Então o "alarido" sobre o programa veio do nada?Death Crow Escreveu:Não. E nem se encaixa no programaCyrax Escreveu:Deu algum video do WoW nesse tal onda curta?
Filmes
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Não. Foi um especial que fizeram sobre curtas-metragens e passaram o filme português de zombies I'll See You in My Dreams.Cyrax Escreveu:Então o "alarido" sobre o programa veio do nada?Death Crow Escreveu:Não. E nem se encaixa no programaCyrax Escreveu:Deu algum video do WoW nesse tal onda curta?
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Ahhhhh, ok!Death Crow Escreveu:Não. Foi um especial que fizeram sobre curtas-metragens e passaram o filme português de zombies I'll See You in My Dreams.Cyrax Escreveu:Então o "alarido" sobre o programa veio do nada?Death Crow Escreveu:Não. E nem se encaixa no programaCyrax Escreveu:Deu algum video do WoW nesse tal onda curta?

Xbox Live Clan: 4Insignia
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
ja tinha visto...é lindoooooo!Cyrax Escreveu:Teaser do Spider man 3:
http://www.apple.com/trailers/sony_pict ... der-man_3/
Looks cool!

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Tendo em conta o quão muito eu gosto da série, depois de ver este trailer, eu deveria estar morto de ataque cardíaco por não poder esperar mais...
Algo se passa de errado...
Acho que vou ver os dois filmes outra vez, de seguida

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- cinemaniac
- Hardcore
tens o QuickTime?Player-Zero Escreveu:Kill Bill vol.2 na TVI ainda hoje.
@ Cyrax
Eu não consigo ver o trailer
para mim em termos de adaptaçoes o spider-man fica em 2º...mas empatado com outra adaptaçaoMorbus Escreveu:Tendo em conta o quão muito eu gosto da série, depois de ver este trailer, eu deveria estar morto de ataque cardíaco por não poder esperar mais...Algo se passa de errado...
![]()
1º X-Men
2º Hulk e Spider-Man
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Estou a sakar a versão maior com 128MB's espero k valha a pena, já agora era bom k esses cromos arranjassem uma forma bem + simples de se fazer o download mas pronto.cinemaniac Escreveu:ja tinha visto...é lindoooooo!Cyrax Escreveu:Teaser do Spider man 3:
Looks cool!![]()
![]()
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)

A minha opinião é + assim:cinemaniac Escreveu:para mim em termos de adaptaçoes o spider-man fica em 2º...mas empatado com outra adaptaçao
1º X-Men
2º Hulk e Spider-Man
1º -> "Spider Man"
2º -> "X-Men"
3º -> "Hulk"
EDIT: Pfff oh porra tanta coisa e o trailer nem é nada de especial...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- cinemaniac
- Hardcore
traduz la a palavra teaser...lol é k é mm isso k ela fazer...TEASE US...n é suposto mostrar coisas por ali além...é deixar ali o espectador a kerer saber mais, e pelos vistos...ctg conseguiuNewtomic Escreveu:Estou a sakar a versão maior com 128MB's espero k valha a pena, já agora era bom k esses cromos arranjassem uma forma bem + simples de se fazer o download mas pronto.cinemaniac Escreveu:ja tinha visto...é lindoooooo!Cyrax Escreveu:Teaser do Spider man 3:
Looks cool!![]()
![]()
Notem k quando digo "cromos" não estou a falar de vcs obviamente.
A minha opinião é + assim:cinemaniac Escreveu:para mim em termos de adaptaçoes o spider-man fica em 2º...mas empatado com outra adaptaçao
1º X-Men
2º Hulk e Spider-Man
1º -> "Spider Man"
2º -> "X-Men"
3º -> "Hulk"
EDIT: Pfff oh porra tanta coisa e o trailer nem é nada de especial...Bahhh ok anuncia o já tão esperado venom, mas bolas não é isso k faz dele um bom teaser.

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Não interessa de qualker forma não ando àh rasca, como tucinemaniac Escreveu:traduz la a palavra teaser...lol é k é mm isso k ela fazer...TEASE US...n é suposto mostrar coisas por ali além...é deixar ali o espectador a kerer saber mais, e pelos vistos...ctg conseguiumas em termos de trailer (pk história e afins eu já sei mas o trailer nao a mostra) ele está mt bem conseguido...e acho k o Venom deve ser o k pior vai estar pk o gajo k é o Venom na BD é assim, para o entrocado mas no filme é magricelas! lol o Topher Grace para mim nao foi a mlhr escolha. Mas o Sandman está mm mt parecido.

- cinemaniac
- Hardcore
o k é k o trafego tem a ver com o trailer? 8-[Newtomic Escreveu:Não interessa de qualker forma não ando àh rasca, como tucinemaniac Escreveu:traduz la a palavra teaser...lol é k é mm isso k ela fazer...TEASE US...n é suposto mostrar coisas por ali além...é deixar ali o espectador a kerer saber mais, e pelos vistos...ctg conseguiumas em termos de trailer (pk história e afins eu já sei mas o trailer nao a mostra) ele está mt bem conseguido...e acho k o Venom deve ser o k pior vai estar pk o gajo k é o Venom na BD é assim, para o entrocado mas no filme é magricelas! lol o Topher Grace para mim nao foi a mlhr escolha. Mas o Sandman está mm mt parecido.
, no tráfego por isso táss bem. Alem disso eu vou ver este filme, isto é se não "morrer" até lá ou assim hehe!

já agora, que resoluçao usas no teu monitor?
- Newtomic
- Master
- Contacto:
1st -> sakei a versão com + qualidade = 128MB +/- por 1m e meio, logo o tráfego tem a haver. (afinal gastei 128MB de tráfego por 1 minuto e pouco e não é assim tão como me fizeram parecer lol)cinemaniac Escreveu:o k é k o trafego tem a ver com o trailer? 8-[mm k tivesse ja passado o limite eu para estas coisas nem ligo a trafego
2nd -> 1416x1062 @ 96Hz porkê?

- cinemaniac
- Hardcore
1st -> nem é assim tanto...e nca era trafego mal gasto! lolNewtomic Escreveu:1st -> sakei a versão com + qualidade = 128MB +/- por 1m e meio, logo o tráfego tem a haver. (afinal gastei 128MB de tráfego por 1 minuto e pouco e não é assim tão como me fizeram parecer lol)cinemaniac Escreveu:o k é k o trafego tem a ver com o trailer? 8-[mm k tivesse ja passado o limite eu para estas coisas nem ligo a trafego
2nd -> 1416x1062 @ 96Hz porkê?

2st -> realmente, sacast a versao de 128mb e está certo, pk é a mlhr para a resoluçao que usas, MAS, a versao de 70mb nao ias notar diferença. e mesmo com a de 48mb nao notavas, pk em termos de som, as 3 versoes tem som 5.1 muda é mm a resoluçao.
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Ai eu cá via resolução mais piquinina que lá tinha
Altamente!!! 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter