lol, acho que trocaste, o GW copiou as dancas do WoW...cinemaniac Escreveu:ah sim gold tb ha no GW lol logico mas n m lembrei.
mas em PvE para avançar nas quests eu faço-as sozinho... em GW isso é impensavel.
em relaçao ao PvP que é a grande diferença entre GW e WoW, é que a de GW é mt mlhr...e de certeza k s leres as reviews isso tá la.
e essa do World PvP, k copia chapada do GW. GW copiou certas coisas (como algumas danças), mas WoW copiou mm isso descaradamente do GW lol
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
eu ja andei uma hora no mm sitio em GW so para capturar 1 skill ! lol sei mt bem o k é dispensar tempo para algo num jogo...20min é o normal em GW por missao.Bu77erCup242 Escreveu:Olha estou ver que tens tempo:
Clica neste link por favor ( nao e nada de mal ):
http://video.google.com/videoplay?docid ... t+nefarion
Isto combate com Nef, o ultimo boss de BWL que instance ja antiginha que ja conseguimos fazer avontade com 30-35 pessoas. Isto deve ter sido quando saiu pois ficam todos contentes quando o matam. Arranjava melhor mas tinha que ser por donwload. estao ai 40 pessoas ve o tempo que demora...ve o que e trabalho de equipa
Acredita que antes de o matarem andaram um mes para avançar na instance antes de chegar ate la ...e para o matar devem ser precisas muitas tentativas pelo menos nas primeiras vezes
- cinemaniac
- Hardcore
nao nao trokei lolWarhead Escreveu:lol, acho que trocaste, o GW copiou as dancas do WoW...cinemaniac Escreveu:ah sim gold tb ha no GW lol logico mas n m lembrei.
mas em PvE para avançar nas quests eu faço-as sozinho... em GW isso é impensavel.
em relaçao ao PvP que é a grande diferença entre GW e WoW, é que a de GW é mt mlhr...e de certeza k s leres as reviews isso tá la.
e essa do World PvP, k copia chapada do GW. GW copiou certas coisas (como algumas danças), mas WoW copiou mm isso descaradamente do GW lol
volta a ler
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Acerio ve o video....
Eu nao estau falar duma missao de 20 minutos. Eu estou falar num boss...eu tenho certeza que antes de chegarem ao boss andaram meses a tentar a instance a matar os boss anteriores e antes de o matarm ja o tentaram varios e varios dias muitas e muitas horas seguidas.
Por favor ve o video por perceber o que trabalho de equipa no wow....
Eu nao estau falar duma missao de 20 minutos. Eu estou falar num boss...eu tenho certeza que antes de chegarem ao boss andaram meses a tentar a instance a matar os boss anteriores e antes de o matarm ja o tentaram varios e varios dias muitas e muitas horas seguidas.
- cinemaniac
- Hardcore
eu vi... mas em termos de coordenaçao em GW é mt mlhr. e cada elemento tem papel importante...ali nao vi tanto isso.Bu77erCup242 Escreveu:Acerio ve o video....
- Bu77erCup242
- Expert
.....eu acho que nao deves ter visto. Tu tens nocçao se acontece alguma coisa de mal. Se durante o Priest Call os druids nao curam toda a gente morrer.
Acerio isto e mesmo nao quere ver...ja agora tu vez videos de 23 minutes em 5
Ja agora deixo em video de 30 segundos do Cthun ( ele nem aparace...eles morrem antes de entrar na sala)....pq acontece ? Pq que sim e vai acontecer muitas muitas vezes ate conseguirem mata-lo. Estao todos juntas antes de entrarem na sala no boss e alguem entre no aggro range....o que acontece. vejam.....
http://video.google.com/videoplay?docid ... raft+cthun
Ja agora deixo em video de 30 segundos do Cthun ( ele nem aparace...eles morrem antes de entrar na sala)....pq acontece ? Pq que sim e vai acontecer muitas muitas vezes ate conseguirem mata-lo. Estao todos juntas antes de entrarem na sala no boss e alguem entre no aggro range....o que acontece. vejam.....
- cinemaniac
- Hardcore
eu vi mais do k 5 min lol nao vi tudo nao, pk tava smp a ser o mm, mas pa... nao tas a aceitar nada...eu desisto...isto tudo começou pk dei a minha opiniao e tu insistist em impingir a tua....por mim acabou ( n vou repetir o mm k com outra altura fiz com outra pessoa... )Bu77erCup242 Escreveu:.....eu acho que nao deves ter visto. Tu tens nocçao se acontece alguma coisa de mal. Se durante o Priest Call os druids nao curam toda a gente morrer.
