Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 11 nov 2006, 12:45

Ok, desisto.
Em 3 posts repetiste exactamente o mesmo
keko Escreveu:Player-Zero lê outra vez o meu post. Eu n disse que encravava para a PS3.
keko Escreveu:Depois eu então tb n disse mal da PS3. Apenas disse que esse jogo encravava na PS3. Tal como voçes disseram do oblivion.
[size=0]Cheira tanto a hipocrisia da tua parte.....[/size]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 11 nov 2006, 13:54

Repeti porque tu parece que n percebeste o que eu disse.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 11 nov 2006, 14:14

Resistance: The fall of Man
IGN-> 9.1
E pronto, não vamos buscar mais as pontuações de jogos!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 11 nov 2006, 14:36

r3av3r2k Escreveu:na questao dos jogos de lançamento multiplataforma, acho normal os jogos da ps3 serem inferiores aos da 360 , entao jogos como o tony hawk , k já no lançamento da 360 foi talvez o pior, por isso nao me surpreende nada k o mesmo aconteça no lançamento da ps3
para kem presenciou o lançamento da ps2 ,o mesmo aconteceu em relaçao á dreamcast , os jogos multiplataforma tinham todos melhor aspecto na dreamcast , (24 horas de le mans e outros ) só algum tempo após o lançamento é k as ekipas começaram a entender melhor o hardware da ps2 ,e começaram a aproveitar melhor as suas capacidades
no caso da ps3 vai ser mais ou menos a mesma situaçao , como toda a gente diz k é dificil programar para ela , vai levar mais tempo a aprender os trukes todos do oficio
isto para nao falar no facto de estes jogos, como quase sempre aconteçe , foi apressado para sair no lançamento da consola
Isso e' resultado dos jogos da X serem de segunda geracao e os da PS3 serem de primeira.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 11 nov 2006, 14:59

É incrível como é k o pessoal continua a dar bola, ele é FanBoy da M$ + x360 acho k já todos perceberam isso, por isso vá deixem-no lá viver o sonho dele em paz! Não é assim keko... :mrgreen:

PS: entretanto já ultrapassamos as 50 páginas a tentar mostrar ao keko k nem tudo é rectilíneo e linear, mas ele não entendeu ainda, eu já desisti, outros tb já o fizeram, não estará na altura de todos nós fazermos o mesmo? :-()~ ... :-#
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 11 nov 2006, 15:02

O que eu quero é ver testes. Já que a PS3 está finalmente cá fora. Para que possamos todos voltar ao tópico e agora sim, começar a discutir qual a melhor consola "next-gen".
hax face
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 11 nov 2006, 15:07

Chris Escreveu:O que eu quero é ver testes. Já que a PS3 está finalmente cá fora. Para que possamos todos voltar ao tópico e agora sim, começar a discutir qual a melhor consola "next-gen".
Resistance: Fall of Man
Tony Hawks Project 8
Genji: Days of the Blade
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » sábado 11 nov 2006, 15:12

Sim eu essas já vi eu estava a falar mais no sentido geral de agora que saiu mais uma consola "next gen" podemos realmente atirar argumentos uns aos outros que estejam baseados em factos.
hax face
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 11 nov 2006, 15:15

Chris Escreveu:Sim eu essas já vi eu estava a falar mais no sentido geral de agora que saiu mais uma consola "next gen" podemos realmente atirar argumentos uns aos outros que estejam baseados em factos.
Ou se calhar limitar-nos a discutir os pontos positivos dos jogos em vez de competições de consolas... :-k
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » sábado 11 nov 2006, 15:26

Mas isso seria off-topic, com certeza o criador do tópico não teve isso em mente...
hax face
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 11 nov 2006, 15:40

Chris Escreveu:Mas isso seria off-topic, com certeza o criador do tópico não teve isso em mente...
A melhor consola da proxima geracao, apesar de eu nao acreditar nisso, esta directamente ligada aos jogos que existem para esta. Portanto discutir os jogos nao e' propriamente off-topic.
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 11 nov 2006, 15:42

Então e que dizer da característica "única" do Sixaxis?
Relembro que nem todos os compradores e apreciadores de jogos conhecem ou se interessam sobre a industria e um comando com essa funcionalidade demonstrada de uma forma menos atabalhoada que a do Warhawk pode criar uma impressão positiva nos consumidores.
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 11 nov 2006, 15:44

Para saber qual á a melhor consola tb temos de falar dos jogos e essa tb era a minha intenção.

Eu é k sou fanboy?? Caramba já é de mais. Diziam mal da 360 e bem da PS3 quando era a comparar o oblivion.
E agora no tony hank progect 8 em que a PS3 trava n querem comparar.

Eu sempre disse que o oblivion foi mal optimizado para a 360 e nem usava multi core e que sai meses depois para a PS3

E agora com o tony hank digo a mesma coisa foi mal optimizado para a PS3. Mas voçes aproveitaram o oblivion para dizer mal da 360. E agora n aproveitam o tony hank para dizer mal da ps3. Eu n disse mal de nenhuma.
Limitei-me a dizer as verdades.
Que o tempo de lançamento importa.

E mais uma vez digo eu comprei a 360 porque a acho melhor que a PS3. Mas se a 4 for melhor que a proxima x box eu compro a playstation. E se calhar ainda compro uma wii daqui a um ano ou assim.

E sim podemos comparar jogos e ainda mais se forem multi plataforma.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 11 nov 2006, 15:47

Escreve-se Hawk... E sim, és um fanboy...
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 11 nov 2006, 15:48

keko Escreveu:Para saber qual á a melhor consola tb temos de falar dos jogos e essa tb era a minha intenção.

Eu é k sou fanboy?? Caramba já é de mais. Diziam mal da 360 e bem da PS3 quando era a comparar o oblivion.
E agora no tony hank progect 8 em que a PS3 trava n querem comparar.

Eu sempre disse que o oblivion foi mal optimizado para a 360 e nem usava multi core e que sai meses depois para a PS3

E agora com o tony hank digo a mesma coisa foi mal optimizado para a PS3. Mas voçes aproveitaram o oblivion para dizer mal da 360. E agora n aproveitam o tony hank para dizer mal da ps3. Eu n disse mal de nenhuma.
Limitei-me a dizer as verdades.
Que o tempo de lançamento importa.

E mais uma vez digo eu comprei a 360 porque a acho melhor que a PS3. Mas se a 4 for melhor que a proxima x box eu compro a playstation. E se calhar ainda compro uma wii daqui a um ano ou assim.

E sim podemos comparar jogos e ainda mais se forem multi plataforma.
Meus deus, desliga desse assunto, não sei se reparase mas desde á pouco és o unico a bater na mesma tecla...
E btw, que raio de jogo é o Tony Hank Progect 8 ?
Só conheço o Tony Hawk Project 8.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder