Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » sexta 03 nov 2006, 14:17
pedropaulo Escreveu:È possivel sim. Se o mercado japones e americano mostarem uma procura elevada, é provavel que as unidades destinadas é Europa sejam desviadas, o que de facto fará com que a PS3 entre em força talvez mais tarde que o anunciado.
Vamos ver nas proximas semanas ou meses como corre o processo de fabrico e os resultados que dai virão.
Eu vou tentar comprar uma nos EUA para depois a vender por uma choruda quantia a alguém desesperado.
Falando em "oportunistas", aproveitarem-se dos mais necessitados... Eu estava para fazer a mesma dica, mas caso ela saisse aqui e eu fosse a Angola nestas ferias...
Quanto a PS3, a consola vai sofrer de um pior problema que a Xbox 360, ou a DS, ou seja nao se encontrara' nas prateleiras durante uns bons 6 meses ou mais... ja' que a procura e' grande e as unidades sao e serao escassas.
Pelos vistos o "trunfo" da PS3 o seu Blu-ray e' afinal de todos o seu maior defeito seja no preco, seja no fabrico!
-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » quinta 09 nov 2006, 16:25
Bem se não existiu nenhum adiamento, a PS3 está a dois dias de sair no Japão. Alguém sabe como estão as expectativas? Já se fazem filas? Já existem campistas de rua?
-
viriato_iceview51
- Expert
Mensagem
por viriato_iceview51 » quinta 09 nov 2006, 17:20
Por enquanto nao encontrei nenhum video em relacao as linhas, mas aqui fica um
artigo que contem duas novas publicidades a nova consola da Sony.
EDIT
Opiniao de alguns jogadores na fila de pre-orders...
link
Última edição por
viriato_iceview51 em quinta 09 nov 2006, 17:27, editado 2 vezes no total.
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » quinta 09 nov 2006, 17:26
viriato_iceview51 Escreveu:Por enquanto nao encontrei nenhum video em relacao as linhas, mas aqui fica um
Os dois vídeos estão espectaculares!
Pergunta: Quando as consolas esgotarem nos EUA e no Japão, que deve ser no dia de lançamento, quando recebem novas? Quando a Europa também a receber?
-
viriato_iceview51
- Expert
Mensagem
por viriato_iceview51 » quinta 09 nov 2006, 17:29
Death Crow Escreveu:viriato_iceview51 Escreveu:Por enquanto nao encontrei nenhum video em relacao as linhas, mas aqui fica um
Os dois vídeos estão espectaculares!
Pergunta: Quando as consolas esgotarem nos EUA e no Japão, que deve ser no dia de lançamento, quando recebem novas? Quando a Europa também a receber?
Vao recebendo conforme a Sony as vai fabricando, se na Europa foi adiado, e' para que se possa manter o minimo de fornecimento para os outros dois territorios.
Pessoalmente acho que a Sony esta bem lancada para fazer pior que a Microsoft em relacao a disponibilizacao de PS3 nas lojas.
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quinta 09 nov 2006, 22:49
Death Crow Escreveu:Os dois vídeos estão espectaculares!
Yeap os 2 vids estão mesmo excelentes!...

-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » sábado 11 nov 2006, 13:58
Off-topic: Estava à espera que aquele carro da policia se transforma-se num robot:..

Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Winjer
- Expert
- Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Mensagem
por Winjer » sábado 11 nov 2006, 14:00
Acho que ir ao Japão e não ficar numa fila para comprar uma consola nova é como ir a Roma e não ver o Papa.
Não me lembro de isto acontecer com a Xbox360 em lado nenhum no planeta.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien

-
psoares
- Senior
- Registado: terça 06 jun 2006, 18:05
Mensagem
por psoares » sábado 11 nov 2006, 16:10
Winjer Escreveu:Acho que ir ao Japão e não ficar numa fila para comprar uma consola nova é como ir a Roma e não ver o Papa.
Não me lembro de isto acontecer com a Xbox360 em lado nenhum no planeta.
Sinceramente, e sem querer ofender-te

, acho que tens uma memória muito curta. Lembro-me perfeitamente das extensas filas aquando do lançamento da 360 nos eua.
Abraço
-
Chris
- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » sábado 11 nov 2006, 16:21
O que eu me lembro do lançamento da 360 é alguem ter comprado uma para a destruir logo a seguir em frente às restantes pessoas na fila. Genial.
hax face
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » sábado 11 nov 2006, 16:26
Chris Escreveu:O que eu me lembro do lançamento da 360 é alguem ter comprado uma para a destruir logo a seguir em frente às restantes pessoas na fila. Genial.
Será que veremos outra x para a PS3?
Tenho esperanças que sim

.
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » sábado 11 nov 2006, 19:01
Chris Escreveu:O que eu me lembro do lançamento da 360 é alguem ter comprado uma para a destruir logo a seguir em frente às restantes pessoas na fila. Genial.
Ui... é porque tem dinheiro para gastar. Não percebo é porque fez isso...

A mim tanto me faz o que as pessoas fazem com as consolas delas, se as têm fechadas num quarto, se jogam nelas ou se fazem delas um galinheiro...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________