Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 18 set 2006, 18:32

Morbus Escreveu:Sim, mas quem mandou a Valve fazer os jogos por episódios não foi a Kingston, nem a MSI, nem a Asus, nem a HP... A valve fez assim porque quz. Mas a EA pelos vistos foi imposta pela ... presas... No PC só pagamos por plugins para Oblivion porque o pessoal da Microsoft paga também e a própria Microsoft fez PRESSÃO na Bethesda para que no PC se pagasse também, para o pessoal não se sentir mais tentado a comprar uma versão PC do Oblivion em vez de uma da Xbox... Já agora, uma poll no geral do fórum oficial do jogo, mostrou que 25%+ do pessoal que comprou a versão Xbox acabou por comprar também para PC e por vezes vender a versão XBox... Claro que isto tem as suas condicionantes e pode não expressar correctamente a realidade (embora seja no Geral), mas quer dizer alguma coisa :roll:
Sublinhado: Sim, acredito que sim, mas olha que as produtoras não ficam atrás...

Vermelho: Tens algum link a comprovar isso?
Sidenote: Fiz uma perguntinha no No Mutants Allowed para ver qual era a opinião do pessoal (sumariamente dizendo) sobre Fallout 3 sair para Xbox360. Embora eu já saiba a resposta da maioria deles, e concorde plenamente com ela, quero ver algumas das explicações mais aprofundadas para desenvolver ou modificar a minha opinião, consoante... Lembra-te Cyrax... Eu já tive três consolas... neste momento só tenho duas e nem lhes toco... Mas jogo PC... Porquê? (não é uma pergunta retórica).
Ehhhhrrrr.... Vou ao forum da Xbox perguntar se querem ver Halo 3, Mass Effect, etc, no pc... Adivinha o que a maioria vai responder....

Ó Morbus, tu tens é um problema com as consolas, não gostas, pronto, enfim, problema teu, agora que é enervante ver alguem a criticar a consola só porque gosta de jogar no, olha que é... Eu também não acho piada a jogar no pc, e até digo mais, Crysis será a bomba do ano, no entanto preferia jogar na consola, mesmo com grafismo baixo... São gostos...

Ja no online, ja estive em clans e obviamente, ja joguei alguns titulos online, mas até agora só e apenas o Battlefield 2 é que foi uma experiência excelente, mas isso até poderia ser na xbox 360 se a Dice não fizesse uma conversão "rasca" da versão das consolas anteriores...

Mas isso ja é outra historia, agora, o online da xbox 360 ou até mesmo da xbox 1 é algo excelente, posso ter que pagar 60€ mensais mas acredita, vale apena, estar ali na galhofa com gajos que nunca vi mas que trato como se fossem amigos de longa data, eu até discuto la jogos, falo de consolas, passo um jogo singleplayer com um colega a fazer o mesmo mas no entanto a falar comigo... Pah, é um experiencia excelente, e enquanto que tu preferes ir a foruns e debater assuntos, para mim isso ja começa a tornar-se aborrecido, e o mesmo ja acontece com este forum, para mim este forum está a morrer, e cada vez menos faço post's... Agora, chego ao live, entro no lobbie e pronto, falamos de jogos, consolas, outros temas e jogamos, mas é sempre algo refrescante...

O que quero dizer com isto é que tu és o tal "lobo solitario", gostas de estar sozinho no teu quarto a jogar pc, compreendo, mas ha quem goste de outras experiências, e isso tu não respeitas.... (sim, isto não está relacionado com o tema que começou esta conversa, mas toca nesse assunto...)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 18 set 2006, 19:54

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:No PC só pagamos por plugins para Oblivion porque o pessoal da Microsoft paga também e a própria Microsoft fez PRESSÃO na Bethesda para que no PC se pagasse também, para o pessoal não se sentir mais tentado a comprar uma versão PC do Oblivion em vez de uma da Xbox...
Eu acho que isto que acabaste dizer é uma verdadeira *****! A Microsoft faz o que quer e o bem entende e todos se calam, mas se for uma outra empresa todos reclamam, enfim...
A Bethesda também não é nenhuma santa mas tens toda a razão...
Cyrax Escreveu:Vermelho: Tens algum link a comprovar isso?
Foi um próprio membro da bethesda que disse nos fóruns, logo quando o Oblivion saiu. E não há modo de enganar porque os membros da bethesda têem um ranking especial no fórum. Não me lembro qual foi que disse mas lembro bem de ler a discução e esse post em específico. O tópico foi apagado pouco depois, mas, de qualquer forma, não teria sobrevivido até agora às purgas mensais do fórum. Naquele fórum diz-se muita coisa que não devia ser dita. Vêm-se membros da equipa a dizer uma coisa e logo outros a desmentir... Enfim. A bethesda não sabe manter a boca calada, e, pior que isso, não sabe como corrigir quando já fez asneira... Por exemplo, aquela polémica todo sobre a bethesda não ir fazer nenhuma expanção para o Oblivion (até porque já era tempo), foi um membro da beth que disse ele mesmo que não tinham planos para nenhuma expansão (eu imagino porquê :roll: Bloody XBoxers :chain: ) e logo outro membro a vir dizer: "never mind what he said, we cannot say anything about an expansion for oblivion right now...". Dois ou três dias depois o tópico foi apagado... Aquela equipa não é muito certinha...
Cyrax Escreveu:Ehhhhrrrr.... Vou ao forum da Xbox perguntar se querem ver Halo 3, Mass Effect, etc, no pc... Adivinha o que a maioria vai responder....
Nos fóruns da bethesda, no geral, a maioria é pessoal da XBox, a mandar vir sobre isto e sobre aquilo, a dizer bem disto e daquilo, a mandar vir dos Morrowhinners e dos Fanboys e disto e daquilo. É um antro de estupidez :P Mas é um fórum de XBoxers na sua maioria, não tenhas ilusões. O pessoal do PC está no fórum dos Mods e do Construction Set. Há uma elite que permanece no fórum do Lore, mas esses são muito menos...
Cyrax Escreveu:Ó Morbus, tu tens é um problema com as consolas,
Definitivamente, sim... Tenho um grande problema com as consolas. Elas são para mim aquilo que o Pateta é para os judeus...
Cyrax Escreveu:não gostas, pronto, enfim, problema teu, agora que é enervante ver alguem a criticar a consola só porque gosta de jogar no, olha que é...
Claro que sim, e eu entendo isso... Entendo perfeitamente o que estás a dizer, mas eu não critico as consolas só por uma questão de gosto. Não quero envolver gostos nisto... Só acho que o público das consolas é diferente do do PC, e que um jogo que seja desenvolvido para PC e para consola, vai ter que se adaptar À CONSOLA e não ao PC. Quem fica a perder é o PC e não a consola, porque a consola tem LIMITAÇÕES (há excepções... Party games basicamente).
Cyrax Escreveu:Eu também não acho piada a jogar no pc, e até digo mais, Crysis será a bomba do ano, no entanto preferia jogar na consola, mesmo com grafismo baixo... São gostos...
Pois, lá está, Crysis é um jogo consolesco... pelo menos à partida, tal como o são a grande maioria, se não a totalidade, dos jogos recentes... Heroes of Might and Magic 5 não será... Dungeon Siege 2 não será... World of Warcraft não será... Mas Crysis não sofreria NENHUMA alteração conceptual se sofresse um porte para a consola, pelo menos tanto quanto sei... É possível que esteja enganado porque o jogo ainda não saiu, mas se for semelhante a Far Cry será esta a minha opinião.
Cyrax Escreveu:Mas isso ja é outra historia, agora, o online da xbox 360 ou até mesmo da xbox 1 é algo excelente, posso ter que pagar 60€ mensais mas acredita,
WOW!!! Só esse preço deita tudo ao charco. A sério, é um completo ultrage... Eu pensava que era tipo... 15€ ou assim... Mas sim, claro, o Online da XBox 360, que já tive possibilidade de experimentar, é muito bom, na minha opinião, perfeitamente ao nível do online do PC, embora, claro, dependa dos jogos [no PC]... Mas isso não quer dizer nada no que toca a qualidade conceptual dos jogos...
Cyrax Escreveu:vale apena, estar ali na galhofa com gajos que nunca vi mas que trato como se fossem amigos de longa data, eu até discuto la jogos, falo de consolas, passo um jogo singleplayer com um colega a fazer o mesmo mas no entanto a falar comigo... Pah, é um experiencia excelente, e enquanto que tu preferes ir a foruns e debater assuntos, para mim isso ja começa a tornar-se aborrecido, e o mesmo ja acontece com este forum, para mim este forum está a morrer, e cada vez menos faço post's... Agora, chego ao live, entro no lobbie e pronto, falamos de jogos, consolas, outros temas e jogamos, mas é sempre algo refrescante...
Se este fórum está a morrer somos nós (e por nós quero dizer eu e tu e os outros) que o estamos a matar, a responsabilidade é nossa, por mais que nos queiramos ilibar...
Cyrax Escreveu:O que quero dizer com isto é que tu és o tal "lobo solitario", gostas de estar sozinho no teu quarto a jogar pc, compreendo, mas ha quem goste de outras experiências, e isso tu não respeitas....
Eu sou o lobo solitário (sou sim, não só nos jogos mas em muitas outras coisas... sou mesmo) precisamente porque gosto de ter outras experiências... Gosto de viajar na net, de jogar jogos menos conhecidos, de fazer os meus próprios jogos, de praticar desporto, de sair e dar um passeio (muito de vez em quando), de ver um bom filme (ainda mais de vez em quando), de conversar com os amigos... Tantas coisas de que eu gosto, e é precisamente por gostar de as fazer que não posso nem quero encarar os jogos como um queima tempo. Encaro os jogos como encaro tudo o resto na minha vida: uma maneira de crescer intelectual e socialmente... Quero jogos profundos e não simplesmente um passa tempo... É uma questão de escolhas, claro, e para escolher precisamos de saber ver as diferenças. Há diferenças...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 18 set 2006, 20:28

É assim eu acho k compreendo o Morbus e a sua "demanda" e em parte até concordo com ele.
Até tu Cyrax mesmo sem querer lhe dás alguma dessa razão, quando dizes que o fórum já se torna aborrecido e que preferes uma experiencia "rápida" e, talvez demasiado, "superfula" de uma partidinha on-line no Live! ou uma conversa por lá enquanto jogas um poker ou outra coisa, a uma discução + profunda e pensada aki no fórum.
Não te critico, mas assim como tu achas k o fórum está a "morrer" tb já eu o achei, na outra altura vi k estava errado nesta altura digo-te k estás completamente errado tu, e isto é porkê? Simples o fórum está bem de saude, pode ter existido um decréscimo na participação de certos e determinados membros e no geral em si, mas não está mau, seja como for o k é facto é k para ti ele não está interessante e isso é porke tu não estás com uma mentalidade abrangente ou de espirito aberto, pois neste momento a tua mentalidade está + fechada + virada para o imediato e indubitavelmente menos profundo dai o teu pensamento.
Eu confesso k isso já me aconteceu quando na altura até se falava sobre muita coisa mas pouco/nada me interessava, no entanto aprendi a interessar-me por + do k à partida estava disposto a interessar-me e digo-te foi bom, até porke se aprende muito.
Neste momento e graças a isso sei quanto baste sobre a x360 e as futuras consolas next-gen e isto porke mantive a minha mente aberta a novos assuntos, mesmo k à partida julgava completamente secantes.
No entanto a grande maioria das pessoas k prefere jogar na consola é porke não tem paciencia para resolver problemas e é tal como o Morbus diz são demasiado generalistas e superfulos, tanto k por esses jogadores, como o k te tornarás se não tiveres cuidado, comem sempre o mesmo e já nem estranham porke acham k é mesmo assim.
Diria k as pessoas k renegam as potencialidades e a SUPERIORIDADE notória de uma mákina como o PC é fruto de uma mentalidade "consoliana", não entendas isto como algo ofensivo pois não é esse o objectivo nem de perto nem de longe, mas o facto é k montanhas de pessoas já não tem paciencia para instalações e "chatiçes", e preferem algo "fácil", k num futuro próximo será uma faca de 2 gumes e logo entenderás o k kero dizer.
Tal como o Morbus diz o "mundo" das consolas tornou-se demasiado "pekeno", isto é igual e fechado em si mesmo tanto k se alteram potenciais obras-de-arte em algo tão banal como só-mais-um-jogo, um exemplo disso "Oblivion".
Quer queiras quer não as consolas são redutoras em todo o seu conceito, TODO o conseito das consolas é redutor e no entanto acredito k ele terá sucesso, não porke sejam realmente mákinas boas e baratas, pois acredito piamente k gastar 400€ numa x360 é um erro, no entanto quem apenas ker jogar um joguitos despreocupado é a solução viavel e "inteligente", agora para quem gosta REALMENTE de jogos e de jogar algo + sério deve pensar sériamente se apenas uma consola é suficiente, pois julgo k não.
Eu por acaso sou um exemplo engraçado, no incio quando inicialmente me começei a interessar por JOGOS eu só keria saber deles, não me interessava minimamente onde os jogava eu queria era jogalos e pronto. Hoje em dia e apesar dos jogos k + gosto serem tão ou + abundantes nas consolas k no PC a minha 1ª plataforma é o PC e isto porkê? Porke já não me consigo cingir ao k os manda-chuvas ordenam, isto é sou dependente de MOD's e de alterações, aliàs acho k hoje em dia seja qual for o jogo, sem ser no campo MMOG, k não suporte modificações, não tem a minima chance de subreviver o teste do tempo, prova disso é a série NFS que desde o Underground não dura instalado no meu PC nem 1 ano, no outro campo temos o 1NSANE jogo datado de 2000 k ainda continua duro k nem pedra por cá e plos vistos vai continuar, e nem seker o jogo online. :shock:
Agora sou o 1º a admitir k as consolas são excelentes mákinas de jogos, mas nem de perto nem de longe conseguem igualar o PC, certo k o PC como mákina de jogos exclusivamente é um investimento absurdicamente elevado, mas se aproveitarmos 25% das possibilidades de um PC é certamente um investimento + rentavel k qualquer consola, mesmo quando usada a 100%!
É claro k muito de vós vão e podem discordar, mas isso é porke apenas não sabem seker o k são 10% das possibilidades de um PC, e só para vos dar uma ideia de k estas são "infinitamente" superiores às de uma consola eu vos digo, atravéz de um "simples" PC podemos ganhar para viver, atravéz de uma consola apenas nos podemos divertir, no mesmo PC k podemos ganhar para viver podemos igualmente divertirmo-nos; Isto é algo k para muitos pode parecer FanBoy-ismo, mas não o é, pois é a REALIDADE, tanto k as consolas estão a ficar a cada nova geração PC's camuflados e só não vê isso kem realmente é FanBoy e não o ker admitir.
Bem isto já vai longo e acho k espalhei demasiado, são muitas ideias diferentes e no entanto todas convergentes no mesmo sentido, mas o cerne de todo este exagerado post é apenas e só um. O Morbus não é um FanBoy é apenas alguém k não gosta de ver obras-de-arte transformadas em jogos banais e tudo isto por culpa das consolas e do seu ultra-mainstream tão desejado e ao mesmo tempo tão odiado, agora kem está demasiado entranhado nas consolas não consegue aperceber-se de k elas são actualmente a principal causa para a falta de criatividade e evolução de conceitos, isso é um facto k harduamente confirmo de dia para dia.
Um exemplo k pode parecer nada ter a haver é: ainda não vi um único jogador de consolas se deslocar e/ou organizar uma Lan para o convivio social e para o simples prazer k é jogar, isto porke é demasiado chato para eles! E ainda se apregoam dizem k são + sociaveis k o pessoal do PC, julgo k não, pois julgo k kem está no campo das consolas não joga porke gosta de jogar, joga sim porke não tem + nada de interessante, (para eles) para fazer!

PS: Cyrax espero k entendas k este post não é pra te ofender a ti nem a ninguem k tenha/jogue em consolas, pois eu tenho e jogo em consolas, no entanto quem apenas joga e tem consolas não sabe o k é a industria e está fechado num mundo aparentemente cor-de-rosa, só não se apercebem é k estão a ser monotorizados a toda a hora e não é para somente terem uma melhor experiencia, é isso sim a principal razão, para engordar os já gordos donos da industria, seja para o bem ou para o mal estaremos cá para ver como ela vai ficar e só espero k realmente o Vista+DX10 seja o k se promete/fala, ou assistiremos sem qualker ipotesse à era super-consumista do "compro só + um nível" em x da era "jogo só + um nível" k se tem vivido até agora. Os jogos por episodeos e os conteudos extras pagos são apenas o 1º passo de algo k já à muito se anda a formar com os tão falados MMOG's. ;) E prova de k estão a ter um sucesso estrondoso são os vários MILHÕES de lucro k a Blizzard leva para "casa" todos os meses. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 18 set 2006, 20:55

Antes de mais, uma correcção, enganei-me ao dizer que o live era 60€ mensais, mau habito meu, são 60€ anuais, 5€ mensal...
Quanto ao resto, enfim, pergunto-me se tivesse as vossas experiências de jogo, e vocês a minha, pensariamos o mesmo? Enfim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 18 set 2006, 21:09

Newtomic Escreveu:PS: Cyrax espero k entendas k este post não é pra te ofender a ti nem a ninguem k tenha/jogue em consolas, pois eu tenho e jogo em consolas, no entanto quem apenas joga e tem consolas não sabe o k é a industria e está fechado num mundo aparentemente cor-de-rosa
Então dizes que quem joga em consolas não se interessa por mais nada sem ser jogos? Dizes que quem não faz nem se interessa por instalar dezenas de mod's não se interessa pela indústria?
Isso é totalmente errado. Não faço mods e raramente instalo um, mas não é por isso que me interesso e mantenho informado pela indústria!
Newtomic Escreveu:só não se apercebem é k estão a ser monotorizados a toda a hora e não é para somente terem uma melhor experiencia, é isso sim a principal razão, para engordar os já gordos donos da industria
Monotorizados? O que queres dizer com isso?
Engordar os já gordos da indústria? Então mas a Intel, AMD, ATI, Nvidia também não o são? Existem três companhias de consolas, duas de processadores e duas de placas gráficas! Acho que os gordos da indústria são estes todos![/quote]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 18 set 2006, 21:21

Newtomic Escreveu:É assim eu acho k compreendo o Morbus e a sua "demanda" e em parte até concordo com ele.
Esse "em parte" é tudo o que eu quero: entendes o que quero dizer... [:D]
Newtomic Escreveu:Não te critico, mas assim como tu achas k o fórum está a "morrer" tb já eu o achei, na outra altura vi k estava errado nesta altura digo-te k estás completamente errado tu, e isto é porkê? Simples o fórum está bem de saude, pode ter existido um decréscimo na participação de certos e determinados membros e no geral em si, mas não está mau,
Isso é bem verdade, mas há outro factor: um fórum de jogos não pode sobreviver a falar de avatares, de filmes e de música, e muito menos de conversa da treta. Um fórum de jogos vive de jogos para discutir e falar sobre eles, e, como é de todos sabido, no Verão os jogos menos, daí que se abrande por aqui...
Newtomic Escreveu:seja como for o k é facto é k para ti ele não está interessante e isso é porke tu não estás com uma mentalidade abrangente ou de espirito aberto, pois neste momento a tua mentalidade está + fechada + virada para o imediato e indubitavelmente menos profundo dai o teu pensamento.
Concordo contigo, mas é caricato: depois eu é que tenho uma mentalidade fechada :lol:
Newtomic Escreveu:Eu confesso k isso já me aconteceu quando na altura até se falava sobre muita coisa mas pouco/nada me interessava, no entanto aprendi a interessar-me por + do k à partida estava disposto a interessar-me e digo-te foi bom, até porke se aprende muito.
Neste momento e graças a isso sei quanto baste sobre a x360 e as futuras consolas next-gen e isto porke mantive a minha mente aberta a novos assuntos, mesmo k à partida julgava completamente secantes.
Isso é muito importante. Por exeplo, tópicos como o Benchmarks ou Fallout, ou outros esporádicos em que se tem conversas saudáveis são muito importantes para termos uma visão abrangente da indústria.
Newtomic Escreveu:No entanto a grande maioria das pessoas k prefere jogar na consola é porke não tem paciencia para resolver problemas e é tal como o Morbus diz são demasiado generalistas e superfulos, tanto k por esses jogadores, como o k te tornarás se não tiveres cuidado, comem sempre o mesmo e já nem estranham porke acham k é mesmo assim.
Mais uma vez concordo contigo e mais uma vez é caricato: depois eu é que não quero experiências diferentes :lol: É mesmo isso, Newtomic, é mesmo isso.
Newtomic Escreveu:Diria k as pessoas k renegam as potencialidades e a SUPERIORIDADE notória de uma mákina como o PC é fruto de uma mentalidade "consoliana", não entendas isto como algo ofensivo pois não é esse o objectivo nem de perto nem de longe,
Nem nunca é o meu, é mesmo isso que eu defendo, e não é um insulto, é uma constatação dos factos...
Newtomic Escreveu:Tal como o Morbus diz o "mundo" das consolas tornou-se demasiado "pekeno", isto é igual e fechado em si mesmo tanto k se alteram potenciais obras-de-arte em algo tão banal como só-mais-um-jogo, um exemplo disso "Oblivion".
E o futuro Fallout 3, que vai ser, muito provavelmente, um sacrilégio. E é que não há muito por onde esperar:
:arrow: Vai sair para XBox 360
:arrow: A Bethesda NUNCA fez um CRPG
:arrow: O pessoal da Bethesda não tem experiência na construção de RPG's pen and paper
Acho que isto é mais que indicador de duas coisas: do quão mau deverá vir a ser Fallout 3 e do que é standard (ou deveria ser) de RPG no PC.
Newtomic Escreveu:Quer queiras quer não as consolas são redutoras em todo o seu conceito, TODO o conseito das consolas é redutor e no entanto acredito k ele terá sucesso, não porke sejam realmente mákinas boas e baratas, pois acredito piamente k gastar 400€ numa x360 é um erro, no entanto quem apenas ker jogar um joguitos despreocupado é a solução viavel e "inteligente", agora para quem gosta REALMENTE de jogos e de jogar algo + sério deve pensar sériamente se apenas uma consola é suficiente, pois julgo k não.
Exacto, era o que eu dizia outro dia, naquela discução sobre jogos para putos e tal.
Newtomic Escreveu:Eu por acaso sou um exemplo engraçado, no incio quando inicialmente me começei a interessar por JOGOS eu só keria saber deles, não me interessava minimamente onde os jogava eu queria era jogalos e pronto. Hoje em dia e apesar dos jogos k + gosto serem tão ou + abundantes nas consolas k no PC a minha 1ª plataforma é o PC e isto porkê? Porke já não me consigo cingir ao k os manda-chuvas ordenam, isto é sou dependente de MOD's e de alterações, aliàs acho k hoje em dia seja qual for o jogo, sem ser no campo MMOG, k não suporte modificações, não tem a minima chance de subreviver o teste do tempo, prova disso é a série NFS que desde o Underground não dura instalado no meu PC nem 1 ano, no outro campo temos o 1NSANE jogo datado de 2000 k ainda continua duro k nem pedra por cá e plos vistos vai continuar, e nem seker o jogo online. :shock:
Isto é um pouco à parte, mas começo a achar o argumento de que no PC se pode modificar os jogos um pouco previsível e com pouca força. Porque o PC não é uma consola com mods, é MUITO mais do que isso. Não sei se me fiz entender.
Newtomic Escreveu:Agora sou o 1º a admitir k as consolas são excelentes mákinas de jogos, mas nem de perto nem de longe conseguem igualar o PC, certo k o PC como mákina de jogos exclusivamente é um investimento absurdicamente elevado, mas se aproveitarmos 25% das possibilidades de um PC é certamente um investimento + rentavel k qualquer consola, mesmo quando usada a 100%!
Mais um à parte: já vi uma megadrive modificada a correr o windows e a jogar jogos para PC [:D] Estava ALTAMENTE modificada, devo realsar...
Newtomic Escreveu:É claro k muito de vós vão e podem discordar, mas isso é porke apenas não sabem seker o k são 10% das possibilidades de um PC,
Basta dizer que neste momento tenho total controla sobre as luzes, estores, portas e alarme de minha casa... [:D] E isso não é dizer muito. Mas vou deixar de ter dentro em pouco porque o meu pai vai montar uma central dedicada para o efeito, para que não tenha que ter o PC ligado 24/7
Newtomic Escreveu:e só para vos dar uma ideia de k estas são "infinitamente" superiores às de uma consola eu vos digo, atravéz de um "simples" PC podemos ganhar para viver, atravéz de uma consola apenas nos podemos divertir, no mesmo PC k podemos ganhar para viver podemos igualmente divertirmo-nos; Isto é algo k para muitos pode parecer FanBoy-ismo, mas não o é, pois é a REALIDADE, tanto k as consolas estão a ficar a cada nova geração PC's camuflados e só não vê isso kem realmente é FanBoy e não o ker admitir.
É um mal de que tantos padecem infelizmente... :roll: E eu não quero acusar ninguém, fará se quizesse... (lol)
Newtomic Escreveu:O Morbus não é um FanBoy é apenas alguém k não gosta de ver obras-de-arte transformadas em jogos banais e tudo isto por culpa das consolas e do seu ultra-mainstream tão desejado e ao mesmo tempo tão odiado,
Como me doi pensar nisto. A sério, doi-me do fundo do coração... Mas não quero que me deixe de doer, não quero ficar insensível a este flagelo, porque quero fazer os possíveis para mudar esta situação, por mais pequeno que seja o meu contributo, nem que seja apenas por não concordar... Mas doi-me mesmo ver isto, e não é só pelo Fallout 3... Chego a comparar as consolas com a Igreja Católica Romana na idade média... :(
Newtomic Escreveu:(...) pois julgo k kem está no campo das consolas não joga porke gosta de jogar, joga sim porke não tem + nada de interessante, (para eles) para fazer!
Aí está uma coisa quase bem dita [:D] Digo quase porque, como é óbvio, há excepções, mas é isso mesmo :mrgreen:
Newtomic Escreveu:(...) e está fechado num mundo aparentemente cor-de-rosa, (...)
Muitos apelidam isso de masturbação, e eu concordo... É o mesmo que ter esperança que a Bethesda faça um Fallout 3 digno do nome... :P
Newtomic Escreveu:(...) e só espero k realmente o Vista+DX10 seja o k se promete/fala, ou assistiremos sem qualker ipotesse à era super-consumista do "compro só + um nível" em x da era "jogo só + um nível" k se tem vivido até agora.
Como assim? :-s E eu que pensava que o Vista vinha estragar tudo e que ia tornar o PC numa nova consola da Microsoft... Mas, por outro lado, temos o absolutamente fenomenal XNA Studios, que, invitavel e devidamente, vai tornar ainda mais notório que a Microsoft (e todas as consolas) não passam de acessórios, enquanto o PC é o pai... XNA = PC a produzir para PC e para XBox... É bom, é, eu acho excelente, mesmo excelente.
Newtomic Escreveu:Os jogos por episodeos e os conteudos extras pagos são apenas o 1º passo de algo k já à muito se anda a formar com os tão falados MMOG's. ;) E prova de k estão a ter um sucesso estrondoso são os vários MILHÕES de lucro k a Blizzard leva para "casa" todos os meses. 8)
Eu nunca joguei o jogo e se é semelhante a outros jogos como Guild Wars, Fly for Fun, Space Cowboy, Archlord, então não passa de uma receita para viciar os jogadores com recurso a truques baixos ala Diablo 2 mas ainda pior, porque são uma verdadeira seca... WoW pode ser diferente, e provavelmente é, porque acho que não é impunemente que a Blizzard ganha o que ganha. Mas atenção que na américa paga-se 8$ por mês e não 13€...
Cyrax Escreveu:Antes de mais, uma correcção, enganei-me ao dizer que o live era 60€ mensais, mau habito meu, são 60€ anuais, 5€ mensal...
Ah!!!!!! Muito mais satisfeito assim... Pfuu... 8)
Cyrax Escreveu:Quanto ao resto, enfim, pergunto-me se tivesse as vossas experiências de jogo, e vocês a minha, pensariamos o mesmo? Enfim...
Muito provavelmente não, mas isso é óbvio!!! ÓBVIO! É a mesma que comparar a opinião de um gajo do gueto com a de um professor catedrático sobre a guerra do golfo... Só que neste caso não se trata de ter experiências de jogo diferentes (e é aí que tu falhas, a meu ver), trata-se sim de ter mais ou menos experiência de jogo. Não quero dizer que X ou Y joga mais que Z ou A, quero dizer que X ou Y já jogou jogos mais diferentes e variados, em várias pataformas e não se singiu a uma antes de as conhecer a todas (ou às mais relevantes), ao contrário de Z ou A...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 18 set 2006, 21:33

Death Crow Escreveu:Então dizes que quem joga em consolas não se interessa por mais nada sem ser jogos? Dizes que quem não faz nem se interessa por instalar dezenas de mod's não se interessa pela indústria?
Isso é totalmente errado. Não faço mods e raramente instalo um, mas não é por isso que me interesso e mantenho informado pela indústria!
Não! Não foi isso o k disse. Lê com + atenção e vais perceber, alem disso eu generalizei não disse k era REGRA! ;)
Death Crow Escreveu:Monotorizados? O que queres dizer com isso?
Engordar os já gordos da indústria? Então mas a Intel, AMD, ATI, Nvidia também não o são? Existem três companhias de consolas, duas de processadores e duas de placas gráficas! Acho que os gordos da indústria são estes todos!
Estou/estava a falar do sistema todo bonitinho de nível equilibrado de matching da x360 e do Live! todo esse sistema só é possível porke a M$ monotoriza todos os jogos k jogas on-line, e acredita k esses dados são usados não apenas para k possas encontrar um adversário +/- equivalente, esses dados certamente serão utilizados para outros fins, k supostamente são todos em beneficio de "nós" jogadores, ou não... Mas lá está posso tb ser eu e a minha mania da conspiração. Avante...
Estou a falar da industria dos jogos + concretamente não da industria da informatica em geral e não confundas as 2 coisas, pois são 2 campos completamente distintos, pois um deles engloba na sua totalidade o outro, isto é estava e estou a falar de "gordos" como a Sony com a sua "PlayStation", da Microsoft com a sua "xBox", da Nintendo com os seus "Game Boys e afins", da EA e dos seus lançamentos anuais, etc... É claro k a Intel, a AMD, a ATi e a nVidia, tb o são, mas ao menos ainda te dão a liberdade de escolha e "ainda" existe alguma luta, algo k no campo das consolas tb existe, mas para o mal dos jogadores, pois se a luta de CPU's é boa pois hoje em dia podes comprar um PC excelente por bem menos k à uns mesitos, já nas consolas se alguma delas ganhar uma batalha regra geral significa k só vais poder jogar jogo X ou Y nessa mesma consola. No entanto estou a falar de jogos e não de Hardware, algo k tanto a Intel como a AMD, a nVidia e a ATi normalmente desemvolvem algo + poderoso para o correr, ao contrário da EA k o "reinventa" para todos os anos chular + 50€ por + uma skin num seu jogo qualker, algo onde a M$ com o seu marketplace vai fazer com k começem a sair jogos base e k os jogadores tenham de adquirir o resto deles aos poucos num projecto a meu ver com apenas e só uma designação CHULISSE! Alem disso no PC podes lançar um mod por tua autoria 100% free, já na x360 tb o poderás lançar num futuro próximo, não acredito é k seja 100% free. :?
Anyway não leves as coisas para o campo pessoal e tenta entender o k escrevi, nota k não foi nem é minha intenção ferir/atacar ninguém, apenas disse o k se nota/vê pois ker digam k sim ou k não, por exemplo em 100 jogadores de consola, apenas e só consola EXCLUSIVAMENTE, 90 deles provavelmente desconheçe o k é por exemplo a API "DirectX" e esta é como sabes uma senão a + importante de todas as API's no k diz respeito a jogos. ;) E com isto só quero dizer k cerca de 90% das pessoas k jogam apenas e só na consola estão-se a marimbar para o k a indústria fáz ou deixa de fazer, não é por acaso k muito jogadores nem seker sabem o k é Pixel-Shader's e outros nomes técnicos k são aplicados quase exclusivamente no mundo dos jogos. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 18 set 2006, 21:42

Eu sei perfeitamente a diferença entre os PC's e as consolas, fui utilizador de consolas durante muitos anos e tive o meu primeiro PC em 2001. A partir daí foi só computador até agora que tenho a PS2 e não posso fazer nenhum upgrade ao portátil. Mas na maioria das vezes defendo as consolas porque neste fórum as consoals são demasiado atacadas assim como os seus utilizadores o que pode fartar alguns como o Cyrax já disse e eu admito que já me sinto farto disso.
Falamos de jogos e não de browsers e de drivers para ver filmes!

Quanto ao post do Morbus quero salientar duas coisas:
Os mods são um fortíssimo argumento para defender os PC´s enquanto os estoros, fogões e frigoríficos não o são!
Costumas comparar este fórum ao da Bethesda mas porquê? Não há necessidade disso!
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 18 set 2006, 21:45

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Então dizes que quem joga em consolas não se interessa por mais nada sem ser jogos? Dizes que quem não faz nem se interessa por instalar dezenas de mod's não se interessa pela indústria?
Isso é totalmente errado. Não faço mods e raramente instalo um, mas não é por isso que me interesso e mantenho informado pela indústria!
Não! Não foi isso o k disse. Lê com + atenção e vais perceber, alem disso eu generalizei não disse k era REGRA! ;)
Death Crow Escreveu:Monotorizados? O que queres dizer com isso?
Engordar os já gordos da indústria? Então mas a Intel, AMD, ATI, Nvidia também não o são? Existem três companhias de consolas, duas de processadores e duas de placas gráficas! Acho que os gordos da indústria são estes todos!
Estou/estava a falar do sistema todo bonitinho de nível equilibrado de matching da x360 e do Live! todo esse sistema só é possível porke a M$ monotoriza todos os jogos k jogas on-line, e acredita k esses dados são usados não apenas para k possas encontrar um adversário +/- equivalente, esses dados certamente serão utilizados para outros fins, k supostamente são todos em beneficio de "nós" jogadores, ou não... Mas lá está posso tb ser eu e a minha mania da conspiração. Avante...
Estou a falar da industria dos jogos + concretamente não da industria da informatica em geral e não confundas as 2 coisas, pois são 2 campos completamente distintos, pois um deles engloba na sua totalidade o outro, isto é estava e estou a falar de "gordos" como a Sony com a sua "PlayStation", da Microsoft com a sua "xBox", da Nintendo com os seus "Game Boys e afins", da EA e dos seus lançamentos anuais, etc... É claro k a Intel, a AMD, a ATi e a nVidia, tb o são, mas ao menos ainda te dão a liberdade de escolha e "ainda" existe alguma luta, algo k no campo das consolas tb existe, mas para o mal dos jogadores, pois se a luta de CPU's é boa pois hoje em dia podes comprar um PC excelente por bem menos k à uns mesitos, já nas consolas se alguma delas ganhar uma batalha regra geral significa k só vais poder jogar jogo X ou Y nessa mesma consola. No entanto estou a falar de jogos e não de Hardware, algo k tanto a Intel como a AMD, a nVidia e a ATi normalmente desemvolvem algo + poderoso para o correr, ao contrário da EA k o "reinventa" para todos os anos chular + 50€ por + uma skin num seu jogo qualker, algo onde a M$ com o seu marketplace vai fazer com k começem a sair jogos base e k os jogadores tenham de adquirir o resto deles aos poucos num projecto a meu ver com apenas e só uma designação CHULISSE! Alem disso no PC podes lançar um mod por tua autoria 100% free, já na x360 tb o poderás lançar num futuro próximo, não acredito é k seja 100% free. :?
Anyway não leves as coisas para o campo pessoal e tenta entender o k escrevi, nota k não foi nem é minha intenção ferir/atacar ninguém, apenas disse o k se nota/vê pois ker digam k sim ou k não, por exemplo em 100 jogadores de consola, apenas e só consola EXCLUSIVAMENTE, 90 deles provavelmente desconheçe o k é por exemplo a API "DirectX" e esta é como sabes uma senão a + importante de todas as API's no k diz respeito a jogos. ;) E com isto só quero dizer k cerca de 90% das pessoas k jogam apenas e só na consola estão-se a marimbar para o k a indústria fáz ou deixa de fazer, não é por acaso k muito jogadores nem seker sabem o k é Pixel-Shader's e outros nomes técnicos k são aplicados quase exclusivamente no mundo dos jogos. ;)
Também já estava a entender o teu "testamento" da maneira que o Death Crow estava a entender.
E essa mentalidade da maioria dos jogadores de consolas só demonstra porque é que jogos como ICO ou Shadow of Colossus não venderam bem...
E algo me diz que Ugo Volt só vai ser comprado em Portugal por uma minoria... (versão consola)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 18 set 2006, 22:09

Death Crow Escreveu:Os mods são um fortíssimo argumento para defender os PC´s enquanto os estoros, fogões e frigoríficos não o são!
O PC, como disse, não é uma consola com Mods. São um forte argumento, mas não são tão importes como, por exemplo, a capacidade que um jogo de PC tem de ser infinitamente mais complexo e consequentemente mais pronfundo que o de uma consola.
Death Crow Escreveu:Costumas comparar este fórum ao da Bethesda mas porquê? Não há necessidade disso!
Eu não comparei este fórum ao da Bethesda, são fóruns completamente diferentes. Este é um fórum pequeno e de gente conhecida. O outro é um fórum enorme cheio de noobs e com alguns tipos porreiros que se conhecem mutuamente (dos quais, infelizmente, eu não sou um deles mas tento ser). Eu não comparei, neste tópico, os dois fórums :-s Ou comparei? :|
Player-Zero Escreveu:E algo me diz que Ugo Volt só vai ser comprado em Portugal por uma minoria... (versão consola)
Porque dizes isso? Por ser mainstream? Eu, por exemplo, não estou minimamente interessado no jogo, principalmente pelo facto que já referi noutro tópico... se se lembram.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 18 set 2006, 22:13

Death Crow Escreveu:Falamos de jogos e não de browsers e de drivers para ver filmes!
Uma das melhores frases que vi nesta recente conversa, e é aqui que entra a parte do forum estar morto para mim (entre outros motivos)! RARAMENTE se discute jogos, e com um minimo de atenção, podem ver que os topicos mais activos ultimamente são sobre browsers, filmes, membros do forum, hardware, etc... EU quero falar sobre jogos e afinal de contas, não é sobre isso, para além da revista, que este forum serve? Ultimamente não me parece... E ja agora, podem perceber 100x mais do que eu sobre mod's e hardware, mas sobre videojogos, tenho as minhas duvidas... (não estou a gabar nem ofender)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 18 set 2006, 22:32

Morbus Escreveu:Isto é um pouco à parte, mas começo a achar o argumento de que no PC se pode modificar os jogos um pouco previsível e com pouca força. Porque o PC não é uma consola com mods, é MUITO mais do que isso. Não sei se me fiz entender.
Claro k o PC é muito + k uma consola com mods, mas eu estava a dar o meu exemplo pessoal e o porkê o de preferir a versão do mesmissimo jogo para PC em detrimento da de consola! 8)
Morbus Escreveu:Basta dizer que neste momento tenho total controla sobre as luzes, estores, portas e alarme de minha casa... [:D] E isso não é dizer muito. Mas vou deixar de ter dentro em pouco porque o meu pai vai montar uma central dedicada para o efeito, para que não tenha que ter o PC ligado 24/7
Isto é um pouco off-topic, mas é verdade ou estás apenas na tanga? :? :D
Death Crow Escreveu:Mas na maioria das vezes defendo as consolas porque neste fórum as consoals são demasiado atacadas assim como os seus utilizadores o que pode fartar alguns como o Cyrax já disse e eu admito que já me sinto farto disso.
Falamos de jogos e não de browsers e de drivers para ver filmes!
É assim eu escrevi e re-escrevi k não foi nem é minha intenção atacar ninguem, apenas dei um exemplo e generalizei, já muitas x's me chamaram de nerd e eu não liguei, por isso acho k se a carapuça não vos serve não vos deveria incomodar, alem disso é a falar k todos nos entendemos e sempre k acho k estão a ser injustos com as consolas sou o 1º a defendelas, não é por acaso k apesar de jogar maioritáriamente no PC o faço com um pad da PS, e não é por acaso k gosto muito das consolas, todas elas, algumas + k outras. Mas agora não consigo é comparar uma consola com um PC apenas na via JOGOS, até porke as consolas de hoje não servem para apenas jogar assim como os PC's tb não o servem. Seja como for acho k a maioria das pessoas k defende com "unhas e dentes" as consolas não sabe nem a 25% as possibilidades k um PC permite, pois se o soubesse não defenderia as consolas da forma como defende, pois tal como disse e o Morbus tb as consolas tem um publico alvo bem diferente e quer queiras quer não o publico alvo do PC é em termos percentuais + culto e sabe +, não quero com isto dizer k todos os k jogam nas consolas são ou sabem menos dos k jogam no PC, mas na sua generalidade sim. Ainda assim não se pense k são muitos os k andam minimamente informados neste meio, sejam jogadores de consolas ou de PC a sua grande maioria nem seker sabe o k é uma E3, muitos jogadores k vou conhecendo "por aki e por acolá" nem seker sabem o k é a Mega Score! :|
Player-Zero Escreveu:E essa mentalidade da maioria dos jogadores de consolas só demonstra porque é que jogos como ICO ou Shadow of Colossus não venderam bem...
Ora nem +, não sou eu ou o Morbus ou o Zé ou o Chico, são os próprios factos k mostram k na sua generalidade jogos + profundos não tem a minima viabilidade nas consolas. E a culpa disso não é das consolas em si é de kem as "consome" que na sua gigantesca maioria são "ignorantes" e não sabem seker o k são bons e maus jogos, pois não é a 1ª x k ouço dizer k jogo X não presta porke tem gráficos maus e o jogo Y rula muito porke é muito bonito, e depois vou a experimentar um e o outro e o k supostamente rula muito não vale nada... [xx(] E perguntam-me onde é k isto tem a haver com o pessoal k joga nas consolas, pois bem é simples, geralmente é o pessoal das consolas k fala nos jogos e nos seus gráficos em 1º plano, pois para eles o conteudo dos jogos é secundário. :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 18 set 2006, 22:41

Newtomic Escreveu:
Player-Zero Escreveu:E essa mentalidade da maioria dos jogadores de consolas só demonstra porque é que jogos como ICO ou Shadow of Colossus não venderam bem...
Ora nem +, não sou eu ou o Morbus ou o Zé ou o Chico, são os próprios factos k mostram k na sua generalidade jogos + profundos não tem a minima viabilidade nas consolas. E a culpa disso não é das consolas em si é de kem as "consome" que na sua gigantesca maioria são "ignorantes" e não sabem seker o k são bons e maus jogos, pois não é a 1ª x k ouço dizer k jogo X não presta porke tem gráficos maus e o jogo Y rula muito porke é muito bonito, e depois vou a experimentar um e o outro e o k supostamente rula muito não vale nada... [xx(] E perguntam-me onde é k isto tem a haver com o pessoal k joga nas consolas, pois bem é simples, geralmente é o pessoal das consolas k fala nos jogos e nos seus gráficos em 1º plano, pois para eles o conteudo dos jogos é secundário. :-k
Eu adoro um jogo graficos bons, nao posso nega-lo. Mas tambem nao jogava MGS2 na altura em que saiu se nao tivesse uma historia cativante e rica.

Mas ainda tenho de perceber como e que o pessoal nao se chateia a jogar um jogo so pelos os graficos? Va la, um jogo desse tipo, dura o que? Semanas? Horas?

O que nao percebo e se as pessoas nao evitam comprar o jogo por nao ter graficos bons ou compram e nao acabam por jogar, por ter graficos maus?
Última edição por Warhead em segunda 18 set 2006, 22:42, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » segunda 18 set 2006, 22:42

nao concordo com muita coisa k disse o newtomic outras sim
eu por exemplo passo muito mais tempo no pc do k nas minhas consolas gosto muito de jogar no pc , acima de tudo devido á complexidade dos jogos de pc como jogos de extrategia simuladores etc.
mas mentia se nao disse-se k prefiro as minhas consolas (ps2 acima das outras no momento ) porke é onde me divirto ,onde tiro o stress do trabalho onde jogo com os meus amigos
compreendo k gostem mais de jogar no pc mas nao compreendo k se considerem jogadores superiores aos de consolas por esse facto
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 19 set 2006, 0:04

Bem tanta discução para nada...alguem sabe se essas ligas extras vão ser distribuidas no marketplace ? Eu tenho as minhas duvidas basta ir ver, 50% dos jogos de desporto para 360 tem menos conteudos que as versões current gen assim não percebo o pq da suposição que so deu desculpa para um discução completamente desporporsitada que ja saltou para o habitual "o meu PC e melhor que a 360"....whatever
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder