Nicknames e avatars cá do fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 out 2006, 18:34

cinemaniac Escreveu:qual é mm o programa que tu usas para blokea-las? lol
Oh shit :shock: Isto é gravíssimo! :shock: Um dos nossos melhores users não usa o firefox!!! :shock: Damn! Man, passa para o firefox, e se usas o firefox sem o adblock plus ui então... Nunca viste o tópico cá no fórum?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 02 out 2006, 18:39

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:qual é mm o programa que tu usas para blokea-las? lol
Oh shit :shock: Isto é gravíssimo! :shock: Um dos nossos melhores users não usa o firefox!!! :shock: Damn! Man, passa para o firefox, e se usas o firefox sem o adblock plus ui então... Nunca viste o tópico cá no fórum?
eu uso o FF lol so que nao uso o ad block (ah é esse o nome lol)... jamais iria deixar o meu FF de lado! *my precioouuusssssssss* lol

estou-me mm a imaginar sem FF... o montão de janelas que eu abro por segundo é de doidos LOL sem o FF a tarefa ia ser dolorosa... prinicpalmente quando tudo fica junto na barra de iniciar lol mas nao pensemos em coisas más! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 out 2006, 18:43

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:qual é mm o programa que tu usas para blokea-las? lol
Oh shit :shock: Isto é gravíssimo! :shock: Um dos nossos melhores users não usa o firefox!!! :shock: Damn! Man, passa para o firefox, e se usas o firefox sem o adblock plus ui então... Nunca viste o tópico cá no fórum?
eu uso o FF lol so que nao uso o ad block (ah é esse o nome lol)... jamais iria deixar o meu FF de lado! *my precioouuusssssssss* lol
Ah, então já está melhor. Mas mesmo assim digo todas as extensões que tenho e que considero indispensáveis:

Adblock Filterset.G Updater
Adblock Plus
CuteMenus - Crystal SVG
DownThemAll!
dragdropupload
Fasterfox
Firefox Showcase
FireFoxMenuButtons
Gmail Space
HideTabBar
IE Tab
Image Zoom
ImageBot
Menu Editor
MinimizeToTray
Mozilla Calendar
No Script
OpenBook
Resize Search Box
Restart Tabbed
Search Engine Ordering
Tab Mix Plus
Torbutton
UnPlug
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 02 out 2006, 18:49

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:qual é mm o programa que tu usas para blokea-las? lol
Oh shit :shock: Isto é gravíssimo! :shock: Um dos nossos melhores users não usa o firefox!!! :shock: Damn! Man, passa para o firefox, e se usas o firefox sem o adblock plus ui então... Nunca viste o tópico cá no fórum?
eu uso o FF lol so que nao uso o ad block (ah é esse o nome lol)... jamais iria deixar o meu FF de lado! *my precioouuusssssssss* lol
Ah, então já está melhor. Mas mesmo assim digo todas as extensões que tenho e que considero indispensáveis:

Adblock Filterset.G Updater
Adblock Plus
CuteMenus - Crystal SVG
DownThemAll!
dragdropupload
Fasterfox
Firefox Showcase
FireFoxMenuButtons
Gmail Space
HideTabBar
IE Tab
Image Zoom
ImageBot
Menu Editor
MinimizeToTray
Mozilla Calendar
No Script
OpenBook
Resize Search Box
Restart Tabbed
Search Engine Ordering
Tab Mix Plus
Torbutton
UnPlug
o único k tenho é mesmo o IE TAB. os outros nao sei bem o que possam fazer. em relação ao Gmail para mim é dispensavel. tenho la conta mas nunca uso. isso ta tudo no topico do firefox? isto é...ta tudo explicado? se tiver eu vou lá ver, se nao tiver, peço-te para pores entao sff (caso nao seja mt incomodo) ^^
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 out 2006, 18:57

cinemaniac Escreveu:o único k tenho é mesmo o IE TAB. os outros nao sei bem o que possam fazer. em relação ao Gmail para mim é dispensavel. tenho la conta mas nunca uso. isso ta tudo no topico do firefox? isto é...ta tudo explicado? se tiver eu vou lá ver, se nao tiver, peço-te para pores entao sff (caso nao seja mt incomodo) ^^
Tá lá tudo no primeiro post do Newt. Mas é com os coments dele.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 02 out 2006, 19:25

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:o único k tenho é mesmo o IE TAB. os outros nao sei bem o que possam fazer. em relação ao Gmail para mim é dispensavel. tenho la conta mas nunca uso. isso ta tudo no topico do firefox? isto é...ta tudo explicado? se tiver eu vou lá ver, se nao tiver, peço-te para pores entao sff (caso nao seja mt incomodo) ^^
Tá lá tudo no primeiro post do Newt. Mas é com os coments dele.
ah entao se é assim já nao kero LOL jk :P vou lá ver entao... thnks
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 02 out 2006, 23:42

Que acham do meu novo AVA????? a minha prima curte-me mesmo...eheh

PS: obrigado newtomic
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 03 out 2006, 10:40

cinemaniac Escreveu:qual é mm o programa que tu usas para blokea-las? lol
Não é um programa é uma extenção para o FF, ad-block plus. ;)
Morbus Escreveu:Ah, então já está melhor. Mas mesmo assim digo todas as extensões que tenho e que considero indispensáveis:

Adblock Filterset.G Updater
Adblock Plus
CuteMenus - Crystal SVG
DownThemAll!
dragdropupload
Fasterfox
Firefox Showcase
FireFoxMenuButtons
Gmail Space
HideTabBar
IE Tab
Image Zoom
ImageBot
Menu Editor
MinimizeToTray
Mozilla Calendar
No Script
OpenBook
Resize Search Box
Restart Tabbed
Search Engine Ordering
Tab Mix Plus
Torbutton
UnPlug
Era bom era fazeres isso no tópico apropriado, assim como o k eu fiz +/-, isso sim é k era porreiro. :(

Já agora...
# Fasterfox -> Não a deverias usar, mas se kiseres saber + usa o tópico apropriado.
# IE Tab -> Tb não a deverias usar, mas isso só prova k não lês o k escrevo lá no tópico, por isso obrigado por a ignorância. :(
# MinimizeToTray -> Prefiro usar um outro proguy, mas já falamos sobre isso em tempos. ;)
# Mozilla Calendar -> Não sei ao cero para k serve, talvez possas explicar por lá no tópico sei lá. :roll:
# Restart Tabbed -> Outra k não sei.
# Search Engine Ordering -> Nã eu próprio organizo os meus manualmente. :D
# Torbutton -> E isto é?

Estou triste convosco... :(
cinemaniac Escreveu:o único k tenho é mesmo o IE TAB. os outros nao sei bem o que possam fazer. em relação ao Gmail para mim é dispensavel. tenho la conta mas nunca uso. isso ta tudo no topico do firefox? isto é...ta tudo explicado? se tiver eu vou lá ver, se nao tiver, peço-te para pores entao sff (caso nao seja mt incomodo) ^^
Essas todas k estão ai não sei se estão lá explicadas, mas as MINHAS estão e bem explicadas, tanto por mim como depois até tem os atalhos para as páginas das respectivas extenções. :( Estou triste com vcs, um gajo com uma trabalheira e vcs nem seker se dão ao trabalho de ver o tópico. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 03 out 2006, 10:46

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:qual é mm o programa que tu usas para blokea-las? lol
Não é um programa é uma extenção para o FF, ad-block plus. ;)
Morbus Escreveu:Ah, então já está melhor. Mas mesmo assim digo todas as extensões que tenho e que considero indispensáveis:

Adblock Filterset.G Updater
Adblock Plus
CuteMenus - Crystal SVG
DownThemAll!
dragdropupload
Fasterfox
Firefox Showcase
FireFoxMenuButtons
Gmail Space
HideTabBar
IE Tab
Image Zoom
ImageBot
Menu Editor
MinimizeToTray
Mozilla Calendar
No Script
OpenBook
Resize Search Box
Restart Tabbed
Search Engine Ordering
Tab Mix Plus
Torbutton
UnPlug
Era bom era fazeres isso no tópico apropriado, assim como o k eu fiz +/-, isso sim é k era porreiro. :(

Já agora...
# Fasterfox -> Não a deverias usar, mas se kiseres saber + usa o tópico apropriado.
# IE Tab -> Tb não a deverias usar, mas isso só prova k não lês o k escrevo lá no tópico, por isso obrigado por a ignorância. :(
# MinimizeToTray -> Prefiro usar um outro proguy, mas já falamos sobre isso em tempos. ;)
# Mozilla Calendar -> Não sei ao cero para k serve, talvez possas explicar por lá no tópico sei lá. :roll:
# Restart Tabbed -> Outra k não sei.
# Search Engine Ordering -> Nã eu próprio organizo os meus manualmente. :D
# Torbutton -> E isto é?

Estou triste convosco... :(
cinemaniac Escreveu:o único k tenho é mesmo o IE TAB. os outros nao sei bem o que possam fazer. em relação ao Gmail para mim é dispensavel. tenho la conta mas nunca uso. isso ta tudo no topico do firefox? isto é...ta tudo explicado? se tiver eu vou lá ver, se nao tiver, peço-te para pores entao sff (caso nao seja mt incomodo) ^^
Essas todas k estão ai não sei se estão lá explicadas, mas as MINHAS estão e bem explicadas, tanto por mim como depois até tem os atalhos para as páginas das respectivas extenções. :( Estou triste com vcs, um gajo com uma trabalheira e vcs nem seker se dão ao trabalho de ver o tópico. :lol:
eu ja la fui ao topico quando o Morbus me disse. é que eu para ser sincero pensei "bem, este topico devem falar de coisas tipo 'sim mt engraçado o browser' .. " e coisas assim lol mas ja vi k nao e arrependo-me de nao ter ido lá mais cedo :P em relaçao ao IE isso da-me jeito, é que costumo fazer layouts e isso, e no IE as X fica ligeiramente diferente do FF e por vezes no IE fica de tal maneira desformatado que tento ajeitar. pois ainda há mta gente a usar o IE (ainda nao descobriram as maravilhas do FF) então convem que todos vejam a página bem.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 03 out 2006, 11:20

cinemaniac Escreveu:eu ja la fui ao topico quando o Morbus me disse. é que eu para ser sincero pensei "bem, este topico devem falar de coisas tipo 'sim mt engraçado o browser' .. " e coisas assim lol mas ja vi k nao e arrependo-me de nao ter ido lá mais cedo :P em relaçao ao IE isso da-me jeito, é que costumo fazer layouts e isso, e no IE as X fica ligeiramente diferente do FF e por vezes no IE fica de tal maneira desformatado que tento ajeitar. pois ainda há mta gente a usar o IE (ainda nao descobriram as maravilhas do FF) então convem que todos vejam a página bem.
Não meto isso em causa, mas eu já explikei porke, e com muita pena minha, deixei de usar o IE Tab. :( Talvez o volte a usar numa nova versão. 8) Para já uso uma alternativa + frakinha e menos cómoda, mas k é melhor k nada. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 03 out 2006, 11:52

Newtomic Escreveu:Era bom era fazeres isso no tópico apropriado, assim como o k eu fiz +/-, isso sim é k era porreiro. :(
Pois, mas para isso preciso de tempo porque não vou simplesmente dar a lista. tenho que descrever e tal, e dar links [:D]
Newtomic Escreveu:# IE Tab -> Tb não a deverias usar, mas isso só prova k não lês o k escrevo lá no tópico, por isso obrigado por a ignorância. :(
Li o que disseste e sei que tem memory leak, mas não vejo qual seja o problema, já que o uso muito muito raramente... :-k
Newtomic Escreveu:# MinimizeToTray -> Prefiro usar um outro proguy, mas já falamos sobre isso em tempos. ;)
Sim, já o experimentei mas é um progui :P
Newtomic Escreveu:# Mozilla Calendar -> Não sei ao cero para k serve, talvez possas explicar por lá no tópico sei lá. :roll:
Ya, claro [:D]
Newtomic Escreveu:# Restart Tabbed -> Outra k não sei.
Sabes sabes, até disseste que não era preciso porque o tab mix plus faz o mesmo [:D]
Newtomic Escreveu:# Torbutton -> E isto é?
É uma nova, tenho que explicar isso, mas ainda a tenho que estudar melhor.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 04 out 2006, 13:24

Morbus Escreveu:Li o que disseste e sei que tem memory leak, mas não vejo qual seja o problema, já que o uso muito muito raramente... :-k
:-s Mas sabes qual é o significado de Memory Leak?
Alem disso eu explikei lá algumas coisas (issues) no FF devido ao IE Tab, anyway aviso-te k mesmo sem o usares ele faz Memory Leak, ao ponto de ter deixado o FF 1 noite, apróx 8h, com 1 única página aberta, a do google por sinal, e sem ser numa IE Tab, e ao fim desse tempo o FF estava a consumir 500+MB's de RAM. :? Alem disso noto k desde k não a uso o Ff não consome tanta RAM como consumia a trabalhar normalmente, já pra não falar nas tais (issues). [:)]
Morbus Escreveu:Sabes sabes, até disseste que não era preciso porque o tab mix plus faz o mesmo [:D]
Há já me lembro. :lol:
Morbus Escreveu:É uma nova, tenho que explicar isso, mas ainda a tenho que estudar melhor.
Ok! 8) Eu tenho andado um pouco "apagado" em relação a fazer um novo update ao meu perfil. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 04 out 2006, 13:30

Hunter Escreveu:Que acham do meu novo AVA????? a minha prima curte-me mesmo...eheh

PS: obrigado newtomic
esta exelente. :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 08 out 2006, 20:07

DesertStorm, de que filme é o teu avatar?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 09 out 2006, 19:53

Não sei se já repararam, mas mudei de nick /o/
Responder