PC vs Consolas- Round Final?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Vai o PC sobreviver enquanto máquina de jogos?

Sim
9
90%
Não
1
10%

Total de votos: 10
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 15 jan 2007, 20:25

Morbus Escreveu: Bem, quando sair um APB para consolas aí sim, posso dizer que deram um grande passo, mas mesmo assim, a grande diferença entre as duas margens é o público.
Mas és teimoso...
http://www.webzengames.com/Game/APB/
"Platform: PC Online / Console Online"
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 jan 2007, 20:58

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu: Bem, quando sair um APB para consolas aí sim, posso dizer que deram um grande passo, mas mesmo assim, a grande diferença entre as duas margens é o público.
Mas és teimoso...
:shock: Cool! :shock: Desconfio então que se vai poder jogar no Live Anywhere :mrgreen: Ai ai, se tu, Cyrax, por lá apareceres, vais ver como é :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 15 jan 2007, 21:07

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Mas és teimoso...
:shock: Cool! :shock: Desconfio então que se vai poder jogar no Live Anywhere :mrgreen: Ai ai, se tu, Cyrax, por lá apareceres, vais ver como é :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nº 1 - Não irei comprar MMORPG's, pago o Xbox live e ja é suficiente.
Nº 2 - Xbox live anywhere... Vais pagar live anywhere? É que duvido seriamente que não tenhas de criar uma account e paga-la, nem que seja menos que os utilizadores das consolas.
Nº 3 - É um mmorpg, logo não existiria muita competição, ganharia quem tivesse mais tempo a jogar!

Anyway, i would pnew your ass anytime, anywhere! xD
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 jan 2007, 21:12

Cyrax Escreveu:Nº 1 - Não irei comprar MMORPG's, pago o Xbox live e ja é suficiente.
Sim, ESPECIALMENTE tendo em conta que APB é, muito provavelmente (se não já de certeza) a pagar como WoW ou AutoAssault.
Cyrax Escreveu:Nº 2 - Xbox live anywhere... Vais pagar live anywhere? É que duvido seriamente que não tenhas de criar uma account e paga-la, nem que seja menos que os utilizadores das consolas.
Eu sei disso muito bem :P Mas se for 60€ ao ano dá perfeitamente, quase não se nota.
Cyrax Escreveu:Nº 3 - É um mmorpg, logo não existiria muita competição, ganharia quem tivesse mais tempo a jogar!
Não tenho seguido o desenvolvimento do jogo, mas pela impressão que fiquei é um jogo tipo polícias e ladrões, com tunning e coisas do género. Deve ser mais do género daquele MMOFPS, que eu não me lembro do nome, só que com carros. Mas claro, se tu sabes mais do que eu, diz ai [:D] (ou no tópico próprio)
Cyrax Escreveu:Anyway, i would pnew your ass anytime, anywhere! xD
Doubt it, unless you're a really REALLY good driver, which I, by the way, happen to be [:D] Besides...

I R MASTAAA!1
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 15 jan 2007, 21:22

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Nº 2 - Xbox live anywhere... Vais pagar live anywhere? É que duvido seriamente que não tenhas de criar uma account e paga-la, nem que seja menos que os utilizadores das consolas.
Eu sei disso muito bem :P Mas se for 60€ ao ano dá perfeitamente, quase não se nota.
Ehrrrr... ok... Sinceramente, duvido que o Xbox live anywhere seja um sucesso, os jogadores de pc podem jogar online gratis e com o XFire podem ter a lista de amigos!
Morbus Escreveu:Nº 3 -Não tenho seguido o desenvolvimento do jogo, mas pela impressão que fiquei é um jogo tipo polícias e ladrões, com tunning e coisas do género. Deve ser mais do género daquele MMOFPS, que eu não me lembro do nome, só que com carros. Mas claro, se tu sabes mais do que eu, diz ai [:D] (ou no tópico próprio)
Ya, parece ser um mmorpg do gta!
MMOFPS = Massively multiplayer online first person shooter
MMO Racing Game é se calhar a palavra certa! Falas do Test Drive Unlimited, right?

[quote="Morbus "tha loser""]Doubt it, unless you're a really REALLY good driver, which I, by the way, happen to be [:D] Besides...

I R MASTAAA!1[/quote]

Bahhh... Se for corridas, tenho a sensação que o teclado não é o equipamento certo a ser usado, muahahahaha!
Última edição por Cyrax em segunda 15 jan 2007, 21:23, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 15 jan 2007, 21:23

stfu noobs, I pwnz ze all!

Back on topic, como os utilizadores Xbox já são obrigados a pagar o Live acho que a lógica é pagar menos pelo MMORPG...
hax face
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 jan 2007, 21:29

Cyrax Escreveu:Ehrrrr... ok... Sinceramente, duvido que o Xbox live anywhere seja um sucesso, os jogadores de pc podem jogar online gratis e com o XFire podem ter a lista de amigos!
Ah! Pois é... :? Esqueci-me disso... Então prontos: Duvido que o Live Anywhere seja a pagar... [:D] (por uma questão de lógica, obviamente)
Cyrax Escreveu:Ya, parece ser um mmorpg do gta!
MMOFPS = Massively multiplayer online first person shooter
MMO Racing Game é se calhar a palavra certa! Falas do Test Drive Unlimited, right?
Exacto. No TDU é-se bom por jogar mais tempo? :-s E é a pagar? :shock:
Cyrax Escreveu:Bahhh... Se for corridas, tenho a sensação que o teclado não é o equipamento certo a ser usado, muahahahaha!
E quem disse que eu uso teclado em corridas? :mrgreen: (dantes usava, sim :P)
Chris Escreveu:stfu noobs, I pwnz ze all!
Prontos, tá bem, mas tu não contas xD

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 15 jan 2007, 21:38

Morbus Escreveu:Ah! Pois é... :? Esqueci-me disso... Então prontos: Duvido que o Live Anywhere seja a pagar... [:D] (por uma questão de lógica, obviamente)
Uhm, duvido! Assim a MS perdia o controlo sobre o xbox live, com contas a serem criadas à velocidade da luz...
Morbus Escreveu:Exacto. No TDU é-se bom por jogar mais tempo? :-s E é a pagar? :shock:
Não, mas não tem level up... Alias... Com o tempo de jogo vais ganhando mais dinheiro, logo compras 1 carro mais potente, logo és um melhor jogador! Mas não é esse o meu ponto de vista, pois é estranho (ou então raro) level up em jogos de corridas! Agora, em jogos de conteudo "RPG", faz-se level up, e se achas que um sujeito de nivel 50 não é capaz de vencer um jogador de nivel 10, bem, estás muito enganado... (ou então o jogador de lv 50 foi à casa de banho com diarreia aguda)!
Morbus Escreveu:E quem disse que eu uso teclado em corridas? :mrgreen: (dantes usava, sim :P)
E quem disse que eu jogo mal jogos de corrida? (bem, por acaso...)
Morbus Escreveu:
Chris Escreveu:stfu noobs, I pwnz ze all!
Pffff... Medo do Chris? Never...
Última edição por Cyrax em segunda 15 jan 2007, 21:47, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 15 jan 2007, 21:43

Cyrax Escreveu:
Não, mas não tem level up... Alias... Com o tempo de jogo vais ganhando mais dinheiro, logo compras 1 carro mais potente, logo és um melhor jogador! Mas não é esse o meu ponto de vista, pois é estranho (ou então raro) level up em jogos de corridas! Agora, em jogos de conteudo "RPG", faz-se level up, e se achas que um sujeito de nivel 50 não é capaz de vencer um jogador de nivel 10, bem, estás muito enganado... (ou então o jogador de lv 50 foi à casa de banho com diarreia aguda)!
Esse conceito de lvl up num jogo de corridas não faria sentido nenhum, deixava de depender das abilidades de cada um para passar a ser lvls a ditar os vencedores (se eu não estiver a falar do mesmo que voçes não liguem...).
Chris Escreveu:
Morbus Escreveu:stfu noobs, I pwnz ze all!

Pffff... Medo do Chris? Never...
You will be afraid, very afraid...
Última edição por Chris em terça 16 jan 2007, 15:11, editado 1 vez no total.
hax face
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 jan 2007, 14:23

À e tal eu quero ver depois no TMN que está ai a rebentar não tarda nada... (O Campeonato obviamente!) :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 07 fev 2007, 14:55

"Maybe in five years you won't need a console because you'll have one PC which delivers content all over your house"

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=22605

Eu acho que é mais o contrario ou quando muito uma fusão entre o PCe as consolas uma espécie de ConsoPC.
Talvez o sucesso lhe tenha subido á cabeça.....
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 fev 2007, 15:35

Eu diria + um "PConsola" e não um "ConsoPC", mas pronto...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 07 fev 2007, 15:37

Newtomic Escreveu:Eu diria + um "PConsola" e não um "ConsoPC", mas pronto...
Bah. ConsoPC não é um nome mais mais fashion? Agora imagina isto em versões. ConsoPC 1.1, PCoWii, ConsoPlayPC ou até mesmo 360PCConso.

Um must! :)
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 07 fev 2007, 15:39

pedropaulo Escreveu:
Newtomic Escreveu:Eu diria + um "PConsola" e não um "ConsoPC", mas pronto...
Bah. ConsoPC não é um nome mais mais fashion? Agora imagina isto em versões. ConsoPC 1.1, PCoWii, ConsoPlayPC ou até mesmo 360PCConso.

Um must! :)
360PCConosco, Amen!!! :lol: :lol:
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 fev 2007, 17:13

pedropaulo Escreveu:"Maybe in five years you won't need a console because you'll have one PC which delivers content all over your house"

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=22605

Eu acho que é mais o contrario ou quando muito uma fusão entre o PCe as consolas uma espécie de ConsoPC.
Talvez o sucesso lhe tenha subido á cabeça.....
Bah... Isso já a WindBlade tinha feito há muito tempo :roll:
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic ... 2063#42063

Imagem
Imagem
Responder