Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » sábado 10 jun 2006, 11:14
O regresso de Jack Thompson…
Presenciaste um crime horrendo, se possível com mutilação ou desmembramentos envolvendo jovens? Então o mais certo é dares de caras com Thompson, Jack Thompson, aquele que tem sempre explicação para esses crimes - a culpa é dos videojogos! O famoso advogado está de regresso de armas em punho a disparar para a indústria, sempre que um crime é cometido entre jovens, de forma macabra.
O último manifesto deste senhor deu-se na Flórida na semana passada. Vários videojogos de teor adulto foram encontrados na casa de um jovem, suspeito de homicídio. O próprio xerife local já se manifestou acerca do assunto, afirmando que o crime pode estar para lá da relação com os videojogos, mas na verdade o que percebe este senhor disto? Se Thompson diz que tem a ver com os videojogos, qual xerife irá contradizer?
Thompson agarra-se ao facto de que Michael Gore, 55 anos, foi assassinado através de espancamento e um tiro na cara. “Ninguém dispara contra ninguém na cara a não ser que sejas um “hitman” ou um jogador de videojogos” - afirmou Jack Thompson, continuando a dizer que espancamentos são cenas típicas de videojogos.
Não podemos deixar de aplaudir mais uma vez Jack Thompson por mais uma resolução de um crime!
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » sábado 10 jun 2006, 12:01
Não sabia bem onde por esta noticia...até pensei em encher todos os topicos com o a noticia mas depois ia parecer demais
CINEMANICS Escreveu:SIC ONLINE Escreveu:Shiloh Nouvel é o nome da filha da actriz norte-americana e de Brad Pitt
A actriz Angelina Jolie deu à luz, no sábado, na Namíbia. uma filha a que foi dado o nome de Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, anunciou hoje o agente de imprensa de Brad Pitt, pai da criança.
"Na noite de 27 de Maio de 2006 na Namíbia, África, Angelina Jolie e Brad Pitt acolheram a sua filha Shiloh Nouvel Jolie-Pitt. Não será prestada mais info rmação", refere uma nota da publicista de Pitt. Cindy Guagenti acrescentou na nota que também não serão fornecidas fotogra fias do nascimento ou da criança.
O nascimento da filha do casal tinha provocado grande especulação na impre nsa nos últimos meses, levando Angelina Jolie e Brad Pitt a procurarem refúgio e m África.
Os actores iniciaram uma ligação amorosa pouco depois de contracenarem no filme "Mr. & Mrs. Smith", de 2005.
Angeline, 30 anos, filha do actor John Voigt, visita África com regularida de na sua qualidade de embaixadora de boa vontade do Alto-Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, António Guterres.
A actriz, que já foi casada com Billy Bob Thornton e com Jonny Lee Miller, tem duas filhas adoptadas: Zahara (Etiópia) e Maddox (Camboja). Brad Pitt divorciou-se da actriz Jennifer Aniston no Outono passado.
e mais noticias:
Ricardo Faria @ Diário de Angelina Jolie Escreveu:As fotos, no total de 6, foram compradas com exclusividade pela empresa australiana GETTYIMAGES que as repassou para as principais revistas. A HELLO, revista britânica, pertencente ao conglomerado Timer Warner, foi a primeira a adquir os direitos das fotos na Europa, pagando um total de $ 4,1 milhões de dólares. A PEOPLE MAGAZINE, revista americana, também da Warner, pagou a mesma quantia pelos direitos de publicação nos Estados Unidos. Os $ 8,2 milhões de dólares serão doados ao UNICEF. Esse é o maior valor já pago na estória por uma foto.
O dinheiro arrecadado com a venda das revistas também será em sua totalidade doado a instituições de caridade que serão escolhidas por Pitt e Jolie. Estima-se que esse valor possa chegar a mais de $ 20 milhões de dólares.
FOTOS EM:
CINEMANIACS FORUM
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sábado 10 jun 2006, 21:15
Golden Echo Escreveu:Freedom Fighter Escreveu:Golden Echo Escreveu:Animal, era suposto apoiars-me!!!

,e por acaso não te apoiei,ó animal!!!

não utilizes os mesmo insultos, ó besta!!!
E eu acho k já chega.

Não é preciso ser-se muito inteligente pra saber k ambos se dão bem e k levam isto tudo na brincadeira, mas vir para aki os 2 "parvar" não penso k seja assim mt bom nem para um nem para o outro, brincar é uma coisa insultarem-se mutuamente é outra completamente diferente não acham?

-
Freedom Fighter
- Senior
- Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Mensagem
por Freedom Fighter » sábado 10 jun 2006, 21:20
Newtomic,percebeste mal,a sério.Nós não nos insultamos.Brincamos,e isso é uma coisa normal entre amigos.Até tu proprio (se calhar) fazes isso.Admito que este não é o melhor local para brincarmos com ofensas.Sorry por isso.Da minha parte nunca mais se repete.

