Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Re: oi

Mensagem por Warhead » domingo 10 set 2006, 18:55

anthony Escreveu:Ninguem me pode exclarecer a duvida do serviço live??
Yeah, ninguem.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Re: oi

Mensagem por pedropaulo » domingo 10 set 2006, 19:10

anthony Escreveu:Ninguem me pode exclarecer a duvida do serviço live??
Tens um guia no forum da X-Box:
http://forums.xbox.com/1234221/ShowPost.aspx
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Re: oi

Mensagem por Warhead » domingo 10 set 2006, 19:28

Warhead Escreveu:
anthony Escreveu:Ninguem me pode exclarecer a duvida do serviço live??
Yeah, ninguem.
Imagem

Vou te corrigir.

"Excusavas de te armar em bom que bates com a cabeca no muro ](*,) , com as tuas provocacoes, eu danco. \:D/ "

Desculpa la de estar a corrigir os teus erros maciços de Portugues lol (Porque eu e muitas pessoas do forum fazem erros, mas os teus, o meu primo de 9 anos, escreve melhor do que tu lol).
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: oi

Mensagem por Newtomic » segunda 11 set 2006, 14:36

h4rri3r.pt Escreveu:Penso que a condução no Gran Turismo 4 é mais fácil que no Forza Motorstorm...Até gosto mais no Gran Turismo 4 :D
São diferentes, mas não considero nenhuma das 2 + ou - realista ou dificil k a outra, pois são isso mesmo diferentes, mas o facto de no Forza dar pra activar os danos "Físicos" torna para mim o Forza + interessante! 8)
Warhead Escreveu:Desculpa la de estar a corrigir os teus erros maciços de Portugues lol (Porque eu e muitas pessoas do forum fazem erros, mas os teus, o meu primo de 9 anos, escreve melhor do que tu lol).
OMG desculpem mas não consegui resistir e até meti o meu teclado cheio de "gafanhotos"... :mrgreen:
Monster LOL :D :lol: :twisted: [:D] :twisted: :lol: :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 11 set 2006, 17:12

Video do Project Sylpheed
Uhm... A square-enix faz boas historias, e eu sempre gostei de historias dos jogos de naves, a junção destes 2 factores é capaz de ser feito um excelente jogo... apesar das personagens aparentarem "abonecadas", lol!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 11 set 2006, 21:33

Dizem os rumores que o leitor HD-DVD da 360 está para breve, com um preço a rondar os 290E.
Se assim for a 360+leitor deve ficar perto dos 600E.....mas afinal....por esse preço.... :twisted:
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » segunda 11 set 2006, 22:03

Mais correctamente o HD ficará pelos 293€ :D
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 11 set 2006, 22:34

pedropaulo Escreveu:Dizem os rumores que o leitor HD-DVD da 360 está para breve, com um preço a rondar os 290E.
Se assim for a 360+leitor deve ficar perto dos 600E.....mas afinal....por esse preço.... :twisted:
A M$ neste assunto pode sair largamente vencedora, basta lançar o leitor HD-DVD e k este seja uma espécie de hibrido, tipo suporte x360 + PC! ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 11 set 2006, 22:41

Newtomic Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Dizem os rumores que o leitor HD-DVD da 360 está para breve, com um preço a rondar os 290E.
Se assim for a 360+leitor deve ficar perto dos 600E.....mas afinal....por esse preço.... :twisted:
A M$ neste assunto pode sair largamente vencedora, basta lançar o leitor HD-DVD e k este seja uma espécie de hibrido, tipo suporte x360 + PC! ;)
Mas por esse preço compra-se uma consola com um formato, teoricamente, superior.
Depois ainda não é claro, pelo menos para mim, que tipo de ligação, duvido que a USB tenha capacidade para suportar o envio de dados do HD-HVD para a consola em tempo real, será e a que nivel vai ou não prejudicar a qualidade de imagem final.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 12 set 2006, 10:09

