Sem a menor duvida!Chrisis Escreveu:Hi5.

Moderadores: Redacção, Moderadores
Sem a menor duvida!Chrisis Escreveu:Hi5.
É Hi5 e MySpace. Quem tem uma dessas duas coisas tem logo um selo na testa a dizer:ZheadShot Escreveu:tchii, esta foi potente lolChrisis Escreveu:Porque pirataria rouba dinheiro, Hi5 rouba almas.
Estavamos todos no campo de trabalho a esta horaICE Escreveu:Que seria deste mundo sem a liberdade de expressão não é verdade?
Pois pensas mal. Eu nunca tive nem nunca vou ter um Hi5...ricky_insane Escreveu:Penso que toda a gente aqui já passou pela experiencia do Hi5..
OMFGZheadShot Escreveu:Tambem me lembrei dessa quando de manha acordei e bati com a cabeça na meseira de cabecinhaHunter Escreveu:Isto é um verdadeiro "trocadalho do carilho"Frutol Escreveu:Outra: "AS iludências Aparudem"
Nao sei quem disse isto...![]()
Noutro dia tambem me lembrei de uma enquanto passava pela rotista da boabunda mas ja me esqueci lol.
Claro que sim. O Hi5 é uma peça importantíssima de divulgação social, de interacção social, acima de tudo, e é Web2.0ZheadShot Escreveu:Deixa me ja dizer que discordo completamente quando dizes que essas coisas nao valem nada. Tudo tem valor e é util, depende é da forma como é usado (olha olha, outra frase lol )
Tenho vários até.ZheadShot Escreveu:Por exemplo, sei que tens um Blog
Não.ZheadShot Escreveu:isso tambem nao se assemelha a um MySpace?
Huh?ZheadShot Escreveu:Entao porque criticas um enquanto tens algo parecido?![]()
A minha avó também diz isso, mas eu digo-lhe logo que ela é Filha do Demónio, e ficamos os dois com argumentos estúpidos para defenderZheadShot Escreveu:Se formos a ver todas as coisas que nos rodeiam são uma porcaria se nao as soubermos usar. Por isso é que o meu pai diz que o computador e a internet sao uma porcaria![]()