Humor (O regresso do Bom Humor :D)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 jun 2006, 13:56

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
_Omega_ Escreveu:
Morbus Escreveu:Ser á que alguém vai entender a piada deste ava?

Imagem
Ya, do género...ninguem normal poe um avatar desses... #-o
Não. Normal maps são os mapas de textura que fazem fazer sombra nas texturas, como se, por exemplo, uma parede de granito estivesse cheia de saliências quando na realidade é um plano liso. O Oblivion usa esta técnica. O avatar é um normal map :wink: "I'm normal map" :lol:
Rapaz qualker img 2D é PLANA, logo é "normal map" como dizes por isso piada nisso = 0 a meu ver. #-o
Já agora a técnica tem como nome BumpMap.
Ou disso, então o ava deve querer dizer que ele está a mentir... Lol, acho que fiz uma pequena confusão com os nomes :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 jun 2006, 14:14

PanicFreak Escreveu: 9 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.
Mentira, conheço um homem que consegue: tem o braço mais curto que o normal, portanto tem o cotovelo mais perto da cara :?
PanicFreak Escreveu: 10 - Só um alimento não se deteriora: o mel. :lol:
Mentira, tal como tudo o resto, o mel é orgânico portanto deteriora-se e acaba por desaparecer. Senão nós arqueólogos encontravamos mel (e com fartura) em tudo o que fosse vasos p´re-históricos insitu :P
PanicFreak Escreveu: 11 - Os golfinhos dormem com os olhos abertos.
Assim faziam os elfos de Valinor (Giledorm?) e que passaram para os elfos cinzentos das terras a este, na terra média 8)
PanicFreak Escreveu: 15 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.
Esta é demais para dizer a um canhoto :lol: :mrgreen: :twisted:
PaincFreak Escreveu: 16 - O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
Não? Então se está explicado porque é que quando toco uma determinada nota na guitarra quando estou na casa de banho aquilo (o tecto, o espelho e o cesto em cima do autoclismo) treme tudo, porque não há-de estar o não-eco do quak do pato? :|
PanicFreak Escreveu: 17 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua.
Eheheheheh :twisted:
PanicFreak Escreveu: 18 - É impossível espirrar com os olhos abertos.
Depende do que tu defines como espirro (eu nunca espirro como as pessoas normais), mas eu consigo...
PanicFreak Escreveu: 22 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.
Eu diria mais, durmir só ao fim de semana faz com que você tenha o melhor dos seus sonos quando se deita :mrgreen: Comprovado por experiência não própria.
PanicFreak Escreveu: 23 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa noite ao jornalista no final.
Possivelmente os outros 60% dos espectadores não vêem o jornal até ao fim :mrgreen: Também isso dá na TVI certo? É natural :twisted:
PanicFreak Escreveu: 24 - Um crocodilo não deita a lingua de fora
Então se algum dia tiver um filho cocrodilo já sei o que lhe hei-de dizer. É isso e "um homem não chora" :lol:
PanicFreak Escreveu: 25 - Os camarões têm o coração alojado na cabeça
Calculistas do carbailho :lol: :lol: :lol:
PanicFreak Escreveu: 30 - Se espirrares com muita força podes partir uma costela
PRINCIPALMENTE se ao espirrares caires pelas escadas que estás a subir nesse momento como já me aconteceu!!! :!:
PanicFreak Escreveu: 31 - Se tentares impedir que um espirro seja expelido podes morrer ao causares a ruptura duma veia no cérebro ou na nuca
Por outro lado, se não tentares impedir que um espirro seja expelido, não podes morrer ao causares a ruptura duma veia no cérebro ou na nuca! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PanicFreak Escreveu: 32 - Se mantiveres, à força, os olhos abertos durante um espirro é possível que eles saiam das órbitas
De novo, depende do que consideras espirro, mas tenho que experimentar :shock: :P
PaincFreak Escreveu: 37 - Ao longo duma vida, em média, cada pessoa engole durante o sono cerca de 70 insectos e 10 aranhas
:shock: :shock: :shock: God damn f*ck!!! [xx(]
PanicFreak Escreveu: 38 - O pó de arroz inclui quase sempre escamas de peixe na sua composição
É isso e sémen de peixe nos charopes para a tosse... :?
PanicFreak Escreveu: Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem isto, tentam lamber o cotovelo! Não adianta, não dá.
:lol: Eu podia dizer que não tentei mas a verdade é que faço parte desses 70% :oops: Alguém que não tenha tentado?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 jun 2006, 14:50

Desculpa mas seja um pato seja uma formiga, qualquer som faz eco. Aquilo que nós percebemos como som são vibrações na atmosfera que produzem ondas sonoras que se reflectem em todo o ambiente. Quando estas ondas embatem nos nossos orgãos do ouvido são devidamente traduzidas em sinais sinapticos que são interpretados pelo cérbero e lidos como sons. Independentemente da fonte do som existe sempre eco caso se verifique:

- Presença de atmosphera suficientemente densa para vibração sucessiva de particulas.

- Superficies reflectoras nas quais as ondas sonoras possam embater para viagar na direcção oposta.

Como todos sabemos a velocidade do som é relativamente baixa, como tal podemos ter uma percepção retardada de sons visto que podem demorar a embater numa superficie e depois voltar ao nosso ouvido, sendo interpretadas como ecos.

No espaço onde não existe atmosphera não é possível a propagação de ondas sonoras, visto não existirem particulas que possam transmitir essa vibração ao longo do espaço-tempo. Cada vez que virem um filme onde haja uma explosão no espaço e haja um grande estrondo podem pensar "que treta, no espaço nem há som...".

http://www.acoustics.salford.ac.uk/acou ... k/duck.htm

OK Join us next time at Chris explains! Have fun kids and remember, knowledge is powah!! Muahahah

PS: Ha muitas teorias sobre qual o músculo mais poderoso do corpo. A verdade é que existem vários que podem assumir esse titulo. Como o coração, a língua, o maxilar e até os olhos. Tudo depende como são utilizados. Imagino uma pessoa muda com musculos da lingua e do maxilar relativamente fracos em relação aos olhos. Todos estes musculos são considerados extremamente potentes pois são treinados todos os minutos e segundos da nossa vida. Até os olhos não descansam durante o sono pois todos sabemos que temos REM (Rapid Eye Movement), a fase do sono na qual os nossos olhos estão constantemente a movimentar-se, provavelmente pelas experiencias subconscientes que temos nos sonhos.
hax face
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 29 jun 2006, 15:14

Devido à polémica que surgiu resta-me fazer um pequeno esclarecimento...

Vejam o tópico em que estamos a falar...ja viram?ok.

Muitas das frases são mitos urbanos!Esse do pato que não ecoa já foi desmentido! :lol:

Chill people

Status: Echoing
Essenya ná Manveru!
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » quinta 29 jun 2006, 15:19

LoL dude, a minha resposta séria e cientifica foi exactamente a piada do meu post... Tens de pensar mais além. :gib:
hax face
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » quinta 29 jun 2006, 15:23

Imagem
Desculpa mas teve imensa piada. Esse mapa é um Normal Map, e tal como o Bump Map é aquele que define a ilusão de profundidade. http://en.wikipedia.org/wiki/Normal_mapping

Parabéns Morbus pelo óptimo Geek Joke. =D>

PS: Omg fiz double post, kill me slowly.
hax face
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 jun 2006, 15:33

Chris Escreveu:

Imagem
Desculpa mas teve imensa piada. Esse mapa é um Normal Map, e tal como o Bump Map é aquele que define a ilusão de profundidade. http://en.wikipedia.org/wiki/Normal_mapping

Well, it seems I didn't mess up with the names anyway :mrgreen:

8)

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 29 jun 2006, 15:50

ZheadShot Escreveu:"História verídica" ocorrida numa Faculdade do Porto:

Uma professora universitária acabava de dar as últimas
orientações aos alunos acerca do exame que ocorreria
no dia seguinte.
Finalizou alertando que não haveria desculpas para a
falta de nenhum aluno,com excepção de um grave ferimento,
doença ou a morte de algum parente próximo.

Um engraçadinho que estava sentado no fundo da sala, perguntou
com aquele velho ar de cinismo: "De entre esses motivos
justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por actividade
sexual??

"A classe explodiu em gargalhadas, com a professora a aguardar
pacientemente que o silêncio fosse estabelecido.

Assim que isso aconteceu, ela olhou para o palhaço e respondeu:

"Isso não é um motivo justificado. " - e continuou serenamente :

"Como o exame será de escolha múltipla, você pode vir para a sala e
escrever com a outra mão... ou se não se puder sentar, pode responder
de pé".
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D
PanicFreak Escreveu:Cuidado com o Crouch

Status: Afraid of Crouch
Não sei se é só meu, mas não consigo ver img NENHUMA, nem com o Ff, nem com o IE. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 29 jun 2006, 15:53

Morbus Escreveu:
Chris Escreveu:

Imagem

Well, it seems I didn't mess up with the names anyway :mrgreen:

8)
Mas k grande borra! :D Nã, por acaso não sabia k Bump Map tb se poderia chamar de Normal Map.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » quinta 29 jun 2006, 18:53

Imagem

Dá para perseber porque que o puto está a chorar?
BUSH FEIO
Imagem
Imagem
SpitZ ScarZ
Junior
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » quinta 29 jun 2006, 19:24

Se lhes fizerem uma pergunta idiota...
>>respondam a matar!
>>Temos que erradicar os idiotas, os toinos deste mundo!!!!!!
>>
>>Fui à loja comprar veneno para ratos.
>>
>>Tem veneno para ratos?
>>Sim! Vai levar?
>>Não, vou trazer os ratos pra comerem aqui!!!
>>
>>Fui ao banco pra trocar um cheque...
>>
>>O senhor perguntou :
>>Vai levar em dinheiro???
>>Respondi...
>>Não!!!!! Dê-me antes em clips, borrachas e apara-lápis!!!
>>
>>Estou abraçado à minha acompanhante e entramos num bar romântico.
>>O garçon perguntou:
>>Mesa para dois?
>>Não, mesa para quatro, duas cadeiras são pra apoiar os pés!
>>Mais tarde pego no talão de cheques e numa caneta.
>>Então o garçon pergunta:
>>Vai pagar com cheque?
>>Não, vou fazer um poema nesta folhinha.
>>
>>Entro no elevador de um prédio, no momento em que pára no último
>>piso: subsolo-garagem.
>>Um senhor que entrou também pergunta:
>>Vai subir?
>>Não, vou pros lados!!!!
>>
>> Estou a fumar um cigarro.
>>Um amigo pergunta:
>>Ora, ora! Mas tu fumas?
>>Não, eu gosto de bronzear os pulmões.
>>
>>Quando voltei da margem do rio com um balde cheio de peixes o meu
>>amigo pergunta:
>>Pescaste esses peixes todos?
>>Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde.
>>
>>Estou com uma cana de pesca na mão, linha na água, sentado na muralha.
>>Um indíviduo pergunta:
>>Aqui há peixe?
>>Não!!! Há robalo, pargo, garopa. Peixe costuma haver lá no mato...
>>
>>Estava um edifício a arder, e todos corriam para a saída de
>>emergência.
>>Perguntaram-me:
>>É um incêndio?
>>Não, é a minha mulher a assar sardinhas!!!!!!
>>
>>Estou no balcão do cinema.
>>A senhora pergunta-me:
>>Quer um bilhete?
>>Não, eu meti-me na fila só para ver onde isto ia dar...
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 29 jun 2006, 22:23

PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 29 jun 2006, 23:05

PORTUGAL-Holanda : Resumo Alargado (para quem não viu o jogo mas ouviu falar...)

**00 m**** -** Valentin Ivanov, o árbitro, mostra cartão amarelo ao bandeirinha por este não ter uma moeda de 2 € para a escolha de campo.

**01 m**** -** Os jogadores Holandeses entram em campo e recebem folhetos de Van Basten com o número e fotografia de Cristiano Ronaldo.

**02 m**** -** O árbitro mostra cartão amarelo ao segundo bandeirinha por este ter assinalado um fora de jogo.

**05 m**** -** C. Ronaldo, estupidamente, toca na bola e 11 jogadores da Holanda em campo e 7 que estavam no banco correm furiosamente em direcção a ele.

**06 m**** -** Entra a Maca;
**07 m -** Cartão amarelo pro gajo da maca;
**12 m -** Scolari pede a C. Ronaldo para aguentar e tentar jogar só com uma perna;
**15 m -** Van Basten percebe a táctica de Scolari e entrega um bilhete com a fotografia da outra perna de Ronaldo a Bhoulrarouhz;
**20 m -** Maniche ajeita a fita do cabelo e leva amarelo.
**23 m** - Pauleta tenta fatiar o queijo mas engana-se e passa a Maniche que marca... GOLLOOOOOOOOOOO!!!
**23 m** - Maniche festeja sozinho;
**25-35 m** – Vários cartões amarelos incluindo um para o 4º Árbitro;
**40 m** - Nuno Valente mostra que ainda está em campo e perde uma bola na defesa;

**41 m** – Fernando Meira segue o exemplo;
**42 m** - Costinha tem um AVC e é expulso;
**45m** - Intervalo.
**46m** - Entra a menina de bikini com a placa "2º Round"
**50m** - Petit sente-se desprezado e leva amarelo...
**55m** - Paulinho Santos e João Pinto tentam entrar no estádio com navalhas de ponta e mola.

**58m**- O árbitro expulsa um holandês para equilibrar a partida.
**62m** - Figo leva uma chapada. Entra a maca.

**63m **– Figo dá uma cabeçada... Leva amarelo.

**63m**- Segundo amarelo pro tipo da maca por assistir Figo, e é expulso.

**68m**- Os Holandeses, num acto de desportivismo, correm com a bola para a tentarem entregar pessoalmente a Ricardo, após incentivados por Van Basten que lhes grita que devem entregar a bola aos Portugueses.

**68m-** Deco não percebe o acto de fair play dos holandeses e varre o adversário que cordialmente tentava entregar a bola a Ricardo. Leva cartão amarelo.
**70m-** Paulinho Santos e João Pinto percebem que estão na presença um do outro.

**72m-** Deco tenta compensar o seu acto e tenta devolver a bola em mão aos holandeses, é empurrado.

**72m-** O árbitro vê o empurrão e expulsa Deco.
**78m-** Scolari vai ao saco e beija insistemente N/ Senhora do Caravaggio, de Fátima, dos Prazeres, das Dores, Dos Jogos contra os Holandeses.

**80m-** O árbitro expulsa um holandês para equilibrar a partida.
**90m-** João Pinto atira-se para o chão e Paulinho Santos diz que não foi ele.

**90m –** O árbitro dá mais 6 minutos de desconto e mais 6 amarelos para quem ainda não tinha nenhum cartão.
**96m -** Acaba o jogo.
**97m -** Paulinho Santos é expulso por Valentin Ivanov e dá uma cotovelada neste.

Status: Expulso( :oops: )...
Última edição por PanicFreak em sexta 30 jun 2006, 17:12, editado 1 vez no total.
Essenya ná Manveru!
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 30 jun 2006, 14:00

^^^^
LOL!!!! :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
morphy
Senior
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Contacto:

Mensagem por morphy » sexta 30 jun 2006, 14:23

lindo :D
não sei é como com tanta expulsão tu ainda consegues escrever expulso com s em vez de x :mrgreen:
Responder