Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%
 
Total de votos: 78
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 26 ago 2006, 9:47

ICE Escreveu:Porque haveria o port para a PS3 estragar a Saga TES mais do que ela já está?! :?

Parece-me que tens um ódio de estimação pela PS3 :lol:
Também acho que sim :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 26 ago 2006, 20:31

Afinal o Blue Ray já está a ser util:
22Gb para Resistance: Fall Of Man!

Resta saber se tanto GB inclui HD a 1080i e talvez a famigerada publicidade nos jogos.

Parece no entanto, quer seja verdade ou não o tamanho do jogo, que a estategia da Sony para a PS3 passa pela drive e as capacidades(unicas) do Blue-Ray semelhante em parte á estrategia seguida com a PS2 e o leitor de DVD.
Última edição por pedropaulo em sábado 26 ago 2006, 20:59, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 26 ago 2006, 20:36

pedropaulo Escreveu:Afinal o Blue Ray já está a ser util:
22Gb para Resistance: Fall Of Man!

Resta saber se tanto GB inclui HD a 1080i e talvez a famigerada publicidade nos jogos.

Parece no entanto, quer seja verdade ou não o tamanho do jogo, que a estategia da Sony para a PS3 passa pela drive e as capacidades(unicas) do Blue-Ray semelhante em parte á estrategia seguida com a PS2 e o leitor de DVD.
Eu ia comentar sobre o porquê do tamanho, mas seria um grande fanboy! :mrgreen:
Ja agora, 40 jogadores online? Uhm.... Doub it... O battlefield (que é feito por alguem experiente na materia) tem de ser 24 jogadores e ja é com alguns problemas... A menos que haja servidores dedicados...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 27 ago 2006, 21:06

pedropaulo Escreveu:Alguém pensa comprar a PS3 no lançamento ou nos meses seguintes?
Só quando estiver muito baratinha mesmo. A minha PS2 ainda tem muito para dar.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 27 ago 2006, 21:09

Pois de facto o preço é mesmo um factor condicionante no meu caso. Os 600E aliados ao que parece um line-up fraco vão fazer com que dificilmente compre a consola antes de descer para um preço mais razoavel.
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » domingo 27 ago 2006, 22:01

Death Crow Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Alguém pensa comprar a PS3 no lançamento ou nos meses seguintes?
Só quando estiver muito baratinha mesmo. A minha PS2 ainda tem muito para dar.
tens toda a razao ,a ps2 ainda tem muito para dar
dentro de dias começam a sair grandes jogos como okami , yakusa , god hand , ff13 , valkirye profile , e mais alguns jogos

só depois destes jogos é k irei pensar em qual next gen irei comprar
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 27 ago 2006, 22:04

r3av3r2k Escreveu:
Death Crow Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Alguém pensa comprar a PS3 no lançamento ou nos meses seguintes?
Só quando estiver muito baratinha mesmo. A minha PS2 ainda tem muito para dar.
tens toda a razao ,a ps2 ainda tem muito para dar
dentro de dias começam a sair grandes jogos como okami , yakusa , god hand , ff13 , valkirye profile , e mais alguns jogos

só depois destes jogos é k irei pensar em qual next gen irei comprar
É pah FFXIII já é sonhar alto demais :mrgreen:
Esqueceste-te de Persona 3 Kingdom Hearts 2 que por cá continua desaparecido, entre outros...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » domingo 27 ago 2006, 22:16

Player-Zero Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:
Death Crow Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Alguém pensa comprar a PS3 no lançamento ou nos meses seguintes?
Só quando estiver muito baratinha mesmo. A minha PS2 ainda tem muito para dar.
tens toda a razao ,a ps2 ainda tem muito para dar
dentro de dias começam a sair grandes jogos como okami , yakusa , god hand , ff13 , valkirye profile , e mais alguns jogos

só depois destes jogos é k irei pensar em qual next gen irei comprar
É pah FFXIII já é sonhar alto demais :mrgreen:
Esqueceste-te de Persona 3 Kingdom Hearts 2 que por cá continua desaparecido, entre outros...
por isso pus e mais alguns , akeles foram só os k me lembrei lol
vamos ter muito por onde escolher
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 28 ago 2006, 14:04

r3av3r2k Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:
Death Crow Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Alguém pensa comprar a PS3 no lançamento ou nos meses seguintes?
Só quando estiver muito baratinha mesmo. A minha PS2 ainda tem muito para dar.
tens toda a razao ,a ps2 ainda tem muito para dar
dentro de dias começam a sair grandes jogos como okami , yakusa , god hand , ff13 , valkirye profile , e mais alguns jogos

só depois destes jogos é k irei pensar em qual next gen irei comprar
É pah FFXIII já é sonhar alto demais :mrgreen:
Esqueceste-te de Persona 3 Kingdom Hearts 2 que por cá continua desaparecido, entre outros...
por isso pus e mais alguns , akeles foram só os k me lembrei lol
vamos ter muito por onde escolher
Acho que o que o Player Zero quis dizer é que poderás jogar FFXII e não o FFXIII, visto este sair apenas na Ps3! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » segunda 28 ago 2006, 21:43

lol grande calinada, tens razao nem reparei k pus foi o 13 nao vou editar o post vai ficar mesmo assim lol
mas sao tantos FF k um gajo se perde nos numeros
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 31 ago 2006, 11:53

Menos um exclusivo de peso para a PS3, Assassin's Creed vai para o PC tb e fala-se numa versão 360.
http://pc.ign.com/articles/729/729414p1.html
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 04 set 2006, 12:59

pedropaulo Escreveu:Menos um exclusivo de peso para a PS3, Assassin's Creed vai para o PC tb e fala-se numa versão 360.
http://pc.ign.com/articles/729/729414p1.html
Sempre duvidei da ideia do Assassin's Creed ser exclusivo para a PS3, alias a Ubisoft tal e qual a EA tem tendencia a lancar jogos multi-plataformas e nao dedicar-se exclusivamente a uma plataforma. Quero ver e' se o Red Steel vai parar a outras consolas (PS3, Xbox360), ou se mesmo foi o jogo de "teste" as capacidades unicas da Wii...
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 05 set 2006, 23:59

Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 06 set 2006, 0:01

Mais um prego no caixao da Sony....
Enfim... [-X
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quarta 06 set 2006, 8:42

Sony Computer Entertainment Europe has announced that the release date for PlayStation 3 in PAL territories has been pushed back until March 2007.

In an official statement, Sony said the decision to revise the launch date was taken following "the delay in the mass production schedule of the blue laser diode within the Sony Group, thus affecting the timely procurement of key components to be utilised in PlayStation 3."

Gamers in Europe, Russia, the Middle East, Africa and Australasia will now have to wait until March to get their hands on a PS3. However, the console is still on track to launch in Japan on November 11 and in North America on November 17. Sony still plans to ship 6 million PS3 units globally before the end of the 2007 fiscal year.
Advertisement

Blue laser diodes are a key component of the PS3's Blu-Ray drive. Rumours of a shortage began to emerge just days ago, with reports suggesting that Sony had suspended shipment of the diodes to customers making standalone Blu-Ray players - but it would seem that wasn't enough to ensure there would be enough consoles to go round in November.

Sony's plans for a global launch in November were first announced by Ken Kutaragi back in March. The announcement came as a surprise to many industry observers who had predicted a staggered release schedule and a 2007 launch date for Europe - but at E3, SCEA president Kaz Hirai confirmed November release dates for all three territories.

News of the delay will no doubt please executives at Microsoft, which managed to pull off a global launch of the Xbox 360 last year. There were problems with hardware shortages but last month, Microsoft Europe boss Chris Lewis pledged that there will be no shortfall this Christmas - and with only the Nintendo Wii to compete against, MS could be set to clean up.
Responder