Eu deixei consola na FNAC dia 22 do mes passado, eles deram-me um praso maximo de 45 dias. Eu passei la so para perguntar logo no inicio de setembro mas na altura nada. Vamos ver se eles entram em contacto ...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 12 set 2006, 12:24

pedropaulo Escreveu:
Newtomic Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Dizem os rumores que o leitor HD-DVD da 360 está para breve, com um preço a rondar os 290E.
Se assim for a 360+leitor deve ficar perto dos 600E.....mas afinal....por esse preço.... :twisted:
A M$ neste assunto pode sair largamente vencedora, basta lançar o leitor HD-DVD e k este seja uma espécie de hibrido, tipo suporte x360 + PC! ;)
Mas por esse preço compra-se uma consola com um formato, teoricamente, superior.
Depois ainda não é claro, pelo menos para mim, que tipo de ligação, duvido que a USB tenha capacidade para suportar o envio de dados do HD-HVD para a consola em tempo real, será e a que nivel vai ou não prejudicar a qualidade de imagem final.
Que consola?
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 12 set 2006, 12:41

Se muitos dizem que comprar a PS3 é uma má compra porque nos estão a impingir uma consola com um leitor de BR, um formato que ninguém sabe se irá vencer no mercado ou não. Então porque é que alguém iria comprar um leitor de HD-DVD por quase 300€ quando é um formato que ainda ninguém sabe se irá vencer e não tem tantas editoras cinematogáficas a apoiá-lo?
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 12 set 2006, 12:48

Death Crow Escreveu:Se muitos dizem que comprar a PS3 é uma má compra porque nos estão a impingir uma consola com um leitor de BR, um formato que ninguém sabe se irá vencer no mercado ou não. Então porque é que alguém iria comprar um leitor de HD-DVD por quase 300€ quando é um formato que ainda ninguém sabe se irá vencer e não tem tantas editoras cinematogáficas a apoiá-lo?
Simplesmente porque a X360 não impinge o HD-DVD, só compras se quiseres, e isso é uma grande diferença...
E ao teres poder de escolha, caso o HD-DVD vença a batalha de formatos, poderás comprar, caso contrário, de certeza que a Mcrosoft irá disponibilizar um leitor Blu-Ray para a X360 (mas só num caso de completa derrota do HD-DVD (tipo o que aconteceu com o Betamax lol)).

A diferença é que uma consola impinge-nos um formato "inseguro", a outra dá-nos hipótese de escolher se queremos ou não arriscar...

E a outra "lê cartões"... :lol: :twisted: omfg sorry but I couldn't help it...

Peace
Última edição por PanicFreak em terça 12 set 2006, 12:49, editado 1 vez no total.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » terça 12 set 2006, 12:48

Cada um tem a sua openião, mas podemos ver que a 360 ,wii,ps3,psp ou qualquer consola tem apoinantes de qualquer maneira, se visitarmos um forum misto(como o da mega score)vemos diversas openiões,mas se visitar-mos um so de psp(exemplo) tu do ou a maioria dizião que a psp era melhor,não nos podemos afectar pelos comentarios alheios,mas sim com a nossa perferência,no meu caso e a xbox360 mas ja foi a ps3.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Re: oi

Mensagem por PanicFreak » terça 12 set 2006, 12:55

anthony Escreveu:Cada um tem a sua openião, mas podemos ver que a 360 ,wii,ps3,psp ou qualquer consola tem apoinantes de qualquer maneira, se visitarmos um forum misto(como o da mega score)vemos diversas openiões,mas se visitar-mos um so de psp(exemplo) tu do ou a maioria dizião que a psp era melhor,não nos podemos afectar pelos comentarios alheios,mas sim com a nossa perferência,no meu caso e a xbox360 mas ja foi a ps3.
OMG :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Um post com pontuação!!!!!!

Hip Hip Hurray!!!!
Aleluia, Another Soul's Saved!!!! is it?
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder