Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 02 mar 2006, 20:06

Geração Morangos com açucar! ](*,)
Só em Portugal... ](*,)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 02 mar 2006, 20:08

Yah Death Crow, tb ouvi falar disso.
É triste...
...mas ela teve "azar", se tivesse morrido, neste momento era a pessoa mais famosa da peninsula íbérica, seria primeira página de todos os jornais e noticia-destaque dos telejornais.
É atravez da morte que se consegue ser verdadeiramente famoso...eis alguns exemplos: Marilyn Monroe (n sei se está bem escrito), Jesus, JFKennedy, Elvis...e a lista continua.
Espero que não me interpretem mal meus caros :wink:

Ah, olha Death Crow, onde viste a noticia? Eu vi-a no 24 horas, mas vcs já sbem como é este jornal(?)...a historia deve ter sido um pouco ditorcida para resultar numa coisa assim mais "sencionalista".

Perdoe-me os erros ortográficos.
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 02 mar 2006, 20:12

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

OMFG! Mas anda tudo tolo????

Isto só visto!!

Vá! agora queria ouvir os "senhores" a culpar os Morangos com Açucar por serem uma má influência e distorcerem a mentalidade juvenil e blá blá blá blá. Ou será que só os Videojogos têm direito a isso?
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 02 mar 2006, 20:12

Cyrax Escreveu: Uhm... Então vou rezar que enviem varios jogos para Portugal e depois encomendo de um site ou peço ao meu irmão para comprar no Continente e depois enviar por correio... oh god... Thanks!
Não tens hipotese de fazer Transferência bancaria? É a maneira mais simples de pagar aos dudes.
hax face
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 02 mar 2006, 20:13

Chris Escreveu:
Cyrax Escreveu: Uhm... Então vou rezar que enviem varios jogos para Portugal e depois encomendo de um site ou peço ao meu irmão para comprar no Continente e depois enviar por correio... oh god... Thanks!
Não tens hipotese de fazer Transferência bancaria? É a maneira mais simples de pagar aos dudes.
MBnet rula mesmo....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 02 mar 2006, 20:14

Ye I know... Mas é sempre aquela coisa de ser um bicho de 7 cabeças para alguns...
hax face
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 02 mar 2006, 20:31

_Omega_ Escreveu:Yah Death Crow, tb ouvi falar disso.
É triste...
...mas ela teve "azar", se tivesse morrido, neste momento era a pessoa mais famosa da peninsula íbérica, seria primeira página de todos os jornais e noticia-destaque dos telejornais.
É atravez da morte que se consegue ser verdadeiramente famoso...eis alguns exemplos: Marilyn Monroe (n sei se está bem escrito), Jesus, JFKennedy, Elvis...e a lista continua.

Ah, olha Death Crow, onde viste a noticia? Eu vi-a no 24 horas, mas vcs já sbem como é este jornal(?)...a historia deve ter sido um pouco ditorcida para resultar numa coisa assim mais "sencionalista".

Também li no 24Horas mas já vi por aqui na net!
Bem dito ICE, será que alguém vai processar os Morangos com Açucar?
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 mar 2006, 21:01

Death Crow Escreveu:
_Omega_ Escreveu:Yah Death Crow, tb ouvi falar disso.
É triste...

Também li no 24Horas mas já vi por aqui na net!
Bem dito ICE, será que alguém vai processar os Morangos com Açucar?
Espero é que lhe apliquem uma pena de morte ou assim nem que a tenham que mandar para as bases secretas americanas cá na europa! Que é para ver se ninguém mais se atreve a tentar sequer naquela .....!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quinta 02 mar 2006, 22:05

morbus, o teu ava ainda tá pior...
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 mar 2006, 22:12

João Miranda Escreveu:morbus, o teu ava ainda tá pior...
Eu sei [:D] Mas não há tempo para fazer outro [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quinta 02 mar 2006, 22:58

Os EUA são mesmo o 8 e o 80!

Vejam: http://www.g4mers.com/news.aspx?id=2991
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 mar 2006, 23:01

ICE Escreveu:Os EUA são mesmo o 8 e o 80!

Não. Os EUA são tudo uma cambada de imbecis. Mas depois há sempre uma percentágem ínfima de mentes brilhantes, e são essas mentes brilhantes que fazem as grandes obras pelas quais os EUA são conhecidos. E dpois, acima deles todos, há mais uma mão-cheia de imbecis a mandar naquela xoça toda...

A ideia é muito boa, é preciso é que eles saibam distinguir entre um Nights e um Painkiller :P

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quinta 02 mar 2006, 23:02

ICE Escreveu:Os EUA são mesmo o 8 e o 80!

lol, esses tipos são mesmo o pior. bem, também num país tão grande como aquele é natural que haja de tudo para todos os gostos.

aproveito e deixo aqui outra notícia com uma promessa ambiciosa : http://www.ptcoders.com/noticias/view.php?id=89

AMBIÇÃO POWER!!!
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quinta 02 mar 2006, 23:07

Também não foi a MicroSoft que prometeu acabar com o reinado da Sony nas consola à 5 anos atras???

Ou estou enganado???

:twisted:
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 mar 2006, 23:15

ICE Escreveu:Também não foi a MicroSoft que prometeu acabar com o reinado da Sony nas consola à 5 anos atras???

Ou estou enganado???

:twisted:
Eles dizem que querem combater o monopólio mas IMHO eles estão é a trabalhar para ele :P A Microsoft está a fazer um excelente trabalho, tanto no que toca à 360 como no que me parece que vai tocar ao novo motor de busca. Agora o Vista é que não sei :?

Imagem
Imagem
Bloqueado