Nicknames e avatars cá do fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 14:30

SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Gostava de saber se todos vêem o meu ava com a transparência como deve ser, isto é, não vêem um quadrado à volta pois não? :?

É que o João Miranda, quando eu tinha aquela aranha, dizia que tinha a transparência mal feita, mas eu via-a bem. Só que quando a v num PC da fac vi que estava mal... Como não estou na fac, peço que me digam se não acontece o mesmo :?
No Internet Explorer consegui ver o quadrado azul, enquanto que no Firefox o quadrado está transparente.
Exacto, tal como temia... Mas se neste está corrigido tanto melhor.

Outra coisa: pessoal! É trocar tudo para o Firefox que é muito melhor que a porcaria do Explorer. Vamos lá. É que nem se compara, mas isso é só mesmo experimentar e ver. :wink: Eu nem sequer tenho o Explorer instalado no PC [:D] (eu sei que ele nunca sai totalmente, mas mesmo assim desinsatalei-o)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 27 fev 2006, 15:48

Morbus Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Gostava de saber se todos vêem o meu ava com a transparência como deve ser, isto é, não vêem um quadrado à volta pois não? :?

É que o João Miranda, quando eu tinha aquela aranha, dizia que tinha a transparência mal feita, mas eu via-a bem. Só que quando a v num PC da fac vi que estava mal... Como não estou na fac, peço que me digam se não acontece o mesmo :?
No Internet Explorer consegui ver o quadrado azul, enquanto que no Firefox o quadrado está transparente.
Exacto, tal como temia... Mas se neste está corrigido tanto melhor.

Outra coisa: pessoal! É trocar tudo para o Firefox que é muito melhor que a porcaria do Explorer. Vamos lá. É que nem se compara, mas isso é só mesmo experimentar e ver. :wink: Eu nem sequer tenho o Explorer instalado no PC [:D] (eu sei que ele nunca sai totalmente, mas mesmo assim desinsatalei-o)
Eu estou a falar do actual... :roll:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 27 fev 2006, 19:30

Morbus Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Gostava de saber se todos vêem o meu ava com a transparência como deve ser, isto é, não vêem um quadrado à volta pois não? :?

É que o João Miranda, quando eu tinha aquela aranha, dizia que tinha a transparência mal feita, mas eu via-a bem. Só que quando a v num PC da fac vi que estava mal... Como não estou na fac, peço que me digam se não acontece o mesmo :?
No Internet Explorer consegui ver o quadrado azul, enquanto que no Firefox o quadrado está transparente.
Exacto, tal como temia... Mas se neste está corrigido tanto melhor.

Outra coisa: pessoal! É trocar tudo para o Firefox que é muito melhor que a porcaria do Explorer. Vamos lá. É que nem se compara, mas isso é só mesmo experimentar e ver. :wink: Eu nem sequer tenho o Explorer instalado no PC [:D] (eu sei que ele nunca sai totalmente, mas mesmo assim desinsatalei-o)
pelo menos tenho a certeza que o meu avatar todos conseguem ver.... :lol:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » segunda 27 fev 2006, 21:10

O meu nick é um 'k', um 'v' e um 'k' e não quer dizer absolutamente nada. É simplesmente um conjunto de letras q na altura me pareceu "fixe" vá-se lá saber pk :P Quanto ao avatar, foi feito com o belo do Fireworks 8 da Macromedia e é suposto ser eu num estilo popart. Não vos vou mostrar a foto original mas posso-vos dizer q ficou bastante bem apesar de ter dado bastante trabalho :P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Nicknames e cá do fórum

Mensagem por Newtomic » sexta 10 mar 2006, 0:08

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:o teu nick por acaso é bastante dificil de adivinhar :?
quanto ao meu,bem,ja ha quem me chame senhor,mas sinceramente nao tem nada a ver com isso.esse utilizador é completamente diferente de mim
tal como ja disse no outro topico,o meu nick vem da minha "paixao" pela serie resident evil,mais concretamente pela admiracao que tenho pelas criaturas de nome "hunters" do resident evil 1 e code veronica.quem ja tiver jogado sabera do que estou a falar :twisted:
Sim, já tinha lido. E também não estava a dizer que tu e o SoRHunter tinha algo a haver. Foi só uma piada seca :P

Quanto ao meu eu posso dar uma pista: é duas coisas ao mesmo tempo, sendo que uma é o que quer dizer e a outra é o que parece dizer... :wink:

