Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 14:16

Por mim tanto me faz, até porque eu não ia para lá [:p] O fórum é um fórum, e, como já disse, para falar de jogos mais vale registar as conversas (no fórum, claro), coisa que um chat não dá. Para falar offtopic isso já pode ser, mas mesmo assim é preciso que as pessoas tenham tempo e paciência para chats... :roll: Coisa que só alguns daqui teriam... Eu não. 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 27 fev 2006, 14:24

Ja existe um canal de irc da MegaScore, mas não vão para la, é um lugar terrivel e assombrado por pessoas mal-educadas... uhhhhh... spooky...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 14:27

Cyrax Escreveu:Ja existe um canal de irc da MegaScore, mas não vão para la, é um lugar terrivel e assombrado por pessoas mal-educadas... uhhhhh... spooky...
Outro problema dos chats: a impossibilidade de haver moderadores...

Lá nisso a MSN fez um bom trabalho com o seu messenger... [:D]

Vivam as conversas a dois!!!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » segunda 27 fev 2006, 14:29

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ja existe um canal de irc da MegaScore, mas não vão para la, é um lugar terrivel e assombrado por pessoas mal-educadas... uhhhhh... spooky...

Podes sempre convidar mais pessoas para a conversa :roll: . Sabias diso, não sabias? :wink:
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 14:32

SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:

Podes sempre convidar mais pessoas para a conversa :roll: . Sabias diso, não sabias? :wink:
Sei sei :P De qualquer forma é sempre um ambiente controlado :wink:

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 27 fev 2006, 14:34

Morbus Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:

Sei sei :P De qualquer forma é sempre um ambiente controlado :wink:
No mirc sempre se pode bannir ou kickar :twisted:
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 27 fev 2006, 16:21

Muito interessante este vídeo: http://www.ad-awards.com/inc/video.swf?id=104
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 27 fev 2006, 19:27

G4mers Escreveu:Com a qualidade dos jogos a aumentar a olhos vistos, era de esperar que os jogadores estivessem a passar cada vez mais tempo em frente às suas consolas. Contudo, não é isso que está a acontecer nos Estados Unidos, como ficou patente numa recente pesquisa efectuada pela empresa de consultoria Forrester a 10 mil norte-americanos.

De acordo com os dados revelados, cerca de 40 por cento dos jogadores americanos estão a jogar menos do que faziam há dois anos atrás, com apenas 34 por cento a revelar que este ano tem jogado mais. Entre as possíveis razões apresentadas, a transição entre gerações está no topo das mesmas, com os jogadores a preferirem esperar pela nova geração para voltar à carga.

Mas as razões não se ficam por aqui, pois cerca de 50 por cento dos inquiridos revelaram também que os jogos são muito caros quando comparados com outras formas de entretenimento, como o cinema. Destaque final para o facto de 25 por cento dos jogadores estarem a favor da utilização de publicidade no interior dos jogos, desde que esta torne os jogos mais baratos e não atrapalhe a jogabilidade…
Estarão os Videojogos em perigo?
Se pega moda muitas mais distribuidoras e produtoras vão fechar portas isso é certo.

Concordo completamente com o último parágrafo: Jogos muito caros e publicidade só para os tornar mais baratos e que não prejudique a jogabilidade
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » segunda 27 fev 2006, 20:58

ICE Escreveu:
G4mers Escreveu:Com a qualidade dos jogos a aumentar a olhos vistos, era de esperar que os jogadores estivessem a passar cada vez mais tempo em frente às suas consolas. Contudo, não é isso que está a acontecer nos Estados Unidos, como ficou patente numa recente pesquisa efectuada pela empresa de consultoria Forrester a 10 mil norte-americanos.

De acordo com os dados revelados, cerca de 40 por cento dos jogadores americanos estão a jogar menos do que faziam há dois anos atrás, com apenas 34 por cento a revelar que este ano tem jogado mais. Entre as possíveis razões apresentadas, a transição entre gerações está no topo das mesmas, com os jogadores a preferirem esperar pela nova geração para voltar à carga.

Mas as razões não se ficam por aqui, pois cerca de 50 por cento dos inquiridos revelaram também que os jogos são muito caros quando comparados com outras formas de entretenimento, como o cinema. Destaque final para o facto de 25 por cento dos jogadores estarem a favor da utilização de publicidade no interior dos jogos, desde que esta torne os jogos mais baratos e não atrapalhe a jogabilidade…
Estarão os Videojogos em perigo?
Se pega moda muitas mais distribuidoras e produtoras vão fechar portas isso é certo.

Concordo completamente com o último parágrafo: Jogos muito caros e publicidade só para os tornar mais baratos e que não prejudique a jogabilidade
Acho que a tendência para uma pessoa jogar menos também tem um pouco a ver com a idade. Não, não estou a dizer que os jogos são coisas de putos e muito menos que são uma coisa passageira. O que quero dizer é que à medida que crescemos ansiamos por novas experiências, novas formas de nos entreter. A facilidade com é possível jogar e desfrutar de um jogo torna-o desde tenra infância um poderoso meio de entertenimento. No entanto, ao crescer as pessoas há a tendência para experimentar coisas novas e, como é obvio, uma vez que o dia continua a ter 24 horas tem que haver uma gerência do tempo disponível e certas actividades que ocupavam bastante mais tempo têm que ver os seus horários diminuídos.
Não considero esta situação preocupante, porque à medida que há jogadores que jogam cada vez menos há uns outros que começaram a jogar agora ou que jogam cada vez mais horas pelo que acredito que haja um equilíbrio.

A ideia da publicidade é muito debatida actualmente e também eu estou do seu lado, desde que não seja exagerada e sem nexo.

EQUILÍBRIO POWER!!!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 21:05

O que querias dizer, se calhar, Madness, e que as pessoas, à medida que crescem, vão tendo cada vez mais afazeres e obrigações paralelas...

Quando à pub... Bem: I certainly wouldn't like to see my Redguard on Oblivion, wearing a MacDonald's shirt! Nor would I like to see the flags o Tamriel replaced by some freaking CocaCola Banner! Let's put things in their right places and all of us will live... peacefully...

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » segunda 27 fev 2006, 21:44

Morbus Escreveu:O que querias dizer, se calhar, Madness, e que as pessoas, à medida que crescem, vão tendo cada vez mais afazeres e obrigações paralelas...
Mais ou menos isso, não me referia apenas a obrigações e afazeres mas também outras formas de entertenimento e actividades socias que surgem com a idade: enquanto que por exemplo um adolescente de 12/13 anos está praticamente confinado a passar a noite de sexta feira em casa muito provavelmente a fazer aquilo que mais de divertido tem para fazer-jogar; alguém mais velho, quiça 16/17 anos já sentirá alguma vontade de sair com os amigos e aproveitar a noite de uma forma diferente. E quem cita esta situação cita muitas outras. Não se trata de substituir os jogos, mas sim de os acomodar consoante as novas ocupações que temos, todas elas muito importantes para o nosso desenvolvimento. Espero estar a fazer-me entender, é um processo natural e perfeitamente compreensível.

PARALELAS POWER!!!
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 27 fev 2006, 22:52

O que acham pessoal? Tenho um carro bonito ou não?

http://img.photobucket.com/albums/v407/ ... C00342.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v407/ ... C00341.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v407/ ... C00343.jpg

Muros e carros... Quando não sao os carros a atirarem-se aos muros é vice-versa. Deve ser uma lei da natureza. :lol:
hax face
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 27 fev 2006, 23:03

Chris Escreveu:O que acham pessoal? Tenho um carro bonito ou não?

http://img.photobucket.com/albums/v407/ ... C00342.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v407/ ... C00341.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v407/ ... C00343.jpg

Muros e carros... Quando não sao os carros a atirarem-se aos muros é vice-versa. Deve ser uma lei da natureza. :lol:
O que dá não saber estacionar... :roll:
la la la...
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 27 fev 2006, 23:06

Sim, as pessoas tem o hábito de andar de carro e pensar constantemente sobre a hipotese de lhes cair um muro em cima... É que é isso mesmo.
hax face
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 27 fev 2006, 23:11

Chris Escreveu:Sim, as pessoas tem o hábito de andar de carro e pensar constantemente sobre a hipotese de lhes cair um muro em cima... É que é isso mesmo.
Cair o muro... deste alguma pancada no muro, e como outra pessoa, fingiste que não era nada, estacionaste, Deus que viu tal cena decidiu castigar-te, e pronto, caiu...
Ja sei que vais buscar a tal historia, daí que kidding...
Imagem
Imagem
Bloqueado