Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 21 ago 2006, 17:28

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:bem...devido à história eu prefiro o Halo 3. e em portugal, nao m parece k a batalha va ser entre 3 consolas lol mas sim entre duas (XBOX 360 VS PS3) por isso é k digo k acho k a Wii em PT nao vai ter o sucesso pretendido. ainda se liga mt a nomes e a Wii nao tem nomes k chamem grandes massas em portugal (tirando Zelda e afins mas mesmo assim...). ao contrário da XBOX e a PS que sempre tiveram jogos de peso.
Who's to blame? Concentra.... De qualquer modo, duvido que haja alguma batalha entre a x360 e ps3, portugal deverá ter a pior concentração de fanboys da Sony! :mrgreen:
pois entao a 360 ganha lol
Nooooo... Culpa minha! O que quis dizer é que Portugal deve ter a concentração mais ferrenha de fanboys da Sony... É cada barabaridade que se ouve/lê sobre o poder mitico/apocaliptico da ps3... :mrgreen:
E por causa disso aumentam os Sony-haters que cada vez mais existem neste forum.

Senhoras e senhores do lado direito temos o SonyFanboy e do lado esquerdo temos o SonyHater e que comece o combate!
Já sabemos como vai acabar, empatado, nem um nem outro sabe do que fala.
1 negrito (lol) : eu bem k achei estranho teres dito akilo mas eu kis acreditar lol mas era bom demais para ser verdade

2 negrito: pois...eu odeio a Sony... n m considero Sony- Hater ou assim...mas já abri os olhos... só isso :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 21 ago 2006, 17:36

cinemaniac Escreveu:2 negrito: pois...eu odeio a Sony... n m considero Sony- Hater ou assim...mas já abri os olhos... só isso :P
err...estás a dizer o quê?
eu não amo a Sony, eu gosto da Sony, sei ver os defeitos e qualidades embora últimamente as qualidades sejam poucos por isso a mim faz-me impressão quando se fala sobre a Sony todos caiem em cima dela para ver quem diz pior. Mas eu tenho que me afastar de certas discussões ridiculas :-()~
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 21 ago 2006, 18:05

Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:2 negrito: pois...eu odeio a Sony... n m considero Sony- Hater ou assim...mas já abri os olhos... só isso :P
eu não amo a Sony, eu gosto da Sony, sei ver os defeitos e qualidades embora últimamente as qualidades sejam poucos por isso a mim faz-me impressão quando se fala sobre a Sony todos caiem em cima dela para ver quem diz pior. Mas eu tenho que me afastar de certas discussões ridiculas :-()~
hmm nvm lol tava so a falar do k tinhas dito nada mais ;) e tava a dizer k n gsto da Sony (diga-se PS3) e sim, tb sei ver k pode ser boa... mas, as atitudes tomadas a meu ver nao sao as mlhrs, por isso, nao gosto e prefiro a 360. just that. nada mais tenho a dizer.
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 21 ago 2006, 18:17

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:
hmm nvm lol tava so a falar do k tinhas dito nada mais ;) e tava a dizer k n gsto da Sony (diga-se PS3) e sim, tb sei ver k pode ser boa... mas, as atitudes tomadas a meu ver nao sao as mlhrs, por isso, nao gosto e prefiro a 360. just that. nada mais tenho a dizer.
Não sei porque mas nunca me interessei pela Xbox :-s muito menos agora que estou mais interessado na Nintendo! Mas é sempre bom estar contra o fanboy Cyrax :P
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 21 ago 2006, 18:30

Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Não sei porque mas nunca me interessei pela Xbox :-s muito menos agora que estou mais interessado na Nintendo! Mas é sempre bom estar contra o fanboy Cyrax :P
fanboy Sony? :P ah mas eu n ligo mt a isso lol n vou chatia-lo heheh e s ele o é nunca tinha reparado lol pois parece-me k ele sabe equilibrar as coisas... ne Cyrax? lol
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 21 ago 2006, 18:41

Bah, o Death Crow está é lixado porque estou a dizer mal do seu povo, os "px3 fanboyx"! :P
Anyway, este é o forum da Nintendo e não tarda metem-nos na rua pelo offtopic! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
tL0z
Senior
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Contacto:

Mensagem por tL0z » segunda 21 ago 2006, 20:29

na MS vinha lá a dizer, que os controlos ainda têm falhas.
E que falhas são essas?
agora, tb dizes k é complexa, e durante anos sempre se usou o classico comando, e que sempre deu funcionalidade em todos os jogos (raros os casos em k n dava), ou seja, implementar o comando nao vai ser fácil devido à concorrencia que vai ter da Xbox360 e da PS3.
Não percebo quem prefere jogar um comando "normal" a jogar no comando da Wii. É uma atitude anti-evolução e até de capricho.
Em termos de jogos a Wii também nao tem nomes que chamem muitos jogadores. tb deste exemplos de nomes de peso para a Wii... mas tens d concordar que as outras 2 tem mts mais nomes desses e que chamam muitos mais jogadores.
A Wii não tem nomes de peso? Se Resident Evil, The Legend of Zelda, Metroid e Super Mario não são nomes de peso, então o que é um nome de peso?
O único nome de peso que a PS3 tem é Playstation e Metal Gear Solid 4.

Não faz sentido a discussão entre jogabilidade/grafismo quando titulos como HL2, Doom3, FarCry, Halo, RE4, COD2 e seguramente jogos como Halo 3, Killzone 2, Gears of War, Crysis, UT 2007 etc, não só tem como terão otimo grafismo como são de facto bons jogos.
Mas são mais do mesmo, a evolução é nula/reduzida.
Então se o Far Cry tem um bom grafismo, o Far Cry da Wii também terá. Qual é o vosso problema?
tendo um controlo mais dificil ou menos intuitivo
Se para ti é menos intuitivo apontar com o braço do que com o dedo no analógico então não sei.
Mais dificil em quê?
a nivel de envolvencia
Desde quando é que um jogo deixa de ser envolvente só porque não puxa por x poligonos como outro?
Alías, o comando da Wii é perfeito para envolver mais o jogador. O jogador vai-se sentir como se estivesse no jogo.
Preferem Halo 3 ou Metroid prime 3?
Metroid Prime 3, sem duvida. Com aquele comando então...
bem...devido à história eu prefiro o Halo 3
Sabes a história do Metroid por acaso? :roll:
e em portugal, nao m parece k a batalha va ser entre 3 consolas lol mas sim entre duas (XBOX 360 VS PS3)
Sim claro, também diziam que a DS ia abaixo com a PSP e é o que se vê.
inda se liga mt a nomes e a Wii nao tem nomes k chamem grandes massas em portugal (tirando Zelda e afins mas mesmo assim...). ao contrário da XBOX e a PS que sempre tiveram jogos de peso.
Quando dizes jogos de peso dizes jogos mainstream (PES, Fifa, NFS, GTA)?
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 21 ago 2006, 20:37

tL0z Escreveu:A Wii não tem nomes de peso? Se Resident Evil, The Legend of Zelda, Metroid e Super Mario não são nomes de peso, então o que é um nome de peso?
MGS4, Final Fantasy 13, Eight Days, Killzone 2, Resistance - Fall Of Man, Heavenly sword, etc... Eu sou fanboy da xbox 360 mas não sou assim tão tapadinho... :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 21 ago 2006, 20:45

tL0z tens que ler os post com mais atenção.
Ninguem até agora jogou completamente com o controlador da Wii. Quem o fez na E3, e não foram só os jornalistas da MS deixou claro que apesar do potencial o Wiimote não era ainda a revolução que se esperava, porventura fruto da idade, jovem entenda-se.
Portanto tirarei as minhas conclusões quando puder jogar com ele ou quando houver um sinal inequivoco da comunidade no que diz respeito ao controlador.
Quando digo "tendo um controlo mais dificil ou menos intuitivo" refiro-me aos controladores convencionais.
Quando falo em envolvencia não a resumo a um aspecto grafico, quer surja sob a foma de um bigode ou de uma praia paradisiaca, mas sim em vertentes tecnicas é verdade mas importantes. Som, fisica, particulas,iluminação. Aspectos tecnicos que transformam Doom 3 ou FEAR em obras acima da média.

No entanto o maior desafio da N prende-se com a incapacidade de transmitir mensagens e de promover os seus produtos. Se assim não fosse, um catalogo rico como tu dizes que a N tem, teria sido suficiente para a Gamecube não ter acabado em ultimo no lugar de vendas.
Zelda, Mario ou Metroid nunca ficariam á sombra de Halo, ou MGS.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 21 ago 2006, 20:58

Death Crow Escreveu:Qual a diferença grafica entre a Wii e a PS3/Xbox360? Será muita? Já li num site qualquer que a Wii será idêntica à Xbox original!
Por alguns screen k já vi k supostamente são in-game acho k é superior a uma xBox, a 1ª claro. 8)
cinemaniac Escreveu:hmm nvm lol tava so a falar do k tinhas dito nada mais ;) e tava a dizer k n gsto da Sony (diga-se PS3) e sim, tb sei ver k pode ser boa... mas, as atitudes tomadas a meu ver nao sao as mlhrs, por isso, nao gosto e prefiro a 360. just that. nada mais tenho a dizer.
Eh lá eu diria k andas mesmo a malhar bem nas abreviaturas, tem lá calma senão daqui a pouco pra dizeres:
"Fui ao supermercado comprar o novo e melhor jogo de porrada!"
estás a escrever
"F a supmerc cpr nv mlh jog porr". :mrgreen:
tL0z Escreveu:Não percebo quem prefere jogar um comando "normal" a jogar no comando da Wii. É uma atitude anti-evolução e até de capricho.
Isso depende de muito factores, imagina k o controlo da Wii é demasiado sensível e k não dá pra ajustar essa sensibilidade, só 1 exemplo, só esse pequeno pormenor pode deitar tudo por terra. ;)
tL0z Escreveu:A Wii não tem nomes de peso? Se Resident Evil, The Legend of Zelda, Metroid e Super Mario não são nomes de peso, então o que é um nome de peso?
Isto até poderá ser uma surpresa para ti, mas só este "simples" nome k vou dizer é o suficiente pra superar todos os k tu enumeraste de uma só x: Gran Theft Auto: 4 e não, não é por eu gostar muito da série, os números são conhecidos e com umas procuras encontras o k estou a tentar demonstrar. 8) E alem deste ainda poderia enumerar outros também bem sonantes, mas acho k não merece a pena. ;)
tL0z Escreveu:Se para ti é menos intuitivo apontar com o braço do que com o dedo no analógico então não sei.
Mais difícil em quê?
Rapaz, mas tu já alguma x experimentaste um comando da Wii?! :? :| É k falas como se já o tivesses feito. :?

@ tL0z em relação ao resto do teu post só quero dizer umas coisinhas:
- Acho k os teus argumentos são um pouco, já pra não dizer decididamente de um Fanboy, até porque até a Wii chegar todos os outros e até tu deverias dar o beneficio da duvida. :|
- Já agora aprende a fazer quotes com os nicks, pra isso basta citares esta minha resposta k irás perceber, já k acho k és um entendido nesta coisa de fóruns, ou estarei enganado. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 21 ago 2006, 21:00

