Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 19 jun 2006, 12:45

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:li uma comparaçao curiosa: o XXX teve mais sucesso de bilheteira que o kill bill...
Essa falta de sucesso do kill bill nao terá sido por terem mostrado apenas trailers das partes mais violentas do filme??? é que nao existe sequer comparaçao possivel. Comparar o kill bill ao XXX é como comparar um opel corsa a um mercedes....
é que nao tem nada a ver em termos de qualidade, historia e "emoçoes fortes"...
nao sei k trailers viste...mas existem vários que mostram a história e muito bem. e sim...o mercedes é o Kill Bill e o opel (que já é um carro bom demais para o filme) é o XXX ne? :P
existem varios trailers na net que pura e simplesmente so focam a parte violenta do filme.... se calhar foi por isso que o filme nao teve o sucesso que merecia.
ja agora, o quantin nao está prestes a lançar um filme???
sim tb ha esses trailers que so mostram a pancada, mas como já disse, tb ha os trailers da história, e os TV Spots tb os há, mas é assim, eu tava a falar de Portugal, pk lá fora o filme teve mt sucesso! Portugal é k pronto...tadinho...mais uma X mantem-se na ignorancia...

nao e Quentin nao está para lançar nada. a ultima coisa que fez foi um episodio de uma série (Duck Dodgers) e antes disso fez alguns episodios de outra séries (Alias)
Última edição por cinemaniac em segunda 19 jun 2006, 12:47, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 19 jun 2006, 12:46

Vi ontem a "A Vila" e hoje a "Casa de Cera". Há que descontrair durante os exames!
Dizem mal de "A Vila" mas eu adorei o filme, está brutal. Adrien Brody (O Pianista) tem uma representação muito boa e o argumento está muito bem escrito assim como a realização. O pessoal é que vê o filme a pensar que é de terror com monstros, sangue e mortes às carradas mas o filme não é isso. Vejam o filme, aconselho mas não vão a pensar em sangue, monstros e as cenas do costume dos filmes de terror!

Quanto à "Casa de Cera" é um bom filme para divertir mas não achei um grande filme. Fez sucesso porque é um filme de terror e porque tinha a Paris Hilton. Estava à espera de outra coisa!
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 19 jun 2006, 12:48

Death Crow Escreveu:Vi ontem a "A Vila" e hoje a "Casa de Cera". Há que descontrair durante os exames!
Dizem mal de "A Vila" mas eu adorei o filme, está brutal. Adrien Brody (O Pianista) tem uma representação muito boa e o argumento está muito bem escrito assim como a realização. O pessoal é que vê o filme a pensar que é de terror com monstros, sangue e mortes às carradas mas o filme não é isso. Vejam o filme, aconselho mas não vão a pensar em sangue, monstros e as cenas do costume dos filmes de terror!

Quanto à "Casa de Cera" é um bom filme para divertir mas não achei um grande filme. Fez sucesso porque é um filme de terror e porque tinha a Paris Hilton. Estava à espera de outra coisa!
eu nao estava à espera de mais...a Paris morreu já foi bom para mim! lol jk mas é um Slash Teen Movie é sempre o mm. n s pode esperar mais desses filmes.
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por Death Crow » segunda 19 jun 2006, 12:57

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:Vi ontem a "A Vila" e hoje a "Casa de Cera". Há que descontrair durante os exames!

eu nao estava à espera de mais...a Paris morreu já foi bom para mim! lol jk mas é um Slash Teen Movie é sempre o mm. n s pode esperar mais desses filmes.
Eu estava à espera de outra coisa devido ao que me disseram do filme, mas eu também já aprendi que há poucas pessoas a quem eu possa perguntar se o filme é bom ou não, este foi 1 caso!
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 20 jun 2006, 13:28

Parece que alguém quer que seja Steven Spielberg a dirigir a versão cinematográfica de World Of Warcraft:
http://joblo.com/index.php?id=11769

.. por mim, preferia o Peter Jackson!
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » terça 20 jun 2006, 13:33

Alguém aqui que ainda não tenha visto Kill Bill: A vingança?
A TVI transmite hoje Kill Bill:A Vingança
http://www.tvi.iol.pt/programas/programa.php?id=2381
José Pinto
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 20 jun 2006, 14:19

saliv Escreveu:Parece que alguém quer que seja Steven Spielberg a dirigir a versão cinematográfica de World Of Warcraft:
http://joblo.com/index.php?id=11769

.. por mim, preferia o Peter Jackson!
para mim Steven Spielberg pode ir à vontade...ele já se tem andado a estragar um pouco em filmes que anda a fazer...também muito por culpa da industria que já está saturada (por menos aquela que dá dinheiro...pk há por ai mt bom cinema)

mas peter jackson espero bem k nao...tenho pena que esse se afunde num filme desses. nao estou com esperanças nenhumas para esse filme do WoW.
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 21 jun 2006, 21:35

Vai dar a onda curta agora mesmo. Aconselho a verem, fica aqui a sugestao. RTP2
Última edição por Warhead em quarta 21 jun 2006, 23:25, editado 1 vez no total.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 21 jun 2006, 22:46

Warhead Escreveu:Vai dar a onde curta agora mesmo. Aconselho a verem, fica aqui a sugestao. RTP2
Estava no MSN e o DaF alertou-me pra isso, sendo assim fui ver... Páh akilo e tál até k não foi mauzito de todo, mas não fosse a entrada à BRUTA-MONTES por trás akilo não tinha muita piada, assim ainda dei umas gargalhadas valentes! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » quarta 21 jun 2006, 23:04

Newtomic Escreveu:
Warhead Escreveu:Vai dar a onde curta agora mesmo. Aconselho a verem, fica aqui a sugestao. RTP2
Estava no MSN e o DaF alertou-me pra isso, sendo assim fui ver... Páh akilo e tál até k não foi mauzito de todo, mas não fosse a entrada à BRUTA-MONTES por trás akilo não tinha muita piada, assim ainda dei umas gargalhadas valentes! :mrgreen:
A curta portuguesa estava muito boa mesmo! Até deu para rir quando eles andaram ao soco.
Oh Newtomic da próxima vez não digo nada ao Daf para tu não veres essas coisas :mrgreen:
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 21 jun 2006, 23:11

Death Crow Escreveu:A curta portuguesa estava muito boa mesmo! Até deu para rir quando eles andaram ao soco.
Oh Newtomic da próxima vez não digo nada ao Daf para tu não veres essas coisas :mrgreen:
hehehe! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 21 jun 2006, 23:32

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
A curta portuguesa estava muito boa mesmo! Até deu para rir quando eles andaram ao soco.
A parte do gore estava muito bem feita, ate deu para dar uns OHHHs, a ver akilo. Muito bom mesmo :D
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » quinta 22 jun 2006, 17:43

2001 Odisseia no Espaço explicada: http://www.kubrick2001.com/
=D> Muito bom =D>
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 22 jun 2006, 18:15

Deu algum video do WoW nesse tal onda curta?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » domingo 25 jun 2006, 19:59

Cyrax Escreveu:Deu algum video do WoW nesse tal onda curta?
Não. E nem se encaixa no programa :-s
Responder