Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 14 fev 2006, 12:35

Hunter Escreveu:ora hoje é dia de s.valentim,por isso faço uma pergunta obvia a quem tem chavalas: que é que voçes vao oferecer a vossa cara metade???e que esperam receber????eu pessoalmente vou dar um arranjo com 20 rosas vermelhas a minha nina,porque ela é doida por rosas :D .
Vou fazer uma surpresa... Bate qualquer prenda de vocês. ^^
Vou admitir que estou apaixonado por outra. Penso que ela ja sabia, visto que ultimamente mal tenho estado com ela e tenho falado sobre a outra ao pé dela... Enfim... bye bye xbox... hello xbox 360...
Enfim, sou um triste... 8-[
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 14 fev 2006, 13:19

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:ora hoje é dia de s.valentim,por isso faço uma pergunta obvia a quem tem chavalas: que é que voçes vao oferecer a vossa cara metade???e que esperam receber????eu pessoalmente vou dar um arranjo com 20 rosas vermelhas a minha nina,porque ela é doida por rosas :D .
Vou fazer uma surpresa... Bate qualquer prenda de vocês. ^^
Vou admitir que estou apaixonado por outra. Penso que ela ja sabia, visto que ultimamente mal tenho estado com ela e tenho falado sobre a outra ao pé dela... Enfim... bye bye xbox... hello xbox 360...
Enfim, sou um triste... 8-[

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ja tens uma consola como tua namorada????és mesmo marado 8) lol
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 14 fev 2006, 13:50

Hunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:ora hoje é dia de s.valentim,por isso faço uma pergunta obvia a quem tem chavalas: que é que voçes vao oferecer a vossa cara metade???e que esperam receber????eu pessoalmente vou dar um arranjo com 20 rosas vermelhas a minha nina,porque ela é doida por rosas :D .
Vou fazer uma surpresa... Bate qualquer prenda de vocês. ^^
Vou admitir que estou apaixonado por outra. Penso que ela ja sabia, visto que ultimamente mal tenho estado com ela e tenho falado sobre a outra ao pé dela... Enfim... bye bye xbox... hello xbox 360...
Enfim, sou um triste... 8-[

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ja tens uma consola como tua namorada????és mesmo marado 8) lol
O que vale é que existe pessoas como o Hunter para perceber as minhas piadas! Urrey! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 13:56

Voçes são uns tristes. Precisam mesmo de um dia chamado "Dia dos namorados" para mostrar o que sentem? Façam isso todos os dias e em todas as oportunidades. Deixem-se inspirar pelo vosso amor. Não reduzam uma relação a algo materialista que tenha de incluir prendas forçadas no dia de são valentim.
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 14 fev 2006, 15:42

Chris Escreveu:Voçes são uns tristes. Precisam mesmo de um dia chamado "Dia dos namorados" para mostrar o que sentem? Façam isso todos os dias e em todas as oportunidades. Deixem-se inspirar pelo vosso amor. Não reduzam uma relação a algo materialista que tenha de incluir prendas forçadas no dia de são valentim.
É um dos dias mais consumistas que existe e deve ter sido criado por uma loja qualquer :evil:

E já agora: é o dia dos namorados, não das namoradas logo elas têm que fazer o que nós queremos :P
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 15:45

E o que é que nós queremos?
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 14 fev 2006, 15:58

Chris Escreveu:E o que é que nós queremos?
Jogos! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 16:05

Elas vao fazer jogos? É bem, mas tens a certeza que são jogos virtuais?
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 14 fev 2006, 16:06

Chris Escreveu:E o que é que nós queremos?
Isso já depende dos gostos!
Cyrax Escreveu:Jogos! [:D]
É uma excelente escolha [:D]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 14 fev 2006, 16:09

Chris Escreveu:Elas vao fazer jogos? É bem, mas tens a certeza que são jogos virtuais?
Eh pah, não tens para aí uns n00bs para ownar !1!111!1 omg seu h4x0r bla bla bla geek cs nerd language bla bla?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 16:22

OMG you noob. Eu não tenho net em casa! :cry: Portanto CSS, nada!
hax face
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 14 fev 2006, 18:54

Pois mas cá por Évora tive o azar do raio das rosas estarem esgotadas (não me perguntem como....)

OFFTOPIC de outro topic- É claro que os moderadores têm deveres de ser o user modelo mas também são humanos. Não podemos pensar que eles são aqueles seres supremos de virtude extrema que não se podem irritar o minimo que seja nem mandar comentários.
Errar é humano.
Agora não posso também dizer mal do Scorpion a.k.a -Sergio- porque não estive durante anos no forum da MS logo não o conheço tão bem como voçês.
A subjectividade é mesmo lixada...........
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 19:00

Se não havia rosas para lhe oferecer, compravas um laço grande, punhas à volta do pescoço e oferecias-te a ela. Aposto que ia gostar... Ou não.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 14 fev 2006, 19:40

Chris Escreveu:Se não havia rosas para lhe oferecer, compravas um laço grande, punhas à volta do pescoço e oferecias-te a ela. Aposto que ia gostar... Ou não.
Bem, ja vi gajos embaraçados por chegar à escola com 1 ramo de flores, agora chegar à escola com um laço... ia ser giro... oh se ia....
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 14 fev 2006, 19:44

Bem, :oops: eu cá não ofereço nada, e também sei que ela também nada me oferece (de materialistico) :oops:

Mas hey! :D Cá para casa é dia dos namorados todos os dias :D bem... excepto quando eu ou ela temos exame, mas isso é só de vez em quando 8)

:wink: '*'
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado