Epah eu não sei se sou bom ou deixo de ser mas 12h de jogo não são nada :\ Não seria a primeira nem a ultima vez que eu começo e acabo um jogo na mesma sessão. E ve la se percebes que eu não digo mal do GOW em particular, digo mal de todos os jogos que sacrificam longevidade e história por graficos bonitos e tiros a passar no ar. Eu gostei do CoD1 e 2, e se jogasse GOW tenho a certeza que me ia divertir imenso mas isso não significa que eu não consiga ver o que está mal com as politicas de criação de jogos de hoje em dia.keko Escreveu:És mesmo bom acabas um jogo de 12h numa tarde e ainda outro. Ainda se disseres que fazes uma direta e mesmo assim. Acho que devias ir para o guiness.
Se nunca disseste que existe um jogo de acção maior que 12 horas então porque estás a dizer mal deste se são todos asssim?? Não é nehum RPG. Se queres jogos grandes compra um RPG. Eu tb achei o COD2 muito curto e n foi por isso que n gostei do jogo nem por isso que ele n teve altas pontuações.
Se queres saber a história procura pois n a vou estar a escrever. Até porque n a sei toda. E para ter 10 e 9.6 é porque é bom ou n achas?
Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
hax face
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Para respoder ao Viriato. Sim defcato falta o software da para nova consola da Nintedo. Mas vou ter que me repetir mais uma vez, durante os proximos meses, salvo as raras expecçoes, notas alguma mudança na politica de lancamentos para consola da Nintedo ?
Tanto o Red Steel como CoD3 vao ser vendidos sem mutiplayer ( EDIT- Mutiplayer Online quero eu dizer ), sao factos a unica coisa que tem expeculado e que Nintedo pode vir acresentar o Mutiplayer mais tarde.
Para acabar, sim defacto foi uma indirecta mas nao foi de maneira nenhuma para ti ou par autilizadores como o Peddie. Sao utilizadores que pelos post eu consigo ver que saos fans de longa data da Nintedo, foi sim um indirecta para todos este "novos" Nintedo fanboys que so o sao para ser diferentes e a procura de um estatuto...Se sincero e diz-me se nao reparas nesta mobilizaçao ?
Quanto ao jogo do ano...Sim o GoW e um fortissimo candidato. Sim GoW teve notas mais altas que NWN2, mais altas que o Oblivion...correndo o risco de me enganar mas suponho que o GoW teve as notas medias mais altas do ano ate ao momento. Claro que o Twilight Princess ainda nao saiu...mas se querem saber e o unico jogo que este ano pode ver a rivalizar com o GoW para jogo do ano. Agora nao fassam aquilo que tanto criticaram. Nao usem o que ainda nao saiu para dizer mal daquele que critica unamimamente diz ser um dos melhores jogos do ano.
Tanto o Red Steel como CoD3 vao ser vendidos sem mutiplayer ( EDIT- Mutiplayer Online quero eu dizer ), sao factos a unica coisa que tem expeculado e que Nintedo pode vir acresentar o Mutiplayer mais tarde.
Para acabar, sim defacto foi uma indirecta mas nao foi de maneira nenhuma para ti ou par autilizadores como o Peddie. Sao utilizadores que pelos post eu consigo ver que saos fans de longa data da Nintedo, foi sim um indirecta para todos este "novos" Nintedo fanboys que so o sao para ser diferentes e a procura de um estatuto...Se sincero e diz-me se nao reparas nesta mobilizaçao ?
Quanto ao jogo do ano...Sim o GoW e um fortissimo candidato. Sim GoW teve notas mais altas que NWN2, mais altas que o Oblivion...correndo o risco de me enganar mas suponho que o GoW teve as notas medias mais altas do ano ate ao momento. Claro que o Twilight Princess ainda nao saiu...mas se querem saber e o unico jogo que este ano pode ver a rivalizar com o GoW para jogo do ano. Agora nao fassam aquilo que tanto criticaram. Nao usem o que ainda nao saiu para dizer mal daquele que critica unamimamente diz ser um dos melhores jogos do ano.
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 08 nov 2006, 21:18, editado 1 vez no total.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
lol é verdade. Não deixa de ser estranho que com preços acessiveis que vão seguramente baixar, muitos users se privem de jogos de elevado calibre.Winjer Escreveu:Numa discussão sobre consolas o vencedor é o PC.pedropaulo Escreveu:Foi adicionada uma sempre útil , ou não, votação.LOL
Nota para mim mesmo, não voltar a por o PC em votações

Ei tb n vou deixar de jogar no PC.
Dizes que o GOW tem a mesma história do COD em que sentido?? É que n tem nada a ver. Um é no futuro e outro na segunda guerra mundial.
Quanto a acabares um jogo na mesma sessão isso tb me acontesse. E concordo contigo que podiam fazer os jogos de acção maiores.
Olha o que o proprio fundador da Atari diz e olha que a Atari é uma das primeiras produtoras de jogos.
Nolan Bushnell diz que a Sony "deu um tiro no próprio pé".
O fundador da Atari, Nolan Bushnell, que também fundou a rede Chuck E. Cheese (fast food + jogos de arcade), deu a sua opinião a respeito da estratégia usada pela Sony para a PlayStation 3 numa recente entrevista. Quando perguntado sobre o assunto, Bushnell não mediu palavras e em "Ler Mais" podem lê-las.
''Acho que a Sony atirou no próprio pé... é uma alta probabilidade de ela falhar. O preço é provavelmente insustentável. Por anos e anos a Sony tem sido uma companhia difícil de lidar do ponto de vista de um produtor. Eles podiam continuar com sua arrogância e capricho porque eles tinham uma base de utilizadores instalada. Historicamente, eles sempre tiveram também ferramentas de software horríveis. Quando você compara isso com a Xbox 360, que tem grandes ferramentas próprias e lucros adicionais vindos do Xbox Live... uma empresa independente seria uma idiota em desenvolver para a Sony primeiro e não para a 360. As pessoas não compram hardware, elas compram software''.
Fonte http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 1&Itemid=6
Dizes que o GOW tem a mesma história do COD em que sentido?? É que n tem nada a ver. Um é no futuro e outro na segunda guerra mundial.
Quanto a acabares um jogo na mesma sessão isso tb me acontesse. E concordo contigo que podiam fazer os jogos de acção maiores.
Olha o que o proprio fundador da Atari diz e olha que a Atari é uma das primeiras produtoras de jogos.
Nolan Bushnell diz que a Sony "deu um tiro no próprio pé".
O fundador da Atari, Nolan Bushnell, que também fundou a rede Chuck E. Cheese (fast food + jogos de arcade), deu a sua opinião a respeito da estratégia usada pela Sony para a PlayStation 3 numa recente entrevista. Quando perguntado sobre o assunto, Bushnell não mediu palavras e em "Ler Mais" podem lê-las.
''Acho que a Sony atirou no próprio pé... é uma alta probabilidade de ela falhar. O preço é provavelmente insustentável. Por anos e anos a Sony tem sido uma companhia difícil de lidar do ponto de vista de um produtor. Eles podiam continuar com sua arrogância e capricho porque eles tinham uma base de utilizadores instalada. Historicamente, eles sempre tiveram também ferramentas de software horríveis. Quando você compara isso com a Xbox 360, que tem grandes ferramentas próprias e lucros adicionais vindos do Xbox Live... uma empresa independente seria uma idiota em desenvolver para a Sony primeiro e não para a 360. As pessoas não compram hardware, elas compram software''.
Fonte http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 1&Itemid=6
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Existe "talvez" uma mobilisacao em termos do apelo criado pela Wii e o sucesso da DS, mas dai a serem fanboys nao sei. Os jogos da Nintendo sempre tiveram apelo, talvez nao tanto na era PlayStation que veio a reforcar talvez e em parte, um preconceito que foi criado na era de ouro na qual os jogos da Nintendo so' eram para putos!Bu77erCup242 Escreveu:Para respoder ao Viriato. Sim defcato falta o software da para nova consola da Nintedo. Mas vou ter que me repetir mais uma vez, durante os proximos meses, salvo as raras expecçoes, notas alguma mudança na politica de lancamentos para consola da Nintedo ?
Por outro lado sei que a enorme onda de descontentamento em torno da Sony levou, a que alguns se sintam intimidados, especialmente porque a Nintendo esta fora da corrida dos "grandes" e a Microsoft tem ganho gradualmente apoio de diferentes massas...
Infelizmente o jogo do ano ja' todos sabem qual sera.Bu77erCup242 Escreveu:Quanto ao jogo do ano...Sim o GoW e um fortissimo candidato. Sim GoW teve notas mais altas que NWN2, mais altas que o Oblivion...correndo o risco de me enganar mas suponho que o GoW teve as notas medias mais altas do ano ate ao momento. Claro que o Twilight Princess ainda nao saiu...mas se querem saber e o unico jogo que este ano pode ver a rivalizar com o GoW para jogo do ano. Agora nao fassam aquilo que tanto criticaram. Nao usem o que ainda nao saiu para dizer mal daquele que critica unamimamente diz ser um dos melhores jogos do ano.
Em relacao as afirmacoes de Nolan Bushnell, perdem credibilidade quando diz que o sucesso da Sony foi, entre outras palavras, pura sorte. 100 milhoes sao sorte?!
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Basicamente a história é:keko Escreveu:EDizes que o GOW tem a mesma história do COD em que sentido?? É que n tem nada a ver. Um é no futuro e outro na segunda guerra mundial.
"Ah!!! Bum bum bum! Oh no!!! Haxxorzz! 4t3hH0rd!!!1 Bum bum bum! Aaaahhhh! Bum! Blech! Eeehhhhh!!!"

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
O que é isso?

Nisso eu concordo contigo! Gostaria imenso de ver o HL1 com o motor do HL2 como parece que foi prometido ou qualquer coisa assim!pedropaulo Escreveu:È variável suponho que sim. Mas mesmo com todo o aparato técnico considero HL2 inferior ao 1.
Já tinha pensado o mesmoPeddieKitsune Escreveu:Lamento, não dá para te levar a sério com esse avatar.

Fixas e rígidas com uma vara enterrada a 10 metros de profundidade!keko Escreveu:Eu sou uma pessoa que tem ideias fixas e só digo as verdades.
Proponho-te um desafio: diz uma coisa positiva sobre a PS3 e sobre um jogo da PS3! Não te peço mais que um!
Quanto ao GOW, gostei imenso do que li na MegaScore e gostaria de experimentá-lo! POderá não ser o jogo do ano mas é um sério candidato!
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
A imagem, vencedora de um World Press Photo, apesar de um pouco fora do âmbito do fórum serviu para ilustrar no seu contexto que algo não precisa de ser colorido ou exuberante para ser belo.
Uma imagem a preto e branco produz mais sentimentos que a esmagadora maioria de jogos que por ai andam, ou seja com o poder técnico que as novas consolas têm, PS3 e 360 até agora ainda não vi algo que verdadeiramente aproveite o potencial e digo o mesmo em relação á Wii, que existe para criar jogos que dêem o salto definitivo para outros voos.
Ok mas isso é mesmo conversa pra outro tópico .
Uma imagem a preto e branco produz mais sentimentos que a esmagadora maioria de jogos que por ai andam, ou seja com o poder técnico que as novas consolas têm, PS3 e 360 até agora ainda não vi algo que verdadeiramente aproveite o potencial e digo o mesmo em relação á Wii, que existe para criar jogos que dêem o salto definitivo para outros voos.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Lá nisso tens razão e quanto ao preto e branco vai sair para a Wii o Darkness! Será que vai revolucionar?pedropaulo Escreveu:A imagem, vencedora de um World Press Photo, apesar de um pouco fora do âmbito do fórum serviu para ilustrar no seu contexto que algo não precisa de ser colorido ou exuberante para ser belo.
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
...mas fanboys era ultima coisa que eu chamava a este supostos novos fans da Nintendo. Para mim sao pessoas que nunca tiverem ou planeam ter uma consola da Nintendo mas mesmo assim fazem questao de gritar aos sete ventes que Wii a salvaçao para a industria...quando em casa continuam a jogar as suas sequeles e jogos "mainstream".Viriato_Iceview51 Escreveu:Existe "talvez" uma mobilisacao em termos do apelo criado pela Wii e o sucesso da DS, mas dai a serem fanboys nao sei. Os jogos da Nintendo sempre tiveram apelo, talvez nao tanto na era PlayStation que veio a reforcar talvez e em parte, um preconceito que foi criado na era de ouro na qual os jogos da Nintendo so' eram para putos!
Por outro lado sei que a enorme onda de descontentamento em torno da Sony levou, a que alguns se sintam intimidados, especialmente porque a Nintendo esta fora da corrida dos "grandes" e a Microsoft tem ganho gradualmente apoio de diferentes massas...
Viriato_Iceview51 Escreveu:Infelizmente o jogo do ano ja' todos sabem qual sera.
Depende por quem fore eleito...se for por site ou revista, penso que sim, tem fortes possibilidades ( nas duas reviews que li e mencionado como um dos mais fortes candidatos ate ao momento como jogo do ano, Gamespy e Gamespot ). Aqui no forum...nao. Sabes os utilizadores sao muito alternativos para votar num FPS, pena e que no ano passado tenham escolhido um jogo que é em tudo mediocre.
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Tambem nao podes esperar que os jogadores de hoje, adiram em forca aos novos jogos... o que eles pedem e' sim algo que vem a forcar a inovacao nos jogos, algo que estagnou, quase completamente, nesta ultima geracao.Bu77erCup242 Escreveu:...mas fanboys era ultima coisa que eu chamava a este supostos novos fans da Nintendo. Para mim sao pessoas que nunca tiverem ou planeam ter uma consola da Nintendo mas mesmo assim fazem questao de gritar aos sete ventes que Wii a salvaçao para a industria...quando em casa continuam a jogar as suas sequeles e jogos "mainstream".viriato_iceview51 Escreveu:Existe "talvez" uma mobilisacao em termos do apelo criado pela Wii e o sucesso da DS, mas dai a serem fanboys nao sei. Os jogos da Nintendo sempre tiveram apelo, talvez nao tanto na era PlayStation que veio a reforcar talvez e em parte, um preconceito que foi criado na era de ouro na qual os jogos da Nintendo so' eram para putos!
Essas coisas estao muito dependentes do publico alvo, especialmente se este e' algo restrito.Bu77erCup242 Escreveu:Depende por quem fore eleito...se for por site ou revista, penso que sim, tem fortes possibilidades ( nas duas reviews que li e mencionado como um dos mais fortes candidatos ate ao momento como jogo do ano, Gamespy e Gamespot ). Aqui no forum...nao. Sabes os utilizadores sao muito alternativos para votar num FPS, pena e que no ano passado tenham escolhido um jogo que é em tudo mediocre.viriato_iceview51 Escreveu:Infelizmente o jogo do ano ja' todos sabem qual sera.