Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 13 fev 2006, 21:34

Maedhros Escreveu:
Cyrax Escreveu:Questão: Quanto pagam de portes de envio nesses sites?
O www.dvdboxoffice.com permite envios grátis ou premium (à volta de 15-20€ se não me engano...).
Uiii, os preços desses jogos magoam a vista! :P
Mas respondeste parte da questão, dos EUA e Canada os portes são à volta de 15-20€! E do amazon do Reino Unido?



uffff... 3 Edit!
Ja percebi qual a vantagem do cartão, descobri onde estava as informações![;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 13 fev 2006, 21:48

Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Cyrax Escreveu:Questão: Quanto pagam de portes de envio nesses sites?
O www.dvdboxoffice.com permite envios grátis ou premium (à volta de 15-20€ se não me engano...).
Uiii, os preços desses jogos magoam a vista! :P
Mas respondeste parte da questão, dos EUA e Canada os portes são à volta de 15-20€! E do amazon do Reino Unido?


pedropaulo Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Player-zero Escreveu:Da amazon.co.uk já mandei vir muitos jogos por cartão de crédito (ou cheque postal se preferires mas demora mais tempo) e nunca fui roubado, e os jogos até chegaram rapidamente.
Nunca experimentei nenhuma das outras lojas por isso de minha opinião não posso dizer nada....
Só dá dessas duas formas ? É que eu não tenho cartão de crédito (só multibanco). Como é +/- essa "história" do cheque postal ? E quanto tempo demora com cartão de credito e quanto demora com cheque postal ? Brigado, eu nunca comprei jogos pelo amazon.co.uk mas estou a fincar interessado :wink:

AMAZON POWER!!!
Uma opção que serve para quem não tem cartao de credito.
È aceite tanto na Amazon como no Ebay.
http://www.yohome.com/jsp/portlet/c_index.jsp
Ainda não percebi esse cartão! Por exemplo, 1 pessoa não tem conta bancaria, da 25€ (+ algum dinheiro pelo cartao e serviço, digo eu) e o banco da 1 cartão com esse valor?
Pelo que percebi este cartão é para quem não tem nenhum cartão de crédito mas possui uma conta (ou acesso a ela). Assim sendo, deves fazer a subscrição, devem-te dar algum número com o qual poderás ir a um multibanco e fazer a transferência. Passas então a ter esse dinheiro num "cartão de crédito recarregável", ou seja podes utiliza-lo para fazer as compras que necessitam de algo tipo Visa. Pelo menos foi o que percebi, que me corrijam se tiver enganado.

YO! CARD POWER!!!

EDIT: se ja percebeste, o meu post veio tarde.

já agora, aproveito para agradecer ao pedropaulo a optima dica quanto ao cartão :wink:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 13 fev 2006, 21:53

Mas parece que o cartão YO só serve para quem tem conta no banco Espirito Santo :( . O cartão dá para qualquer site que aceite visa certo?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 13 fev 2006, 21:53

Citando o que está la no site:

Quais as diferenças entre o YO! Card e os cartões de débito tradicionais?

O YO! Card não é um cartão de débito no sentido tradicional. O YO! Card é um cartão pré-pago recarregável.

Como sabes, geralmente, os cartões de débito estão associados a uma conta bancária (aberta no Banco). Esta é uma das características que tornam o uso do YO! Card vantajoso, pois não precisas de ter nenhuma conta no banco. O dinheiro é carregado no teu YO! Card e para teres acesso ao teu saldo e movimentos, em tempo real, basta ires ao portal e clicares em Meu YO!

O YO! Card está associado a um portal que te oferece um conjunto de vantagens e oportunidades. É o teu espaço, feito à tua medida. Os cartões de débito não te dão estas vantagens, não tens um espaço próprio, feito a pensar somente nas tuas preferências.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 13 fev 2006, 21:56

Resumindo o cartão Yo é um cartão recarregavel. Basta terem um conta em qualquer banco carregam o cartão como se faz com o telemovel e o dinheiro fica disponivel na conta do cartão.
Pode depois ser usado para fazer pagamentos online funcionando com um cartão de credito.
Tem custos, creio que 50cent. por mês além das taxas nas compras. Enfim custos tb existentes nos cartões de credito.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 13 fev 2006, 22:02

pedropaulo Escreveu:Resumindo o cartão Yo é um cartão recarregavel. Basta terem um conta em qualquer banco carregam o cartão como se faz com o telemovel e o dinheiro fica disponivel na conta do cartão.
Pode depois ser usado para fazer pagamentos online funcionando com um cartão de credito.
Tem custos, creio que 50cent. por mês além das taxas nas compras. Enfim custos tb existentes nos cartões de credito.
Ehhhhh, se viste o que citei, diz que não é necessario uma conta bancaria.
Para mais informações:
(post editado por estar a deformar pagina, resumindo e concluindo, cliquem no ajuda! ;) )
Última edição por Cyrax em segunda 13 fev 2006, 22:10, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 13 fev 2006, 22:06

Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Resumindo o cartão Yo é um cartão recarregavel. Basta terem um conta em qualquer banco carregam o cartão como se faz com o telemovel e o dinheiro fica disponivel na conta do cartão.
Pode depois ser usado para fazer pagamentos online funcionando com um cartão de credito.
Tem custos, creio que 50cent. por mês além das taxas nas compras. Enfim custos tb existentes nos cartões de credito.
Ehhhhh, se viste o que citei, diz que não é necessario uma conta bancaria.
Para mais informações: Ver página anterior
Ele estava-me a responder!!!
Bem parece que isto do cartão Yo e da amazon vai dar que falar cá por casa. Gran Turismo 4 por 20€? :shock:
Última edição por Death Crow em segunda 13 fev 2006, 22:17, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 13 fev 2006, 22:07

Então e não conhecem o MbNet?
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 13 fev 2006, 22:08

Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Cyrax Escreveu:Questão: Quanto pagam de portes de envio nesses sites?
O www.dvdboxoffice.com permite envios grátis ou premium (à volta de 15-20€ se não me engano...).
Uiii, os preços desses jogos magoam a vista! :P
Mas respondeste parte da questão, dos EUA e Canada os portes são à volta de 15-20€! E do amazon do Reino Unido?



uffff... 3 Edit!
Ja percebi qual a vantagem do cartão, descobri onde estava as informações![;)]
O preço está em dolares canadianos. Se os coverteres para Euros, verás que são mais baratos que cá...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 13 fev 2006, 22:14

Maedhros Escreveu:
O preço está em dolares canadianos. Se os coverteres para Euros, verás que são mais baratos que cá...
Mas compensa com os portes de envio? Uhm...
Death Crow Escreveu:
Ele estava-me a responder!!!
Bem parece que isto do cartão Yo e da amazon vai dar que falar cá por casa. Gran Turismo 4 por 20€? :shock:
Primeiro peço que edites o post, e apagues o link que meti, deformou a pagina, e segundo, acho que estas confuso! :P
Eu falei do meu citar porque o PedroPaulo disse que era necessario uma conta bancaria quando la no site diz que não é necessario, não foi por estar a falar contigo, ehehe!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 13 fev 2006, 22:17

Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:
O preço está em dolares canadianos. Se os coverteres para Euros, verás que são mais baratos que cá...
Mas compensa com os portes de envio? Uhm...
Death Crow Escreveu:
Ele estava-me a responder!!!
Bem parece que isto do cartão Yo e da amazon vai dar que falar cá por casa. Gran Turismo 4 por 20€? :shock:
Primeiro peço que edites o post, e apagues o link que meti, deformou a pagina, e segundo, acho que estas confuso! :P
Eu falei do meu citar porque o PedroPaulo disse que era necessario uma conta bancaria quando la no site diz que não é necessario, não foi por estar a falar contigo, ehehe!
Os portes podem ser grátis... demora é mais tempo a chegar!
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 13 fev 2006, 22:18

Cyrax peço-te desculpa, já tinhas afixado a informação e o meu post só serviu para semear a confusão.
A info acerca do cartão está no website bem como os contactos para esclrecer duvidas.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 13 fev 2006, 22:20

Já editei o post e as dúvidas desfeitas. Vou tratar de convencer os reis cá de casa a darem impostos ao povo!
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 13 fev 2006, 22:49

Esqueci-me de dizer que também se pode pagar com MBnet para evitar supostos hackers.
Pensem nisto como uma serial key do Guild Wars que depois de usada uma vez nunca mais pode voltar a ser usada [:D] .
Com cartão de crédito já experimentei e demoram prai 4 dias uteis a xegar, na pior das hipoteses 6.
Com cheque postal demora mais porque tem de lá xegar e eles têm de verificar o saldo etc...

EDIT- Nunca pensei que aparecessem 7 posts nos escassos minutos em k escrevi a mensagem, peço desculpa se isto causar aindamais confusão.
Peço que se faça um apanhado da matéria para todos perceberem :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 14 fev 2006, 12:12

ora hoje é dia de s.valentim,por isso faço uma pergunta obvia a quem tem chavalas: que é que voçes vao oferecer a vossa cara metade???e que esperam receber????eu pessoalmente vou dar um arranjo com 20 rosas vermelhas a minha nina,porque ela é doida por rosas :D .
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Bloqueado