tL0z Escreveu:
na MS vinha lá a dizer, que os controlos ainda têm falhas.
E que falhas são essas?
eu ja as tinha dito algures por ai, mas as falhas k falavam era k os controlos eram pouco precisos... ainda tinham de ser melhorados. ou seja, nao era bem como eles os mostravam. mas isso tb nem eu nem tu o podemos confirmar
tL0z Escreveu:
agora, tb dizes k é complexa, e durante anos sempre se usou o classico comando, e que sempre deu funcionalidade em todos os jogos (raros os casos em k n dava), ou seja, implementar o comando nao vai ser fácil devido à concorrencia que vai ter da Xbox360 e da PS3.
Não percebo quem prefere jogar um comando "normal" a jogar no comando da Wii. É uma atitude anti-evolução e até de capricho.
mais uma vez, eu falei devido ao que já li na MS. se dizem k tem falhas, kem ker jogar com um comando k tem falhas? mas tb n podes confirmar isso, ou seja, jogar com o comando tens a certeza que corre tudo bem, com o novo comando da Wii, ainda nao. ou seja, nao é mt a ver com capricho mas com uma sensaçao de segurança que o comando classico dá de certeza, em relaçao a uma nova ideia de controlos que podem nao resultar mt bem.
tL0z Escreveu:
Em termos de jogos a Wii também nao tem nomes que chamem muitos jogadores. tb deste exemplos de nomes de peso para a Wii... mas tens d concordar que as outras 2 tem mts mais nomes desses e que chamam muitos mais jogadores.
A Wii não tem nomes de peso? Se Resident Evil, The Legend of Zelda, Metroid e Super Mario não são nomes de peso, então o que é um nome de peso?
eu disse, k a Wii até pode ter (e tem), mas que sao em menor numero. se a Wii tem esses k disseste o Cyrax ja te fez o favor de dizer quais é que a PS3 tinha, e sao mts mais...e nao os disse a todos, pk a PS3 tb tem o Resident Evil.
tL0z Escreveu:
Não faz sentido a discussão entre jogabilidade/grafismo quando titulos como HL2, Doom3, FarCry, Halo, RE4, COD2 e seguramente jogos como Halo 3, Killzone 2, Gears of War, Crysis, UT 2007 etc, não só tem como terão otimo grafismo como são de facto bons jogos.
Mas são mais do mesmo, a evolução é nula/reduzida.
Então se o Far Cry tem um bom grafismo, o Far Cry da Wii também terá. Qual é o vosso problema?
Mas caso nao saibas, o Far Cry para ser jogado com tudo no máximo e ter um grafismo surpreendente é preciso uma máquina bem potente (e estou a ser generoso quando digo bem potente). nao sei se a Wii vai ou nao estar a altura pk nao sei as suas caracteristicas em termos de hardware (já agora, podes dizer-mas sff? :) ) mas se estiver, é bom sinal.
tL0z Escreveu:
tendo um controlo mais dificil ou menos intuitivo
Se para ti é menos intuitivo apontar com o braço do que com o dedo no analógico então não sei.
Mais dificil em quê?
mais uma vez digo, podem nao ser o que se espera.
tL0z Escreveu:
a nivel de envolvencia
Desde quando é que um jogo deixa de ser envolvente só porque não puxa por x poligonos como outro?
Alías, o comando da Wii é perfeito para envolver mais o jogador. O jogador vai-se sentir como se estivesse no jogo.
sim aki concordo ctg... nao é por ter mais poligonos que vai envolver mais o jogador. mas tb n digo que seja jogabilidade que o envolve.
tL0z Escreveu:
Preferem Halo 3 ou Metroid prime 3?
Metroid Prime 3, sem duvida. Com aquele comando então...
se realmente se verificarem as falhas...
tL0z Escreveu:
bem...devido à história eu prefiro o Halo 3
Sabes a história do Metroid por acaso? :roll:
nao sei s viste as criticas que fazem ao MP (que sao mt boas e nao digo que o jogo nao é bom, pk o jogo é optimo) mas aqui está o que dizem em relaçao à "história":
Gamespot Escreveu: Don't expect some sweeping space opera of a story. This game draws you in not with storytelling but with a vast, seamless 3D world that sprawls out in front of you in all directions, just waiting for you to discover all its many secrets.
ou seja, a história nao tem lol mas existem outros aspectos que sao mais apreciados.
tL0z Escreveu:
e em portugal, nao m parece k a batalha va ser entre 3 consolas lol mas sim entre duas (XBOX 360 VS PS3)
Sim claro, também diziam que a DS ia abaixo com a PSP e é o que se vê.
nao é que em portugal a DS tenha um sucesso por ai além... mas lá fora, sim é certo e sabido que a DS passou em muito a PSP.
tL0z Escreveu:
inda se liga mt a nomes e a Wii nao tem nomes k chamem grandes massas em portugal (tirando Zelda e afins mas mesmo assim...). ao contrário da XBOX e a PS que sempre tiveram jogos de peso.
Quando dizes jogos de peso dizes jogos mainstream (PES, Fifa, NFS, GTA)?
Super Mario nao é mainstream? Metroid Prime? Resident Evil? ... mas refiro-me a jogos que mal aparecem e só pelo nome sao sucessos garantidos em termos de vendas. e se a Nintendo tem meia duzia deles, as outras (PS3 e XBOX360) têm o triplo (ou mesmo mais).
A LER:
Imagem
Imagem
Senior
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Contacto:

Mensagem por tL0z » segunda 21 ago 2006, 22:05

Cyrax Escreveu:MGS4, Final Fantasy 13, Eight Days, Killzone 2, Resistance - Fall Of Man, Heavenly sword, etc... Eu sou fanboy da xbox 360 mas não sou assim tão tapadinho...
O Eight Days, o Resistance e o Heavenly Sword não têm nome nenhum. São novos frachises, ainda não estão instalados no mercado nem têm uma base de fãs sólida.
Quanto ao Killzone 2, nunca compraria uma PS3 para o jogar, quando tenho uma Wii no mercado.
pedropaulo Escreveu:Ninguem até agora jogou completamente com o controlador da Wii. Quem o fez na E3, e não foram só os jornalistas da MS deixou claro que apesar do potencial o Wiimote não era ainda a revolução que se esperava
Porquê?
pedropaulo Escreveu:No entanto o maior desafio da N prende-se com a incapacidade de transmitir mensagens e de promover os seus produtos.
Também condeno a Nintendo por ser tão timida. A Nintendo tem uma máquina de fazer dinheiro chamada Nintendo DS mas prefere encher os cofres a investir o dinheiro. Duas gerações cheias de erros já foram suficientes.
pedropaulo Escreveu:Quando falo em envolvencia não a resumo a um aspecto grafico, quer surja sob a foma de um bigode ou de uma praia paradisiaca, mas sim em vertentes tecnicas é verdade mas importantes. Som, fisica, particulas,iluminação. Aspectos tecnicos que transformam Doom 3 ou FEAR em obras acima da média.
Não é por isso que deixa de ser menos envolvente. E volto a dizer o que disse, graças ao comando Wii, vamos poder estar quase no jogo. Mais envolvência é impossivel.
Newtomic Escreveu:Isso depende de muito factores, imagina k o controlo da Wii é demasiado sensível e k não dá pra ajustar essa sensibilidade, só 1 exemplo, só esse pequeno pormenor pode deitar tudo por terra.
Claro que dá para ajustar a sensibilidade, já foi confirmado. Mas sim, se não desse, era um grave problema.
Newtomic Escreveu:Isto até poderá ser uma surpresa para ti, mas só este "simples" nome k vou dizer é o suficiente pra superar todos os k tu enumeraste de uma só x: Gran Theft Auto: 4 e não, não é por eu gostar muito da série, os números são conhecidos e com umas procuras encontras o k estou a tentar demonstrar. E alem deste ainda poderia enumerar outros também bem sonantes, mas acho k não merece a pena.
GTA não chega nem aos calcanhares de Mario, Zelda e Metroid. É claro que GTA vende, tem sexo, violência e é politicamente incorrecto.
Só falta dizeres que os Morangos com Açucar é o melhor programa da TV por ser o mais visto.
Newtomic Escreveu:Rapaz, mas tu já alguma x experimentaste um comando da Wii?! É k falas como se já o tivesses feito.
Huh? Então tu não apontas a algo mais depressa com o braço?
Newtomic Escreveu:- Já agora aprende a fazer quotes com os nicks, pra isso basta citares esta minha resposta k irás perceber, já k acho k és um entendido nesta coisa de fóruns, ou estarei enganado.
Só não o faço/fazia porque dá mais trabalho. E já que vocês não se dão ao trabalho de escrever de forma clara não têm o direito de exigir que os outros melhorem a clareza dos seus textos.
(não vou continuar esta discussão)
cinemaniac Escreveu:eu ja as tinha dito algures por ai, mas as falhas k falavam era k os controlos eram pouco precisos... ainda tinham de ser melhorados. ou seja, nao era bem como eles os mostravam. mas isso tb nem eu nem tu o podemos confirmar
Isso tem a ver com a sensibilidade que é ajustavel.
cinemaniac Escreveu:mais uma vez, eu falei devido ao que já li na MS. se dizem k tem falhas, kem ker jogar com um comando k tem falhas? mas tb n podes confirmar isso, ou seja, jogar com o comando tens a certeza que corre tudo bem, com o novo comando da Wii, ainda nao. ou seja, nao é mt a ver com capricho mas com uma sensaçao de segurança que o comando classico dá de certeza, em relaçao a uma nova ideia de controlos que podem nao resultar mt bem.
Curiosamente, todos os que foram à E3 disseram que gostaram de jogar na Wii. Se a falha que a Mega Score refere tem a ver com a sensibilidade, então não é falha porque esta é ajustada. Esse discurso do "eu digo porque o outro disse" tem muito que se lhe diga.
cinemaniac Escreveu:eu disse, k a Wii até pode ter (e tem), mas que sao em menor numero. se a Wii tem esses k disseste o Cyrax ja te fez o favor de dizer quais é que a PS3 tinha, e sao mts mais...e nao os disse a todos, pk a PS3 tb tem o Resident Evil.
Em menor número? Hm, Super Smash Brothers Melee, Far Cry, Dragon Quest, queres mais?
Vê a minha resposta ao Cyrax.
cinemaniac Escreveu:Mas caso nao saibas, o Far Cry para ser jogado com tudo no máximo e ter um grafismo surpreendente é preciso uma máquina bem potente (e estou a ser generoso quando digo bem potente). nao sei se a Wii vai ou nao estar a altura pk nao sei as suas caracteristicas em termos de hardware (já agora, podes dizer-mas sff? ) mas se estiver, é bom sinal.
Poder até posso dizer algumas (que já li no IGN), mas não todas.
Eu joguei no meu AMD 64 3200, ATI 9600 XT com 1GB de Ram e os gráficos estavam optimos. Não percebo essa vossa obsessão pelo grafismo. Se os gráficos forem os melhores, ainda bem, mas se não forem não é por isso que o jogo vai deixar de ser bom.
cinemaniac Escreveu:sim aki concordo ctg... nao é por ter mais poligonos que vai envolver mais o jogador. mas tb n digo que seja jogabilidade que o envolve.
Claro que é a jogabilidade que envolve um jogador num jogo, senão haveria de ser o quê?
cinemaniac Escreveu:ou seja, a história nao tem lol mas existem outros aspectos que sao mais apreciados.
Outra vez o "eu digo porque o outro disse". Mas confesso que também não percebi/liguei muito à história do Metroid Prime. Com 13 anos queria lá saber da história dos jogos. Mas agora que joguei o Metroid Zero Mission e o Metroid Fusion já estou a perceber melhor a história e sinceramente, é muito boa para quem gosta de sci-fi.
E já agora, Metroid não se resume à saga Prime.
cinemaniac Escreveu:Super Mario nao é mainstream? Metroid Prime? Resident Evil? ... mas refiro-me a jogos que mal aparecem e só pelo nome sao sucessos garantidos em termos de vendas. e se a Nintendo tem meia duzia deles, as outras (PS3 e XBOX360) têm o triplo (ou mesmo mais).
Super Mario e Metroid mainstream? Não deves saber mesmo o que significa mainstream. Quanto a Resident Evil, talvez o 4 o seja um bocado, o que é pena.
Que jogos assim é que a PS3 e a Xbox 360 tem? As consolas da Nintendo também têm muitos system-sellers, podes é não conhecê-los.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 21 ago 2006, 23:20

