Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » quarta 15 fev 2006, 20:40

Vai jogar GTA, pode ser que passe [:D] :minigun:
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quinta 16 fev 2006, 9:19

Alguém já reparou nos novos tarifarios da Netrab... Netcabo? Ora dêm uma olhadela (especial atenção para o trafego).
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 16 fev 2006, 10:13

desculpem lá aquilo de ontem, mas tava mesmo enervado. ná, o GTA só aumenta ainda mais os nervos, lol.
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 16 fev 2006, 14:32

DaF Escreveu:Alguém já reparou nos novos tarifarios da Netrab... Netcabo? Ora dêm uma olhadela (especial atenção para o trafego).
OMG 2 Megas com 10 Gb de trafego inter :shock:
Acho que vou colapsar........
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 16 fev 2006, 14:37

Player-zero Escreveu:
DaF Escreveu:Alguém já reparou nos novos tarifarios da Netrab... Netcabo? Ora dêm uma olhadela (especial atenção para o trafego).
OMG 2 Megas com 10 Gb de trafego inter :shock:
Acho que vou colapsar........
É bom é! Mas paga-se sete contos por isso... :( Mais vale Oniduo a 512 com 4Gb (indiferenciado, o que é excelente) e com HappyHour vitalícia da 1h até às 8h da manhã, o que é excelente :D E só por 4 contos por mês, sem aquele imposto estúpido sobre a linha (3 contos) que a PT cobra, mas só nas zonas oni. Eu, por exemplo, pago os tais 4 contos por mês à oni da net, mais os 3 à PT, mas porque não sou zona oni. Acho que é melhor pagar 35€ com esta net que 50€ com essa. Mas isso, claro, depende dos usos e das carteiras :D

É verdade, parece que temos um novo Décio cá no forum :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quinta 16 fev 2006, 15:04

Morbus Escreveu:
Player-zero Escreveu:
DaF Escreveu:Alguém já reparou nos novos tarifarios da Netrab... Netcabo? Ora dêm uma olhadela (especial atenção para o trafego).
OMG 2 Megas com 10 Gb de trafego inter :shock:
Acho que vou colapsar........
É bom é! Mas paga-se sete contos por isso... :( Mais vale Oniduo a 512 com 4Gb (indiferenciado, o que é excelente) e com HappyHour vitalícia da 1h até às 8h da manhã, o que é excelente :D E só por 4 contos por mês, sem aquele imposto estúpido sobre a linha (3 contos) que a PT cobra, mas só nas zonas oni. Eu, por exemplo, pago os tais 4 contos por mês à oni da net, mais os 3 à PT, mas porque não sou zona oni. Acho que é melhor pagar 35€ com esta net que 50€ com essa. Mas isso, claro, depende dos usos e das carteiras :D

É verdade, parece que temos um novo Décio cá no forum :wink:
Não digo que não mas para o pessoal que está na netcabo descobrir que de repente se saltou de 2GB para 10GB ou 4GB para 30GB (como foi o meu caso) e ninguém disse nada é uma surpresa e tanto, para não falar que é o fim de fazer as contas a vida, demos, trailers e tudo que é internacional aqui vou eu :D.

PS: Mas atenção que agora a netcabo vai acabar com as Happy Hours, que para mim está bem visto detestar ter que esperar até certa hora para poder sacar aquele ou outro ficheiro que quero.
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 16 fev 2006, 15:16

