Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » sábado 20 mai 2006, 14:48
Newtomic Escreveu:Hunter Escreveu:cinemaniac Escreveu:da vinci code: por agora só cnsigo dizer --> excelente! preciso digerir o filme para poder avalia-lo de uma forma imparcial. mas duvido k a minha opiniao vá mudar mt. e mt dificilmente acredito k tudo sejam só teorias...ha por ali uma restea de verdade...começando em cristo e acabando na madalena, penso que seja o mais credivel naquilo....mas tb n posso confirmar claro.
infelizmente,devido a razoes pessoais,nao vou poder ver o filme no cinema,mas acredito que deva ser um filme porreirinho de se ver...
Infelizmente cmg acontece o mesmo k o
Hunter.

... ... ...
(pode ser k depois um colega meu me arranje um DivX) 8-[
(ai tanta pedra k vou gramar...) 
mas pode-se saber pk é k n podem ver ? agr fikei curioso

A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
-
Contacto:
Mensagem
por _Omega_ » sábado 20 mai 2006, 15:51
cinemaniac Escreveu:Newtomic Escreveu:Hunter Escreveu:cinemaniac Escreveu:da vinci code: por agora só cnsigo dizer --> excelente! preciso digerir o filme para poder avalia-lo de uma forma imparcial. mas duvido k a minha opiniao vá mudar mt. e mt dificilmente acredito k tudo sejam só teorias...ha por ali uma restea de verdade...começando em cristo e acabando na madalena, penso que seja o mais credivel naquilo....mas tb n posso confirmar claro.
infelizmente,devido a razoes pessoais,nao vou poder ver o filme no cinema,mas acredito que deva ser um filme porreirinho de se ver...
Hunter.

... ... ...

Tb eu :X
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » sábado 20 mai 2006, 17:51
Não li o livro mas acho que vou ficar desiludido se for vê-lo ao cinema, por isso não vou e continuo à espera do Pirata das Caraíbas. Se uma interpretação assim é difícil, então duas é mesmo impossível, falo de Johnny Depp pois claro!
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sábado 20 mai 2006, 21:02
cinemaniac Escreveu:Newtomic Escreveu:Hunter Escreveu:cinemaniac Escreveu:da vinci code: por agora só cnsigo dizer --> excelente! preciso digerir o filme para poder avalia-lo de uma forma imparcial. mas duvido k a minha opiniao vá mudar mt. e mt dificilmente acredito k tudo sejam só teorias...ha por ali uma restea de verdade...começando em cristo e acabando na madalena, penso que seja o mais credivel naquilo....mas tb n posso confirmar claro.
Hunter.

... ... ...

Digamos k não posso gastar pilim neste mês pra uma ida ao cinema k facilmente me ficaria em:
15€ Gasolina
10€ 2 Bilhetes
e depois já se sabe k se gasta sempre + kalker coisinha né.

-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sábado 20 mai 2006, 22:04
eu nao posso por razoes pessoais,que nada teem a ver com deslocaçao(tenho carro) nem com dinheiro.comigo é mesmo algo bastante diferente

-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » sábado 20 mai 2006, 22:58
Hunter Escreveu:eu nao posso por razoes pessoais,que nada teem a ver com deslocaçao(tenho carro) nem com dinheiro.comigo é mesmo algo bastante diferente

es padre?

jk
mas pronto, ha-de surgir a altura ideal para o veres

A LER:

- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sábado 20 mai 2006, 23:00
cinemaniac Escreveu:Hunter Escreveu:eu nao posso por razoes pessoais,que nada teem a ver com deslocaçao(tenho carro) nem com dinheiro.comigo é mesmo algo bastante diferente

es padre?

jk

nao mano.infelizmente tenho a namorada internada e nao me sinto em condiçoes psicologicas para andar a ver filmes e muito menos em cinemas.ja entendeste agora????
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » sábado 20 mai 2006, 23:11
Hunter Escreveu:cinemaniac Escreveu:Hunter Escreveu:eu nao posso por razoes pessoais,que nada teem a ver com deslocaçao(tenho carro) nem com dinheiro.comigo é mesmo algo bastante diferente

es padre?

jk

nao mano.infelizmente tenho a namorada internada e nao me sinto em condiçoes psicologicas para andar a ver filmes e muito menos em cinemas.ja entendeste agora????

sei como te tas a sentir...tlv ate saiba mlhr como a tua namorada se esteja a sentir mas as melhoras para ela entao

que tudo corra bem (e de certeza k vai correr)
A LER:

- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sábado 20 mai 2006, 23:12
cinemaniac Escreveu:Hunter Escreveu:cinemaniac Escreveu:Hunter Escreveu:eu nao posso por razoes pessoais,que nada teem a ver com deslocaçao(tenho carro) nem com dinheiro.comigo é mesmo algo bastante diferente

es padre?

jk

sei como te tas a sentir...tlv ate saiba mlhr como a tua namorada se esteja a sentir mas as melhoras para ela entao

obrigado mano.as vezes pergunto-me a mim mesmo como é que ainda tenho cabeça para vir à net...
-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » sábado 20 mai 2006, 23:21
Hunter Escreveu:cinemaniac Escreveu:Hunter Escreveu:cinemaniac Escreveu:Hunter Escreveu:eu nao posso por razoes pessoais,que nada teem a ver com deslocaçao(tenho carro) nem com dinheiro.comigo é mesmo algo bastante diferente

es padre?

jk

obrigado mano.as vezes pergunto-me a mim mesmo como é que ainda tenho cabeça para vir à net...
Considera-nos como o teu psicólogo on-line, onde poderás encontrar conselhos e apoio necessário para ultrapassar esta fase da vida, certamente passageira, e que vos unirá, a ti e à tua namorada, com laços muito forte de um amor verdadeiro.
Força

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
-
Hunter
- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sábado 20 mai 2006, 23:23
MadnessJonny Escreveu:Hunter Escreveu:cinemaniac Escreveu:Hunter Escreveu:cinemaniac Escreveu:Hunter Escreveu:eu nao posso por razoes pessoais,que nada teem a ver com deslocaçao(tenho carro) nem com dinheiro.comigo é mesmo algo bastante diferente

es padre?

jk

Considera-nos como o teu psicólogo on-line, onde poderás encontrar conselhos e apoio necessário para ultrapassar esta fase da vida, certamente passageira, e que vos unirá, a ti e à tua namorada, com laços muito forte de um amor verdadeiro.
Força

ainda tiva à pouco a falar com o newtomic(cada vez o considero mais uma excelente pessoa) e ele teve a apoiar-me tambem.obrigado pela vossa compreensao e conselhos....
mas acho melhor acabar com o off-topic senao o pedropaulo "da-nos na tola"
-
PVon
- Senior
- Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Mensagem
por PVon » domingo 21 mai 2006, 13:30
O Pedro Paulo comprende de certeza, ele também tem coração.
Bora voltar aos tempos hippi.

-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » domingo 21 mai 2006, 13:34
Os bilhetes para o Código Da Vinci no Arrabida Shopping e Norteshopping estão esgotados durante um mês.
No Gaia Shopping os próximos 15 dias também.
Sobra o Dolce Vita, mas acredito que vá pelo mesmo caminho, pois conta com o maior complexo Vip de Portugal.
Más noticias para os cidadão do Porto que queiram ir ver este filme.
Eu8 acho que isto nunca aconteceu, pelo menos cá no Porto em que os Shoppings são mais que muitos. Ter que aguardar um mês para poder ver um filme. Jesus!!!!!!!!!
-
_Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
-
Contacto:
Mensagem
por _Omega_ » domingo 21 mai 2006, 15:50
Só o facto de um filme ser rotulado pela igreja como "blasfemo" é logo meio caminho andado para o filme ser exito de bilheteira.
A controversia atrai curiosos como o mel atrai abelhas.
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » domingo 21 mai 2006, 21:15
Vou postar dentro em pouco (alguns minutos) um trabalho que fiz para ITI2 no meu 12º ano. É em PowerPoint, mas é um filme na mesma. Acupa cerca de 11MB. Peço a todos que, caso o usem para alguma coisa, tenham sempre em atenção os direitos de autor (não meus mas dos intervinientes).
Disclaimer:
Todas as trademarks envolvidas são propriedade exclusiva dos seus respectivos donos. A apresentação não pode ser apresentada em público e deve ser usada exclusivamente para uso pessoal.
Link disponível dentro de momentos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________