Vi outro dia um dessa cor a passar na Via Panorâmica, quando ia a entrar na Faculdade (de letras da universidade do porto).Winjer Escreveu:Novo look para o avatar e para a sig. Baseadas num dos meus carros de sonho: Aston Martin DB9![]()
Que acham?
Nicknames e avatars cá do fórum
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Hummm não curto muito as letras da sigWinjer Escreveu:Novo look para o avatar e para a sig. Baseadas num dos meus carros de sonho: Aston Martin DB9![]()
Que acham?

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
acho piada quando dizes isso. imagino-te mm a falares com alguem e tipo:Newtomic Escreveu:Hummm não curto muito as letras da sigWinjer Escreveu:Novo look para o avatar e para a sig. Baseadas num dos meus carros de sonho: Aston Martin DB9![]()
Que acham?anyway is bloked.
O ava está porreiro, no entanto desconhecia essa tua façeta.
pessoa: "aqui está o seu café"
newt: "desculpe nao curto muito esse borrão de café ai... BLOCKED! tire outro que esteja dentro das minhas normas... X borroes por X cm quadrados"
LOL JK

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Oh bolas é só pra informar não é por mal.cinemaniac Escreveu:acho piada quando dizes isso. imagino-te mm a falares com alguem e tipo:
newt: "desculpe nao curto muito esse borrão de café ai... BLOCKED! tire outro que esteja dentro das minhas normas... X borroes por X cm quadrados"
LOL JKmas acho bue piada por acaso
![Old Blush [:I]](./images/smilies/old_blush.gif)
![Old Sad [:(]](./images/smilies/old_sad.gif)

Estudas na FLUP? Em que curso?Morbus Escreveu:Vi outro dia um dessa cor a passar na Via Panorâmica, quando ia a entrar na Faculdade (de letras da universidade do porto).
Andei lá há uns anos atrás em Geografia.
Cheguei a ver um a passar na Remodelação do Nó da Arrabida....lindo. Mas era em cinza escuro, quase preto.
Tu és mau....vou fazer birrinhaNewtomic Escreveu:anyway is bloked.![]()

Vou mudar.
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Tenta meter a sig entre 512x64... Sim eu sei k é dificil!Winjer Escreveu:Tu és mau....vou fazer birrinha

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Arqueologia, segundo ano.Winjer Escreveu:Estudas na FLUP? Em que curso?

Dependendo do quanto consideras "quase", talvez seja o mesmo, que agora que reparo, o que eu vi era mais escuro que o que tens na sig. Mas não era quase preto, era só cinzento.Winjer Escreveu:Andei lá há uns anos atrás em Geografia.
Cheguei a ver um a passar na Remodelação do Nó da Arrabida....lindo. Mas era em cinza escuro, quase preto.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- cinemaniac
- Hardcore
eu sei... tava so no gozoNewtomic Escreveu:Oh bolas é só pra informar não é por mal.cinemaniac Escreveu:acho piada quando dizes isso. imagino-te mm a falares com alguem e tipo:
![]()

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Nao fales em borras de café por amor de Deuscinemaniac Escreveu:acho piada quando dizes isso. imagino-te mm a falares com alguem e tipo:Newtomic Escreveu:Hummm não curto muito as letras da sigWinjer Escreveu:Novo look para o avatar e para a sig. Baseadas num dos meus carros de sonho: Aston Martin DB9![]()
Que acham?anyway is bloked.
O ava está porreiro, no entanto desconhecia essa tua façeta.

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Exacto já estás a apanhar o meu ponto de vista, e se reparares bem na "nova" sig do Winjer notarás k está excelente sem ser gigantesca.cinemaniac Escreveu:eu sei... tava so no gozoe mm eu as X vejo que o meu banner ou mm os dos outros sao assim granditos e quando se ve uma pagina cheia de informaçao e imagens constantemente a passar, as X cansa lol

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
@ Winjer por falar na tua sig dei-me ao trabalho e espero k não leves a mal, mas até acho k fica mt bem...
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)

Sim sr gostei do pormenorNewtomic Escreveu:Exacto já estás a apanhar o meu ponto de vista, e se reparares bem na "nova" sig do Winjer notarás k está excelente sem ser gigantesca.cinemaniac Escreveu:eu sei... tava so no gozoe mm eu as X vejo que o meu banner ou mm os dos outros sao assim granditos e quando se ve uma pagina cheia de informaçao e imagens constantemente a passar, as X cansa lol
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
@ Winjer por falar na tua sig dei-me ao trabalho e espero k não leves a mal, mas até acho k fica mt bem...(edit: fiz outra versão...
)
(v1)
(v2)

Para comemorar o meu regresso em força ao Forum e ao meu PC, por assim dizer. Novo Ava e Sig, inspiradas no mito de Isis e Osiris, afinal uma "religião" do qual partilho vários ideais e também, principalmente na Sig uma homenagem à Isis da minha vida. Sei que não está lá grande coisa mas conta a intenção 

Grande é a palavra-chave (280x157 píxeis):ICE Escreveu:Para comemorar o meu regresso em força ao Forum e ao meu PC, por assim dizer. Novo Ava e Sig, inspiradas no mito de Isis e Osiris, afinal uma "religião" do qual partilho vários ideais e também, principalmente na Sig uma homenagem à Isis da minha vida. Sei que não está lá grande coisa mas conta a intenção
Mas o que mais me chamou à atenção foi o abandono do Scratch.DaF Escreveu:Novas regras das assinaturas (oficiais):
- No máximo são permitidas apenas 5 linhas, incluindo as que só tenham imagens.
- Não é permitido o uso de texto maior que o predefinido ou seja não se pode usar Grande e Enorme, pequeno é aceitável e recomendado.
- Podem incluir, até 3 imagens, desde que a soma delas não passe dos 360x60 pixeis (isto quer dizer que todas as imagens juntas têm de caber num rectângulo de 360x60) e/ou 50KB (KiloBytes) de tamanho "físico" (a soma do tamanho “físico” das imagens não pode ultrapassar 50KB).

Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
http://diogomoreira99.hi5.com
- cinemaniac
- Hardcore
qual é mm o programa que tu usas para blokea-las? lolNewtomic Escreveu:Exacto já estás a apanhar o meu ponto de vista, e se reparares bem na "nova" sig do Winjer notarás k está excelente sem ser gigantesca.cinemaniac Escreveu:eu sei... tava so no gozoe mm eu as X vejo que o meu banner ou mm os dos outros sao assim granditos e quando se ve uma pagina cheia de informaçao e imagens constantemente a passar, as X cansa lol
@ Winjer por falar na tua sig dei-me ao trabalho e espero k não leves a mal, mas até acho k fica mt bem...(edit: fiz outra versão...
)
(v1)
(v2)