveu:O regresso de Jack Thompson…

Presenciaste um crime horrendo, se possível com mutilação ou desmembramentos envolvendo jovens? Então o mais certo é dares de caras com Thompson, Jack Thompson, aquele que tem sempre explicação para esses crimes - a culpa é dos videojogos! O famoso advogado está de regresso de armas em punho a disparar para a indústria, sempre que um crime é cometido entre jovens, de forma macabra.

O último manifesto deste senhor deu-se na Flórida na semana passada. Vários videojogos de teor adulto foram encontrados na casa de um jovem, suspeito de homicídio. O próprio xerife local já se manifestou acerca do assunto, afirmando que o crime pode estar para lá da relação com os videojogos, mas na verdade o que percebe este senhor disto? Se Thompson diz que tem a ver com os videojogos, qual xerife irá contradizer?

Thompson agarra-se ao facto de que Michael Gore, 55 anos, foi assassinado através de espancamento e um tiro na cara. “Ninguém dispara contra ninguém na cara a não ser que sejas um “hitman” ou um jogador de videojogos” - afirmou Jack Thompson, continuando a dizer que espancamentos são cenas típicas de videojogos.

Não podemos deixar de aplaudir mais uma vez Jack Thompson por mais uma resolução de um crime!
Esse gajo que continue a brincar com o fogo, que qualquer dia quem leva um tiro na cara é ele.
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 10 jun 2006, 22:45

Estou confuso.... Terão sido os jogos responsaveis pelo espancamento ou pelo tiro na cara?
Enfim mais do mesmo, e o facto é que resulta bem uma vez que continuam a dar destaque ao homem sempre que arma mais uma cruzada.
Se começarem, quem difunde as noticias e as selecciona, a considerar o individuo como um tontinho e a não dar credito e destaque as aventuras dele rapidamente o homem muda de alvo, para algo que o publicite.
Não quer isto dizer que nao se esteja atento ao fenomeno dos jogos e ás profundas mudanças socias que creio venham a acontecer nos proximo anos derivadas principalmente do que algum já chamam "universo paralelo"- Os MMOG.
uni
Veteran
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 10 jun 2006, 23:28

900 users. :mrgreen:
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 11 jun 2006, 3:12

Peddie Escreveu:Esse gajo que continue a brincar com o fogo, que qualquer dia quem leva um tiro na cara é ele.
Já ando a treinar na Sniper... [:p] ... :mrgreen:
uni Escreveu:900 users. :mrgreen:
Pena é apenas cerca de 5% serem bastante activos, e secalhar até menos. :|

Imagem
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 11 jun 2006, 11:16

uni Escreveu:900 users. :mrgreen:
Pena é apenas cerca de 5% serem bastante activos, e secalhar até menos. :|
Pois mas se fosse 900 tudo activo, ja viste a ramboiada que aconteceria aqui. Tudo a postar, metias um posto na pagina um, kuando fosses a ver ja os 900 tinham postado e tinhas de ler 5 ou 6 paginas lol.
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 15:01

Just stumbled upon this here:

It is better to be hated for who you are, then loved for who you are not.

Muito bem dito =D> =D> =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 11 jun 2006, 19:29

Warhead Escreveu:Pois mas se fosse 900 tudo activo, ja viste a ramboiada que aconteceria aqui. Tudo a postar, metias um posto na pagina um, kuando fosses a ver ja os 900 tinham postado e tinhas de ler 5 ou 6 paginas lol.
Mas isso significaria 100% de activos, mas k ter + uns 5%, ou seja total de 10%, até poderia ser benéfico, acredito eu. :)

Imagem
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 11 jun 2006, 19:58

Angola vs Tugas

Resultado apos a primeira parte: 1:0 Ganham os tugas, lol.

Ca pra mim a Angola anda a cheatar, com os diamantes, entao pah, viram o cartao amarelo ao 1337 do Cristiano Ronaldo :evil:

Omg! Aquilo quase ke era golo! mas foi ah barra. Nao tem skill para apontar, depois fazem isto.

Agora eh a segunda parte, Vamos la pessoal, tudo a [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 11 jun 2006, 20:24

Morbus Escreveu:Just stumbled upon this here:

It is better to be hated for who you are, then loved for who you are not.

Muito bem dito =D> =D> =D>
Só para informar, quem disse isso foi o Kurt Cobain!
Bloqueado