Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Exacto, de fanatismo percebes tu!tL0z Escreveu:cinemaniac, nem sei porque tentaste discutir com alguém que diz que o lançamento da expansão do WoW é mais importante que o lançamento de uma consola (PS3 ou Wii) ou do Zelda TP.
Não vale a pena simplesmente.

Bem, desapareço por pouco tempo e ja há muito para ler, mas como não me interesso por mmorpg's... é sério e não cerio....

Xbox Live Clan: 4Insignia
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
olha que agora estou completamente de acordo ctg! nao percebo como alguem acha que WoW é mais importante que Wii. (sarcasmo começa aqui) ah espera, ele disse que WoW era acontecimento do ano...a Wii nao... lol (sarcamo acabou) ainda estou para ver o que vai acontecer quando o jogo for lançado. eu acho que vao todos levar com uma "bela" (má) surpresa e realmente vao ver que nao passa mais do que uma patch que adiciona coisas que saltam logo a vista.tL0z Escreveu:cinemaniac, nem sei porque tentaste discutir com alguém que diz que o lançamento da expansão do WoW é mais importante que o lançamento de uma consola (PS3 ou Wii) ou do Zelda TP.
Não vale a pena simplesmente.
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
UAU!! Acabou-se os raids de 40 pessoas?! Acabou-se o PvP em battleground?!? Epá agora sim posso dormir descansado![/nerd]Bu77erCup242 Escreveu:Queres saber...espera que MS fassa o especial ( I wish ) e depois les. De qualquer maneira nao sei se jogaste wow ou JOGASTE wow. Isto é se experimentates parte ou todo o jogo....
Chegaste a nivel maximo e experimentaste o end game mais competitivo do uiniverso dos MMOs ? Pois todo o end game vai mudar ...assim como o pvp. Para te deixar um cheirinhoacabaram os raids de 40 pessoas...acabou o PvP so em battleground bem vindo ao novo world pvp. Se nao conseguires esperar tens muitos artigos ja disponiveis que relatam as novidades. De qualquer maneira tu dizes que jogaste wow como eu digo que joguei GW...mas eu duvido. Eu tenho uma personagem nivel 20 em GW e uma 12 ja depois do faction mas a verdade e que jogo muito ocasionalmente. Tu tens uma personagem nivel maximo no wow ? Estas a jogar o end game ? Se nao aconselho-te vivamente pq o wow começa aos 60...e ate aos 60 o Burning Crusade nao vai interessar para quem tem personagems 60 o BC e tudo!
Se a Mega Score vai fazer especiais para pessoal |337 |-|4><0|2 então pode anunciar a sua falência para o mês que vem. Lamento, o lançamento de uma expansão de um MMOG não é um acontecimento tão importante como tu queres fazer crer.
A mim parece-me é que tu estás tão vidrado no WoW que não tens a noção da importância do lançamento de uma consola como a Wii no panorama actual do mercado dos videojogos.Eu tenho uma noçao ...que o GW tem uma comunidade que o Gamespy diz ser ( 9 de agosto ) ser de cerca de 1 milhao e tal de jogadores e o wow tem uma comunidade que chegou aos 6 milhoes....estamos a falar de jogos comercias nao coisinhas que sacas da net de borla ....tens noçao disto ?
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Bem...
Rapaz ( tl0z ) podes por sacarmos de lado, e acredita que que comigo podes escrever no Portugues mais correcto que se message nao passar de falsidades e demagogia nao vais a lado nenhum.
Assim vamos explicar-nos: Nao eu nunca disse que Wow:Bc e mais importante que Wii como nao e mais importante que a PS3 ou do lancamento do Windows Vista. Disse que era um dos jogos mais esperados do ano, e é. Mais que o Zelda sem qualquer duvida. Esta mesmo pataramr que outros jogos bastante esperados, como foi o caso Oblivion e de mais alguns que vao sair ( menos que o inicialmente esperado devia aos muito cancelamentos ). Bastante mais esperado que expansao do GW...pois defacto sao coisas diferentes.
Depois me dito que o facto do GW nao estar na capa impossiblita o Wow:Bc de estar...mas afinal qual e o jogo que faz mais tinta correr. Mesmo nao sendo o caso, o facto do Snake ter estado na capa faz com que o Sam Fisher tenha que estar ate ao final do ano ? O facto de se fazer uma capa com Sonic implica que se tenha de fazer uma capa com o Mario. Defacto as capa servem para criar expectativas quanto ao interior da revista...e neste momente o publico tem muito mais sede de informaçoes acerca do Wow:Bc que da expansao do GW, por isso o factode o segundo nao ter capa nao implica que o primeiro nao tenha.
PS
SoRHunter le o que escreveste por favor:
Queres me dizer que o Faction nao podia ser distribuido como download gratis pelos servers do NCsoft por ser um stand alone....mas entao o wow ( o jogo ! ) nao foi ?
Tens duvidas que extensao do universo do Wow:Bc sera maior que no Faction ou a futura expançao do GW ? Tens duvidas que existiram muitos mais NPCs, items, linhas de dialgo....Acho mesmo o cinemanic esta a espera disso...
Bem quando todo mundo nao se presta a comparaçoes entre as expactativascriadas pelo Wow:Bc ou o GW, mesmo nos aqui no forum demos o nosse pequeno contributo...onde Wow ganhou 13-7. Mas sim toda gente ve vermelho mas tu vez verde...nao es tu que es daltonico e o resto do mundo
Rapaz ( tl0z ) podes por sacarmos de lado, e acredita que que comigo podes escrever no Portugues mais correcto que se message nao passar de falsidades e demagogia nao vais a lado nenhum.
Assim vamos explicar-nos: Nao eu nunca disse que Wow:Bc e mais importante que Wii como nao e mais importante que a PS3 ou do lancamento do Windows Vista. Disse que era um dos jogos mais esperados do ano, e é. Mais que o Zelda sem qualquer duvida. Esta mesmo pataramr que outros jogos bastante esperados, como foi o caso Oblivion e de mais alguns que vao sair ( menos que o inicialmente esperado devia aos muito cancelamentos ). Bastante mais esperado que expansao do GW...pois defacto sao coisas diferentes.
Depois me dito que o facto do GW nao estar na capa impossiblita o Wow:Bc de estar...mas afinal qual e o jogo que faz mais tinta correr. Mesmo nao sendo o caso, o facto do Snake ter estado na capa faz com que o Sam Fisher tenha que estar ate ao final do ano ? O facto de se fazer uma capa com Sonic implica que se tenha de fazer uma capa com o Mario. Defacto as capa servem para criar expectativas quanto ao interior da revista...e neste momente o publico tem muito mais sede de informaçoes acerca do Wow:Bc que da expansao do GW, por isso o factode o segundo nao ter capa nao implica que o primeiro nao tenha.
PS
SoRHunter le o que escreveste por favor:
Quando depois dizes:Acerca do quote: o Faction não podia ser/vir num patch pois é independente do jogo original do Guild Wars (GW) (Ou seja, é um stand-alone)
há uns tempos atrás, houve um período grátis de WoW; quem decidiu sacar todo o jogo da net (quero sublinhar todo o jogo!)
Queres me dizer que o Faction nao podia ser distribuido como download gratis pelos servers do NCsoft por ser um stand alone....mas entao o wow ( o jogo ! ) nao foi ?
Tens duvidas que extensao do universo do Wow:Bc sera maior que no Faction ou a futura expançao do GW ? Tens duvidas que existiram muitos mais NPCs, items, linhas de dialgo....Acho mesmo o cinemanic esta a espera disso...
Bem quando todo mundo nao se presta a comparaçoes entre as expactativascriadas pelo Wow:Bc ou o GW, mesmo nos aqui no forum demos o nosse pequeno contributo...onde Wow ganhou 13-7. Mas sim toda gente ve vermelho mas tu vez verde...nao es tu que es daltonico e o resto do mundo
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
OMG tanta página sobre WOW e GW, vão-me desculpar mas se falaram mal de mim (convencido
) eu não li, por isso digam-me agora! Haha! 

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
O primeiro GW foi disponibilizado para download grátis muito antes do WoW fazer a mesma coisa....
Tens duvidas de que o mundo do Faction é maior do que o do WoW:BC?
E lá vens tu com a da votação no forum....
Acredita é que no forum há bem menos pessoas que experimentaram o GW do que as que experimentaram o WoW, e não é por um unico forum que vais lá....
@Newtomic - Começa a ler olha que senão já não acabas
Tens duvidas de que o mundo do Faction é maior do que o do WoW:BC?
E lá vens tu com a da votação no forum....
Acredita é que no forum há bem menos pessoas que experimentaram o GW do que as que experimentaram o WoW, e não é por um unico forum que vais lá....
@Newtomic - Começa a ler olha que senão já não acabas

- Bu77erCup242
- Expert
Acerio...la miudo da Nintendo deve beber. Isto deveras fustrante eu deixo aqui pergunta para conversa acabar de uma vez, perferencias aparte:
Qual Franchise mais importante neste momento Halo ou Metroid Prime ?
Sera que Halo nao recebido com masi expectativas no mundo ocidental que qual jogo da Nintendo ?
Neste momento no mundo Ocidental o que recebido com mais expectativas franchises como Warcraft, Starcarft or Diablo ou Zelda ?
Defacto Zelda e uma serie de peso mas use execivo dos franchises pela Nintedo desgastou o muito...e neste momento o TP viva mais das expectativas do comando da wii que do proprio jogo.
Força Newtomic esta aqui neste post, responde eu quero e ver respostas onde as perferencias sejam postas de parte...acho bem claro, eu como toda a gente. ja agora uma ultima pergunta:
Qual e o jogo mais relevante neste momento no universo dos MMOs GW ou WOW ?Eu nao estou falar no que gostam mais, mas naquele que mais importante na industria dos jogos
Player-Zero: Desculpa mas o que quer dizer isso ? Eu nao me interessa nada que GW tenha sido disponivel para download antes do WOW. Eu esta falar como o SoRHunter sobre possibilidade de Faction ser disponivel num download ou patch ou nao....Acerio ler nao e perceber as palavras mas tb o conteudo
WOW:Bc vai ser mais extenso que o GW...basta perguntares ao Cinemanic ...vai trazer um terceiro continete. No wow ja existem 2 onde cada 1 e maior que o universo original do GW...nao te esquecas que eu jogeui os dois essas nao pegam cmg
Qual Franchise mais importante neste momento Halo ou Metroid Prime ?
Sera que Halo nao recebido com masi expectativas no mundo ocidental que qual jogo da Nintendo ?
Neste momento no mundo Ocidental o que recebido com mais expectativas franchises como Warcraft, Starcarft or Diablo ou Zelda ?
Defacto Zelda e uma serie de peso mas use execivo dos franchises pela Nintedo desgastou o muito...e neste momento o TP viva mais das expectativas do comando da wii que do proprio jogo.
Força Newtomic esta aqui neste post, responde eu quero e ver respostas onde as perferencias sejam postas de parte...acho bem claro, eu como toda a gente. ja agora uma ultima pergunta:
Qual e o jogo mais relevante neste momento no universo dos MMOs GW ou WOW ?Eu nao estou falar no que gostam mais, mas naquele que mais importante na industria dos jogos
Player-Zero: Desculpa mas o que quer dizer isso ? Eu nao me interessa nada que GW tenha sido disponivel para download antes do WOW. Eu esta falar como o SoRHunter sobre possibilidade de Faction ser disponivel num download ou patch ou nao....Acerio ler nao e perceber as palavras mas tb o conteudo
WOW:Bc vai ser mais extenso que o GW...basta perguntares ao Cinemanic ...vai trazer um terceiro continete. No wow ja existem 2 onde cada 1 e maior que o universo original do GW...nao te esquecas que eu jogeui os dois essas nao pegam cmg
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 24 ago 2006, 19:39, editado 2 vezes no total.
Bu77erCup242, tens consciência que Zelda tem uma legião de fãs (não digo jogadores) bem maior que a de WoW não tens? Da mesma maneira que Zelda foi muito mais importante para a indústria de que WoW.
Além disso, The Legend of Zelda foi considerada a melhor série de videojogos de sempre numa votação no Gamefaqs, ou seja, a nível mundial (sendo a maior parte dos visitantes americanos), tendo encontrado pelo caminho, Metal Gear Solid e Final Fantasy (na final). Já Warcraft perdeu logo na segunda ronda com Super Mario Bros (teve azar no adversário).
Podes ver a votação aqui.
Quanto ao Halo vs Metroid, lembro-me de me teres pedido uns sites onde Metroid tivesse melhor classificação e eu até tos indiquei, viste-os?
Já agora, o Halo na votação perdeu contra o Castlevania.
Aproveito também para opinar sobre o GW vs WoW. Se alguma vez comprasse um dos dois seria o GW essencialmente por causa da mensalidade. De forma que me atraia muito mais uma capa com o GW (pois não conheço nada do jogo, ao passo que já joguei WoW (tenho um amigo que joga regularmente)) do que com o WoW.
Se WoW tem uma base de jogadores superior deve-se ao facto da popularidade da Blizzard e principalmente da série Warcraft e mesmo das outras. GW partiu para a guerra em desvantagem. Todos os fãs de Warcraft passaram para o WoW. Dúvido que alguém tenha optado pelo GW em vez do WoW. Portanto, não podes dizer que WoW é melhor que GW só por causa do número de jogadores
PS: Aposto que vais dizer que a votação foi tendenciosa e não interessa para nada
Além disso, The Legend of Zelda foi considerada a melhor série de videojogos de sempre numa votação no Gamefaqs, ou seja, a nível mundial (sendo a maior parte dos visitantes americanos), tendo encontrado pelo caminho, Metal Gear Solid e Final Fantasy (na final). Já Warcraft perdeu logo na segunda ronda com Super Mario Bros (teve azar no adversário).
Podes ver a votação aqui.
Quanto ao Halo vs Metroid, lembro-me de me teres pedido uns sites onde Metroid tivesse melhor classificação e eu até tos indiquei, viste-os?
Já agora, o Halo na votação perdeu contra o Castlevania.
Aproveito também para opinar sobre o GW vs WoW. Se alguma vez comprasse um dos dois seria o GW essencialmente por causa da mensalidade. De forma que me atraia muito mais uma capa com o GW (pois não conheço nada do jogo, ao passo que já joguei WoW (tenho um amigo que joga regularmente)) do que com o WoW.
Se WoW tem uma base de jogadores superior deve-se ao facto da popularidade da Blizzard e principalmente da série Warcraft e mesmo das outras. GW partiu para a guerra em desvantagem. Todos os fãs de Warcraft passaram para o WoW. Dúvido que alguém tenha optado pelo GW em vez do WoW. Portanto, não podes dizer que WoW é melhor que GW só por causa do número de jogadores
PS: Aposto que vais dizer que a votação foi tendenciosa e não interessa para nada

- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
Porra, mas tens de ver os factos...
Zelda e um jogo sem historia interessante (salvar uma gaja chamada zelda a mais de 6 ou 7 jogos, sempre a mesma m**** ali com a espada e etc) com uma jogabilidade fraca (carregar nos butoes, andar num barco estupido).
E a gamefaqs e um site para pessoal ke joga jogos singleplayer, o mais provavel e nao haver jogadores de Warcraft la.
Zelda e um jogo sem historia interessante (salvar uma gaja chamada zelda a mais de 6 ou 7 jogos, sempre a mesma m**** ali com a espada e etc) com uma jogabilidade fraca (carregar nos butoes, andar num barco estupido).
E a gamefaqs e um site para pessoal ke joga jogos singleplayer, o mais provavel e nao haver jogadores de Warcraft la.
- Bu77erCup242
- Expert
Bem sim essa poll nao falasiosos...e nao interessa para nada por reconhecido actualmente nao e isso...e nao posto em causa por nada ou ninguem. Respodo se quiseres ao meu post anterio eu vou responder:
-Halo
-Sim Halo Cria mais expactativas na actualidade
-Sim os franchises da Blizzard era recebidos com mais expectativas neste moment devia ao use excesivo dos franchises na Nintedo
-Sim wow e bem relevante como MMO que o GW
Quanto GWvsWOW tu falas na popularidade da serie Warcraft ( engraçado e que no caso do Zelda essa popularidade era possitiva, num minuto passou a ser negativa...), mas parace esquecer-te da qualidade. Opinoes pessois aparte...arranja-me uma critica que nao diga que o WOW e execelnete ? Arranga me um revista ou site de respeito que deia melhor nota ao GW que ao WOW...e nao fassa como da outra vez onde simplesmete inventaste
ja agora quanto ao Halo 2 Vs Metroid Prime 2 da outra vez...sim indicaste uns site...pena era seram todos mentira. Vai ao topico da Xbox que esta tudo la com links
-Halo
-Sim os franchises da Blizzard era recebidos com mais expectativas neste moment devia ao use excesivo dos franchises na Nintedo
-Sim wow e bem relevante como MMO que o GW
Quanto GWvsWOW tu falas na popularidade da serie Warcraft ( engraçado e que no caso do Zelda essa popularidade era possitiva, num minuto passou a ser negativa...), mas parace esquecer-te da qualidade. Opinoes pessois aparte...arranja-me uma critica que nao diga que o WOW e execelnete ? Arranga me um revista ou site de respeito que deia melhor nota ao GW que ao WOW...e nao fassa como da outra vez onde simplesmete inventaste
ja agora quanto ao Halo 2 Vs Metroid Prime 2 da outra vez...sim indicaste uns site...pena era seram todos mentira. Vai ao topico da Xbox que esta tudo la com links
Huh? Quê? Desculpa?Warhead Escreveu:Porra, mas tens de ver os factos...

Por favor, joga os jogos antes de falares. Quanto à história da saga, é muito mais complexa do que isso, mas talvez não tenhas capacidade para a interpretar correctamente.
Warhead Escreveu:E a gamefaqs e um site para pessoal ke joga jogos singleplayer, o mais provavel e nao haver jogadores de Warcraft la.
Não percebi peva do que o Bu77erCup242 disse, mas parece que disse que a votação é falsa e não interessa para nada.Bu77erCup242 Escreveu:Bem sim essa poll nao falasiosos...e nao interessa para nada por reconhecido actualmente nao e isso...e nao posto em causa por nada ou ninguem.
Warhead essa desculpa tem muito que se lhe diga. A verdade é que os fãs votaram e os resultados estão à vista. Poor Halo.
-Metroid Prime é uma saga, não um franchise. O franchise é Metroid. Vê-se que conheces Metroid para falar dele.Bu77erCup242 Escreveu:-Halo

E sim, Metroid Prime 3 cria muita mais espectativa do que Halo 3, porque enquanto que Halo 3 é seguramente mais do mesmo, MP3 vai ser algo completamente novo graças às potencialidades da Wii.
-Porque é que excluis o mercado oriental? Por alguma razão deve ser.

-Uso excessivo dos franchises da Nintendo? Só se for do Pokemon (já está na altura de dar o passo para MMORPG ainda que muitos defendam que é cedo pela falta de pokémons básicos, provavelmente vai acontecer na Wii e isso sim vai ser um tremor de terra) e do Mario Party.
Onde é que eu disse que a popularidade de Warcraft era negativa? Só disse que grande parte do sucesso do WoW é devido à popularidade da série Warcraft, vais dizer que é mentira?Bu77erCup242 Escreveu:Quanto GWvsWOW tu falas na popularidade da serie Warcraft ( engraçado e que no caso do Zelda essa popularidade era possitiva, num minuto passou a ser negativa...),
E uma critica é o quê? Uma opinião global?Bu77erCup242 Escreveu:Arranja-me uma critica que nao diga que o WOW e execelnete ?

Eu nunca disse que WoW não era um bom jogo.
Eu indiquei links de análises do Halo e do Metroid Prime. De facto, o Halo 2 teve melhores notas que o Metroid Prime 2. Porém, acredito que isso se deve ao online do Halo 2 que lhe confere uma boa componente multijogador, é o que falta no Metroid Prime 2.Bu77erCup242 Escreveu:ja agora quanto ao Halo 2 Vs Metroid Prime 2 da outra vez...sim indicaste uns site...pena era seram todos mentira. Vai ao topico da Xbox que esta tudo la com links
Já agora tu não andaste na escola?

tL0z vai jogar Halo e depois diz-me alguma coisa...tL0z Escreveu: Eu indiquei links de análises do Halo e do Metroid Prime. De facto, o Halo 2 teve melhores notas que o Metroid Prime 2. Porém, acredito que isso se deve ao online do Halo 2 que lhe confere uma boa componente multijogador, é o que falta no Metroid Prime 2.
Já agora tu não andaste na escola?

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Bu77erCup242
- Expert
Olha andei na Lumen e ando neste momento no quarto ano do curso de Engenharia Electrotecnica e de Computadores na FEUP ( Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto ), mas pergunto de volta tu andas em que no 8 ano ?
Se achas que o Metroid Prime 3 cria mais expectativas que o Halo 3...e porque nao tens qualquer nocçao ...eu desisto alguem lhe explique
O uso execivo dos franchises pela Ninetdo ? ...so so eu que vejo isto pensei que era conhecimento geral que temos o Mario sueca, Mario Domino, Mario bilhar, Mario porrada, Mario colleciona selos...Mario joga a macaca....please acorda rapaz
Niguem falou de qualidade: As peguntas foram quais os franchises quais mais peso neste momento. Responda por favor para ver ele acorda
Acerio eu nao entendo isto mesmo fustrante...como e que existe alguem no mundo que siga as noticas de jogos que possa comprar o franchise halo com o metroid neste momento....e preciso sofre de alguma coisa bem grave
Se achas que o Metroid Prime 3 cria mais expectativas que o Halo 3...e porque nao tens qualquer nocçao ...eu desisto alguem lhe explique
O uso execivo dos franchises pela Ninetdo ? ...so so eu que vejo isto pensei que era conhecimento geral que temos o Mario sueca, Mario Domino, Mario bilhar, Mario porrada, Mario colleciona selos...Mario joga a macaca....please acorda rapaz
Niguem falou de qualidade: As peguntas foram quais os franchises quais mais peso neste momento. Responda por favor para ver ele acorda
Acerio eu nao entendo isto mesmo fustrante...como e que existe alguem no mundo que siga as noticas de jogos que possa comprar o franchise halo com o metroid neste momento....e preciso sofre de alguma coisa bem grave