Cyrax Escreveu:MGS4, Final Fantasy 13, Eight Days, Killzone 2, Resistance - Fall Of Man, Heavenly sword, etc... Eu sou fanboy da xbox 360 mas não sou assim tão tapadinho...
O Eight Days, o Resistance e o Heavenly Sword não têm nome nenhum. São novos frachises, ainda não estão instalados no mercado nem têm uma base de fãs sólida.
Quanto ao Killzone 2, nunca compraria uma PS3 para o jogar, quando tenho uma Wii no mercado.
pedropaulo Escreveu:Ninguem até agora jogou completamente com o controlador da Wii. Quem o fez na E3, e não foram só os jornalistas da MS deixou claro que apesar do potencial o Wiimote não era ainda a revolução que se esperava
Porquê?
pedropaulo Escreveu:No entanto o maior desafio da N prende-se com a incapacidade de transmitir mensagens e de promover os seus produtos.
Também condeno a Nintendo por ser tão timida. A Nintendo tem uma máquina de fazer dinheiro chamada Nintendo DS mas prefere encher os cofres a investir o dinheiro. Duas gerações cheias de erros já foram suficientes.
pedropaulo Escreveu:Quando falo em envolvencia não a resumo a um aspecto grafico, quer surja sob a foma de um bigode ou de uma praia paradisiaca, mas sim em vertentes tecnicas é verdade mas importantes. Som, fisica, particulas,iluminação. Aspectos tecnicos que transformam Doom 3 ou FEAR em obras acima da média.
Não é por isso que deixa de ser menos envolvente. E volto a dizer o que disse, graças ao comando Wii, vamos poder estar quase no jogo. Mais envolvência é impossivel.
Newtomic Escreveu:Isso depende de muito factores, imagina k o controlo da Wii é demasiado sensível e k não dá pra ajustar essa sensibilidade, só 1 exemplo, só esse pequeno pormenor pode deitar tudo por terra.
Claro que dá para ajustar a sensibilidade, já foi confirmado. Mas sim, se não desse, era um grave problema.
Newtomic Escreveu:Isto até poderá ser uma surpresa para ti, mas só este "simples" nome k vou dizer é o suficiente pra superar todos os k tu enumeraste de uma só x: Gran Theft Auto: 4 e não, não é por eu gostar muito da série, os números são conhecidos e com umas procuras encontras o k estou a tentar demonstrar. E alem deste ainda poderia enumerar outros também bem sonantes, mas acho k não merece a pena.
GTA não chega nem aos calcanhares de Mario, Zelda e Metroid. É claro que GTA vende, tem sexo, violência e é politicamente incorrecto.
Só falta dizeres que os Morangos com Açucar é o melhor programa da TV por ser o mais visto.
Newtomic Escreveu:Rapaz, mas tu já alguma x experimentaste um comando da Wii?! É k falas como se já o tivesses feito.
Huh? Então tu não apontas a algo mais depressa com o braço?
Newtomic Escreveu:- Já agora aprende a fazer quotes com os nicks, pra isso basta citares esta minha resposta k irás perceber, já k acho k és um entendido nesta coisa de fóruns, ou estarei enganado.
Só não o faço/fazia porque dá mais trabalho. E já que vocês não se dão ao trabalho de escrever de forma clara não têm o direito de exigir que os outros melhorem a clareza dos seus textos.
(não vou continuar esta discussão)
cinemaniac Escreveu:eu ja as tinha dito algures por ai, mas as falhas k falavam era k os controlos eram pouco precisos... ainda tinham de ser melhorados. ou seja, nao era bem como eles os mostravam. mas isso tb nem eu nem tu o podemos confirmar
Isso tem a ver com a sensibilidade que é ajustavel.
cinemaniac Escreveu:mais uma vez, eu falei devido ao que já li na MS. se dizem k tem falhas, kem ker jogar com um comando k tem falhas? mas tb n podes confirmar isso, ou seja, jogar com o comando tens a certeza que corre tudo bem, com o novo comando da Wii, ainda nao. ou seja, nao é mt a ver com capricho mas com uma sensaçao de segurança que o comando classico dá de certeza, em relaçao a uma nova ideia de controlos que podem nao resultar mt bem.
Curiosamente, todos os que foram à E3 disseram que gostaram de jogar na Wii. Se a falha que a Mega Score refere tem a ver com a sensibilidade, então não é falha porque esta é ajustada. Esse discurso do "eu digo porque o outro disse" tem muito que se lhe diga.
cinemaniac Escreveu:eu disse, k a Wii até pode ter (e tem), mas que sao em menor numero. se a Wii tem esses k disseste o Cyrax ja te fez o favor de dizer quais é que a PS3 tinha, e sao mts mais...e nao os disse a todos, pk a PS3 tb tem o Resident Evil.
Em menor número? Hm, Super Smash Brothers Melee, Far Cry, Dragon Quest, queres mais?
Vê a minha resposta ao Cyrax.
cinemaniac Escreveu:Mas caso nao saibas, o Far Cry para ser jogado com tudo no máximo e ter um grafismo surpreendente é preciso uma máquina bem potente (e estou a ser generoso quando digo bem potente). nao sei se a Wii vai ou nao estar a altura pk nao sei as suas caracteristicas em termos de hardware (já agora, podes dizer-mas sff? ) mas se estiver, é bom sinal.
Poder até posso dizer algumas (que já li no IGN), mas não todas.
Eu joguei no meu AMD 64 3200, ATI 9600 XT com 1GB de Ram e os gráficos estavam optimos. Não percebo essa vossa obsessão pelo grafismo. Se os gráficos forem os melhores, ainda bem, mas se não forem não é por isso que o jogo vai deixar de ser bom.
cinemaniac Escreveu:sim aki concordo ctg... nao é por ter mais poligonos que vai envolver mais o jogador. mas tb n digo que seja jogabilidade que o envolve.
Claro que é a jogabilidade que envolve um jogador num jogo, senão haveria de ser o quê?
cinemaniac Escreveu:ou seja, a história nao tem lol mas existem outros aspectos que sao mais apreciados.
Outra vez o "eu digo porque o outro disse". Mas confesso que também não percebi/liguei muito à história do Metroid Prime. Com 13 anos queria lá saber da história dos jogos. Mas agora que joguei o Metroid Zero Mission e o Metroid Fusion já estou a perceber melhor a história e sinceramente, é muito boa para quem gosta de sci-fi.
E já agora, Metroid não se resume à saga Prime.
cinemaniac Escreveu:Super Mario nao é mainstream? Metroid Prime? Resident Evil? ... mas refiro-me a jogos que mal aparecem e só pelo nome sao sucessos garantidos em termos de vendas. e se a Nintendo tem meia duzia deles, as outras (PS3 e XBOX360) têm o triplo (ou mesmo mais).
Super Mario e Metroid mainstream? Não deves saber mesmo o que significa mainstream. Quanto a Resident Evil, talvez o 4 o seja um bocado, o que é pena.
Que jogos assim é que a PS3 e a Xbox 360 tem? As consolas da Nintendo também têm muitos system-sellers, podes é não conhecê-los.