Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 04 mai 2006, 17:50

Lol, passa ali alguem ou algum animal, toca num fio, zas, falta electricidade ao quarteirão... Pois... a explosão é só para o pc do Samurai...
Ehhh... uhm... quando tiver paciência meto para aqui a minha consola e tv para fazer concorrência! xD (tou no gozo)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 04 mai 2006, 19:59

Newtomic Escreveu:Imagem
E pra finalizar a coisa, confesso k tive pra não a meter, mas pronto aki estou eu GORDO até dizer chega, Morbus tás a ver o quanto enganado estávas na altura k criaste o tópico dos membros hehe. [:D] :lol: A parte do cabelo não loguem é mesmo assim... :lol: hehehe!
Hi there Newt :wink: Que barriga? Isso é muscle, se visses a do meu pai já nãi dizias isso :lol: :lol:

8-[

Ah! E quanto a desarrumação de certeza que não é tanto como o meu :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 04 mai 2006, 20:06

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Imagem
E pra finalizar a coisa, confesso k tive pra não a meter, mas pronto aki estou eu GORDO até dizer chega, Morbus tás a ver o quanto enganado estávas na altura k criaste o tópico dos membros hehe. [:D] :lol: A parte do cabelo não loguem é mesmo assim... :lol: hehehe!
Hi there Newt :wink: Que barriga? Isso é muscle, se visses a do meu pai já nãi dizias isso :lol: :lol:

8-[

Ah! E quanto a desarrumação de certeza que não é tanto como o meu :mrgreen:
Eu sempre pensei que ele ah e tal fosse magrinho 8-[ :mrgreen:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 15:05

The Godfather Escreveu:Pensava que fosses mais novo.
Novo? :?
Cyrax Escreveu:Lol, passa ali alguem ou algum animal, toca num fio, zas, falta electricidade ao quarteirão... Pois... a explosão é só para o pc do Samurai...
Ehhh... uhm... quando tiver paciência meto para aqui a minha consola e tv para fazer concorrência! xD (tou no gozo)
Já por isso é k não tenho animais cá em casa hehe... :mrgreen:
Morbus Escreveu:Hi there Newt :wink: Que barriga? Isso é muscle, se visses a do meu pai já nãi dizias isso :lol: :lol:

8-[

Ah! E quanto a desarrumação de certeza que não é tanto como o meu :mrgreen:
Pois acredito, alem disso hoje kero ver se arrumo isto, é k a minha MB já chegou... [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 05 mai 2006, 15:41

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Hi there Newt :wink: Que barriga? Isso é muscle, se visses a do meu pai já nãi dizias isso :lol: :lol:

8-[

Ah! E quanto a desarrumação de certeza que não é tanto como o meu :mrgreen:
Pois acredito, alem disso hoje kero ver se arrumo isto, é k a minha MB já chegou... [:p]
Hoje também vou mudar de instalações e passar para o escritório (até agora tenho estado no quarto). Talvez consiga mandar uma foto... :-$
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » sexta 05 mai 2006, 15:56

Newtomic Escreveu:
The Godfather Escreveu:Pensava que fosses mais novo.
Novo? :?
Sim.
De qualquer das formas, fiz o download do ficheiro "O Pessoal do Fórum e a sua Idade!", e já satisfiz a minha curiosidade.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 14 mai 2006, 15:38

Ora aqui está o meu ambiente de trabalho propriamente dito :wink:

http://img169.imageshack.us/img169/9042 ... esk3zb.jpg
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 14 mai 2006, 19:04

Morbus Escreveu:Ora aqui está o meu ambiente de trabalho propriamente dito :wink:

http://img169.imageshack.us/img169/9042 ... esk3zb.jpg
Tenho uma coisa pra te dizer, ker dizer secalhar é + do k 1... :D
• Está simples, bonito e arrumadinho fonhix e dizias tu k tinhas isso desarumado.
• O PC está entre 2 "paredes" de madeira, o k é mau, mesmo com uma delas pekena, e é mau porke provoca + aquecimento do k é normal. ;)
• De resto se fosse a ti o meu próximo upgrade seria um novo Monitor, acredita depois de te habituares a um plano vais ver k realmente existe diferença. :D
• Bem e uma ultima coisinha, não k esteja a fazer mal, mas pode mt bem vir a fazer, a UPS, não deveria estar tão próxima do Monitor. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 14 mai 2006, 20:50

Newtomic Escreveu:Tenho uma coisa pra te dizer, ker dizer secalhar é + do k 1... :D
• Está simples, bonito e arrumadinho fonhix e dizias tu k tinhas isso desarumado.
Também disse que me ia mudar para o escritório, antes estava no quarto (que continua desarrumado :lol: )
Newtomic Escreveu:• O PC está entre 2 "paredes" de madeira, o k é mau, mesmo com uma delas pekena, e é mau porke provoca + aquecimento do k é normal. ;)
Eu sei isso, mas que queres que te faça? O máximo que faço é tirar a chapa lateral da torre e quando jogo Oblivion meter-lhe uma ventoinha ao lado (com os fones nem a ouço).
Newtomic Escreveu:• De resto se fosse a ti o meu próximo upgrade seria um novo Monitor, acredita depois de te habituares a um plano vais ver k realmente existe diferença. :D
Nem pensar! Um monitor é caro como a porra, ainda para mais um plano. Ainda hei-de ter a minha placa DX10 com o meu quad core novo e usar este monitor :lol: Sinceramente, é uma das peças que menos me importa trocar. Este é 17' @ 85Hz portanto... Mas é sempre possivel.
Newtomic Escreveu:• Bem e uma ultima coisinha, não k esteja a fazer mal, mas pode mt bem vir a fazer, a UPS, não deveria estar tão próxima do Monitor. ;)
:shock: Porquê? :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 14 mai 2006, 22:43

Os 2 ferraris do Morbus, ehm? eheh! :lol: :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 14 mai 2006, 22:44

Cyrax Escreveu:Os 2 ferraris do Morbus, ehm? eheh! :lol: :wink:
é um F40 e um Bugatti EB110. Ainda tenho mais :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 15 mai 2006, 0:59

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Os 2 ferraris do Morbus, ehm? eheh! :lol: :wink:
é um F40 e um Bugatti EB110. Ainda tenho mais :mrgreen:
Parece-me que ambos temos bons gostos pois eu tenho um f40 igualzinho da burago. \:D/
Simplesmente lindo. \:D/
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 15 mai 2006, 5:20

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:• De resto se fosse a ti o meu próximo upgrade seria um novo Monitor, acredita depois de te habituares a um plano vais ver k realmente existe diferença. :D
Nem pensar! Um monitor é caro como a porra, ainda para mais um plano. Ainda hei-de ter a minha placa DX10 com o meu quad core novo e usar este monitor :lol: Sinceramente, é uma das peças que menos me importa trocar. Este é 17' @ 85Hz portanto... Mas é sempre possivel.
É pena k assim penses, um MONITOR é dos "melhores" investimentos k podemos fazer quando com cabeça, eu em: (fins de 1998 / inicio de 1999), não sei precisar, comprei o MEU 1º monitor e ofereci-o lá em "minha" antiga casa por o natal como prenda pra todos, (casa da minha mãe), um SAMSUNG SyncMaster 959NF, pois bem e o k é k eu posso dizer, já lá vão uns anitos e o Monitor continua 5* e é um 19" com grande, (com G grande), qualidade e dá umas resoluções mt bacanas como: [1280x960@100Hz ; 1600x1200@85Hz ; 1352x1014@100Hz (custom)] na altura dei cerca de 95 contos, ou seja cerca de 475€, ele existe à 7 anos e pouco, e dá um gasto de cerca de 68€ no máximo por ano. Agora pensa o k kiseres, mas EU considero o monitor um componente bem + importante k uma VGA, de k me serve ter uma ULTRA-VGA se o meu dispositivo de visualização não me permite grandes resoluções, ou se as permite é com uma frequencia de actualização baixa, ou ainda tem uma qualidade k deixa a desejar? Bem mas já chega só kis mostrar o meu ponto de vista. ;) Só + 1 coisa, actualmente tenho um ViewSonic Pro Series P97F+SB k custou menos de 350€, mesmo assim bem + do k muitos estão dispostos a dar por um monitor, mas páh tenho algo a dizer, este monitor dura à vontade 10 anos, (não são anos Sony PlayStation3), e ao fim desses será na mesma um excelente monitor, já agora dá: [1280x 960@100Hz ; 1400x1050@100Hz (custom) ; 1416x1062@100Hz (custom) ; 1600x1200@85Hz] para acabar, devo dizer-te k por menos de 150€ consegues comprar um CRT Plano com boa qualidade. ;)
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:• Bem e uma ultima coisinha, não k esteja a fazer mal, mas pode mt bem vir a fazer, a UPS, não deveria estar tão próxima do Monitor. ;)
:shock: Porquê? :shock:
As UPS's tem baterias k quando em funcionamento emitem ondas magnéticas, às quais a maioria dos monitores, 99%, é susceptivel.
Claro k podes não notar nada para já, mas garanto-te, a menos k a UPS seja totalmente blindada, k a fonte-de-alimentação do monitor "sofre" e ao fim de algum tempo pode mesmo vir a causar uma perca considerável de "tempo-de-vida" desta, já pra não falar k o monitor pode começar a apresentar sintomas "anormais" e aparentemente enexplicaveis como desligar-se sosinho sem razão aparente, e outras. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 mai 2006, 12:00

Newtomic Escreveu:de k me serve ter uma ULTRA-VGA se o meu dispositivo de visualização não me permite grandes resoluções, ou se as permite é com uma frequencia de actualização baixa, ou ainda tem uma qualidade k deixa a desejar?
Não me serve para nada, por isso é que eu não tenho uma ULTRA-VGA :lol: Mas tens razão Newtomic, toda a razão, só que tens que saber ver que nem todos são tão exigentes como tu, e que nem todos ganham dinheiro (o meu pai matava-me se leh pedisse um monitor de 90 contos, só não me matou por causa da placa porque fui eu que a paguei com as minhas poupanças).
Newtomic Escreveu:para acabar, devo dizer-te k por menos de 150€ consegues comprar um CRT Plano com boa qualidade. ;)
Aí já está um preço bom. Acho que me convenceste a comprar um monitor novo quando actualizar de vez o PC.
Newtomic Escreveu:As UPS's tem baterias k quando em funcionamento emitem ondas magnéticas, às quais a maioria dos monitores, 99%, é susceptivel.
Claro k podes não notar nada para já, mas garanto-te, a menos k a UPS seja totalmente blindada, k a fonte-de-alimentação do monitor "sofre" e ao fim de algum tempo pode mesmo vir a causar uma perca considerável de "tempo-de-vida" desta, já pra não falar k o monitor pode começar a apresentar sintomas "anormais" e aparentemente enexplicaveis como desligar-se sosinho sem razão aparente, e outras. 8)
Vou tira-la imediatamente de lá. Obrigadíssimo pelo aviso. Também só está lá há uma semana e não falhou nenhuma vez a luz portanto não deve ter causado grandes dados [-o<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » terça 16 mai 2006, 21:23

este monitor dura à vontade 10 anos, (não são anos Sony PlayStation3)
Naaaaah... daqui as uns 5 anos já não se usam monitores, vamos ter todos uns Live FDX (era assim que se escrevia não era) :mrgreen:
ou uns capacetes todos malucos desenvolvidos pela nintendo (nesta altura já as consolas e os pc's se fundiram e o sistema operativo dominante é o lintendo) [:D]

bem esta ultima parte foi um pouco fantasiosa de mais não liguem ](*,)
Responder