DaF Escreveu:Não digo que não mas para o pessoal que está na netcabo descobrir que de repente se saltou de 2GB para 10GB ou 4GB para 30GB (como foi o meu caso) e ninguém disse nada é uma surpresa e tanto, para não falar que é o fim de fazer as contas a vida, demos, trailers e tudo que é internacional aqui vou eu :D.
Ehehehehe, isso é uma boa notícia com certeza, não sabia era que o tráfego oferecido era tão baixo, antes...
DaF Escreveu:PS: Mas atenção que agora a netcabo vai acabar com as Happy Hours, que para mim está bem visto detestar ter que esperar até certa hora para poder sacar aquele ou outro ficheiro que quero.
Exacto, dá jeito para uns e estorva a outros. A mim, sinceramente, não me faz muita diferença. Navego o que tiver que navegar durante o dia 4Gb dá que chegue para navegar e fazer aqueles downloads corridios e aquelas actualizações aos programas e updates gerais, e saco cenas mais pesadas durante a noite, como demos, trailers, programas pesados, e aquelas buscas de imagem é sempre à noite, porque normalmente, como os wallpapers são enormes e ocupam cada um 1Mb, gasto sempre, pelo menos 100Mb... Só que às vezes, como no mes passado, ponho-me a sacar cenas para aqui e para aculá e o tráfego não dá vasão, e lá ando eu à rasquinha no fim do mes [:p] . Ainda o mes passado foi um pack de tipos de letra que, sozinho, me ocupou 600Mb. E o pior é que foi de dia! nunca mais... :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 16 fev 2006, 16:32

A netcabo não faz favores a ninguem com esse aumento de limites visto que somos praticamente o único pais da europa com esse sistema. Se aumentasse mas é a velocidade e descesse os preços era bem pensado. Ainda estou para ver o que é que vai acontecer aos clientes PT caso se venha a verificar a compra desta pela Sonae...
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 16 fev 2006, 16:39

Chris Escreveu:A netcabo não faz favores a ninguem com esse aumento de limites visto que somos praticamente o único pais da europa com esse sistema. Se aumentasse mas é a velocidade e descesse os preços era bem pensado. Ainda estou para ver o que é que vai acontecer aos clientes PT caso se venha a verificar a compra desta pela Sonae...
A PT pior é dificil, afinal nós compramos o telefone e ainda temos de pagar uma mensalidade? E para sair da PT e aderir à Clix são necessários uns 2/3 meses! Como eu detesto a PT
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 16 fev 2006, 16:41

2/3 meses para tu telefonares para lá e eles te dizerem que o contrato tinha uma nódoa de café e teve de ser reenviado...
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 16 fev 2006, 16:44

E a assistência técnica também não é das melhores. Já pedi para me virem resolver um problema e nunca apareceram :?
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 16 fev 2006, 16:48

Player-zero Escreveu:E aqui está THE BOLO:
http://sports.ngenres.com/screens/none/Cake%201.jpg

E obrigado a todos vós :wink: (users e mods)
O corante desse bolo deve dar um travozinho a tinta Robbialac... Que delícia! :D
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » sexta 17 fev 2006, 1:49

alguem utiliza o serviço da cabovisão? eu nao tenho muitas queixas :D

o assistência técnica e no mínimo eficiente já tive que os chamar por 3 vezes só uma vez e que se demoraram 2 dias(quem sabe se até agora tive sempre sorte.... :? )!
para downloads podemos fazer 40gb misto ou seja e tudo junto, downloads (nacionais e internacionais) é os uploads...mas para mim também nao interessa muito pois além dos mapas no guildwars e dos novos mapas de dod e dods nao é costume andar a surfar muito pela net :P
mas o maximo de uploads que posso fazer é de 30kps ou seja muito poukinho, s tiver a enviar ficheiros pelo msn, ou coisa parecida fico com a net muito lenta...ou seja lag até mais não nos jogos isso aborrece-me muito :evil:
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » sexta 17 fev 2006, 18:41

Zwilorg Escreveu:alguem utiliza o serviço da cabovisão? eu nao tenho muitas queixas :D
Bem, a mim andam-me sempre a cortar a net por contas que paguei mas que eles teimam em dizer que não o fiz. Isto já-me aconteceu 3 vezes.
Em termos de trafego...gosto da ideia de não ser diferenciado o trafego nacional do internacional e o meu limite de 13 Gb chega perfeitamente....ou quase sempre :X
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 17 fev 2006, 23:19

Tenho uma dúvida: Até agora tem-se falado nas várias gerações de consolas sendo elas as de 32 bits, 64 bits, 128 bits. A minha dúvida é: por esta lógica é legítimo apelidar esta nova geração como a geração de 256 bits ou a classificação por bits já não se justifica e está portanto posta de parte ?

Se alguem souber de algo :wink:

BITS POWER!!!
Bloqueado