Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Eu duvido é que muitas destas vozes "pro-Nintendo" vai aderir a Wii. Simplesmente fica melhor atirar uma pedra a Sony e a Microsoft que a Nintendo, e a principal razao nao e a inovaçao e o simples facto de esta vender menos hoje em dia.
Mas nao vale pena continuar com isto, e uma opiniao minha e um impressao com que eu fico depois de ler alguns posts...
Mas nao vale pena continuar com isto, e uma opiniao minha e um impressao com que eu fico depois de ler alguns posts...
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- Bu77erCup242
- Expert
Podes ter razao...mesmo antes de sair. Acho que os mais fortes candidatos sao Gears od War, o Oblivion e o Futuro Zelda. A minha previsao e que um deste titulos vai ser a escolha da maioria das publicaçoes. Claro que o Zelda e so uma previsao, quando dos outro ja sao efectivamente ( gosto de aparencias ? ) candidatos.
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Tanto quanto consigo ver, a PS3 tem mais bons jogos exclusivos que a XBox360, e isso quer dizer muito para muitas pessoas...keko Escreveu:A PS3 tem um bom jogo que se chama metal gear solid 4
Sim, comparada com a das outras consolas, isso é verdade, principalmente a nível gráfico. Embora eu acho que isso não influencia muito na qualidade dos jogos. A PS tinha excelentes jogos e tem gráficos de PSP quasekeko Escreveu:e tem boa capacidade de processamento.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

A PS3 tem mais exclusivos que a 360?? Onde?? Tenta faer uma lista com jogos exclusivos de jeito. A PS3 n tem. E a 360 tem tanto ou mais capacidades gráficas que a PS3.
A 360 exclusivo tem o Gears of War, Mass efect, lost planet, lost odissei,splinter cell DA e o 5, Halo3, blue dragon, viva pinata, sainst row, dead reasing, DOA extream 2, Forza (o um teve mais nota que o gran turismo 4 e o 2 tb vai ter mais nota que o proximo GT), Progect gotham3 e 4, fifa e PES durante uns tempos, Fable 2, Já tirou a exclusividade durante 6 meses do GTA e já tem o smeckdown VS row 2007 exclusivo, Biochock, já tirou a exclusividade do assassin creads, e ainda deve ter mais mas não me lembro do nome.
O que é que a PS3 tem para competir com isto??
Mais uma lista que está bastante incompleta mas mesmo assim derrota qualquer consola.
Alan Wake (MGS)
Banjo-Kazooie (MGS)
Blue Dragon (MGS)
Crackdown (MGS)
Fable 2 (MGS)
Forza Motorsport 2 (MGS)
Fuzion Frenzy 2 (MGS)
Gears of War (MGS)
Halo 3 (MGS)
Halo Wars (MGS)
Infinite Undiscovery (MGS)
Marvel Universe Online (MGS)
Mass Effect (MGS)
Project Gotham Racing 4 (MGS)
Shadowrun (MGS)
Too Human (MGS)
Viva Piñata (MGS)
Battlestations: Midway (Eidos)
BioShock (2K Games)
Bullet Witch (Atari)
Crossfire (Eidos)
Dance Dance Revolution Universe (Konami)
Dead or Alive Xtreme 2 (Tecmo)
FIFA 2007 (Electronic Arts)
Kane and Lynch: Dead Men (Eidos)
Lost Planet: Extreme Condition (Capcom)
Mobile Ops: The One Year War (Namco Bandai)
Overlord (Codemasters)
Star Trek: Legacy (Bethesda Softworks)
Tom Clancy’s Splinter Cell 5 (Ubisoft)
WWE SmackDown vs. RAW 2007 (THQ)
Splinter cell double agent
lost odissey
E ainda tem conteudo adiçional no GTA4.
E eu vou ver se arranjo uma lista mais actualizada. Faltam ai alguns exclusivos. Bastantes mesmo.
A 360 exclusivo tem o Gears of War, Mass efect, lost planet, lost odissei,splinter cell DA e o 5, Halo3, blue dragon, viva pinata, sainst row, dead reasing, DOA extream 2, Forza (o um teve mais nota que o gran turismo 4 e o 2 tb vai ter mais nota que o proximo GT), Progect gotham3 e 4, fifa e PES durante uns tempos, Fable 2, Já tirou a exclusividade durante 6 meses do GTA e já tem o smeckdown VS row 2007 exclusivo, Biochock, já tirou a exclusividade do assassin creads, e ainda deve ter mais mas não me lembro do nome.
Mais uma lista que está bastante incompleta mas mesmo assim derrota qualquer consola.
Alan Wake (MGS)
Banjo-Kazooie (MGS)
Blue Dragon (MGS)
Crackdown (MGS)
Fable 2 (MGS)
Forza Motorsport 2 (MGS)
Fuzion Frenzy 2 (MGS)
Gears of War (MGS)
Halo 3 (MGS)
Halo Wars (MGS)
Infinite Undiscovery (MGS)
Marvel Universe Online (MGS)
Mass Effect (MGS)
Project Gotham Racing 4 (MGS)
Shadowrun (MGS)
Too Human (MGS)
Viva Piñata (MGS)
Battlestations: Midway (Eidos)
BioShock (2K Games)
Bullet Witch (Atari)
Crossfire (Eidos)
Dance Dance Revolution Universe (Konami)
Dead or Alive Xtreme 2 (Tecmo)
FIFA 2007 (Electronic Arts)
Kane and Lynch: Dead Men (Eidos)
Lost Planet: Extreme Condition (Capcom)
Mobile Ops: The One Year War (Namco Bandai)
Overlord (Codemasters)
Star Trek: Legacy (Bethesda Softworks)
Tom Clancy’s Splinter Cell 5 (Ubisoft)
WWE SmackDown vs. RAW 2007 (THQ)
Splinter cell double agent
lost odissey
E ainda tem conteudo adiçional no GTA4.
E eu vou ver se arranjo uma lista mais actualizada. Faltam ai alguns exclusivos. Bastantes mesmo.
Eu assim de olhar para essa lista vejo uns 3 ou 4 jogos de jeito. E alguns que mencionaste nem são exclusivos. E para além disso acho que comparar os jogos de uma consola já no mercado com uma que não saiu é algo errado de se fazer. E ainda mais pode-se facilmente encontrar 3 ou 4 jogos exclusivos para a PS3 para "contrariar" esses 3 ou 4 que tu alistaste.
"jogos de jeito" é algo muiiiiito subjectivo não é?
"jogos de jeito" é algo muiiiiito subjectivo não é?
hax face
- Bu77erCup242
- Expert
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
A Sony sempre foi menina de exclusivos e não deixa de ser agora... A Microsoft manda para a 360 e para o PC, portanto adeus exclusivos...keko Escreveu:A PS3 tem mais exclusivos que a 360?? Onde?? Tenta faer uma lista com jogos exclusivos de jeito. A PS3 n tem.
Ou não...keko Escreveu:E a 360 tem tanto ou mais capacidades gráficas que a PS3.

Afrika, Angel Rings, DladeStorm: Hundred Years War, Coded Arms Assault, Devil May Cry 4, Eight days, EyeDentify, Fatal Inertia ,-Fifth Phantom Saga, Final Fantasy (todos), Formula One, Full Auto 2: Battlelines, Genji 2, Gradius, Grand Turismo (todos), Gretzky NHL, Heavenly Sword, Hot Shots Golf 5, Jak and Daxter: The Lost Frontier, Killzone 3, Lair, L.A Noire, Metal Gear Solid 4, Mobile Suit Gundam: Gundam World, Monster Hunter 3, Monster Kingdom, Motor Storm, Naughty Dog, Ni-Oh, Ratchet and Clank 5, Redwood Falls, Resistance: Fall of Man, Ridge Racer (todos, basicamente), Shin Megami Tensei, Tekken 6 (e todos os outros basicamente), The Eye of Judgment, The Getaway, Untold Legends: Dark Kingdom, Virtual Fighter 5 (e todos os outros, basicamente), WarDevil Enigma, Warhawk, White Knight Story, Wizardrykeko Escreveu:A 360 exclusivo tem o Gears of War, Mass efect, lost planet, lost odissei,splinter cell DA e o 5, Halo3, blue dragon, viva pinata, sainst row, dead reasing, DOA extream 2, Forza (o um teve mais nota que o gran turismo 4 e o 2 tb vai ter mais nota que o proximo GT), Progect gotham3 e 4, fifa e PES durante uns tempos, Fable 2, Já tirou a exclusividade durante 6 meses do GTA e já tem o smeckdown VS row 2007 exclusivo, Biochock, já tirou a exclusividade do assassin creads, e ainda deve ter mais mas não me lembro do nome.
Sacado da net assim à pressão porque eu não ando muito a par disto e não são, nem de perto nem de longe, fanboy de nenhum dos lados. Jogo PC e sou anti-consolas.