cinemaniac Escreveu:sim aki concordo ctg... nao é por ter mais poligonos que vai envolver mais o jogador. mas tb n digo que seja jogabilidade que o envolve.
Desculpa, mas discordo contigo duplamente...

• 1º porque se meter-mos o mesmo jogo, vamos a um exemplo concreto o NFSMW, no máximo e depois no "mínimo" a envolvência é completamente diferente e afectada e se não concordas é simples, basta veres os 2 screen's k me dei ao trabalho de tirar mesmo agora de propósito, mas o mínimo não é o mínimo real, até porque tenho 2x de AF nos driver's e nem me dei ao trabalho de mudar as def's nos driver's, nem sequer mudei a resolução, seja como for os screens...

Crap -> Imagem <- Crap ||| Full -> Imagem <- Full

• 2º porque no caso da jogabilidade acho que o que estás a dizer é uma barbaridade autentica, e como exemplo disso é o tal joguinho k já falei o Plasma Pong k tem uma jogabilidade ultra viciante e por essa jogabilidade é capaz de envolver um jogador, de tal modo k ontem passei + de 2 horas a joga-lo e digas o k disseres não foi por causa da história desse jogo porque isso nem sequer existe naquele jogo. :?
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 21 ago 2006, 23:38

tL0z Escreveu:GTA não chega nem aos calcanhares de Mario, Zelda e Metroid. É claro que GTA vende, tem sexo, violência e é politicamente incorrecto.
Só falta dizeres que os Morangos com Açucar é o melhor programa da TV por ser o mais visto.
OMG dizer k o GTA é um jogo mainstream eu aceito completamente, agora dizer k esse jogo, e estamos a falar de por exempo do SA, não chega nem aos calcanhares de um Mario ou Zelda e até de um Metroid, OMG ou é ter os olhinhos tapados ou é ser mesmo injénuo ou até, desculpa, estupido, porke sinceramente o GTA pode ser mainstream mas é um jogo k sosinho vende + do k esses 3 juntos e acredita k existe muita gente k nem seker conheçe o nosso tão "amigo" Mario e no entanto devora GTA's, e é isso é k tu não estás a entender, seja como for nem nunca deves ter jogado aos GTA's actuais 3, VC, SA, por isso nem vale a pena continuar a discutir este assunto. :?
tL0z Escreveu:Huh? Então tu não apontas a algo mais depressa com o braço?
Sabes chama-me antiquado, chama-me o k kiseres, mas eu sou dakela geração k acha k 1h de experiencia vale + do k 5h de teoria, e até posso estar errado, mas sem experimentar um Wiimote não vou dizer k ele é melhor ou pior k um PS2 pad por exemplo, mas não nego k o Wiimote me faz crescer água na boca, agora k diga k É actualmente a melhor coisa desta industria só se fosse mesmo muito tapadinho, porke já fui surpreendido + x's do k keria pela negativa nesta mesma industria. :|
tL0z Escreveu:Só não o faço/fazia porque dá mais trabalho. E já que vocês não se dão ao trabalho de escrever de forma clara não têm o direito de exigir que os outros melhorem a clareza dos seus textos.
(não vou continuar esta discussão)
Olha k eu saiba não te pedi k escrevesses com + clareza, eu pedi pra fazeres os quotes correctamente, pois facilita saber a kem é k estás a responder e é simples se não o fizeres e estiveres a responder a alguem k por acaso não esteja 100% atento passa despercebido ou ainda demora algum tempo a perceber a kem é k estás a responder e isso não tem nada a haver com a escrita tem a haver com a organização das respostas, pura e simplesmente, há e já agora se não o fizeres é contigo, agora depois não te keixes k o pessoal não compreende logo à 1ª a kem é k estás a responder, porke uma coisa é escrever como estou a escrever agora com pressa e a despachar porke estou stressado e tenho k bazar e outra é responder a um quote k aparentemente não tem autor entendes? São 2 coisas completamente diferentes! :|
tL0z Escreveu:Curiosamente, todos os que foram à E3 disseram que gostaram de jogar na Wii. Se a falha que a Mega Score refere tem a ver com a sensibilidade, então não é falha porque esta é ajustada. Esse discurso do "eu digo porque o outro disse" tem muito que se lhe diga.
A MS não disse k não gostou de jogar na Wii, apenas disse k o controlo não era "perfeito" e k tinha alguns problemas se não compreendes estas afirmações e achas k eles estão a dizer mal ou k não gostaram é porke tens algum problema de interpretação. :?

Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 22 ago 2006, 0:07

Newtomic Escreveu:
Desculpa, mas discordo contigo duplamente...

• 1º porque se meter-mos o mesmo jogo, vamos a um exemplo concreto o NFSMW, no máximo e depois no "mínimo" a envolvência é completamente diferente e afectada e se não concordas é simples, basta veres os 2 screen's k me dei ao trabalho de tirar mesmo agora de propósito, mas o mínimo não é o mínimo real, até porque tenho 2x de AF nos driver's e nem me dei ao trabalho de mudar as def's nos driver's, nem sequer mudei a resolução, seja como for os screens...

Crap -> Imagem <- Crap ||| Full -> Imagem <- Full

• 2º porque no caso da jogabilidade acho que o que estás a dizer é uma barbaridade autentica, e como exemplo disso é o tal joguinho k já falei o Plasma Pong k tem uma jogabilidade ultra viciante e por essa jogabilidade é capaz de envolver um jogador, de tal modo k ontem passei + de 2 horas a joga-lo e digas o k disseres não foi por causa da história desse jogo porque isso nem sequer existe naquele jogo. :?
oh...tb kd disse grafismo ser factor que envolve ou nao mais o jogador, nao falava nesses extremos...e se tamos a falar de consolas (por menos eu tava) nao ha esse problema de existirem as disparidades que apresentaste lol

a jogabilidade, a meu ver nao é dos factores que mais afecta-me...a mim afecta-me mais uma má história... eu desisti de jogar por exemplo Prey de certeza que nao foi por ter optimos gráficos e uma jogabilidade excelente. foi pela falta de história. desisti de jogar Flatout 2 pk tb n tinha história (o que tb é logico k n tinha lol mas torna-se repetitivo). Doom 3 o mm... cansava-me dakilo assim como Far Cry ou Quake 4. ou seja, os jogos prendem-m pela história. claro que se o jogo tiver uma jogabilidade terrivel e tiver uma grande história eu acho que nao o jogo pk é impossivel lol se ate custa a dar 1 passo com a personagem desisto. olha, um desses exemplos foi o jogo "Alias" (e nao sei s sabem mas eu sou completo viciado na série) e graças a terrivel jogabilidade nao jogo aquilo, recuso-me sequer a tocar no jogo (tirando a primeira vez que o joguei lol).
A LER:
Imagem
Imagem