Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » sexta 07 jul 2006, 12:03

Imagem

Espero ansiosamente por isto.
Imagem
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » sábado 08 jul 2006, 17:40

Podiam-me dizer qual é a sequela(se é que existe) a seguir ao Exterminator 3-Rise of Machines?É que eu vi o filme na TVI e achei interessante, mas deu-me a parecer que aquilo não acabava ali.
José Pinto
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 08 jul 2006, 17:43

José Pinto Escreveu:Podiam-me dizer qual é a sequela(se é que existe) a seguir ao Exterminator 3-Rise of Machines?É que eu vi o filme na TVI e achei interessante, mas deu-me a parecer que aquilo não acabava ali.
Terminator 4 - Rise of the Governor! xD
Não existe sequela, esse foi o ultimo.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » sábado 08 jul 2006, 17:46

Obrigado pela informação.
José Pinto
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 08 jul 2006, 23:39

ámanha vou com o meu irmao ver o Cars. Pela pontuacçao do cinemaniac parece bom, mas nao irei cometer um erro a ir ve-lo?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 13 jul 2006, 11:25

Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quinta 13 jul 2006, 12:17

Hunter Escreveu:ámanha vou com o meu irmao ver o Cars. Pela pontuacçao do cinemaniac parece bom, mas nao irei cometer um erro a ir ve-lo?
cometes um erro ao pensar que o filme é somente um filme para crianças (se é que pensaste isso ;) ). Este filme tem muito mais do que simplesmente 2 horas de entertenimento para crianças. A mensagem que passa e todas as emoçoes que o filme transmite são muito maiores do que um simples filme de crianças. Quem for a pensar que vai ver um filme desses, terá uma bela surpresa. Simples frases que se calhar somos capaz de usar no nosso dia-a-dia, no filme tomam uma dimensão tal que o tornam em algo muito muito bom e elevam-no a uma qualidade que muitos desejavam chegar. Não sei qual a versão do filme que vais ser mas por estranho que pareça a versão portuguesa está melhor que a original, porque as vozes foram mt mlhr escolhidas que no original. e nao sei quantos anos tem o teu irmao, mas mm que já saiba ler, a versão portuguesa para mim será smp a mlhr escolha.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 13 jul 2006, 12:50

ha filmes que so deveriam ter um aunica versao e nunca sequelas. porque estragar uma historia com direito a 11oscars com uma sequela???nao entendo... ](*,)
Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 13 jul 2006, 12:51

cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:ámanha vou com o meu irmao ver o Cars. Pela pontuacçao do cinemaniac parece bom, mas nao irei cometer um erro a ir ve-lo?
cometes um erro ao pensar que o filme é somente um filme para crianças (se é que pensaste isso ;) ). Este filme tem muito mais do que simplesmente 2 horas de entertenimento para crianças. A mensagem que passa e todas as emoçoes que o filme transmite são muito maiores do que um simples filme de crianças. Quem for a pensar que vai ver um filme desses, terá uma bela surpresa. Simples frases que se calhar somos capaz de usar no nosso dia-a-dia, no filme tomam uma dimensão tal que o tornam em algo muito muito bom e elevam-no a uma qualidade que muitos desejavam chegar. Não sei qual a versão do filme que vais ser mas por estranho que pareça a versão portuguesa está melhor que a original, porque as vozes foram mt mlhr escolhidas que no original. e nao sei quantos anos tem o teu irmao, mas mm que já saiba ler, a versão portuguesa para mim será smp a mlhr escolha.
fomos ver a versaao portuguesa e de facto gostei muito do filme a da historia do mesmo...
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 13 jul 2006, 13:11

Hunter Escreveu:
ha filmes que so deveriam ter um aunica versao e nunca sequelas. porque estragar uma historia com direito a 11oscars com uma sequela???nao entendo... ](*,)
tu percebest k o video é a gozar ne? LOL isso é montagem de vários filmes com o Leonardo Dicaprio e depois fizeram essa coisa a parecer um trailer lol mas é homemade :P nada tem de oficial :P
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 13 jul 2006, 15:13

Com partes retiradas do Demolition Man, que foi a que lhe estavam a descongelar sem esquecer as imagens do Hulk... definitivamente fake.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 13 jul 2006, 16:57

cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 13 jul 2006, 22:37

Death Crow Escreveu:Titanic II
Genre: Short / Comedy

A young woman obsessed with "Titanic" (and identifying a bit too much with the heroine of that film) gets to play her fantasy to the hilt when she meets a free-spirited but penniless young man who works as a janitor at a Titanic artifact exhibit. But life has a way of not quite working out the way it does in Hollywood blockbusters...

a história nem coincide com a do suposto "trailer" k sim...é fake. akilo foi um gajo (ou gaja) k pegou em vários filmes com o Dicaprio e meteu uma musikita porreira e fez com k parecesse um trailer do Titanic 2.
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 13 jul 2006, 23:03

E sai + uma banhada... [xx(] Antes de flames, é só a minha opinião, enfim com o 1º filme tão "bom" (para mim) tinham k ir inventar pra estragar, mas pronto ké k se há-de fazer...
cinemaniac Escreveu:cometes um erro ao pensar que o filme é somente um filme para crianças (se é que pensaste isso ;) ). Este filme tem muito mais do que simplesmente 2 horas de entertenimento para crianças. A mensagem que passa e todas as emoçoes que o filme transmite são muito maiores do que um simples filme de crianças. Quem for a pensar que vai ver um filme desses, terá uma bela surpresa. Simples frases que se calhar somos capaz de usar no nosso dia-a-dia, no filme tomam uma dimensão tal que o tornam em algo muito muito bom e elevam-no a uma qualidade que muitos desejavam chegar. Não sei qual a versão do filme que vais ser mas por estranho que pareça a versão portuguesa está melhor que a original, porque as vozes foram mt mlhr escolhidas que no original. e nao sei quantos anos tem o teu irmao, mas mm que já saiba ler, a versão portuguesa para mim será smp a mlhr escolha.
Éh páh se tivesse lido isto neste domingo em x do Fast and Furious Tokyo Conection tida ido ver esse. :( :?
cinemaniac Escreveu:tu percebest k o video é a gozar ne? LOL isso é montagem de vários filmes com o Leonardo Dicaprio e depois fizeram essa coisa a parecer um trailer lol mas é homemade :P nada tem de oficial :P
HEHE :D ainda bem, porke eu já estava a pensar k iam fazer caquinha! :lol: É bom existirem aki prós neste assunto. :D
Death Crow Escreveu:Titanic II
Afinal é true, ou é fake o Titanic II ? :? :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 13 jul 2006, 23:28

Titanic 2 é totalmente fake porque aquilo é só montagens porque eu reconheci certas partes do trailer de outros filmes :lol: .
Não se preocupem que não vão estragar o filme.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder