Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 06 ago 2006, 15:09

viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:Quanto à lista, bem, ainda tem alguns titulos, embora não conheça alguns... Ja agora, é só eu ou na parte da America, as datas estão em inglês mas na parte do UK está em Português? :-k
Acho que e's so' tu, porque comigo esta tudo em Ingles.
Notem k o proprio site pode detectar automaticamente a linguagem k estejamos a usar no browser. E dai escolher a lingua automaticamente. Aaaa acho k me repeti! :oops:
morphy Escreveu:a mim tambem aparece em Português. mas já não é o primeiro site em que isso me acontece, deve ter a vêr com o browser estar em português, penso eu... :?
Nem + existem sites k detectam isso automaticamente como já disse em cima. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 06 ago 2006, 17:37

Ok, mas a questão é que então deveria por todas as datas em português e não só a do UK! Mas pronto, misterios da vida! :P (além de ser off-topic)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 06 ago 2006, 23:07

viriato_iceview51 Escreveu: Em relacao a Geist, nunca joguei o jogo mas apesar do conceito ser super interessante, a EDGE deu-lhe um 4 especialmente por alguns problemas na jogabilidade e a nao realizacao da plena potencialidade deste mesmo.
Quanto aos jogos Wii, da' uma vista de olhos ao site IGN encontrara's uma lista dos jogos que foram anunciados para Wii conforme os diferentes territorios.
Apesar da Wii ter de facto um "fun-factor" inerente eu pessoalmente creio que a lista de jogos disponiveis não é ainda o suficiente pra convencer certos segmentos do mercado. No entanto como a estrategia da N passa por ser uma consola "complementar" os titulos de peso da marca devem assegurar um bom arranque.
Zelda será o unico titulo que vou comprar no lançamento da consola. Outros se seguiraão de certeza mas é Red Steel, não o jogo propriamente mas no que ele pode significar, que mais curiosidade me desperta.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 07 ago 2006, 16:24

Nao posso estar mais de acordo contigo, pedropaulo, mas assim como a sua congenere portatil, a Wii vai apresentar titulos que sao conceitos "reciclados" da anterior geracao durante a sua partida... mas que eventualmente titulos originais virao com o tempo. Um dos exemplos que posso mencionar e' o proprio Super Mario 64 DS (que se pode associar ao Zelda: Twilight Princess) e o Yoshi Touch N' Go (que e' mais proximo do Super Mario Galaxy) que e' mais um rip-off do velho Yoshi Island para a SNES, mas que nao deixou de ser original e bem concebido.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 07 ago 2006, 17:17

Há outra coisa que me preocupa na Nintendo. È facil de ver que grande parte do interesse que a Wii desperta reside no controlador e no tipo que jogos que mais beneficiam com ele, saltando para a primeira linha os FPS.
Acontece que se no caso de Red Steel que já leva algum tempo de concepção o mesmo nao se pode dizer de FarCry ou COD3 titulos multiplataformas e já conhecidos.
Caso este titulos nao sejam revolucionarios em termos de jogabilidade é facil de se criar na opinião publica dos jogadores a ideia de que um dos generos mais importantes afinal ,bem...não presta.
A N deve ter isso em conta e deve, digo eu, fazer com que de facto as editoras tirem o maximo de proveito do controlador não so devido a resultados de vendas associado ao jogo mas tb por uma questão de imagem da Wii.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 09 ago 2006, 13:10

pedropaulo Escreveu:Há outra coisa que me preocupa na Nintendo. È facil de ver que grande parte do interesse que a Wii desperta reside no controlador e no tipo que jogos que mais beneficiam com ele, saltando para a primeira linha os FPS.
Acontece que se no caso de Red Steel que já leva algum tempo de concepção o mesmo nao se pode dizer de FarCry ou COD3 titulos multiplataformas e já conhecidos.
Caso este titulos nao sejam revolucionarios em termos de jogabilidade é facil de se criar na opinião publica dos jogadores a ideia de que um dos generos mais importantes afinal ,bem...não presta.
A N deve ter isso em conta e deve, digo eu, fazer com que de facto as editoras tirem o maximo de proveito do controlador não so devido a resultados de vendas associado ao jogo mas tb por uma questão de imagem da Wii.
Acho que dependente do sucesso da Wii, vamos assistir a aparicao de jogos mais medianos (similar a disponibilidade existente para a PS2). Portanto nao me admira, que ha quem queira fazer um "quick buck" da propria consola usando a expectativa/excitacao em torno da mesma para lancar titulos que as pessoas vao muito provavelmente comprar sobretudo porque constitui uma novidade... Quanto ao FPS em si, penso que se tornara' jogo que todas as editoras sabem fazer mas nao produzir, ja' que e' incrivelmente fa'cil associar o controlo, ou os movimentos efectuados com o mesmo, ao balancar de uma pistola no ecra...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 09 ago 2006, 20:24

O pessoal daqui que está a pensar comprar um wii, qual é o jogo que tem na mira? eu estou a pensar comprar red stell e a minha irmã irá supostamente comprar zelda. mas é melhor esperar e ver a reacção das pessoas aos jogos.

ps: A wii vai ter o far cry, lost e MK! vova, ka.boom, ka-boom.
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 11 ago 2006, 11:45

Se comprar a Wii, de certeza que nao sera' este ano... Mas se a comprasse no lancamento, creio que compraria Red Steel, Metroid Prime 3 (simplesmente adoro a saga) e Super Mario Galaxy (caso seja jogo de lancamento). O resto ficaria ainda a espera de algumas reviews para decidir-me...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 11 ago 2006, 17:50

Vou comprar no lançamento provavelmente, e os jogos que levarei serão Zelda: Twilight Princess e Metroid Prime 3.
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » domingo 13 ago 2006, 14:17

Eu era para a comprar no lançamento. Mas depois de reflectir, não o vou fazer. Se ma oferecerem no Natal tudo bem, caso contrário, vou esperar uns tempos. Ainda tenho muito jogo da GC para passar/comprar e agora que estão baratos é que se deve investir neles.
Senão a Wii acaba como a minha DS. Tenho a DS mais uns 5 jogos. Invisto pouco nela pq os jogos ainda estão caritos e agora é tempo de apanhar umas pérolas do GBA. Só lá para meados de 2007 é que começo a investir em força na DS.

Mas quando comprar a Wii, vou logo comprar o Twilight Princess (apesar de também comprar a versão GC), o Metroid Prime 3 e o Red Steel ou Far Cry. Se o Far Cry tiver online vem o Far Cry.
A Wii está a ficar com uma lista de jogos enorme. Dragon Quest, Trauma Center, Super Mario Galaxy, argh! Não há dinheiro para tudo ](*,)
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quinta 17 ago 2006, 16:59

Novo rumor sobre a Wii...

http://www.g4mers.com/news.aspx?id=3888

Se for este o preço a Sony e a Microsoft vão corar de inveja... não???
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 17 ago 2006, 17:08

Fatalit1#4 Escreveu:Novo rumor sobre a Wii...

http://www.g4mers.com/news.aspx?id=3888

Se for este o preço a Sony e a Microsoft vão corar de inveja... não???
171 dolares em euros da 130€... duvido... acho k n passa mm de rumor. para mim o preço da consola será uns 200 euros. será realmente mais baixo que a da Xbox 360 e MT mais baixo que o da PS3... mas prefiro jogos que sei que vou gostar, com um comando que sei que gosto e adapta-se bem as minhas maos, e gastar 300 ou 400euros. porque, a Wii mm k custe 130euros sei que raros serão os jogos que tanto existem para Wii como para Xbox360 ou PS3 e pelo que também disseram na MS, os controlos da mesma sao ainda assim para o "descontrolados" (acho k até a palavra era pouco precisos), e depois, sei que nao ia dar uso à consola, ou seja, era dinheiro mal gasto.

IMO
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 17 ago 2006, 17:14

È pouco provavel que o preço seja esse.
A minha decisão esta tomada em relação á Wii, ou seja vou compra-la mas tenho agora que escolher entre a 360 e a PS3 numa fase inicial.
A Wii tem potenciais bons jogos, promete muito a nivel de inovação e interação, mas ainda nao estou disposto a abdicar de generos e estilos que só a concorrencia terá, especialmente devido ao hardware.
Confirma-se pelo menos para mim, o cenario de que a Wii é uma consola com merito proprio mas não vai conseguir suprimir a necessidade de jogos verdadeiramente next-gen em campos técnicos.
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quinta 17 ago 2006, 18:24

pedropaulo Escreveu:È pouco provavel que o preço seja esse.
A minha decisão esta tomada em relação á Wii, ou seja vou compra-la mas tenho agora que escolher entre a 360 e a PS3 numa fase inicial.
A Wii tem potenciais bons jogos, promete muito a nivel de inovação e interação, mas ainda nao estou disposto a abdicar de generos e estilos que só a concorrencia terá, especialmente devido ao hardware.
Confirma-se pelo menos para mim, o cenario de que a Wii é uma consola com merito proprio mas não vai conseguir suprimir a necessidade de jogos verdadeiramente next-gen em campos técnicos.
Sim... Também tenho exactamente a mesma visão...
Wii, sim, mas os generos actuais, vao evoluir muito (essencialmente nos gráficos) e a Wii nao vai suportar...
Logo se quero algum dia por exemplo jogar um novo GTA, tenho de ter uma outra consola, qual? Isso agora é uma outra história...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 17 ago 2006, 19:16

Fatalit1#4 Escreveu:
pedropaulo Escreveu:È pouco provavel que o preço seja esse.
A minha decisão esta tomada em relação á Wii, ou seja vou compra-la mas tenho agora que escolher entre a 360 e a PS3 numa fase inicial.
A Wii tem potenciais bons jogos, promete muito a nivel de inovação e interação, mas ainda nao estou disposto a abdicar de generos e estilos que só a concorrencia terá, especialmente devido ao hardware.
Confirma-se pelo menos para mim, o cenario de que a Wii é uma consola com merito proprio mas não vai conseguir suprimir a necessidade de jogos verdadeiramente next-gen em campos técnicos.
Sim... Também tenho exactamente a mesma visão...
Wii, sim, mas os generos actuais, vao evoluir muito (essencialmente nos gráficos) e a Wii nao vai suportar...
Logo se quero algum dia por exemplo jogar um novo GTA, tenho de ter uma outra consola, qual? Isso agora é uma outra história...
bem, ai vais ter de comprar a Xbox 360, pk é um exclusivo XBOX 360, mas parece k ano e meio depois tb sai para PS3...ainda n percebi bem esta de sair ou nao para PS3...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder