Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 06 set 2006, 21:06

Cyrax Escreveu:http://forzamotorsport.net/090506-1.htm
Imagens do Forza Motorsport 2... Ehhhrrr... gráficos pouco impressionantes...? :roll: (ainda bem que não gosto de jogos de corridas... :mrgreen: )
Mas quê? Agora os jogos todos têm que ter gráficos impressionantes? Não se lembram de uma altura em que não se importavam com os gráficos não? Porque não são assim agora? :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Manwe Sulimo
Beginner
Mensagens: 25
Registado: segunda 06 dez 2004, 20:59
Localização: Funchal, Madeira

Mensagem por Manwe Sulimo » quarta 06 set 2006, 21:14

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:http://forzamotorsport.net/090506-1.htm
Imagens do Forza Motorsport 2... Ehhhrrr... gráficos pouco impressionantes...? :roll: (ainda bem que não gosto de jogos de corridas... :mrgreen: )
Mas quê? Agora os jogos todos têm que ter gráficos impressionantes? Não se lembram de uma altura em que não se importavam com os gráficos não? Porque não são assim agora? :|
Também tenho saudades desses tempos, Morbus... hoje em dia divirto-me mais com o NWN do que com o Oblivion! E o NWN tem uns aninhos, já. :?
"Das muralhas ergueu-se outro grito em resposta, pois na vanguarda dos homens lançados para o combate iam os valorosos cavaleiros de Dol Amroth, com o seu príncipe e a sua bandeira azul à frente.

- Amroth por Gondor! - gritaram. - Amroth por Faramir!" - "O Senhor dos Anéis, O Regresso do Rei, cap. IV "O Cerco de Gondor"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 06 set 2006, 21:20

Manwe Sulimo Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:http://forzamotorsport.net/090506-1.htm
Imagens do Forza Motorsport 2... Ehhhrrr... gráficos pouco impressionantes...? :roll: (ainda bem que não gosto de jogos de corridas... :mrgreen: )
Mas quê? Agora os jogos todos têm que ter gráficos impressionantes? Não se lembram de uma altura em que não se importavam com os gráficos não? Porque não são assim agora? :|
Também tenho saudades desses tempos, Morbus... hoje em dia divirto-me mais com o NWN do que com o Oblivion! E o NWN tem uns aninhos, já. :?
Eu também acho que me divertia mais com NWN do que com OB se não fosse o OOO. E não gosto propriamente de NWN...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 06 set 2006, 21:21

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:http://forzamotorsport.net/090506-1.htm
Imagens do Forza Motorsport 2... Ehhhrrr... gráficos pouco impressionantes...? :roll: (ainda bem que não gosto de jogos de corridas... :mrgreen: )
Mas quê? Agora os jogos todos têm que ter gráficos impressionantes? Não se lembram de uma altura em que não se importavam com os gráficos não? Porque não são assim agora? :|
Yes! O PGR3 foi um jogo de lançamento e tem melhor aspecto... E ó Morbus, não acredito que compraste uma nova placa grafica para jogar Fallout 2... E se bem recordo, um dos aspectos que muito mencionaste do Oblivion entre Xbox360/PC era o grafismo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 06 set 2006, 21:29

Cyrax Escreveu:Yes! O PGR3 foi um jogo de lançamento e tem melhor aspecto... E ó Morbus, não acredito que compraste uma nova placa grafica para jogar Fallout 2... E se bem recordo, um dos aspectos que muito mencionaste do Oblivion entre Xbox360/PC era o grafismo...
Sim, comprei a nova placa principalmente por causa do Oblivion mas também por causa da outros jogos (geralmente todos os novos, o Fahrenheit já se borraba em algumas partes com os settings no máximo, principalmente no capítulo do apartamente a voar :P ). Mas continuo a jogar Fallout 2 como jogava antigamente, sem dúvida alguma. E quem diz Fallout 2 diz Baldur's Gate 2 (à granda jogo), Diablo 2 e StarCraft... O Command& Conquer generals também dei uns toques outro dia que o meu primo emprestou-me mas já não jogo mais :P)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 06 set 2006, 22:13

Os graficos não ajudam na imersão ? Não são o mais importante mas de qualquer forma par mim tem um papel de relevo.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 06 set 2006, 22:34

Se o jogo é para a Xbox360 com um hardware de topo e fixo porque é que os possuidores duma não podem ser exigentes?
Morbus Escreveu:Sim, comprei a nova placa principalmente por causa do Oblivion mas também por causa da outros jogos (geralmente todos os novos, o Fahrenheit já se borraba em algumas partes com os settings no máximo(...)
Depois desta afirmação não devias estar a dar na cabeça do Cyrax.
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quinta 07 set 2006, 0:16

Quanto aos gráficos do forza 2 um produtor do mesmo referiu no fórum oficial:

"Many of the graphical effects missing from these screenshots have yet to be stabilized in the build (HDR and various other car shaders)."
"3D grass exists but were'nt in the screenshots"

Pelo que dizem, os screens foram retirados de builds antigos, não estando presentes muitos dos efeitos que estarão na versão final.

O jogo foi adiado para março de 2007. Aí tiramos a prova dos 9 :)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 07 set 2006, 1:06

Cyrax Escreveu:http://forzamotorsport.net/090506-1.htm
Imagens do Forza Motorsport 2... Ehhhrrr... gráficos pouco impressionantes...? :roll: (ainda bem que não gosto de jogos de corridas... :mrgreen: )
Com 5 screens k nem se sabe se são realmente in-game nada dá pra aferir, no entando e muito sinceramente, mesmo k sejam in-game alguns dos screen tem efeitos k não devem ser in-game. :| Alem do + para mim já à muito k estou satisfeito com o nivel dos gráficos. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 07 set 2006, 13:02

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:http://forzamotorsport.net/090506-1.htm
Imagens do Forza Motorsport 2... Ehhhrrr... gráficos pouco impressionantes...? :roll: (ainda bem que não gosto de jogos de corridas... :mrgreen: )
Mas quê? Agora os jogos todos têm que ter gráficos impressionantes? Não se lembram de uma altura em que não se importavam com os gráficos não? Porque não são assim agora? :|
Quando habitua-se a um certo patamar de qualidade, dificil e' de fazer o passo para tras... Lembro-me de quando fiz o salto directo do Metroid Prime ou TimeSplitters para o Perfect Dark, no mesmo dia. Quando via um ponto negro no fundo do corredor, nao sabia se era um inimigo ou outra coisa qualquer ate' receber uns tiros a comprimentarem-me...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 07 set 2006, 13:57

viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:http://forzamotorsport.net/090506-1.htm
Imagens do Forza Motorsport 2... Ehhhrrr... gráficos pouco impressionantes...? :roll: (ainda bem que não gosto de jogos de corridas... :mrgreen: )
Mas quê? Agora os jogos todos têm que ter gráficos impressionantes? Não se lembram de uma altura em que não se importavam com os gráficos não? Porque não são assim agora? :|
Quando habitua-se a um certo patamar de qualidade, dificil e' de fazer o passo para tras... Lembro-me de quando fiz o salto directo do Metroid Prime ou TimeSplitters para o Perfect Dark, no mesmo dia. Quando via um ponto negro no fundo do corredor, nao sabia se era um inimigo ou outra coisa qualquer ate' receber uns tiros a comprimentarem-me...
Ele não disse que os gráficos não eram bons, disse que não eram impressionantes. Por isso intendo que ele quer, mais que qualidade, quer qualidade mais mais e mais. O problema é que um screenshot não diz NADA (na grandessíssima maioria das vezes) sobre o jogo, NADA de nada...
Death Crow Escreveu:Se o jogo é para a Xbox360 com um hardware de topo e fixo porque é que os possuidores duma não podem ser exigentes?
Porque não tem nada a ver.
Death Crow Escreveu:Depois desta afirmação não devias estar a dar na cabeça do Cyrax.
Não falta aí um ponto de interrogação nem nada?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 07 set 2006, 14:22

Morbus Escreveu:Ele não disse que os gráficos não eram bons, disse que não eram impressionantes. Por isso intendo que ele quer, mais que qualidade, quer qualidade mais mais e mais. O problema é que um screenshot não diz NADA (na grandessíssima maioria das vezes) sobre o jogo, NADA de nada...
Ó Morbus, qualidade grafica é sempre pedido nos jogos... Especialmente quando pagamos para isso...
Ora, um jogo com muito hype (para combater um dos pontos mais fortes da Sony, nomeadamente, jogos de corridas, onde GT é rei) com graficos medianos? Olha para a relva... Pah, o jogo do XMEN para a xbox 360 teve má pontuação principalmente pelos graficos, onde as outras versões têm mais pontuação... E isso é um titulo fraco, agora um titulo de topo como o Forza Motorsports é exigido uma boa jogabilidade e graficos poderosos!

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Se o jogo é para a Xbox360 com um hardware de topo e fixo porque é que os possuidores duma não podem ser exigentes?
Porque não tem nada a ver.
Ai tem, tem... Eu não paguei 420€ para jogar jogos com graficos inferiores, se fosse para isso, ficava a jogar na xbox, até porque lá os preços dos jogos são mais baratos... (comparação entre titulos como Tomb Raider, Hitman Bloodmoney, The Godfather, etc, ou seja, titulos que existem nas 2 plataformas)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 07 set 2006, 14:44

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Se o jogo é para a Xbox360 com um hardware de topo e fixo porque é que os possuidores duma não podem ser exigentes?
Porque não tem nada a ver.
Tem sim, e o Cyrax já te respondeu!
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Depois desta afirmação não devias estar a dar na cabeça do Cyrax.
Não falta aí um ponto de interrogação nem nada?
Não, foi uma afirmação! Tu dizes que não te importas com os gráficos e depois queixaste de o Farnheit se borrar todo com os gráficos no máximo. Se não te importasses baixavas os gráficos e ficavas satisfeito na mesma!
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quinta 07 set 2006, 14:56

Caramba, não faz muito do meu estilo entrar nestas discussões, tipo sexo dos anjos..

Que parte é que voçês não perceberam quando o tipo referiu que a build usada nos screens é já antiga e que faltam muitos efeitos (entre as quais a 3d grass) nessas mesmas imagens?

Rapazes, o jogo foi adiado para março de 2007, não façam juízos errados por umas simples imagens que não representam a qualidade final do produto...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 07 set 2006, 16:31

Pessoalmente e por o k sei do Forza -vs- GT4 acho k o Forza 2 não vai desiludir ninguém no campo gráfico, e se kerem k vos diga acho k o GT5 vai ter muita "sopa pra comer" se ker ficar de igual para igual com o Forza 2, já k no campo gráfico o 1º Forza é superior ao GT4 em todos os aspectos. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder