Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 31 ago 2006, 19:10

Fiz um edite no post acima para corregir alguns erros, e apresentar algumas fontes.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » quinta 31 ago 2006, 20:07

Peddie Escreveu:Pois, tudo o que se sabe acerca do preço e da data de lançamento é que será entre 200 e 250 euros e antes do dia de acção de graças.
Quem disse isso foi o presidente da Nitendo Alemã.
Mas a uns meses o presidente no Japão disse que iria ser há volta de 174 euros.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 31 ago 2006, 20:21

PVon Escreveu:
Peddie Escreveu:Pois, tudo o que se sabe acerca do preço e da data de lançamento é que será entre 200 e 250 euros e antes do dia de acção de graças.
Quem disse isso foi o presidente da Nitendo Alemã.
Mas a uns meses o presidente no Japão disse que iria ser há volta de 174 euros.
Não, não foi, foram muitas pessoas incluindo o presidente no Japão, Satoru Iwata. E já disseram isto várias vezes.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 31 ago 2006, 20:29

Creio que o preço so terá impacto nesta altura se surprender quer pela positiva, menos de 200E ou pela negativa, mais de 250E.
Importa sim, a cerca de 3 meses do lançamento mais detalhes, mais imagens in ou out game, videos, artwork etc.

Off-topic: Peddie bom gosto na assinatura;)
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » sábado 02 set 2006, 17:26

Se for mais de 250E, espero que venha com um jogo ou mais, iu talvez um comando extra ou outras coisas.
Mas espero que na EUA fique barato, porque se eu comprar vai ser nos EUA e como o Euro vale mais que o Dollar, é só poupar.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 02 set 2006, 20:07

pedropaulo Escreveu: Off-topic: Peddie bom gosto na assinatura;)
Thanks ;)

Cliquem aqui para uma suposta lista de datas de lançamento de alguns títulos Wii. Nessa lista, como primeira data, surge 2 de Outubro.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 02 set 2006, 21:18

Peddie Escreveu:
pedropaulo Escreveu: Off-topic: Peddie bom gosto na assinatura;)
Thanks ;)

Cliquem aqui para uma suposta lista de datas de lançamento de alguns títulos Wii. Nessa lista, como primeira data, surge 2 de Outubro.
=; Há ali dois jogos que passam a barreira dos 49.90$ :-s
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 02 set 2006, 21:20

Death Crow Escreveu:
Peddie Escreveu:
pedropaulo Escreveu: Off-topic: Peddie bom gosto na assinatura;)
Thanks ;)

Cliquem aqui para uma suposta lista de datas de lançamento de alguns títulos Wii. Nessa lista, como primeira data, surge 2 de Outubro.
=; Há ali dois jogos que passam a barreira dos 49.90$ :-s
É uma das coisas que me leva a pensar que esse papel é fake.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 02 set 2006, 21:23

Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Peddie Escreveu:
pedropaulo Escreveu: Off-topic: Peddie bom gosto na assinatura;)
Thanks ;)

Cliquem aqui para uma suposta lista de datas de lançamento de alguns títulos Wii. Nessa lista, como primeira data, surge 2 de Outubro.
=; Há ali dois jogos que passam a barreira dos 49.90$ :-s
É uma das coisas que me leva a pensar que esse papel é fake.
Esperemos bem que não passe de um suposição, porque se passar dos 40€ irá haver chatisses! [xx(]
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 02 set 2006, 22:45

Parece-me pouco provavel que a Wii esteja no mercado antes de Novembro. Em relação aos preços dos jogo não creio que exista uma imposição relativa a quanto deve custar um jogo, mas sim uma recomendação no sentido de os preços serem mais baixos.
Julgo que veremos jogos para a Wii com preços acima dos 49.9...bem acima.
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 03 set 2006, 15:02

Death Crow Escreveu: É uma das coisas que me leva a pensar que esse papel é fake.
Esperemos bem que não passe de um suposição, porque se passar dos 40€ irá haver chatisses! [xx(]
Pois, entao podes te começar a preparar e a tomar uns calmantes... :mrgreen:
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 04 set 2006, 16:01

- RESPOSTAS AS DISCUSSOES DE AGOSTO -
tL0z Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Isso e' estar a condenar um jogador, que normalmente e' amante de jogos e nao de "marcas", a passar ao lado de grande parte de uma geracao de excelente jogos. Eu nao comprar uma PS2, por nao gostar da Sony seria estar a perder grande parte dos grandes jogos que definem esta geracao.
Sim, isso é verdade. No entanto, e do meu ponto de vista, é uma falta de caracter comprar algo de uma empresa da qual não se gosta. Ou seja, estar a contribuir para o desenvolvimento de algo que não se gosta.
Nao e' falta de caracter, falta de caracter e' aceitar, ou "engolir", as porcarias que te dao simplesmente por ser da "marca".
cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:(...)

Resident evil sai para as 3 consolas, fica então 3 jogos de peso...
Agora exclusivos de peso para a ps3: Final Fantasy 13, Metal Gear solid 4, Tekken 6, Devil May Cry 4, Killzone 2, GTA 4,... Contei pelo menos 6 jogos de peso com uma boa dose de fans!
o resident evil 5 nao sai para as 3 consolas. so sai para a XBOX 360 e a PS3. o resident evil da Wii é outro resident evil. e eu cá prefiro o 5.
Pelo que sei ainda ninguem viu o suposto Resident Evil para Wii, tendo em conta isto como e' que se pode tirar dai conclusoes quanto a preferencia. Agora que queiras comprar o 5 devido ao RE4, compreendo mas continua a nao ser justo fazer comparacoes com algo que ainda nem sequer existe em forma de imagens, por mais vagas que sejam.
tL0z Escreveu:Agora um jogo deixa de ter qualidade por não ter nome? :shock:

Eu referi o Mortal Kombat pela sua jogabilidade exclusiva. O mesmo acontece com o Fary Cry... e todos os FPS (o MOH Airborne também sai para a Wii) e com o Tony Hawks.

(...)
E' muito bonito estar-se excitado com um jogo que vai sair na Wii, mas agora confundir jogabilidade exclusiva, com jogabilidade boa/excelente... (c.f. comentario, ao teu post, acima)
cinemaniac Escreveu:
tL0z Escreveu:(...)
(...)

e tipo, FPS sao os unicos k dao mais trabalho? e ainda te dizes amante da Wii kd para mim nao é uma consola k m akeça ou arrefeça e sei mais dela do k tu? tao e os jogos de desporto tipo tenis, baseball, golf...queres mais? é k em FPS podes tar sentado, mas o gold...baseball...e tenis estou mm a ver-te a jogar isso sentado, e quando estiveres um pouco cansado isso vai ser lindo. tirando a parte k a maioria dos jogos sao party games, por isso, sozinho nao te vejo tb a joga-los.
Mais uma vez, e ja' disse isso uma vez, nunca vi ninguem a mover o rato numa area equivalente ao tamanho de um ecra para que este possa abranger todas as opcoes disponiveis neste. O mesmo e' mais provavel de acontecer com a Wii, portanto duvido muito que teremos todos de jogar de pe', ou fazer movimentos exagerados para jogar o jogo. Se o que vem nos videos de marketing pensam que e' como tudo vai funcionar, entao desenganem-se pois e' normal utilizarem situacoes exageradas para comercializar-se um produto... Quando assisti o demo do Zelda na E3 2006 aquando da apresentacao da Nintendo, notou-se que "quem" estava a jogar o jogo utilizava movimentos subtis para utilizar o arco do proprio jogo.
Newtomic Escreveu:
tL0z Escreveu:Tu não deves estar minimamente familiarizado com o conceito de "envolvência". Desde quando é que o jogo de corridas e desporto envolve o jogador na acção? :|
É o mesmo que dizeres que uma banda desenhada do Tintin é envolvente.

E não, o grafismo não afecta a envolvência ou imersividade de um jogo. Afecta sim a qualidade da experiência de jogo.
Sabes o nível de envolvencia k um jogo pode proporcionar ou não a 1 jogador é extremamente relativo, e já não é a 1ª x k vou citar este jogo de k vou falar e provavelmente não será a ultima. O jogo Plasma Pong, por exemplo não tem história absolutamente nenhuma, o seu grafismo é muito bacano na minha opinião, mas não é um 3D estrondoso como muitos jogos k por ai andam, e o + incrivel é k é o "simples" PONG reinventado, no entanto é para mim um jogo extremamente viciante e envolvente, e até pode pareçer absurdo mas transmite-me uma sensação de ENERGIA enquanto estou a tentar derrotar + um simples nível contra o CPU! É... pode parecer muito estupido, mas é para mim um dos jogos + envolventes k joguei nos ultimos tempo, + até k muitos jogos k até podem ser de aventura ou ter história, alem disso dizer k eu não percebo nada e dizer k um jogo de desporto não nos pode envolver enfim... [xx(] Tu és mesmo o MAN! haha! :mrgreen:
Acho que a envolvencia, nao se encontra naquilo que constiui o jogo, mas mais na substancia do mesmo e mesmo assim nos todos temos definicoes diferentes do que e' "substancia" para nos, creio eu de que... Ou nao vou estar a entrar em detalhes naquilo que torna um jogo envolvente, mas digo que Killer7, Ico, Shadow of the Colossus e Metroid Prime tem altos niveis de substancia, por menos/mais que eles possam ter em comparacao a outros jogos.
Newtomic Escreveu:
tL0z Escreveu:No entanto, GTA é bastante inferior a Super Mario, Zelda ou Metroid, principalmente a nível de importância para a indústria.
Olha rapaz não é por nada mas se tens realmente a idade k apresentas no teu perfil é só pra te informar k nem eras nascido e já eu andava neste "mundo" do vicio dos jogos, passei muitos mários, nenhum Zelda, porke não tenho paciencia para eles, e apenas joguei pouco ao Metroid, mas ainda assim sei ver k Mário teve uma grande importancia no mundo dos jogos, no seu 1º jogo e depois no 64, de resto são apenas bons jogos de plataformas não passam disso de EXCELENTES jogos de plataformas, mas em termos de "importancia" como lhe chamas acho k foi o 1º e o 64 os k são/foram realmente relevantes... Já o GTA o 1º foi tb muito relevante para esta industria, tanto ou + k o 1º Mário, lá k não gostes do estilo é um gosto teu, o GTA 3 foi tão, mas tão importante para esta industria k dificilmente verás um jogo k a influencie + do k o GTA 3 como este influenciou esta industria, antes do GTA 3 um "mundo real virtual" era apenas um sonho, depois do GTA 3 os jogos todos os k se aproximem de TOTAL liberdade são confrontados directamente com os GTA's e não é por acaso, mas podes pegar em muitos jogos, até mesmo os Mários os Zeldas e os Metrids TODOS ao mesmo tempo e mesmo TODOS eles não chegam a transmitir 50% da liberdade transmitida por um "simples" GTA SA! Agora pensa bem na pura estupidez k acabaste de dizer e cláro isso já se sabe tu é k tens razão! Haha tu és mesmo cómico. :mrgreen:
Uhmm, uhmmm... se me permitem interroper apesar do "atraso"... Acho que comparar a importancia do GTA a um outro jogo de igual importancia nao faz, ou pouco, sentido. E' indiscutivel a importancia que os jogos como GTA, Zelda: Ocarina of Time, Mario e muitos outros tiveram. Tenham eles tido sucesso ou nao... Alias cada um e' caracteristico da geracao em que saiu. Se hoje ha muitas mais pessoas que reconhecem o nome GTA, ou que falam mais do nome GTA de que o de um Mario, ou Metroid... e' porque grande parte da audiencia que constitui o mercado hoje em dia, a audiencia "mainstream", sao na sua maior parte jogadores da era "PlayStation" e por consequente devem conhecer mais sobre o que veio apos ela do que previamente a mesma... infelizmente estes, em parte culpa da dominacao da maquina de marketing da Sony (ou o pouco sucesso das suas concorrentes em comercializar os seus produtos), pouco sabem sobre o que se passa na concorrencia. Por mais liberdade que o GTA possa ter, eu nunca quereria ver uma das franchises que mencionaste perder a sua essencia.
Newtomic Escreveu:
Peddie Escreveu:Epá, primeiro o Mario Bros para NES é um pilar fundamental para a indústria e é simplesmente ridículo comparar a sua importância ao GTA 1, quanto mais ao GTA 3.

Segundo, se o objectivo de um Mario, de um Zelda ou de um Metroid fosse transmitir a liberdade de um GTA esse argumento até teria validade, mas não, o objectivo desses jogos não é transmitir liberdade. E se a liberdade fosse um elemento assim tão importante de um jogo, o que seria do Tetris, e de milhares outros jogos de qualidade incontestável? Epá, eu não posso sair das quatro linhas que limitam o jogo do Tetris para poder andar por aí a matar pessoas e a roubar carros, isso faz de Tetris um mau jogo?

Terceiro, a idade não é argumento que preste, a cultura que uma pessoa apresenta sim.
Bem eu deveria ter feito como o cinemaniac me disse e ter ignorado e não ter respondido ao tL0z, mas respondi e não me arrependo disso, só tenho pena k algumas pessoas não tenham compreendido o meu post na sua plenitude, seja como for vamos lá...
O 1º Mário Bross é um pilar "fundamental" para a industria? Desculpa mas não posso aceitar isso, muito antes do Mário já o seu género tinha sido inventado, até no Spectrum me lembro de ter jogado + do k 1 jogo do tipo plataformas, agora se me disseres k o Mário elevou o género a outro nível, tal como o Mário 64 o fez ai sim aceito na sua totalidade, e ainda se me disseres k são 2 clássicos intemporáis assim como o Tetris eu tb concordo, agora 1 dos Pilares "Fundamentáis" ? Não Creio até porque pilares nesta industria são o k a faz mover e neste caso a Nintendo isso sim é um desses pilares, mas esses pilares muitas x's caem e erguem-se outros, a SEGA caiu, desmoronou-se e nasceu um outro tão grande ou superior a todos os pilares, talvez ainda hoje em dia o MAIOR "PILAR" desta industria e esse pilar é "PlayStation" que a Sony tenha sido e k ainda continue a ser muito arrogante, não nos podemos esquecer de tudo o k a marca PlayStation trouxe de bom a esta industria, e comparar a palavra "Mário" à palavra "PlayStation" é assim um pouco enfim... Seja como for o Mário foi e é para mim um dos icones + queridos dos Video-Jogos, mas sejamos realistas, muitos jogam muito e até dão muito $ a esta industria e secalhar nunca tocaram no 1º Mário, por isso apelida-lo de pilar fundamental é para mim o k me pareçe ridiculo e não o facto de eu ter dito k o 1º GTA foi muito importante, mas isso é já a seguir...

Comparar a importancia do 1º GTA ao 1º Mário não vejo onde possa estar o problema, não digo k o 1º GTA seja tão conhecido como o 1º Mário, já o nome GTA é certamente + conhecido k o Mário neste mundo dos v-jogos, muito por culpa também dos média-generalistas que na altura do 1º Mário isto era coisa pra putos, e agora já sabem dizer k o GTA SA é violento e k assim e k assado, só que se eskecem k é pra 18+, mas isso é algo irrelevante para eles porke infelizmente isto ainda é pra putos segundo o k eles pensam e por isso, Obrigado PlayStation e GTA por mostrarem ao publico em geral k isto não é só pra PUTOS! Ainda assim se continuas a achar ridiculo o k disse lamento, mas não te posso ajudar +. :|

Em relação ao teu segundo ponto não vejo onde queres chegar com isso eu só quis mostrar a importancia do GTA para a industria actual, nunca disse que os jogos da N são maus, vcs é k levam as coisas para esse ponto, aliàs se tivesses percebido na integra o meu post não terias respondido desta forma, mas creio k seja um pouco o teu coração (Nintendo) a falar, porque pensas k estou a atacar os Mários ou os Zeldas ou os Metroids, pois bem eu não os estou a atacar, apenas o pessoal Nintendo tem de perceber k o icone Mário já não é o k era assim como o Zelda e muito menos o é o Metroid é só isso k vcs tem de entender, pois quer queiram quer não já existem jogos de plataformas/aventura suficientes pra combaterem de igual para igual com o Mário, talvez não tenham em nome e estofo pra derrotarem mário, pois estofo e nome só existiu uma x 1 que talvez o tenha igualado, ou até mesmo suplantado e esse era o Sonic na era Mega Drive, mas talvez tb não compreendas a 100% o k kero dizer, seja como for só te respondi a este teu post porque acho k mereces resposta, pois acredita que não a esperava vindo de ti, ainda pra + porque acho k compreendes melhor do k transmitiste neste teu post esta industria, ou estou eu na realidade enganado?! :? Espero que não...

O argumento da idade só o usei porke uma certa e determinada pessoa me acusou de não gostar dos jogos de um certo personagem ao qual e com orgulho mostro no meu avatar. Pois tb concordo contigo, embora um miudo com 10/12 anos em 90% dos casos não compreenda na sua plenitude este mundo e poucos da tua idade o compreendem tão bem como tu e como o Player-Zero por exemplo, mas vocês são excepções à regra e se não acreditas reune-te com alguns colegas teu de escola e confirma esta minha teoria. ;)
Ate' pode nem ter sido o Mario que deu nascimento aos jogos de plataformas, mas nao deixa de ser um dos pilares fundamentais da industria, por mais importancia que tenha perdido ao longo dos anos, mesmo apo's ao aparecimento de nomes como "PlayStation" ou "GTA".
Hunter Escreveu:é um facto que os ultimos jogos do sonic nao foram la muito bons como esperava-se, mas dai a arrastar-se, vai um longo caminho...
e os jogos do mario nao sao propriamente muito inovadores
Ai esta' algo que merece ser discutido, mas e' como dizer que os FPS's desde Doom ou Wolfenstein 3D tambem nao sao muito inovadores... o que vou discordar por completo nos dois casos, mas e' claro que isso depende em muito dos exemplos. E no que toca os FPS's, acho que o "concept" Portal e' o mais inovador pelos vistos desde o Half-Life 2... A questao ate' pode-se residir, como inovar sem sacrificar a essencia de um jogo?! E acho que isso e' o mais dificil de se fazer nos jogos que tentam inovar, introduzindo novos conceitos... como acontece na evolucao dos jogos do Super Mario desde os tempos da NES.
Última edição por viriato_iceview51 em segunda 04 set 2006, 16:09, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 04 set 2006, 16:03

pedropaulo Escreveu:Parece-me pouco provavel que a Wii esteja no mercado antes de Novembro. Em relação aos preços dos jogo não creio que exista uma imposição relativa a quanto deve custar um jogo, mas sim uma recomendação no sentido de os preços serem mais baixos.
Julgo que veremos jogos para a Wii com preços acima dos 49.9...bem acima.
Tal como a propria Nintendo tinha anunciado... felizmente os jogos first-party, os mais importantes a meu ver no principio de vida da consola nao serao mais caros que os da GameCube.

P.S: Desculpem o duplo post, mas era para fazer com que os dois nao ficassem demasiado grandes.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 06 set 2006, 15:13

Eu acho que os jogos da nintendo vão ter 3 preços: 39.90€, 49.99€, e 59,99€, por isso não estou surpreendido em ver call of duty 3 a 59€, agora o monkey ball? nãos eria esse um dos jogos para os 39.99€.
Acho que a lisat é falsa. :-k
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 06 set 2006, 19:46

Responder