Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » terça 06 jun 2006, 17:38

OLHEM!!!
afinal semp+re vieram monstros para matar as pessoas, metam na Tvi para os verem...
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » terça 06 jun 2006, 17:55

Realmente o mundo está para acabar.
O lançamento do novo cd dos D'zrt foi hoje [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 06 jun 2006, 18:03

Eu fiz uma promessa a mim mesmo, nunca ligarei a TV na TVI na minha casa, assim iria estar a ajudar a criacao de abortos televisivos como D'zrt e Morangos com acucar
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » terça 06 jun 2006, 19:52

Ah, já aogra. Isto estava no topico da MS no CC:

postado pelo cinematic, sobre os actores dos morangos com açucar.

"mas akela enchente de actores (e cantores a tentar representar)"

Isto que vou dizer, obviamente não é nada contra ti, mas já a minha stora de português diz:

"Algum de vocês já viu o Crash? Não é um GRANDE filme....mas os actores têm um excelente desempenho....ao contrário de alguns que são uns miseros modelos e que por acaso cairam numa novela para adolescentes"

:D
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » terça 06 jun 2006, 20:32

Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:p'amor de Deus tu estudas o quê Morbus? :shock:
Quer dizer, que disciplinas...

Frio? Ice Cold! I'm freezing just by standing near you... :mrgreen:
Disciplinas:
:arrow: Trabalhos Práticos de Arqueologia 1 (Maria de Jesus Sanches e Sérgio Rodrigues)
:arrow: Metodologia de Campo 2 (Maria de Jesus Sanches)
:arrow: Origens do Homem e da Civilização 2 (Sérgio Rodrigues)
:arrow: História e Teoria da Arqueologia 2 (Vitor Oliveira Jorge)
:arrow: Arqueologia Pré-histórica Peninsular 2 (Susana Oliveira Jorge)
:arrow: Arte Grega/Romana (Celso Santos)

:wink:
Parecem todas disciplinas muito interessantes de facto :-k
Não fosse eu de ciências e com "pancada" para a matemática e era mais uma que entrava para o "lote" :wink:
(já agora, a média é alta ? tipo a partir de 15 é alto para mim :mrgreen: )
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 21:04

MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu:

Disciplinas:
:arrow: Trabalhos Práticos de Arqueologia 1 (Maria de Jesus Sanches e Sérgio Rodrigues)

Não fosse eu de ciências e com "pancada" para a matemática e era mais uma que entrava para o "lote" :wink:
A média é baixíssima (11/12) é fácil de entrar (a específica é História). Mas eu ando no Porto... :? É que o curso de Arqueologia só há em Braga (UM) e no Porto (UP). No resto do país há mas é História - variante Arqueologia. Para que se saiba, a minha faculdade foi a primeira faculdade porguesa (como se fossem muitas) a ter arqueologia como curso independente, e foi também a primeira a incluir as escavações como matéria obrigatória (por incrível que pareça pode-se acabar o curso em algumas universidades sem ir para o campo). Quanto a matérias, a do Porto tem arqueólogos de topo a nível europeu no que toca a Pré-história, e tem arqueologos famos a nível peninsular no que toca a romano e medieval. A do minha é mais virada para o Romano, tendo arqueólogos de topo a nível nacional nessa matéria, também conceitoados a nível peninsular/europeu. Resta dizer que qualquer uma destas universidades é uma grande choça... :roll:

Anyway...

A média pode ser baixa, mas também te digo: não é qualquer um que acaba o curso. Ou se gosta do que se faz, ou se tem jeito para a coisa, ou temos realmente um grande espírito de empreendimento e criativo. É um curso puchadote... Quer dizer... é bom para quem gosta. Também devo confessar que aquilo que me fez escolher arquologia foi um jogo, emprestado pelo meu professor de história do 7º ano (e também me emprestou o Destruction Derby, que acabei por ficar com ele, porque ele mo deu): Tomb Raider para a Saturn. E prontos, apaixonei-me por Vilcabamba e essas coisas todas. Gostava de estudar e ver que afinal os mapas do jogo tinha fundamento de verdade. Depois entrei para o curso e olha... não é goste especialmente de arqueologia. O problema é que gosto de tudo [:D] Estou a pensar seriamente em tirar um pósgraduamento em programação ou algo que o valha, mas ainda estou para ver... 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » terça 06 jun 2006, 21:35

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu:

Disciplinas:

A média é baixíssima (11/12) é fácil de entrar (a específica é História). Mas eu ando no Porto... :? É que o curso de Arqueologia só há em Braga (UM) e no Porto (UP). No resto do país há mas é História - variante Arqueologia. Para que se saiba, a minha faculdade foi a primeira faculdade porguesa (como se fossem muitas) a ter arqueologia como curso independente, e foi também a primeira a incluir as escavações como matéria obrigatória (por incrível que pareça pode-se acabar o curso em algumas universidades sem ir para o campo). Quanto a matérias, a do Porto tem arqueólogos de topo a nível europeu no que toca a Pré-história, e tem arqueologos famos a nível peninsular no que toca a romano e medieval. A do minha é mais virada para o Romano, tendo arqueólogos de topo a nível nacional nessa matéria, também conceitoados a nível peninsular/europeu. Resta dizer que qualquer uma destas universidades é uma grande choça... :roll:

Anyway...

A média pode ser baixa, mas também te digo: não é qualquer um que acaba o curso. Ou se gosta do que se faz, ou se tem jeito para a coisa, ou temos realmente um grande espírito de empreendimento e criativo. É um curso puchadote... Quer dizer... é bom para quem gosta. Também devo confessar que aquilo que me fez escolher arquologia foi um jogo, emprestado pelo meu professor de história do 7º ano (e também me emprestou o Destruction Derby, que acabei por ficar com ele, porque ele mo deu): Tomb Raider para a Saturn. E prontos, apaixonei-me por Vilcabamba e essas coisas todas. Gostava de estudar e ver que afinal os mapas do jogo tinha fundamento de verdade. Depois entrei para o curso e olha... não é goste especialmente de arqueologia. O problema é que gosto de tudo [:D] Estou a pensar seriamente em tirar um pósgraduamento em programação ou algo que o valha, mas ainda estou para ver... 8)
Tanto história como arqueologia sempre foram matérias que me interessaram bastante, mas não sei até que ponto gostaria de levar o seu estudo em frente. Bem, de qualquer forma não dá porque a minha história remonta à do 9ºano e aos documentários que vejo no canal história [:p]
Para complicar, em termos de cursos gosto de tudo mas de nada em especial o que me complica a vida. Provavelmente vou-me meter em informática (ao menos lá fujo da química 8) não que tenha problemas em química mas acho aquilo tão "chatinho" e pouco exacto, ia jurar que o último teste me tinha corrido mal quando recebi o 18,9 para meu espanto :| ) e embora tenha alguma física (estou traumatizado com física...) acho que me safo. E prontos, como estou a pensar no técnico talvez tenha algum futuro :mrgreen: 8)
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 jun 2006, 23:01

olha a morphy faz anos!!! Parabéns!!!! =D> =D> =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » quarta 07 jun 2006, 23:03

Morbus Escreveu:olha a morphy faz anos!!! Parabéns!!!! =D> =D> =D>
Parabéns morphy :wink:
Passa um bom dia :D
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 07 jun 2006, 23:26

MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu:olha a morphy faz anos!!! Parabéns!!!! =D> =D> =D>
Parabéns morphy :wink:
Passa um bom dia :D
Parabens morphy.... :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 07 jun 2006, 23:28

Parabéns, Morphy! =D>
morphy
Senior
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Contacto:

Mensagem por morphy » quarta 07 jun 2006, 23:41

obrigada obrigada.
antes que o peçam, aqui vai o bolo. espero que chegue para todos :mrgreen:

Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 08 jun 2006, 0:05

Muitos parabéns Morphy
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 08 jun 2006, 7:48

Pah, aqueles sujeitos com mascara parecem suspeitos... Não sei se quero desse bolo, cá para mim eles estão a produzir/traficar droga nesse bolo... :P
Parabéns! =D>
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » quinta 08 jun 2006, 8:40

Parabéns Morphyrecebe muitos jogos. :D
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
José Pinto
Bloqueado