Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » sábado 11 nov 2006, 12:45
Ok, desisto.
Em 3 posts repetiste exactamente o mesmo
keko Escreveu:Player-Zero lê outra vez o meu post. Eu n disse que encravava para a PS3.
keko Escreveu:Depois eu então tb n disse mal da PS3. Apenas disse que esse jogo encravava na PS3. Tal como voçes disseram do oblivion.
[size=0]Cheira tanto a hipocrisia da tua parte.....[/size]
-
keko
- Senior
- Registado: segunda 02 out 2006, 15:59
Mensagem
por keko » sábado 11 nov 2006, 13:54
Repeti porque tu parece que n percebeste o que eu disse.
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » sábado 11 nov 2006, 14:14
Resistance: The fall of Man
IGN-> 9.1
E pronto, não vamos buscar mais as pontuações de jogos!
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » sábado 11 nov 2006, 14:36
r3av3r2k Escreveu:na questao dos jogos de lançamento multiplataforma, acho normal os jogos da ps3 serem inferiores aos da 360 , entao jogos como o tony hawk , k já no lançamento da 360 foi talvez o pior, por isso nao me surpreende nada k o mesmo aconteça no lançamento da ps3
para kem presenciou o lançamento da ps2 ,o mesmo aconteceu em relaçao á dreamcast , os jogos multiplataforma tinham todos melhor aspecto na dreamcast , (24 horas de le mans e outros ) só algum tempo após o lançamento é k as ekipas começaram a entender melhor o hardware da ps2 ,e começaram a aproveitar melhor as suas capacidades
no caso da ps3 vai ser mais ou menos a mesma situaçao , como toda a gente diz k é dificil programar para ela , vai levar mais tempo a aprender os trukes todos do oficio
isto para nao falar no facto de estes jogos, como quase sempre aconteçe , foi apressado para sair no lançamento da consola
Isso e' resultado dos jogos da X serem de segunda geracao e os da PS3 serem de primeira.
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sábado 11 nov 2006, 14:59
É incrível como é k o pessoal continua a dar bola, ele é FanBoy da M$ + x360 acho k já todos perceberam isso, por isso vá deixem-no lá viver o sonho dele em paz! Não é assim
keko...
PS: entretanto já ultrapassamos as 50 páginas a tentar mostrar ao
keko k nem tudo é rectilíneo e linear, mas ele não entendeu ainda, eu já desisti, outros tb já o fizeram, não estará na altura de todos nós fazermos o mesmo?

...

-
Chris
- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » sábado 11 nov 2006, 15:02
O que eu quero é ver testes. Já que a PS3 está finalmente cá fora. Para que possamos todos voltar ao tópico e agora sim, começar a discutir qual a melhor consola "next-gen".
hax face
-
Chris
- Hardcore
Mensagem
por Chris » sábado 11 nov 2006, 15:12
Sim eu essas já vi eu estava a falar mais no sentido geral de agora que saiu mais uma consola "next gen" podemos realmente atirar argumentos uns aos outros que estejam baseados em factos.
hax face
-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » sábado 11 nov 2006, 15:15
Chris Escreveu:Sim eu essas já vi eu estava a falar mais no sentido geral de agora que saiu mais uma consola "next gen" podemos realmente atirar argumentos uns aos outros que estejam baseados em factos.
Ou se calhar limitar-nos a discutir os pontos positivos dos jogos em vez de competições de consolas...

-
Chris
- Hardcore
Mensagem
por Chris » sábado 11 nov 2006, 15:26
Mas isso seria off-topic, com certeza o criador do tópico não teve isso em mente...
hax face
-
viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » sábado 11 nov 2006, 15:40
Chris Escreveu:Mas isso seria off-topic, com certeza o criador do tópico não teve isso em mente...
A melhor consola da proxima geracao, apesar de eu nao acreditar nisso, esta directamente ligada aos jogos que existem para esta. Portanto discutir os jogos nao e' propriamente off-topic.
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » sábado 11 nov 2006, 15:42
Então e que dizer da característica "única" do Sixaxis?
Relembro que nem todos os compradores e apreciadores de jogos conhecem ou se interessam sobre a industria e um comando com essa funcionalidade demonstrada de uma forma menos atabalhoada que a do Warhawk pode criar uma impressão positiva nos consumidores.
-
keko
- Senior
- Registado: segunda 02 out 2006, 15:59
Mensagem
por keko » sábado 11 nov 2006, 15:44
Para saber qual á a melhor consola tb temos de falar dos jogos e essa tb era a minha intenção.
Eu é k sou fanboy?? Caramba já é de mais. Diziam mal da 360 e bem da PS3 quando era a comparar o oblivion.
E agora no tony hank progect 8 em que a PS3 trava n querem comparar.
Eu sempre disse que o oblivion foi mal optimizado para a 360 e nem usava multi core e que sai meses depois para a PS3
E agora com o tony hank digo a mesma coisa foi mal optimizado para a PS3. Mas voçes aproveitaram o oblivion para dizer mal da 360. E agora n aproveitam o tony hank para dizer mal da ps3. Eu n disse mal de nenhuma.
Limitei-me a dizer as verdades.
Que o tempo de lançamento importa.
E mais uma vez digo eu comprei a 360 porque a acho melhor que a PS3. Mas se a 4 for melhor que a proxima x box eu compro a playstation. E se calhar ainda compro uma wii daqui a um ano ou assim.
E sim podemos comparar jogos e ainda mais se forem multi plataforma.
-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » sábado 11 nov 2006, 15:47
Escreve-se Hawk... E sim, és um fanboy...
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » sábado 11 nov 2006, 15:48
keko Escreveu:Para saber qual á a melhor consola tb temos de falar dos jogos e essa tb era a minha intenção.
Eu é k sou fanboy?? Caramba já é de mais. Diziam mal da 360 e bem da PS3 quando era a comparar o oblivion.
E agora no tony hank progect 8 em que a PS3 trava n querem comparar.
Eu sempre disse que o oblivion foi mal optimizado para a 360 e nem usava multi core e que sai meses depois para a PS3
E agora com o tony hank digo a mesma coisa foi mal optimizado para a PS3. Mas voçes aproveitaram o oblivion para dizer mal da 360. E agora n aproveitam o tony hank para dizer mal da ps3. Eu n disse mal de nenhuma.
Limitei-me a dizer as verdades.
Que o tempo de lançamento importa.
E mais uma vez digo eu comprei a 360 porque a acho melhor que a PS3. Mas se a 4 for melhor que a proxima x box eu compro a playstation. E se calhar ainda compro uma wii daqui a um ano ou assim.
E sim podemos comparar jogos e ainda mais se forem multi plataforma.
Meus deus, desliga desse assunto, não sei se reparase mas desde á pouco és o unico a bater na mesma tecla...
E btw, que raio de jogo é o Tony Hank Progect 8 ?
Só conheço o Tony Hawk Project 8.....