Mas porquê, caraças, por amor de sei lá o quê. Porque é que vocÊs, invés de se mostrar muito ofendidos, não entram também na brincadeira, nem que seja só por uma unica vez. Porque é que vocÊs tem que ser sempre assim tão sérios, ainda se o forum fosse uma coisa assim tão séria também, como uma reunião ou vocês fossem todos um bando de cotas de 40 anos, td bem, agora, venho eu para aqui tentar armar brincadeira com o pessoal e tratam-me logo com se fosse uma mal educado que quisesse ofender logo todos.pedropaulo Escreveu:Acabou a conversa de "caçar" o quer que seja. Relembro o Golden Echo que certas "brincadeiras" não sao bem vistas.
Conversa da Treta 2 : A Sequela
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Pois, mas mais portes de envio e tal... O outro parece mais interessante, e até agora tenho usado um mp3 de 128mb e tem servido bem, por isso 512mb é mais do que suficiente!morphy Escreveu:eu acho que podes gastar mais uns euros e comprar pelo menos com um giga. tens este da creative http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 0660101830Cyrax Escreveu:Vamos la acabar com as parvoices, isto ja está a parecer um infantario...
Quanto ao mp3, não percebo nada de qualidade de som, etc, aquele mp3 que mostrei vale o €? Não posso dar-me ao luxo de gastar muito €, senão era um ipod...
Parabens Shining_Soul, sabes o que tens a dar ao ppl?
Bolooooooooooooooo...

Xbox Live Clan: 4Insignia
deves encontrar mp3 da creative á venda aí no Funchal. aconselho-te a dar mais umas voltinhas antes de 'atacares' esse, já vi mp3 de 512mb mais baratosCyrax Escreveu:
Pois, mas mais portes de envio e tal... O outro parece mais interessante, e até agora tenho usado um mp3 de 128mb e tem servido bem, por isso 512mb é mais do que suficiente!

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Lol, nem por isso, e depois tem outro problema, pois por cá exageram o preço, o meu irmão comprou um da creative de 256mb por 33€ aí, por cá custa 45€...morphy Escreveu:deves encontrar mp3 da creative á venda aí no Funchal. aconselho-te a dar mais umas voltinhas antes de 'atacares' esse, já vi mp3 de 512mb mais baratosCyrax Escreveu:
Pois, mas mais portes de envio e tal... O outro parece mais interessante, e até agora tenho usado um mp3 de 128mb e tem servido bem, por isso 512mb é mais do que suficiente!

Xbox Live Clan: 4Insignia
aproveita e crava-o para te comprar um por cá. desde que lho pagues claroCyrax Escreveu:Lol, nem por isso, e depois tem outro problema, pois por cá exageram o preço, o meu irmão comprou um da creative de 256mb por 33€ aí, por cá custa 45€...morphy Escreveu:deves encontrar mp3 da creative á venda aí no Funchal. aconselho-te a dar mais umas voltinhas antes de 'atacares' esse, já vi mp3 de 512mb mais baratosCyrax Escreveu:

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Hiper LOLGolden Echo Escreveu:resultou!!!Player-Zero Escreveu:É pá já toda a gente sabe que ainda não recebeste o raio da camisola.Golden Echo Escreveu:Como ainda nãorecebi a camisola, continuo á caça de otários.
Esta brincadeira é gira, nunca a tinha experimentado.
Alguém sabe como é que é? é Excelente.
É preciso teclar sempre na mesma tecla?
Ainda não recebi o boné mas não ando prai a repetir isso....
PS: Parabén Shining_Soul![]()
"Finally i meet you Mr. Anderson!!!"
um otário já caçei, bora ver se apanho mais

(((Isto ainda vai dar estalada...

Ultra LOLDeath Crow Escreveu:Da próxima vez antes de fazer um post deste enfiate mesmo no fundo dum buraco, um buraco escuro e conta até 10 e bates 5 vezes com a cabeça na parede. Faz isto 10 vezes seguidas e depois escava mais fundo para ires comer cobras à china!

(((À pois vai àh vai vai...

Mega LOLGolden Echo Escreveu:outro...

(((Oh já está!... lá quase

Super LOLDeath Crow Escreveu:Gostas muito de falar no Scorpion mas acho que quem tem razões para ser banido não é bem ele! E simplesmente não me rebaixarei ao teu nível ao insultar-te!

(((É assim pessoal eu estou a rir-me porke vcs não perceberam o Golden Echo é k ele desde o inicio avisou e vcs cairam k nem uns patinhos hehe!

(((À pois é eu não tinha dito k ia dar estalada e deu. Bem vou masé calar-me senão ainda sobra pra mim.pedropaulo Escreveu:Acabou a conversa de "caçar" o quer que seja. Relembro o Golden Echo que certas "brincadeiras" não sao bem vistas.

(((Desta x estou do lado do Golden, ele AVISOU claramente, o ppl "caiu" porke pronto, alem disso estamos no tópico da treta e confesso k já não me ria neste tópico assim à uns tempos. Por favor não se mandem pra "cima" de mim eu sou mt frakinho.Golden Echo Escreveu:Mas porquê, caraças, por amor de sei lá o quê. Porque é que vocÊs, invés de se mostrar muito ofendidos, não entram também na brincadeira, nem que seja só por uma unica vez. Porque é que vocÊs tem que ser sempre assim tão sérios, ainda se o forum fosse uma coisa assim tão séria também, como uma reunião ou vocês fossem todos um bando de cotas de 40 anos, td bem, agora, venho eu para aqui tentar armar brincadeira com o pessoal e tratam-me logo com se fosse uma mal educado que quisesse ofender logo todos.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Death Crow Escreveu:Oh Newtomic sou mesmo obrigado "a cair em cima de ti"! Eu sei lá onde e quando é que ele avisou não sei o quê! O Player-Zero fartou-se destes posts repetitivos e respondeu, ele não tem culpa que se use o fórum para isto! Não gostei da brincadeira e certamente 98% também não!
Ok ok pronto não me batam + pronto, mas vá lá perdoem o rapaz pronto, mas k ele avisou é um facto inegavel, ele até disse algo assim: "vamos lá ver kem é k cai nesta" mas já não me lembro de como disse exactamente e não me apeteçe ir procurar o post, mas pronto ok vá deiam lá uma abébia ao rapaz.Cyrax Escreveu:Ó newtomic, eu não quero reanimar uma discussão, mas de algum modo ele tem razão, e ainda bem que não fui insultado, senão ainda ia correr mesmo mal... Há que compreender que existem certas brincadeiras que só é aceitavel numa amizade em que existe uma certa confiança...

Gostos são gostos e estes não se discutem!

- Freedom Fighter
- Senior
- Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
- Golden Echo
- Expert
Cyrax Escreveu: ainda bem que não fui insultado, senão ainda ia correr mesmo mal... quote]
O que é que me fazias? Vá, anda lá se és homem? hã? tsu! ahemmm!!
Talvez seja é só garganta...
Áh, pois é pá...
Ris-te das cenas que eu digo
Inclusivamente das minhas piadas,
Ou então n tens sentido de humor
!

- Golden Echo
- Expert
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
se eu fosse a ti editava isso, e rápidoGolden Echo Escreveu:Animal, era suposto apoiars-me!!!Freedom Fighter Escreveu:porque ele não tem razao para insultar este forum nem os seus membros.

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"