Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 28 dez 2005, 19:21

scarface Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
scarface Escreveu:pergunta:
os comandos da revolution são aqules marados que se parecem com comandos de uma televisão normal?
Resposta:
Sim
:wink:
:shock: não!! :lol: a séroi??!! :lol: mas...

HAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAH :D :D :D

ui, deve ser uma grande revolução a nova nintedo, talvez se revolucione pelo comando mais estúpido dos últimos sei lá quantos anos. mas sinseramente, aquilo não para jogar jogos nenhuns! para já só tem 2 botões, a não ser que haja mais qualquer botões da parte de trás do comando, o que passará pela cabeça lá dos gajos da nintendo para fazer aquilo? é que sinseramente, a nintendo está a cavar a sua própria sepultura ao fazer cenas como essas.
Meu filho, uma coisa posso-te garantir: para FPSs aquilo é o melhor que há. :)
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 28 dez 2005, 19:48

Peddie Escreveu:
scarface Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
scarface Escreveu:pergunta:
os comandos da revolution são aqules marados que se parecem com comandos de uma televisão normal?
Resposta:
Sim
:wink:
:shock: não!! :lol: a séroi??!! :lol: mas...

HAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAH :D :D :D

ui, deve ser uma grande revolução a nova nintedo, talvez se revolucione pelo comando mais estúpido dos últimos sei lá quantos anos. mas sinseramente, aquilo não para jogar jogos nenhuns! para já só tem 2 botões, a não ser que haja mais qualquer botões da parte de trás do comando, o que passará pela cabeça lá dos gajos da nintendo para fazer aquilo? é que sinseramente, a nintendo está a cavar a sua própria sepultura ao fazer cenas como essas.
Meu filho, uma coisa posso-te garantir: para FPSs aquilo é o melhor que há. :)
ya
1 botão dispara
o 2º recarrega
depois se calcare o 1 botão + seta abaixo corre
2º botão mais seta acima deita-se
2º botão mais seta acima mais diagonal baixo direita mais 1 botão e 2 novamente muda de arma, ainda deve ser pior que um beat em up.
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 dez 2005, 19:54

O comando é sensivel ao movimento.
Vê o video...
http://media.cube.ign.com/articles/651/ ... ids_1.html
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 28 dez 2005, 19:55

Tu não sabes nada sobre as características do comando, pois não? Acho que não estás no planeta Terra desde Setembro lol. O comando tem giroscópios, sensores que detectam a posição do comando no espaço e a sua inclinação. Ou seja, jogar um FPS vai ser muito mais interactivo, porque vais poder apontar e disparar com o comando em si. Vê este vídeo para teres uma ideia das inúmeras possibilidades do comando: http://media.revolution.ign.com/article ... ids_1.html
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 28 dez 2005, 20:01

Peddie Escreveu:Tu não sabes nada sobre as características do comando, pois não? Acho que não estás no planeta Terra desde Setembro lol. O comando tem giroscópios, sensores que detectam a posição do comando no espaço e a sua inclinação. Ou seja, jogar um FPS vai ser muito mais interactivo, porque vais poder apontar e disparar com o comando em si. Vê este vídeo para teres uma ideia das inúmeras possibilidades do comando: http://media.revolution.ign.com/article ... ids_1.html
perfiro o original, mas também estou interessado em exprimentar.
Imagem
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 29 dez 2005, 0:57

temos um ceptico... pessoalmente estou curiouso... mas a DS tb foi substimada e é uma portatil com jogos MUITO bons ao contrario da PSP que só mesmo o GTA e o PES é que valem a pena.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 29 dez 2005, 21:50

Dark_Apprentice Escreveu:temos um ceptico... pessoalmente estou curiouso... mas a DS tb foi substimada e é uma portatil com jogos MUITO bons ao contrario da PSP que só mesmo o GTA e o PES é que valem a pena.
SIm realmente a DS tem bastantes jogos bons.

E já agora já há alguma novidade acerca da nova aventura de Link ou da Revolution?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 30 dez 2005, 1:35

Player-zero Escreveu:
Dark_Apprentice Escreveu:temos um ceptico... pessoalmente estou curiouso... mas a DS tb foi substimada e é uma portatil com jogos MUITO bons ao contrario da PSP que só mesmo o GTA e o PES é que valem a pena.
SIm realmente a DS tem bastantes jogos bons.

E já agora já há alguma novidade acerca da nova aventura de Link ou da Revolution?
Tanto quanto sei só no segundo semestre de 2006 é que sairá o novo Zelda. A versão Gamecube que na Revolution vai dar tb mas com a vantagem de se poder fazer uso do novo controlador.
Portanto o jogo dará tanto para quem tem uma GC como servirá de incentivo para a compra da Revo.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 30 dez 2005, 1:45

Player-zero Escreveu:
Dark_Apprentice Escreveu:temos um ceptico... pessoalmente estou curiouso... mas a DS tb foi substimada e é uma portatil com jogos MUITO bons ao contrario da PSP que só mesmo o GTA e o PES é que valem a pena.
SIm realmente a DS tem bastantes jogos bons.

E já agora já há alguma novidade acerca da nova aventura de Link ou da Revolution?
Parece que querem lançar o Zelda TP coincidindo com o lançamento da Rev. Continuará a ser um título GC, mas foi (novamente :cry:) adiado por duas razões:
1. Se lançado em Abril/Maio, não ajudaria já nas vendas da GC, e se for lançado com a Rev pode ajudar nas vendas desta;
2. Implementação de jogabilidade adaptada ao novo controlo da Rev.

EDIT: Ups, não vi o post do pedropaulo. hehe
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 02 jan 2006, 9:06

fui passar o ano novo a Aveiro, e fui lá a uma loja chamada Media Markt onde consegui esperimentar a psp e a DS. Desculpem lá mas como é vocês dizem que a DS é superior à psp! eu joguei ao burnout na psp e a um jogo do wario na DS, que era a fazer mini jogos. será que esperimentei o jogo errado. e como é que a DS é melhor que a psp se tem menos qualidade gráfica?! é a mesma coisa que dizer que a 1ª playstation é superior á xbox!

mas pronto, gostos não se discutem...
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » segunda 02 jan 2006, 10:25

scarface Escreveu: será que esperimentei o jogo errado.
Sim. Experimenta jogar Burnout na PSP e Mario Kart na DS em multiplayer, e depois diz-me em qual ficaste viciado... :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 02 jan 2006, 14:39

scarface Escreveu: e como é que a DS é melhor que a psp se tem menos qualidade gráfica?!
São duas coisas completamente diferentes que muitas vezes geram confusão. Quando se fala da consola em geral não nos estamos a referir apenas e somente ao seu poder gráfico. Outros factores (como os jogos, aspecto físico, características secundárias como o Live etc) também são levados em conta quando se fala na melhor consola.

Tome-se por exemplo a PS2. Claramente graficamente inferior à Xbox no entanto não são raros os casos das pessoas a dizerem que a consola da Sony é melhor. E não é que sejam mal informados (embora algumas pessoas digam que a PS2 está no mesmo nível gráfico que a xbox, mas isso são outras coisas) o que se passa é que quando se fala em melhor consola não podemos ter apenas em conta aspectos gráficos, para que queremos uma consola com grandes gráficos se depois os jogos são "ocos" ?

O que acaba por ser mais determinante são os próprios jogos. São os jogos que podem ditar se a consola é realmente boa ou não. São grandes e sonantes nomes dos videojogos que vendem consolas. Assim sendo, cada um tem a seu cargo escolher qual é a melhor consola para si mesmo, consoante os seus gostos e jogos disponíveis.

A melhor consola para mim pode ser a Mega Drive e para outra pessoa ser a PS1, não dá para comparar duas consolas baseando-nos nos números e no que o hardware nos diz, temos que ver e jogar aos jogos, só assim teremos uma visão real do que cada consola tem para oferecer.

JOGOS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quarta 04 jan 2006, 17:07

e o mario 128?

isso não era suposto sair para a gamecube tb?
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quarta 04 jan 2006, 17:07

e o mario 128?

isso não era suposto sair para a gamecube tb?
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 04 jan 2006, 17:18

Dark_Apprentice Escreveu:e o mario 128?

isso não era suposto sair para a gamecube tb?
penso k tenha sido o Super Mario Sunshine....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder