Nicknames e avatars cá do fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 30 set 2006, 21:57

Winjer Escreveu:Novo look para o avatar e para a sig. Baseadas num dos meus carros de sonho: Aston Martin DB9 =P~
Que acham?
Vi outro dia um dessa cor a passar na Via Panorâmica, quando ia a entrar na Faculdade (de letras da universidade do porto).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 01 out 2006, 2:30

Winjer Escreveu:Novo look para o avatar e para a sig. Baseadas num dos meus carros de sonho: Aston Martin DB9 =P~
Que acham?
Hummm não curto muito as letras da sig :? anyway is bloked. :twisted: O ava está porreiro, no entanto desconhecia essa tua façeta. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 2:37

Newtomic Escreveu:
Que acham?
Hummm não curto muito as letras da sig :? anyway is bloked. :twisted: O ava está porreiro, no entanto desconhecia essa tua façeta. :D
acho piada quando dizes isso. imagino-te mm a falares com alguem e tipo:

pessoa: "aqui está o seu café"
newt: "desculpe nao curto muito esse borrão de café ai... BLOCKED! tire outro que esteja dentro das minhas normas... X borroes por X cm quadrados"

LOL JK :P mas acho bue piada por acaso :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 01 out 2006, 3:31

cinemaniac Escreveu:acho piada quando dizes isso. imagino-te mm a falares com alguem e tipo:

newt: "desculpe nao curto muito esse borrão de café ai... BLOCKED! tire outro que esteja dentro das minhas normas... X borroes por X cm quadrados"

Oh bolas é só pra informar não é por mal. [:I] [:(]
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » domingo 01 out 2006, 8:12

Morbus Escreveu:Vi outro dia um dessa cor a passar na Via Panorâmica, quando ia a entrar na Faculdade (de letras da universidade do porto).
Estudas na FLUP? Em que curso?
Andei lá há uns anos atrás em Geografia.
Cheguei a ver um a passar na Remodelação do Nó da Arrabida....lindo. Mas era em cinza escuro, quase preto.
Newtomic Escreveu:anyway is bloked. :twisted:
Tu és mau....vou fazer birrinha :cry:

:mrgreen: por acaso já desconfiava que era um pouco grande......mas por mim punha uma foto do carro todo...... :mrgreen:
Vou mudar.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 01 out 2006, 8:31

Winjer Escreveu:Tu és mau....vou fazer birrinha :cry:
Tenta meter a sig entre 512x64... Sim eu sei k é dificil! :mrgreen:

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 01 out 2006, 9:29

Winjer Escreveu:Estudas na FLUP? Em que curso?
Arqueologia, segundo ano. 8)
Winjer Escreveu:Andei lá há uns anos atrás em Geografia.
Cheguei a ver um a passar na Remodelação do Nó da Arrabida....lindo. Mas era em cinza escuro, quase preto.
Dependendo do quanto consideras "quase", talvez seja o mesmo, que agora que reparo, o que eu vi era mais escuro que o que tens na sig. Mas não era quase preto, era só cinzento.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 9:59

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:acho piada quando dizes isso. imagino-te mm a falares com alguem e tipo:

Oh bolas é só pra informar não é por mal. [:I] [:(]
eu sei... tava so no gozo ;) e mm eu as X vejo que o meu banner ou mm os dos outros sao assim granditos e quando se ve uma pagina cheia de informaçao e imagens constantemente a passar, as X cansa lol
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 01 out 2006, 11:07

cinemaniac Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Que acham?
acho piada quando dizes isso. imagino-te mm a falares com alguem e tipo:

Nao fales em borras de café por amor de Deus :-()~
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 02 out 2006, 9:17

cinemaniac Escreveu:eu sei... tava so no gozo ;) e mm eu as X vejo que o meu banner ou mm os dos outros sao assim granditos e quando se ve uma pagina cheia de informaçao e imagens constantemente a passar, as X cansa lol
Exacto já estás a apanhar o meu ponto de vista, e se reparares bem na "nova" sig do Winjer notarás k está excelente sem ser gigantesca. :)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

@ Winjer por falar na tua sig dei-me ao trabalho e espero k não leves a mal, mas até acho k fica mt bem... [:p] (edit: fiz outra versão... [:D])
Imagem (v1)
Imagem (v2)

Imagem
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » segunda 02 out 2006, 13:17

Novo Ava, mesma assinatura..
Comments please
José Pinto
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » segunda 02 out 2006, 13:25

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:eu sei... tava so no gozo ;) e mm eu as X vejo que o meu banner ou mm os dos outros sao assim granditos e quando se ve uma pagina cheia de informaçao e imagens constantemente a passar, as X cansa lol
Exacto já estás a apanhar o meu ponto de vista, e se reparares bem na "nova" sig do Winjer notarás k está excelente sem ser gigantesca. :)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

@ Winjer por falar na tua sig dei-me ao trabalho e espero k não leves a mal, mas até acho k fica mt bem... [:p] (edit: fiz outra versão... [:D])
Imagem (v1)
Imagem (v2)
Sim sr gostei do pormenor =D>
Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 02 out 2006, 14:45

Para comemorar o meu regresso em força ao Forum e ao meu PC, por assim dizer. Novo Ava e Sig, inspiradas no mito de Isis e Osiris, afinal uma "religião" do qual partilho vários ideais e também, principalmente na Sig uma homenagem à Isis da minha vida. Sei que não está lá grande coisa mas conta a intenção ;)
Imagem
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » segunda 02 out 2006, 14:57

ICE Escreveu:Para comemorar o meu regresso em força ao Forum e ao meu PC, por assim dizer. Novo Ava e Sig, inspiradas no mito de Isis e Osiris, afinal uma "religião" do qual partilho vários ideais e também, principalmente na Sig uma homenagem à Isis da minha vida. Sei que não está lá grande coisa mas conta a intenção ;)
Grande é a palavra-chave (280x157 píxeis):
DaF Escreveu:Novas regras das assinaturas (oficiais):
  • No máximo são permitidas apenas 5 linhas, incluindo as que só tenham imagens.
  • Não é permitido o uso de texto maior que o predefinido ou seja não se pode usar Grande e Enorme, pequeno é aceitável e recomendado.
  • Podem incluir, até 3 imagens, desde que a soma delas não passe dos 360x60 pixeis (isto quer dizer que todas as imagens juntas têm de caber num rectângulo de 360x60) e/ou 50KB (KiloBytes) de tamanho "físico" (a soma do tamanho “físico” das imagens não pode ultrapassar 50KB).
Mas o que mais me chamou à atenção foi o abandono do Scratch. :( Já ninguém se importa com um esquilo pré-histórico, com dentes a-la tigre dente-de-sabre, com uma enorme apetência para a sua própria extinção. :cry:
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 02 out 2006, 18:24

Newtomic Escreveu:

Imagem (v1)
Imagem (v2)
qual é mm o programa que tu usas para blokea-las? lol
A LER:
Imagem
Imagem