Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%
 
Total de votos: 78
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 27 nov 2006, 23:51

DesertStorm Escreveu:
se não vender vai la a policia a casa?
Não é tudo como em portugal onde a policia não faz nada. Noutros paises a policia faz raids a casas de pessoas comuns. E como na amazon ha contratos e obrigações essas podem ser reforçadas pelo lesado, que seria neste caso aquela pessoa que fez buy now.
hax face
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » terça 28 nov 2006, 0:36

MAs voçês acham mesmo que o vendedor vai honrar o negócio? Quantos negócios deixam-se diariamente de fazer no ebay por falta do vendedor ou comprador?
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 28 nov 2006, 11:38

até porke é muito facil dar dados falsos
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 28 nov 2006, 19:41

DesertStorm Escreveu:até porke é muito facil dar dados falsos
E qual seria a vantagem disso neste caso? O vendedor iria dar os dados correctos para então receber o pagamento, certo?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 28 nov 2006, 19:48

Se o vendedor não honrar o negocio, além de feedback negativo, fica sujeito ás penas previstas pelo acordo que "assinou" com o Ebay.
Dificilmente no entanto a PS3 vai sair das mão dele por tal preço.
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » terça 28 nov 2006, 21:04

penso k ele nao se vai safar assim tao facilmente
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 01 dez 2006, 5:24

Sera' que esta'mos perante um iminente golpe de teatro?

Aparentemente o mau ano da Sony, parece-me pior do que nos deram entender. Eu compreendo o poder da marca PlayStation? Mas e' de facto estranho que a Sony tenha decidido remexer com os quadros nas varias divisoes da SCE 15 dias apos a saida mundial (excepcao da Europa) da terceira interaccao da celebre consola. Ou sera' que estou errado e nao ha motivo para panico?

P.S: Se esse artigo figurar na edicao de hoje do Financial Times, eu postarei-o aqui. artigo completo

[EDIT]
Alguns desenvolvimentos...
Última edição por viriato_iceview51 em sexta 01 dez 2006, 13:17, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 01 dez 2006, 10:19

viriato_iceview51 Escreveu:(...) a 15 dias da estreia mundial da terceira interaccao da celebre consola. (...)
A 15 dias da QUÊ?!?!??!!? Se fosse incursão até não me admirava... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 01 dez 2006, 13:16

LoL, pronto "apos 15 dias da saida..."

Mas entendeste?
Avatar do Utilizador
archy
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: segunda 20 nov 2006, 22:45

Mensagem por archy » sexta 01 dez 2006, 18:44

Ou seja, com tantas indicações de crise, a Sony etsá a incentivar os seus jogadores a passarem para o "american side of the force" !! :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 01 dez 2006, 19:29

As pessoas tem mesmo memória curta. :roll: Será que já se esqueçeram que quando a Xbox360 foi lançada também havia escassez de consolas e que várias tiveram problemas. Tal como a PS3 está a ter agora.
Lembro isto para não andarem a mandar abaixo a Sony pelas razões erradas. Mais algum tempo e estes problemas estarão resolvidos, é o normal.

O problema que mais preocupa com a PS3 é a falta de um sistema online capaz de rivalizar com o !Live. Isto pode ser uma falha importante.

P.S.: Não pensem que estou aqui a defender a PS3 como qualquer fanboy. Ainda antes de a maior parte do pessoal aqui do forum ver problemas na PS3 já eu andava por aqui a mostrar algumas das suas fraquezas.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
archy
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: segunda 20 nov 2006, 22:45

Mensagem por archy » sexta 01 dez 2006, 23:36

Para mim o grande erro da Sony foi terem posto o carro muito à frente dos bois quando pensaram criar a PS3. Queriam criar um género de super consola de próxima geração, prometeram mundos e fundos, quiseram por tudo do bom e do melhor e ainda quiseram por a inovação do bluray, mas as coisas não lhes correram muito bem.Deviam primeiro ter pensado na compatibilidade de cada um dos constituintes da consola. Depois de tantas promessas e de terem criado tanta ansiedade aos fãs, estes problemas de lançamento desiludiram naturalmente toda a gente, pois não é habito da sony ter assim tantos contratempos, pois as consolas da sony sempre foram bastante fiáveis.
Não estou a criticar a sony, apenas dou a minha opinião. :D
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 01 dez 2006, 23:41

Os problemas de oferta são semelhantes aos que a PS2 teve que enfrentar e mesmo a 360.
Pouco significam nesta fase, mas se a médio prazo a Sony não começar a colocar no mercado mais consolas arrisca-se a perder alguma da confiança dos investidores ou seja as editoras, já confrontadas com os custos de produção para a PS3, salvo erro foi alguém da Namco que disse que um jogo para dar lucro, tem de vender para cima de 500 mil unidades.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sábado 02 dez 2006, 0:12

O grande problema da PS3 a meu ver não é o facto de estas estarem a dar alguns problemas, isso é perfeitamente natural que aconteça nesta altura, o lançamento parco também não consitiu serio risco desde que a Sony consiga doravante colmatar isso.

O Grande problema da PS3 já vem de trás, uma consola saída um ano depois da concorrência que prometia mundos e fundos, um novo patamar videojogável, a consola que iria verdadeiramente marcar a entrada da nova geração, como o próprio Ken Kutaragi disse, uma consola que criou um Hype tremendo vê-se agora refém deste mesmo pois a PS3 não se está a desmarcar da concorrência em nada e em muitos pontos até tem perdido. É do senso comum que esta é mais dificil de programar que a 360, tem tido piores notas, não tem ainda um verdadeiro killer game, bem sabemos que a X360 só o teve agora (Gears of War) mas a Sony teve um ano de atraso para se precaver contra isso e não o fez. Prometeram aos jogadores um "Loch Ness" mas o que eles vêm é um pequeno "Gremlin" que quer crescer, a Sony vai ter muito que trabalhar para nos provar que a PS3 é realmente um sistema diferente de tudo o resto, pois neste momento a única diferença que eu vejo é o Blu Ray.
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » sábado 02 dez 2006, 9:42

ICE Escreveu:O grande problema da PS3 a meu ver não é o facto de estas estarem a dar alguns problemas, isso é perfeitamente natural que aconteça nesta altura, o lançamento parco também não consitiu serio risco desde que a Sony consiga doravante colmatar isso.

O Grande problema da PS3 já vem de trás, uma consola saída um ano depois da concorrência que prometia mundos e fundos, um novo patamar videojogável, a consola que iria verdadeiramente marcar a entrada da nova geração, como o próprio Ken Kutaragi disse, uma consola que criou um Hype tremendo vê-se agora refém deste mesmo pois a PS3 não se está a desmarcar da concorrência em nada e em muitos pontos até tem perdido. É do senso comum que esta é mais dificil de programar que a 360, tem tido piores notas, não tem ainda um verdadeiro killer game, bem sabemos que a X360 só o teve agora (Gears of War) mas a Sony teve um ano de atraso para se precaver contra isso e não o fez. Prometeram aos jogadores um "Loch Ness" mas o que eles vêm é um pequeno "Gremlin" que quer crescer, a Sony vai ter muito que trabalhar para nos provar que a PS3 é realmente um sistema diferente de tudo o resto, pois neste momento a única diferença que eu vejo é o Blu Ray.
Bom post...
Responder