Além disso, não te esqueças que a XBox360 tem 1 ano e já tem mais arcaboiço para levar com jogos em cima. A PS3 ainda não saiu e está em maus lençóis com problemas de fabrico (penso eu). Mas uma coisa é certa, ambas as consolas têm excelentes jogos (embora eu não me interesse por demais por nenhum deles

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Bu77erCup242
- Expert
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
A 360 exclusivo tem o Gears of War, Mass efect, lost planet, lost odissei,splinter cell DA e o 5, Halo3, halo wars blue dragon, viva pinata, sainst row, dead reasing, DOA extream 2, Forza (o um teve mais nota que o gran turismo 4 e o 2 tb vai ter mais nota que o proximo GT), Progect gotham3 e 4, fifa e PES durante uns tempos, Fable 2, Já tirou a exclusividade durante 6 meses do GTA e já tem o smeckdown VS row 2007 exclusivo, Biochock, já tirou a exclusividade do assassin creads, e ainda deve ter mais mas não me lembro do nome.
A mim todos estes me interessam. São jogos para ter notas tipo o gears of war.
E eu quando digo exclusivos é das consolas que é o que importa.
E dos que citei apenas bioshock e splinter cell sai para PC.
E o que interessa queres jogar na PS3 podes por acaso?? Não. É como o PES ou o fifa podes por acaso jogar durante aquele tempo na PS3?? Não. E se queres jogar com aqueles gráficos compra uma 360. Pois é assim que as pessoas vão pensar e n vão estar à espera de quam nunca vem. E dizes bem a sony era dona dos exclusivos mas agora n tem um de geito. Dos que citaste n me interessa nenhum. Podria-me interessar o FF se gostasse. Até o Resident evil 5 sai para a 360. Pois é a 360 roubou muitos jogos exclusivos da PS3 se foi à custa do seu dinheiro ou do potençial da consola eu n sei. O que eu sei é que a 360 tem o maior catalogo e ponto final.
Podia-me interessar o MGS4.
Agora se n conheces os jogos que citei n te pronuncies.
Tal como o gears of war que eu sempre disse bem e sabia o potencial dele ninguem dizia nada e agora é um candidato a jogo do ano. E estes são iguais. Podem n ser tão bons mas estão entre o 8 e o 10 numa escala de 0 a 10.
Eu quanto áquela lista eu vou ver se arranjo uma mais actualizada.
E para além daqueles jogos tem o NFSC o COD3 e eu tb quero esses jogos.
A mim todos estes me interessam. São jogos para ter notas tipo o gears of war.
E eu quando digo exclusivos é das consolas que é o que importa.
E dos que citei apenas bioshock e splinter cell sai para PC.
E o que interessa queres jogar na PS3 podes por acaso?? Não. É como o PES ou o fifa podes por acaso jogar durante aquele tempo na PS3?? Não. E se queres jogar com aqueles gráficos compra uma 360. Pois é assim que as pessoas vão pensar e n vão estar à espera de quam nunca vem. E dizes bem a sony era dona dos exclusivos mas agora n tem um de geito. Dos que citaste n me interessa nenhum. Podria-me interessar o FF se gostasse. Até o Resident evil 5 sai para a 360. Pois é a 360 roubou muitos jogos exclusivos da PS3 se foi à custa do seu dinheiro ou do potençial da consola eu n sei. O que eu sei é que a 360 tem o maior catalogo e ponto final.
Podia-me interessar o MGS4.
Agora se n conheces os jogos que citei n te pronuncies.
Tal como o gears of war que eu sempre disse bem e sabia o potencial dele ninguem dizia nada e agora é um candidato a jogo do ano. E estes são iguais. Podem n ser tão bons mas estão entre o 8 e o 10 numa escala de 0 a 10.
Eu quanto áquela lista eu vou ver se arranjo uma mais actualizada.
E para além daqueles jogos tem o NFSC o COD3 e eu tb quero esses jogos.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
E de k maneira...Chris Escreveu:"jogos de jeito" é algo muiiiiito subjectivo não é?

Bolas daquela lista queres 20 JOGOS!Bu77erCup242 Escreveu:Deve ser por esse motivo que eu considero a 360 a escolha acertada e muita gente discorda de mim...
Eu olha para essa lista e conto 20 jogos que eu quero, mesmo quando alguns dos qeu enunciaste vao sair para outras plataformas. Da PS3, por agora quero o Devil May Cry 4...

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
A Microsoft tem de facto um catalogo presente e futuro, exclusivo ou não recheado de potencial. No entanto na minha opinião, um ano após o lançamento não tem ainda o estatuto comercial da Playstation.
A 360 debate-se com a transmissão para um mercado profundamente ligado a uma relação Jogos/consolas/Playstation das mensagens, "olhem temos Gears of War ou Forza, mas não são só jogos são os nossos jogos".
Tentar transmitir ao publico o conceito de um exclusivo cuja nome não é ainda forte o suficiente, seja GOW,Bioshock ou Alan Wake é complicado.
