Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » sexta 09 jun 2006, 17:49

pedropaulo Escreveu:Acabou a conversa de "caçar" o quer que seja. Relembro o Golden Echo que certas "brincadeiras" não sao bem vistas.
Mas porquê, caraças, por amor de sei lá o quê. Porque é que vocÊs, invés de se mostrar muito ofendidos, não entram também na brincadeira, nem que seja só por uma unica vez. Porque é que vocÊs tem que ser sempre assim tão sérios, ainda se o forum fosse uma coisa assim tão séria também, como uma reunião ou vocês fossem todos um bando de cotas de 40 anos, td bem, agora, venho eu para aqui tentar armar brincadeira com o pessoal e tratam-me logo com se fosse uma mal educado que quisesse ofender logo todos.
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 17:50

morphy Escreveu:
Cyrax Escreveu:Vamos la acabar com as parvoices, isto ja está a parecer um infantario...
Quanto ao mp3, não percebo nada de qualidade de som, etc, aquele mp3 que mostrei vale o €? Não posso dar-me ao luxo de gastar muito €, senão era um ipod...

Parabens Shining_Soul, sabes o que tens a dar ao ppl?
Bolooooooooooooooo... \:D/
eu acho que podes gastar mais uns euros e comprar pelo menos com um giga. tens este da creative http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 0660101830
Pois, mas mais portes de envio e tal... O outro parece mais interessante, e até agora tenho usado um mp3 de 128mb e tem servido bem, por isso 512mb é mais do que suficiente! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
morphy
Senior
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Contacto:

Mensagem por morphy » sexta 09 jun 2006, 17:57

Cyrax Escreveu:
Pois, mas mais portes de envio e tal... O outro parece mais interessante, e até agora tenho usado um mp3 de 128mb e tem servido bem, por isso 512mb é mais do que suficiente! :wink:
deves encontrar mp3 da creative á venda aí no Funchal. aconselho-te a dar mais umas voltinhas antes de 'atacares' esse, já vi mp3 de 512mb mais baratos :-k
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 18:01

morphy Escreveu:
Cyrax Escreveu:
deves encontrar mp3 da creative á venda aí no Funchal. aconselho-te a dar mais umas voltinhas antes de 'atacares' esse, já vi mp3 de 512mb mais baratos :-k
Lol, nem por isso, e depois tem outro problema, pois por cá exageram o preço, o meu irmão comprou um da creative de 256mb por 33€ aí, por cá custa 45€... :(
Imagem
Imagem
morphy
Senior
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Contacto:

Mensagem por morphy » sexta 09 jun 2006, 18:06

Cyrax Escreveu:
morphy Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Lol, nem por isso, e depois tem outro problema, pois por cá exageram o preço, o meu irmão comprou um da creative de 256mb por 33€ aí, por cá custa 45€... :(
aproveita e crava-o para te comprar um por cá. desde que lho pagues claro :lol:
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 18:10

Por acaso não está mal pensado... :-k
Mesmo assim, mais alguma opinião é bem vindo (agradecendo desde ja a tua opinião e ideia morphy), especialmente porque gostei do outro... :P
Principalmente por causa da bateria e varios formatos de som...
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 19:19

Golden Echo Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Como ainda nãorecebi a camisola, continuo á caça de otários.
Esta brincadeira é gira, nunca a tinha experimentado.
Alguém sabe como é que é? é Excelente.
É pá já toda a gente sabe que ainda não recebeste o raio da camisola.
É preciso teclar sempre na mesma tecla?
Ainda não recebi o boné mas não ando prai a repetir isso....

PS: Parabén Shining_Soul =D>
"Finally i meet you Mr. Anderson!!!"
resultou!!!
um otário já caçei, bora ver se apanho mais
Hiper LOL :D :D

(((Isto ainda vai dar estalada... :mrgreen:)))
Death Crow Escreveu:Da próxima vez antes de fazer um post deste enfiate mesmo no fundo dum buraco, um buraco escuro e conta até 10 e bates 5 vezes com a cabeça na parede. Faz isto 10 vezes seguidas e depois escava mais fundo para ires comer cobras à china!
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D

(((À pois vai àh vai vai... :mrgreen:)))
Golden Echo Escreveu:outro...
Mega LOL :D :lol: :D

(((Oh já está!... lá quase :mrgreen:)))
Death Crow Escreveu:Gostas muito de falar no Scorpion mas acho que quem tem razões para ser banido não é bem ele! E simplesmente não me rebaixarei ao teu nível ao insultar-te!
Super LOL :D

(((É assim pessoal eu estou a rir-me porke vcs não perceberam o Golden Echo é k ele desde o inicio avisou e vcs cairam k nem uns patinhos hehe! :mrgreen:)))
pedropaulo Escreveu:Acabou a conversa de "caçar" o quer que seja. Relembro o Golden Echo que certas "brincadeiras" não sao bem vistas.
(((À pois é eu não tinha dito k ia dar estalada e deu. Bem vou masé calar-me senão ainda sobra pra mim. :mrgreen:)))
Golden Echo Escreveu:Mas porquê, caraças, por amor de sei lá o quê. Porque é que vocÊs, invés de se mostrar muito ofendidos, não entram também na brincadeira, nem que seja só por uma unica vez. Porque é que vocÊs tem que ser sempre assim tão sérios, ainda se o forum fosse uma coisa assim tão séria também, como uma reunião ou vocês fossem todos um bando de cotas de 40 anos, td bem, agora, venho eu para aqui tentar armar brincadeira com o pessoal e tratam-me logo com se fosse uma mal educado que quisesse ofender logo todos.
(((Desta x estou do lado do Golden, ele AVISOU claramente, o ppl "caiu" porke pronto, alem disso estamos no tópico da treta e confesso k já não me ria neste tópico assim à uns tempos. Por favor não se mandem pra "cima" de mim eu sou mt frakinho. :mrgreen:)))
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 09 jun 2006, 19:38

Oh Newtomic sou mesmo obrigado "a cair em cima de ti"! Eu sei lá onde e quando é que ele avisou não sei o quê! O Player-Zero fartou-se destes posts repetitivos e respondeu, ele não tem culpa que se use o fórum para isto! Não gostei da brincadeira e certamente 98% também não!
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 19:42

Ó newtomic, eu não quero reanimar uma discussão, mas de algum modo ele tem razão, e ainda bem que não fui insultado, senão ainda ia correr mesmo mal... Há que compreender que existem certas brincadeiras que só é aceitavel numa amizade em que existe uma certa confiança...
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 20:27

Death Crow Escreveu:Oh Newtomic sou mesmo obrigado "a cair em cima de ti"! Eu sei lá onde e quando é que ele avisou não sei o quê! O Player-Zero fartou-se destes posts repetitivos e respondeu, ele não tem culpa que se use o fórum para isto! Não gostei da brincadeira e certamente 98% também não!
Cyrax Escreveu:Ó newtomic, eu não quero reanimar uma discussão, mas de algum modo ele tem razão, e ainda bem que não fui insultado, senão ainda ia correr mesmo mal... Há que compreender que existem certas brincadeiras que só é aceitavel numa amizade em que existe uma certa confiança...
Ok ok pronto não me batam + pronto, mas vá lá perdoem o rapaz pronto, mas k ele avisou é um facto inegavel, ele até disse algo assim: "vamos lá ver kem é k cai nesta" mas já não me lembro de como disse exactamente e não me apeteçe ir procurar o post, mas pronto ok vá deiam lá uma abébia ao rapaz. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Freedom Fighter
Senior
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14

Mensagem por Freedom Fighter » sexta 09 jun 2006, 20:30

Bom,a bricadeira do Golden foi um bocado mal entendida.Tenho a certeza absoluta que ele não vos quereria insultar.E se voçês ficaram sentidos com a brincadeira dele,decerto que ele não o fez por mal,porque ele não tem razao para insultar este forum nem os seus membros. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.

A jogar: Fifa World Cup 2006
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » sexta 09 jun 2006, 21:52

Cyrax Escreveu: ainda bem que não fui insultado, senão ainda ia correr mesmo mal... quote]

O que é que me fazias? Vá, anda lá se és homem? hã? tsu! ahemmm!!
Talvez seja é só garganta...
Áh, pois é pá...
Ris-te das cenas que eu digo
Inclusivamente das minhas piadas,
Ou então n tens sentido de humor
!
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » sexta 09 jun 2006, 21:53

Freedom Fighter Escreveu:porque ele não tem razao para insultar este forum nem os seus membros. :)
Animal, era suposto apoiars-me!!!
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 09 jun 2006, 21:55

Golden Echo Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:porque ele não tem razao para insultar este forum nem os seus membros. :)
Ele apoiou-te, quer dizer, só se tu não tiveres razão!
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » sexta 09 jun 2006, 21:56

Golden Echo Escreveu:
se eu fosse a ti editava isso, e rápido :roll: já levantas-te ondas que cheguem. Mesmo que o Freedom não se importe, eu pelo menos não me sinto nada bem quando algum membro do forum é tratado assim. Mas é a minha opinião, faz lá o que quizeres. :-k
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Bloqueado