:?:
MOR-deve ter a ver algo com a tua chavala
BUS-possivelmente o local onde se conheceram???ou aonde fizeram algo que nao deviam??? :twisted:
LOOOOOOOOOOOOOL nada preverso, nada mesmo... :lol:
Cyrax Escreveu:Eh la! Até fico envergonhado, é so historias porreiras e tal...
Pah é Cyrax porque sim (não tenho nenhum fanatismo pela personagem nem pelo jogo, pah, curti o nome) e o avatar foi ontem que estava a procura de imagens para por como avatar, e pronto fica essa por mais uns tempos até eu encontrar a "the one", bem, até ja encontrei, so que é demasiado grande e o newtomic tem andado desaparecido! :P
Já cá estou man, até falaste hoje comigo, deves ter-te eskeçido...
... olha-me este Newtomic, a respnder passado 1 mês bahhh k mas k TROOOL ...
Mestre_Garcia Escreveu:Mestre Garcia é um nick k surgiu de uma forma um bocado estupida,um dia fui almoçar ao chines e mandou-se vir vinho verde Casal Garcia,e eu bebi um bocado de mais e fiquei o Mestre Garcia.
Hiper LOL :D [:D]
não perguntem porkê mas deu-me vontade de rir...
Morbus Escreveu:
SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Gostava de saber se todos vêem o meu ava com a transparência como deve ser, isto é, não vêem um quadrado à volta pois não? :?

É que o João Miranda, quando eu tinha aquela aranha, dizia que tinha a transparência mal feita, mas eu via-a bem. Só que quando a v num PC da fac vi que estava mal... Como não estou na fac, peço que me digam se não acontece o mesmo :?
No Internet Explorer consegui ver o quadrado azul, enquanto que no Firefox o quadrado está transparente.
Exacto, tal como temia... Mas se neste está corrigido tanto melhor.

Outra coisa: pessoal! É trocar tudo para o Firefox que é muito melhor que a porcaria do Explorer. Vamos lá. É que nem se compara, mas isso é só mesmo experimentar e ver. :wink: Eu nem sequer tenho o Explorer instalado no PC [:D] (eu sei que ele nunca sai totalmente, mas mesmo assim desinsatalei-o)
Mesmo assim a tua IMG ainda tem uma isue com o IE, amanhã vou ver se te consigo resolver isso, se conseguir aviso-te aki por o fórum... :? :wink:

--------------------------------------------------

Pois bem e agora é certamente a minha x né?...

Pois então é assim, vamos por partes:

:arrow: O Nick!!!
Tudo começou andava eu no 5º ano, quando alguns dos meus colegas/amigos me começaram a chamar de "Sábio", chamavam-me assim porke eu na altura metia-me em tudo o k era conversa e tinha sempre resposta para tudo, fosse ela bem ou mal, (ainda hoje me meto em algumas conversas k não sou chamado mas pronto :lol:). Andei com esse nick mesmo nos JOGOS até ao 7º Ano, altura em k mudei de escola e decidi k era altura de mudar de nick, pois bem então nessa altura inventei o "V-12 Turbo", a historia deste é bem + simples, eu sou um apaixonado por carros e V12 para mim sempre foi algo sonante por causa de me transmitir "PODER" em termos automobilisticos, então pra k fosse ainda + juntei o "Turbo" lol...
Nesta altura estão todos a dizer "mas afinal este gajo não fala do nick dele nem nada bahhh mas k atrazado..." mas tenham calma k vai agora... :D
"Newtomic" nasceu porke no 10º ano todos me conheciam por o "V-12 Turbo" ou por o "v12turbo" e eu e + 2 colegas de turma andavamos a fazer enigmas em forma de GIF's animados, mas não keriamos k ninguem soubesse kem os fazia, por isso tive de inventar um nick à pressão, na altura tinhamos andado a falar da 2ª guerra mundial e da Bomba Atómica, e em Física-Quimica andava-mos a dar as leis de Newton, então veio-me à cabeça "Newton Atómico", mas era excecivamente grande então ficou "Newtonic", mas não gostava da forma como se pronuciava, então mudei o "n" pra "m" e voilá, lol k cêna + parva, mas olha ficou esse e até hoje é o k perdura e é pra durar... :)

:arrow: O Avatar!!!
Tenho o avatar + normal k poderia ter, é nada + nada - k o meu 1º LOGO de alta definição k fiz pró nick Newtomic, k pode ser ORIGINALMENTE renderizado para uma resolução INFINITA, pois é feito à base de algoritmos e vectores... :roll: Já devem ter reparado k tb tenho um LOGO pró nick V-12 Turbo, k se encontra na minha assinatura, esse foi criado na altura dos tais Enigmas em GIF's animados, a minha experiencia ainda era bastante limitada na área de desenho, mas nem está mt mal (acho) lol.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 10 mar 2006, 11:05

Pois bem Sr. Morbus aki fica a tua img, com o tal problema resolvido, e com o degrade das setas ligeiramente refinado. :wink:

<PNGImagemPNG> -|- <GIFImagemGIF>

PS: espero k não leves a mal :oops:



edit: Sparky tomei a liberdade de fazer este avatar, não sei se gostas se não, mas pronto achei a tua istória engraçada e decidi fazer um. 8)

<PNGImagemPNG> -|- <GIFImagemGIF>

PS: espero, também, k não leves a mal :oops:



PSS: ora bolas ao k pareçe o problema do IE mantem-se, no formato PNG... :?
Morbus tens os 2 formatos à escolha podes usar qualker um k não tem problema, pois esse PNG tb é de apenas 8bit de cor, tal como o GIF.
Sparky a escolhe é tua o PNG tem uma qualidade ligeiramente superior, pois está em 24bit, o GIF não tem o tal problema com o IE, mas só tem 8bit (mas está fixe na mesma acho eu).
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 mar 2006, 14:18

Claro que não levo a mal! Porque havia de levar a mal quando os outros nos ajudam? :roll: :wink:

O problema deve ser por causa das transparências graduasi (50% e assim) e o IE é um xoça como se sabe... :?

Uma coisa: como se põe, então, transparências não totais, tipo a 20% ou 40% ou assim, num ficheiro GIF? Tem que se alterar isso no acto de gravação para um ficheiro não é?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: Nicknames e cá do fórum

Mensagem por Cyrax » sexta 10 mar 2006, 14:43

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu: Eh la! Até fico envergonhado, é so historias porreiras e tal...
Pah é Cyrax porque sim (não tenho nenhum fanatismo pela personagem nem pelo jogo, pah, curti o nome) e o avatar foi ontem que estava a procura de imagens para por como avatar, e pronto fica essa por mais uns tempos até eu encontrar a "the one", bem, até ja encontrei, so que é demasiado grande e o newtomic tem andado desaparecido! :P
Já cá estou man, até falaste hoje comigo, deves ter-te eskeçido...
... olha-me este Newtomic, a respnder passado 1 mês bahhh k mas k TROOOL ...
Lol, não esqueci não, o GRANDE Morbus fez o favor e voilá, tenho o meu novo avatar! :D Thanks anyway! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 10 mar 2006, 18:35

Morbus Escreveu:Claro que não levo a mal! Porque havia de levar a mal quando os outros nos ajudam? :roll: :wink:

O problema deve ser por causa das transparências graduasi (50% e assim) e o IE é um xoça como se sabe... :?

Uma coisa: como se põe, então, transparências não totais, tipo a 20% ou 40% ou assim, num ficheiro GIF? Tem que se alterar isso no acto de gravação para um ficheiro não é?
Nota k o IE é uma porcaria total mas é com os PNG's, mas nem sei bem porkê, pois lembro-me k já fiz img's com transparencias graduais e o IE não se importou :roll: ou secalhar até estou a fazer confusão, de qualker forma avante...
A img k fiz pra ti em PNG não tem transparencias graduais é sempre ou 0% ou 100% por isso é mesmo um problema do IE e do formato PNG, os GIF's se não estou em erro não suportam transparencias graduais... :? (mas não tenho a certeza)
Cyrax Escreveu:Lol, não esqueci não, o GRANDE Morbus fez o favor e voilá, tenho o meu novo avatar! :D Thanks anyway! :wink:
Oki é na boa... :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 10 mar 2006, 19:34

o ava da Fiery Dragon tb é mto fixe.
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 10 mar 2006, 21:41

João Miranda Escreveu:o ava da Fiery Dragon tb é mto fixe.
Por acaso também gosto, é de onde?
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » sexta 10 mar 2006, 22:09

Humm, já não posto por estas bandas á algum tempo..

Bem, o meu nick, enfim, foi um nick criado ainda nos tempos do UT99. Estava á procura dum nick mais intimidador que o anterior e calhou este. Claro que na altura não sabia que este nick iria dar origem a tanta coisa ( Tomb Raider, a Série da televisão da Jessica Alba )... cá para mim eles plagiaram o meu nick :roll:

E bem, o meu avatar é duma marca famosa :P Spitfire para quem não conheçe.... ficou porque é mesmo excelente :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 mar 2006, 22:43

Peddie Escreveu:
João Miranda Escreveu:o ava da Fiery Dragon tb é mto fixe.
Por acaso também gosto, é de onde?
Ela tinha a imagem normal antes, e depois pediu-me para eu fazer aquela cercadura a preto e para por a sombra... A imagem propriamente dita foi ela que arranjou, suponho que assim da net, à pressão :P Mas assim que estiver com ela pergunto-lhe :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 11 mar 2006, 3:06

Ok, Morbus ;)

Se não fosse tão grande, provavelmente teria mudado o meu avatar para este:

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 11 mar 2006, 4:50

DaRk_4n6eL Escreveu:Humm, já não posto por estas bandas á algum tempo..

Bem, o meu nick, enfim, foi um nick criado ainda nos tempos do UT99. Estava á procura dum nick mais intimidador que o anterior e calhou este. Claro que na altura não sabia que este nick iria dar origem a tanta coisa ( Tomb Raider, a Série da televisão da Jessica Alba )... cá para mim eles plagiaram o meu nick :roll:

E bem, o meu avatar é duma marca famosa :P Spitfire para quem não conheçe.... ficou porque é mesmo excelente :wink:
Eu ando com o teu avatar numa camisola :D
Responder