Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quarta 26 jul 2006, 20:25

penso k a wii deverá ser um grande sucesso no japao, pelo menos no 1 ano devido ao facto de ter conseitos semelhantes com a DS , porque ao contrario do mercado ocidental, no japao jogos nao sao só playstation

pelas nossas bandas,as coisas serao + dificeis pelo facto de vermos os jogos de uma maneira diferente dos japoneses, os gostos sao já muito diferentes em termos de jogos, e isso ve-se na ds k na america nao é um sucesso ao nivel do mercado japones e mesmo europeu
por isso vejo os early adopters a comprar a consola em massa nos primeiros meses e depois ai sim, vamos ver se será um sucesso de vendas no ocidente
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 27 jul 2006, 1:24

Encontrei hoje na Gamestage o 1º Zelda que saiu (NES) para a GameBoy Advance por 30€! A isto eu chamo um roubo [xx(]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 31 jul 2006, 16:32

Vi um post antigo meu que falei sobre o Geist. Alguem jogou? Parecia e ainda parece interessante...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

a wii

Mensagem por anthony » segunda 31 jul 2006, 19:49

para mim a wii vai ser semelhante a gamecube(jogos) porque a nintendo desde que comezou com a super nintendo que apostou no mario zelda sonic etc... acho bom que eles relembrem velhos tempos e melhorem a qualidade desses jogos mas acho que a nintendo devia apostar no exclussivo que revulucione o mundo tipo uma mistura de GTA +STAR TREK mais ou menos isso nao sou ninhum genio por isso mas acho que devem apostar para ganhar como fazem as outras impresas fiquem bem \:D/
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Re: a wii

Mensagem por PanicFreak » segunda 31 jul 2006, 19:53

anthony Escreveu:para mim a wii vai ser semelhante a gamecube(jogos) porque a nintendo desde que comezou com a super nintendo que apostou no mario zelda sonic etc... acho bom que eles relembrem velhos tempos e melhorem a qualidade desses jogos mas acho que a nintendo devia apostar no exclussivo que revulucione o mundo tipo uma mistura de GTA +STAR TREK mais ou menos isso nao sou ninhum genio por isso mas acho que devem apostar para ganhar como fazem as outras impresas fiquem bem \:D/
Err... Sonic na Super Nintendo???? 8-[

Enfim....
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

eu dize

Mensagem por anthony » segunda 31 jul 2006, 19:57

olha o pa eu falei da super nintendo como exemplo como falo da nintendo 64 ou gamecube como da gameboy ou ate da nintendo ds qualquer uma delas tem jogos do mario menos mini game boy de resto tem do mario zelda e a 64 tem do sonic a gamecube tem do sonic as game boys tem doi sonic a nintendo ds vai ter do sonic se ja nao tem por isso fica bem 8)
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Re: a wii

Mensagem por Death Crow » segunda 31 jul 2006, 19:57

anthony Escreveu:para mim a wii vai ser semelhante a gamecube(jogos) porque a nintendo desde que comezou com a super nintendo que apostou no mario zelda sonic etc... acho bom que eles relembrem velhos tempos e melhorem a qualidade desses jogos mas acho que a nintendo devia apostar no exclussivo que revulucione o mundo tipo uma mistura de GTA +STAR TREK mais ou menos isso nao sou nigum genio por isso mas acho de devem apostar para ganhar como fazem as outras impresas fica bem \:D/
Só uma coisa:
"Para mim a Wii vai ser semelhante à Gamecube (jogos), porque a Nintendo desde que começou com a Super Nintendo que apostou no Mário, Zelda, Sonic etc...
Acho bom que eles relembrem velhos tempos e melhorem a qualidade desses jogos mas acho que a Nintendo devia apostar num exclusivo que revolucione o mundo tipo uma mistura de GTA + STAR TREK, mais ou menos isso já que não sou nenhum génio e por isso acho de devem apostar para ganhar como fazem as outras empresas fica bem"

Espero que não leves a mal porque fiz algumas correcções no teu português, embora tenham ficado outras por fazer. Agora peço-te para que nos futuros post's corrijas o teu português :wink:

Quanto ao assunto do teu post concordo contigo (se foi isso que quiseste dizer) em que a Nintendo tem de apostar em ideias originais e mais abrangente se quer vencer.

PS.: O Sonic não é da Nintendo!
Última edição por Death Crow em terça 01 ago 2006, 11:19, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

conordo contigo

Mensagem por anthony » segunda 31 jul 2006, 20:29

e eu dise para apostar em novos jogos nao andar sempre com o mario e o zelda que que isso nao e coll e o portugues olha sou frances ta eu nao utilizo acentos fica bem =P~
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

tambem

Mensagem por anthony » segunda 31 jul 2006, 20:57

olhem acho que a wii devia,apostar em tecnologia dvd,porque agora todas as consolas da nova geraçao era bom para a nintendo apostar em novas tecnologias mas que nao fosse tecnologia ainda nao existente para nao haver perdas grandes #-o bem fiquem bem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 31 jul 2006, 20:59

Faz-me a m**** de um edit!
José Pinto
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

olha

Mensagem por anthony » segunda 31 jul 2006, 21:00

nao percebi nada podes falar doutra maneira para eu comprender??? :wink:
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Re: olha

Mensagem por Night F0x » segunda 31 jul 2006, 21:02

anthony Escreveu:nao percebi nada podes falar doutra maneira para eu comprender??? :wink:
WTF, mas tu tás a gozar comigo?
Última edição por Night F0x em segunda 31 jul 2006, 21:09, editado 1 vez no total.
José Pinto
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

nao

Mensagem por anthony » segunda 31 jul 2006, 21:03

nao percebi mesmo juro :?:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: nao

Mensagem por Morbus » segunda 31 jul 2006, 21:05

anthony Escreveu:nao percebi mesmo juro :?:
José Pinto (editado) Escreveu:Faz-me a m[size=0]l[/size]***a (ei!!!! Quem é que editou isto??? :-k ) de um edit!
Ups... 8-[ Como é que eu consegui escrever isto? :shock:
Última edição por Morbus em segunda 31 jul 2006, 21:15, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 31 jul 2006, 21:10

O anthony não começou da melhor maneira mas merece o benficio da duvida. Assim sendo vamos acabar de vez com as picardias que nao beneficiam ninguém.
Responder