- Bu77erCup242
- Expert
Eu acho que nao viste parte importa...viste a primeira parte. Acerio faz me um favor depois eu calo-me. Eu nem estou dizer para veres tudo. Ve um bocado de apartir dos 10-15 minutos so uma minuto ou dois para comprenderes o que sao os encontros do end game. E tenta enteder que toda gente que esta ali esta a fazer o seu papel. Os Priest estao a curarr os druid fazer healing over time e ajudar os priest durante o seu call. Os Warrior estao tanker a fazer the off tank e resto no dmg. Os warlock e os magos estao a bater a espera dos adds. Sendo que os magos tem estar num sitio onde possam sair de vista do resto do raid para o caso do seu call ( que transfoma people do raid a sorte em ovelhas ...esta ver se fosse o MT ) ...e por ai alem
De qualquer maneira deixo-te uma pergunta achas que esta tudo errado que quando a mioria das pessoas dizem que o wow e superior ao GW...que quando todos os sites e revistas o monstarm nas reviews estao todos earrados ?
Ja agora eu ano acahei piada nenhuma ao comentario insisti em intiguir a minha opiniao? Desculpa mas tu nao me estavas a responder....eu fiz um comentior que nem era para ti...tu e que intigiste a tua e tudo bem afinal fiz o comentario num sitiou publico.
De qualquer maneira deixo-te uma pergunta achas que esta tudo errado que quando a mioria das pessoas dizem que o wow e superior ao GW...que quando todos os sites e revistas o monstarm nas reviews estao todos earrados ?
Ja agora eu ano acahei piada nenhuma ao comentario insisti em intiguir a minha opiniao? Desculpa mas tu nao me estavas a responder....eu fiz um comentior que nem era para ti...tu e que intigiste a tua e tudo bem afinal fiz o comentario num sitiou publico.
- cinemaniac
- Hardcore
mas olha ainda bem que me perguntas isso, pk eu nca disse k GW era superior..nem eu nem ninguem. basta leres os anteriores replys, nao so aki mas no otro topico, e nunca ninguem disse isso. a meu ver, acho k ambos têm pontos fortes para ser jogos de sucesso. concordas ou nao?se um é mais do k o otro, isso tb depende mt dos gostos de cada pessoa...Bu77erCup242 Escreveu:De qualquer maneira deixo-te uma pergunta achas que esta tudo errado que quando a mioria das pessoas dizem que o wow e superior ao GW...que quando todos os sites e revistas o monstarm nas reviews estao todos earrados ?
- Bu77erCup242
- Expert
Bem queres que eu seja sincero, entao vou ser.
Acho que o WOW e francamente superior ao GW, e como tinha dito noutro topico mesmo no PvP. Entre todos MMOs experimentei gosto mais do PvP tanto do WOW como do DAoC que do GW. No entanto isso nao quer dizer que o GW seja mau...e sei que vai depender da opiniao de cada um. Ate te dou um exemplo...eu tenho dito no forum 360, eu sei por exemplo que Dead Rising e exelente jogo no entanto gosto mais ( isto ate sao generos diferentes mas e so para o exemplo ) do Ninity Nine Night que vai sair na mesma altura que e um jogo banal e esse que vou comprar. Por isso eu ate aceito que digas que gostas mais do GW mas tenho dificuldade em aceitar o facto de ao conseguir ver que o WOW e defacto melhor...gostes ou nao. Entedes o que estou a dizer ?
E tb te digo no universo dos MMOs ( se consideramos o GW um MMO ), eu sei que o WOW e o super sumo mas tb nao tenho qualquer duvida que o GW e o segundo da lista destacatissimo da concorrecia neste momento. Eu nao sei como nao consegues aceitar que o peso do wow neste momento e muito maior que o do GW, assim como do GW e maior do que de qualquer moutro mmo, pelo menos no mercado ocidental.
Vamos ver futuramente como o mercado evolui...eu gosto mesmo muito de MMOs e neste momento estou a espera do warhammer ansiosamente pois gosto muito do universo...so e pena nao ser 40k
Acho que o WOW e francamente superior ao GW, e como tinha dito noutro topico mesmo no PvP. Entre todos MMOs experimentei gosto mais do PvP tanto do WOW como do DAoC que do GW. No entanto isso nao quer dizer que o GW seja mau...e sei que vai depender da opiniao de cada um. Ate te dou um exemplo...eu tenho dito no forum 360, eu sei por exemplo que Dead Rising e exelente jogo no entanto gosto mais ( isto ate sao generos diferentes mas e so para o exemplo ) do Ninity Nine Night que vai sair na mesma altura que e um jogo banal e esse que vou comprar. Por isso eu ate aceito que digas que gostas mais do GW mas tenho dificuldade em aceitar o facto de ao conseguir ver que o WOW e defacto melhor...gostes ou nao. Entedes o que estou a dizer ?
E tb te digo no universo dos MMOs ( se consideramos o GW um MMO ), eu sei que o WOW e o super sumo mas tb nao tenho qualquer duvida que o GW e o segundo da lista destacatissimo da concorrecia neste momento. Eu nao sei como nao consegues aceitar que o peso do wow neste momento e muito maior que o do GW, assim como do GW e maior do que de qualquer moutro mmo, pelo menos no mercado ocidental.
Vamos ver futuramente como o mercado evolui...eu gosto mesmo muito de MMOs e neste momento estou a espera do warhammer ansiosamente pois gosto muito do universo...so e pena nao ser 40k
- cinemaniac
- Hardcore
em relaçao ao PvP todos (nas reviews) elogiam-no, e dizem k é mlhr k o WoW. jogadores dizem o mm. mas é como t disse, sao gostos. nao podes dizer que WoW é mlhr, ker dizer, podes dizer, mas nao me podes impingir isso só pk tu o achas. nao penses k a tua ideia é generalizada. tu gstas mais de WoW, e sim tb ja tou farto de dizer que é um bom jogo, mas isso n ker dizer k gste mais de 1 ou de outro. eu cá gosto dos 2, e acho k ja n vivo sem ambos, mas acima de tudo sao gostos, nao podes dizer que nao sao, pk tu gstas mais de WoW por isso é k n tas a aceitar o k os outros dizem. e isso tu tb n podes negar.
mas em relaçao à capa, tb tens d aceitar que ha k n mostrar preferencias seja em k jogo for certo? é k eu pensava k tava tudo em pé de igualdade, e agr a ver as revistas para te responder a replys e isso, descobri que GW ate nem teve direito a capa nem nada..e quando WoW ja teve direito penso que seja injusto voltar a ter capa só pk saiu uma expansao e saber-se que o jogo é o k é acho demais uma capa inteira com o WoW: BC, mas tal como tb disse, acho bem k no minimo ponham la um daqueles quadrados a falarem de WoW. mas é so a minha opiniao, e acho k tens de aceita-la como eu aceitei a tua. eu posso ter dito k n concordava e dps fui expondo o que achava, mas nunca disse k n a aceitava.
mas em relaçao à capa, tb tens d aceitar que ha k n mostrar preferencias seja em k jogo for certo? é k eu pensava k tava tudo em pé de igualdade, e agr a ver as revistas para te responder a replys e isso, descobri que GW ate nem teve direito a capa nem nada..e quando WoW ja teve direito penso que seja injusto voltar a ter capa só pk saiu uma expansao e saber-se que o jogo é o k é acho demais uma capa inteira com o WoW: BC, mas tal como tb disse, acho bem k no minimo ponham la um daqueles quadrados a falarem de WoW. mas é so a minha opiniao, e acho k tens de aceita-la como eu aceitei a tua. eu posso ter dito k n concordava e dps fui expondo o que achava, mas nunca disse k n a aceitava.
- Bu77erCup242
- Expert
Bem ...isto mesmo fustrante. Eu nao tenho qualquer duvida que o WOW melhor que o GW como MMO. WOW e o MMO superior neste moment gostos aparte. No caso do PvP repara que eu nao digo que o WOW ( ou DAoC ) sao melhor digo que gosto mais...sao coisa diferentes. Porque o facto e que eu aceito perfeitamente que o GW seja melhor nesse campo embora pessoalmente nao concorde e o que tu nao consegues fazer.
E nao ...nao corcodo que pelo facto do segundo melhor MMO do memomento nao ter tido direitos de capa que o WOW, o melhor, nao tenha tb. Acho que o WOW tem muitas mais possibilidades de capa que o GW tal como qualquer noticia relacionada ao WOW devia ter mais espaço e deve lhe ser dada mais atençao que do GW...assim com qualquer noticia do GW deve ter mais espaço e deve-lhe ser dada mais atençao do que a qualquer noticia ..sei la do RFOnline ( que vou começar agora mesmo
)
E como tudo, fazendo uma analogia ao futebol, o wow e um dos grande do futebil nacional o GW e um clube bim a roçar os grande ( como o Biavista a uns anos ) mesmo assim um novo treinador para o Porto tem sempre mais atençao que um novo treinador para o Boavista
E nao ...nao corcodo que pelo facto do segundo melhor MMO do memomento nao ter tido direitos de capa que o WOW, o melhor, nao tenha tb. Acho que o WOW tem muitas mais possibilidades de capa que o GW tal como qualquer noticia relacionada ao WOW devia ter mais espaço e deve lhe ser dada mais atençao que do GW...assim com qualquer noticia do GW deve ter mais espaço e deve-lhe ser dada mais atençao do que a qualquer noticia ..sei la do RFOnline ( que vou começar agora mesmo

E como tudo, fazendo uma analogia ao futebol, o wow e um dos grande do futebil nacional o GW e um clube bim a roçar os grande ( como o Biavista a uns anos ) mesmo assim um novo treinador para o Porto tem sempre mais atençao que um novo treinador para o Boavista
- cinemaniac
- Hardcore
....
enfim...entre aceitar e concordar vai um grande salto. la por aceitar o k dizes n ker dizer k concorde, e em algumas coisas nao concordo, e nota-se perfeitamente ke isso é mais fanatismo a falar que outra coisa pois nao te deixa entender mais nada...fanatismo e egoismo por quereres que WoW ainda tenha mais fama k GW kd tal nao se justifica completamente...
...
mas vou indo... kem kiser continuar força eu desisto...ja se viu k n vai a lado nenhum
enfim...entre aceitar e concordar vai um grande salto. la por aceitar o k dizes n ker dizer k concorde, e em algumas coisas nao concordo, e nota-se perfeitamente ke isso é mais fanatismo a falar que outra coisa pois nao te deixa entender mais nada...fanatismo e egoismo por quereres que WoW ainda tenha mais fama k GW kd tal nao se justifica completamente...
...
mas vou indo... kem kiser continuar força eu desisto...ja se viu k n vai a lado nenhum
- Bu77erCup242
- Expert
Acho esse teu post muito pouco simpatico....mas sim acho que podes desistir de me tentar convercer que aquilo que eu acredito e que o aceito pela maioria inclusive pela industria esta errado. Mas sim todo mundo esta errado, todos os reviews estao mal escritos, todas as vezes em que fala no wow como o gigante de qualidade superior a qualquer concorrencia e mentira....sim . esta todo mundo errado
O engraçado e que aparacem a dizer que esta todo mundo earrado todos os reviews mal, todas as vezes que o wow e descrito como o melhor MMO do momento e mentira...e depis eu e que sou o fanatico. Acho que ser uma fanatico e nao ter a capacidade de abrir os olhos e perceber pq que toda gente o diz...pq que todos os reviews ( todos em qualquer sitio respeitavel ) dao vantagens ao wow....O fanatico sou eu entao
Over and out too
O engraçado e que aparacem a dizer que esta todo mundo earrado todos os reviews mal, todas as vezes que o wow e descrito como o melhor MMO do momento e mentira...e depis eu e que sou o fanatico. Acho que ser uma fanatico e nao ter a capacidade de abrir os olhos e perceber pq que toda gente o diz...pq que todos os reviews ( todos em qualquer sitio respeitavel ) dao vantagens ao wow....O fanatico sou eu entao
Over and out too
Um aviso à navegação [sempre quis dizer istoBu77erCup242 Escreveu:Olha la ...mas Faction nao podia vir num patch ? Podia ...tal como o WOW:BC era uma patch era enorme. O conteudo novo e tanto que nao podia aparacer num patch de tamanha aceitavel

Acerca do quote: o Faction não podia ser/vir num patch pois é independente do jogo original do Guild Wars (GW) (Ou seja, é um stand-alone). No caso do World of Warcraft (WOW) isso, aparentemente, seria possível. Recordo que, há uns tempos atrás, houve um período grátis de WoW; quem decidiu sacar todo o jogo da net (quero sublinhar todo o jogo!) ainda teve que levar com patches de mais de 300 MB! Neste ângulo, não seria possível que a expansão Burning Crusade (que precisa do WoW original) fosse lançada num (ou mais) patch(es)?
Segundo ponto: a importância de cada jogo é relativa para cada jogador. No entanto, a primazia, em termos de imprensa, tem estado do lado do WoW. Do que me tenho apercebido, o lançamento desta expansão está a gerar mais expectativas do que a expansão do GW.
Terceiro ponto: a qualidade de qualquer jogo pode ser observada de forma mais ou menos imparcial. O gosto já é uma questão sujectiva: não é por ter melhores reviews que eu hei-de gostar mais desse jogo. O meu exemplo mais marcante é o Dungeon Siege: ainda hoje me arrependo de ter experimentado este jogo, apesar das inúmeras análises com óptimas pontuações!

Um último pormenor: o jogo Diablo 2, lançado em 2000 e com uma expansão de 2001, ainda hoje é jogado por milhares e milhares de pessoas na net, apesar de não ser um MMO. Gostaria de saber se tanto o GW como o WoW terão este nível de longevidade, mas isso seria fazer futurologia. [Será que o Cyrax acerta esta?

Um à-parte, tanto o Bu77erCup242 como o cinemaniac estão com algumas atitudes a roçar o "fan-boyismo"...

EDIT: ](*,) Com isto tudo esqueci-me de dizer que concordo com o cinemaniac acerca da capa da Mega Score: nem uma expansão nem a outra fariam uma boa capa (em termos da minha percepção do seguimento da linha editorial para as capas).
Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
http://diogomoreira99.hi5.com