-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sábado 10 jun 2006, 22:16
Freedom Fighter Escreveu:Newtomic,percebeste mal,a sério.Nós não nos insultamos.Brincamos,e isso é uma coisa normal entre amigos.Até tu proprio (se calhar) fazes isso.Admito que este não é o melhor local para brincarmos com ofensas.Sorry por isso.Da minha parte nunca mais se repete.

Eu sei k é normal entre Amigos, o problema é k nem todos sabem como eu sei k vcs são Amigos entendes?

Mas no problem eu só estava a "avisar" pra evitar o pior!

-
PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Mensagem
por PeddieKitsune » sábado 10 jun 2006, 22:32
Death Crow Escreveu:O regresso de Jack Thompson…
Presenciaste um crime horrendo, se possível com mutilação ou desmembramentos envolvendo jovens? Então o mais certo é dares de caras com Thompson, Jack Thompson, aquele que tem sempre explicação para esses crimes - a culpa é dos videojogos! O famoso advogado está de regresso de armas em punho a disparar para a indústria, sempre que um crime é cometido entre jovens, de forma macabra.
O último manifesto deste senhor deu-se na Flórida na semana passada. Vários videojogos de teor adulto foram encontrados na casa de um jovem, suspeito de homicídio. O próprio xerife local já se manifestou acerca do assunto, afirmando que o crime pode estar para lá da relação com os videojogos, mas na verdade o que percebe este senhor disto? Se Thompson diz que tem a ver com os videojogos, qual xerife irá contradizer?
Thompson agarra-se ao facto de que Michael Gore, 55 anos, foi assassinado através de espancamento e um tiro na cara. “Ninguém dispara contra ninguém na cara a não ser que sejas um “hitman” ou um jogador de videojogos” - afirmou Jack Thompson, continuando a dizer que espancamentos são cenas típicas de videojogos.
Não podemos deixar de aplaudir mais uma vez Jack Thompson por mais uma resolução de um crime!
Esse gajo que continue a brincar com o fogo, que qualquer dia quem leva um tiro na cara é ele.
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » sábado 10 jun 2006, 22:45
Estou confuso.... Terão sido os jogos responsaveis pelo espancamento ou pelo tiro na cara?
Enfim mais do mesmo, e o facto é que resulta bem uma vez que continuam a dar destaque ao homem sempre que arma mais uma cruzada.
Se começarem, quem difunde as noticias e as selecciona, a considerar o individuo como um tontinho e a não dar credito e destaque as aventuras dele rapidamente o homem muda de alvo, para algo que o publicite.
Não quer isto dizer que nao se esteja atento ao fenomeno dos jogos e ás profundas mudanças socias que creio venham a acontecer nos proximo anos derivadas principalmente do que algum já chamam "universo paralelo"- Os MMOG.
-
uni
- Veteran
- Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
-
Contacto:
Mensagem
por uni » sábado 10 jun 2006, 23:28
900 users.

-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » domingo 11 jun 2006, 3:12
Peddie Escreveu:Esse gajo que continue a brincar com o fogo, que qualquer dia quem leva um tiro na cara é ele.
Já ando a treinar na Sniper...
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
...
uni Escreveu:900 users.

Pena é apenas cerca de 5% serem bastante activos, e secalhar até menos.

-
Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
-
Contacto:
Mensagem
por Warhead » domingo 11 jun 2006, 11:16
uni Escreveu:900 users.

Pena é apenas cerca de 5% serem bastante activos, e secalhar até menos.

Pois mas se fosse 900 tudo activo, ja viste a ramboiada que aconteceria aqui. Tudo a postar, metias um posto na pagina um, kuando fosses a ver ja os 900 tinham postado e tinhas de ler 5 ou 6 paginas lol.
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » domingo 11 jun 2006, 15:01
Just stumbled upon this here:
It is better to be hated for who you are, then loved for who you are not.
Muito bem dito

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » domingo 11 jun 2006, 19:29
Warhead Escreveu:Pois mas se fosse 900 tudo activo, ja viste a ramboiada que aconteceria aqui. Tudo a postar, metias um posto na pagina um, kuando fosses a ver ja os 900 tinham postado e tinhas de ler 5 ou 6 paginas lol.
Mas isso significaria 100% de activos, mas k ter + uns 5%, ou seja total de 10%, até poderia ser benéfico, acredito eu.

-
Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
-
Contacto:
Mensagem
por Warhead » domingo 11 jun 2006, 19:58
Angola vs Tugas
Resultado apos a primeira parte: 1:0 Ganham os tugas, lol.
Ca pra mim a Angola anda a cheatar, com os diamantes, entao pah, viram o cartao amarelo ao 1337 do Cristiano Ronaldo
Omg! Aquilo quase ke era golo! mas foi ah barra. Nao tem skill para apontar, depois fazem isto.
Agora eh a segunda parte, Vamos la pessoal, tudo a [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » domingo 11 jun 2006, 20:24
Morbus Escreveu:Just stumbled upon this here:
It is better to be hated for who you are, then loved for who you are not.
Muito bem dito

Só para informar, quem disse isso foi o Kurt Cobain!