Essa dificuldade será caso a Microsoft não a consiga contrariar mais visível quando a Ps3 estiver em força no mercado, colocando a 360 num sitio onde nem sempre é bom estar, no meio.
Tenho certeza que o grosso da procura de uma consola será dirigido á PS3, que mesmo desfalcada de exclusivos de monta tem no seu nome único um tremendo valor, que dirige os olhares dos consumidores na sua direcção. O brilho da PS3 será no entanto ofuscado pelo preço, que é de facto elevado, levando a os compradores ou a esperar a inevitável descida de preço ou a procurar alternativas. Neste cenário teríamos a Ps3 do alto dos seus 500/600E inacessível a alguns, muitos, com a 360 a um preço mais convidativo e com o catalogo de luxo mas incapaz de fazer saber que é único. Lado a lado com a Wii um sistema ainda mais barato, não tenho duvidas em afirmar que para o consumidor comum, sempre ele, a Wii exerce um fascino superior, gadget ou não efémero ou duradouro é algo pouco relevante na altura da compra.
Portanto não basta ter bons jogos, irónico, é preciso fazer com que as pessoa o saibam e acima de tudo cortar definitivamente o cordão que une a marca Playstation aos jogos.
Não acredito que a 360 o consiga com a força suficiente para destronar a Sony e vendo-se nomeio de duas , diferentes consolas pode bem sair muito maltratada.
Obviamente o cenario inverso com claro dano para a PS3 é tb possível não fosse aquele que é o seu maior trunfo, a marca Playstation.
Definir uma catalogo como o melhor e tão subjectivo como escolher os melhores filmes livros ou jogos.
A escolha de um sistema , conscientemente, é feita excluindo o factor financeiro, com base no que se procura jogar, o tempo que se tem, os gostos e com quem os queremos jogar.
A multiplicidade de escolhas de quem gosta de jogos é suficiente para invalidar de todo qualquer top sobre o "melhor".
Para mim os melhores são aqueles que eu mais gosto , e infelizmente para mim e para a minha carteira eles eles estão espalhados em varias plataforma não apenas numa.
Felizmente.
A 360 debate-se com a transmissão para um mercado profundamente ligado a uma relação Jogos/consolas/Playstation das mensagens, "olhem temos Gears of War ou Forza, mas não são só jogos são os nossos jogos".
Tentar transmitir ao publico o conceito de um exclusivo cuja nome não é ainda forte o suficiente, seja GOW,Bioshock ou Alan Wake é complicado.
Essa dificuldade será caso a Microsoft não a consiga contrariar mais visível quando a Ps3 estiver em força no mercado, colocando a 360 num sitio onde nem sempre é bom estar, no meio.
Tenho certeza que o grosso da procura de uma consola será dirigido á PS3, que mesmo desfalcada de exclusivos de monta tem no seu nome único um tremendo valor, que dirige os olhares dos consumidores na sua direcção. O brilho da PS3 será no entanto ofuscado pelo preço, que é de facto elevado, levando a os compradores ou a esperar a inevitável descida de preço ou a procurar alternativas. Neste cenário teríamos a Ps3 do alto dos seus 500/600E inacessível a alguns, muitos, com a 360 a um preço mais convidativo e com o catalogo de luxo mas incapaz de fazer saber que é único. Lado a lado com a Wii um sistema ainda mais barato, não tenho duvidas em afirmar que para o consumidor comum, sempre ele, a Wii exerce um fascino superior, gadget ou não efémero ou duradouro é algo pouco relevante na altura da compra.
Portanto não basta ter bons jogos, irónico, é preciso fazer com que as pessoa o saibam e acima de tudo cortar definitivamente o cordão que une a marca Playstation aos jogos.
Não acredito que a 360 o consiga com a força suficiente para destronar a Sony e vendo-se nomeio de duas , diferentes consolas pode bem sair muito maltratada.
Obviamente o cenario inverso com claro dano para a PS3 é tb possível não fosse aquele que é o seu maior trunfo, a marca Playstation.
Definir uma catalogo como o melhor e tão subjectivo como escolher os melhores filmes livros ou jogos.
A escolha de um sistema , conscientemente, é feita excluindo o factor financeiro, com base no que se procura jogar, o tempo que se tem, os gostos e com quem os queremos jogar.
A multiplicidade de escolhas de quem gosta de jogos é suficiente para invalidar de todo qualquer top sobre o "melhor".
Para mim os melhores são aqueles que eu mais gosto , e infelizmente para mim e para a minha carteira eles eles estão espalhados em varias plataforma não apenas numa.
Felizmente.