Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 03 set 2006, 17:21

Cyrax Escreveu:Ehhhhrrrrr... Saints Raw? de qualquer modo, o ALL POINTS BULLETIN vai sair nas consolas... :-''
Sério? Não sabia. Então já não digo nada :P Consolas à frente....
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 03 set 2006, 17:37

Dizer que são jogos que não te interessam e uma coisa agora dizer que não são bons....
Xbox360 tem um lineup fabuloso ate ao final do ano, melhor que qualquer outra consola...e tenho duvidas se não é melhor que o PC. Claro que PC tb tem bons jogos ja no final de setembro Company of Heroes que me intressa pq é dos genios responsaveis pelo Dawn of War o melhor RTS desde o Warcraft.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 03 set 2006, 17:44

Bu77erCup242 Escreveu:Dizer que são jogos que não te interessam e uma coisa agora dizer que não são bons....
Morbus Escreveu:(...) Puro gosto pessoal, no entanto...
Bu77erCup242 Escreveu:Xbox360 tem um lineup fabuloso ate ao final do ano, melhor que qualquer outra consola...e tenho duvidas se não é melhor que o PC. Claro que PC tb tem bons jogos ja no final de setembro Company of Heroes que me intressa pq é dos genios responsaveis pelo Dawn of War o melhor RTS desde o Warcraft.
E mais a ajudar... Não estou muito contente com a situação pela qual o PC está a passar, i.e., não estou muito contente com a situação pela qual os jogos estão a passar. Até ao fim do ano que jogos vejo eu? Spore? Nem sei se sai este ano, e mesmo assim não estou muito confiante... The sims podia ser um excelente jogo não fosse roubar tanto dinheiro às pessoas... Neverwinter Nights 2? Não apreciei muito o 1 e consequentemente não tenho muitas esperanças no 2. Além disso, a obsidian não me inspira confiança após a desgraça (não terrivel, é um excelente jogo, mas pior que o primeiro) que para mim foi o KotOR 2... A minha única esperança está no Command & Conquer 3 e no futuro jogo da Obsidian que correr rumores que seja anunciado em breve. De resto... Fallout 3? É melhor nem falar :cry:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 03 set 2006, 17:53

Eu acho que as pessoas que escrevem neste forum querem mais inovação que qualidade de entertenimento dos seus jogos. Animate que vão sair titulos muito bons para o PC ate ano final do ano o Company of Heroes é um que ja vai estar disponivel em setembro...espero. Depois tem jogos como o Bioshock ( tb para 360 ), Warhammer online ( o meu tiitulo fetishe neste momento ) ...muitos mesmo de certeza que vai haver coisas que gostas.
Mas agora vires ao topico da 360 ser condescendente com os seus jogos...talvez sejam bons jogos ? Tudo aponta para que sejam, claroq ue não podemos ter a certeza ate sairem. Mas dizias o mesmo de um Half life 3 ou de um Diablo 3 ? Nao partias do principio que o iam ser, so o fizes-te neste caso porque não suportas consolas ainda para mais quando tem jogos tão bons ou melhor que o PC ate ao final do ano.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 03 set 2006, 18:51

No pc só vejo 3 titulos no qual queria uma adaptação para a consola, Hellgate London, Call of Juarez (ainda tenho de jogar a demo para confirmar se é realmente bom) e comand and conquer 3 (correm os rumores que é provavel uma adaptação à consola... :mrgreen: )
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 03 set 2006, 19:00

Bu77erCup242 Escreveu:Eu acho que as pessoas que escrevem neste forum querem mais inovação que qualidade de entertenimento dos seus jogos.
Inovação? Entertenimento? Eu quero RPG's, senhor, eu quero RPG's como já não se faz nos tempos que correm. Lembro de um ano, um ano só, em que joguei cinco dos melhores jogos de sempre, e agora? Agora não há mais, volto a joga-los (Fallout's, Baldur's Gate 2, Icewind Dale 2 e KotOR...).
Bu77erCup242 Escreveu:Animate que vão sair titulos muito bons para o PC ate ano final do ano o Company of Heroes é um que ja vai estar disponivel em setembro...espero.
Animo-me? Porquê? Achas que os vou comprar? Ainda estou para ver o que é afinal esse CoH... A propósito, tive a opurtunidade de jogar FEAR por meia hora em singleplayer e tomei a minha decisão: não compro. Não há RPG's Butter, não há. É só FPS's e mais nada. FPS's curtos, excelentes, mas que são altamente combustiveis e escoam-se em dias se não horas... Acho que vou-me dedicar a sério mesmo a desenvolver o meu próprio jogo... RPG turn based... Não há melhor para mim. Ao fim e ao cabo, a área em que quero trabalhar tem a ver com isso :P
Bu77erCup242 Escreveu:Depois tem jogos como o Bioshock ( tb para 360 ),
Deixa-me adivinhar: FPS? Ainda não ouvi muito sobre ele e não sei muito, portanto... Mas não me desperta muito interesse...
Bu77erCup242 Escreveu:Warhammer online ( o meu tiitulo fetishe neste momento )
O único Warhammer que joguei foi o Warhammer 40000, e esse tenho-o. Não gosto muito, mas o sistema de combate é muito interessante. Já vi a jogar o novo (sort of) e não achei nada de mais. Mas mais uma vez, não conheço bem para falar.
Bu77erCup242 Escreveu:...muitos mesmo de certeza que vai haver coisas que gostas.
Não tenhas tantas certezas... Lembrei-me agora do Heavy Rain :!: Vá lá! Um jogo para comprar... :? De que eu gosto? Amigo, os jogos recentes que comprei foi Oblivion, Dungeon Siege 2 e Fahrenheit, de resto só teria interesse no HoMM5 mas esse não compro porque vão-me emprestar... Não há muitos jogos que se façam que eu goste realmente... Há alguns com os quais simpatizo, mas é mais por "obrigação" que por outra coisa... (se não há melhor que se há-de fazer?). Starcraft Universe era um jogo que comprava, mas não Diablo 3. Fallout 3 era um jogo que comprava não fosse ele provavelmente vir a ser um fracasso (só poderei formar a minha opinião quando as primeiras infos sérias começarem a sair cá para fora). KotOR 3 era um jogo que compraria sem dúvida alguma, mas nada anunciado até agora. Comprarei o Spore se tudo correr pelo melhor (para o jogo), o BadDay LA se for bom que chegue, o Hellgate London se meter algo de RPG, nem que seja SRPG, e o Assassins Creed deixou-me água na boca, mas não sei... De resto... Mas eu não sou o único. Há muitos roleplayeres old-school (não que eu seja old-school) que estão MUITO desiludidos com o que se passa actualmente no que toca jogos. Alguns chegam ao estremo de não considerarem nenhum jogo para cá de Fallout 1 decente. Outros olha mais imparcialmente, mas mesmo assim, consigo entender perfeitamente porque é que eles pensam que a indústria está morta. Não é por falta de inovação que eles acham isso (e eu), butter, é por inovação a mais, ou melhor, por quererem fazer sobressair o gameplay e esquecer a história... As histórias nos dias de hoje estão muito mortinhas coitadinhas... Não há muito por aí. Até Neverwinter Nights, um jogo da excelente equipa dos Wizards of the Coast, é porrada porrada porrada... Onde anda Baldur's Gate com combates escassos e ALTAMENTE estratégicos na maioria das vezes? Onde anda Fallout com o seu excelente combate por turnos (anda em HoMM5 sim, eu sei). E onde anda Baldur's Gate E Fallout com o seu EXCELENTE role-play? Anda em KotOR? Sim, anda, mas os KotOR são jogos com dois anos ou mais... Dois anos!!! A indústria está morta? Muitos pensam isso, e não é por falta de inovação como tu dizes...
Bu77erCup242 Escreveu:Mas agora vires ao topico da 360 ser condescendente com os seus jogos...talvez sejam bons jogos ? Tudo aponta para que sejam, claroq ue não podemos ter a certeza ate sairem.
Eu não devia estar mesmo neste tópico, só me saiu porque leio tudo no fórum (ou quase tudo). Sabes muito bem que sou um pouco duro nestas coisas... :?
Bu77erCup242 Escreveu:Mas dizias o mesmo de um Half life 3 ou de um Diablo 3 ?
HalfLife 3... Joguei o 1 empresado. Gostei, cheguei ao fim, sei a história, não tenho muito interesse em joga-lo outra vez, mas vejo perfeitamente que é um excelente jogo com uma excelente história. Joguei o 2 emprestado. Gostei, cheguei ao fim duas vezes, sei a história, e não tenho interesse em joga-lo outra vez, mas, de novo, vejo perfeitamente que é um excelente jogo com uma excelente história e uma boa envolvência na mesma. Não joguei o EP1 porque não conheço ninguém (ainda) que o tenha, mas descança que não o compro. HalfLife 3, se sair, com certeza que será um exito de vendas, e com certeza que será um excelente jogo, mas simplesmente não o compro, porque, por um lado, não faz o meu género de jogo, e, por outro, não vou pagar 50€ por uma história curta, linear, por melhor que ela seja.
Diablo 3... Como já disse, não o compraria porque os tempos do Diablo 2, para mim, já lá vão. Joga-lo-ia se pudesse, mas apenas numa prestectiva analítica, nunca para jogar como joguei o 2 (devo ter alguns milhares de horas de jogo). Não tenho tempo...
Bu77erCup242 Escreveu:Nao partias do principio que o iam ser, so o fizes-te neste caso porque não suportas consolas ainda para mais quando tem jogos tão bons ou melhor que o PC ate ao final do ano.
Sim, o PC está muribundo e acredito (sem conhecimento de causa) que as consolas tenham melhores jogos que o PC. Mas isso não quer dizer que sejam bons... O PC está MUITO mal, e sente-se isso por tudo quanto é canto... Por outro lado, gráficos? Eu sei esperar. Sei muito bem que daqui a uns tempos (não falta muito) vamos ter jogos de qualidade cinematográfico por todo o lado. Sei muito bem que quando tiver aí uns 25 anos ou talvez 30 poderei jogar jogos com bons gráficos, sem que estes ESTRAGUEM o resto do jogo... Não é que jogos com bons gráficos sejam maus, não, nada disso, o que é é que eu não julgo um jogo pelos gráficos (não julguei Oblivion pelos gráficos, embora, claro, tenha ficado encantado com eles, julguei-o pela RAI e pelo jogo que ele vinha suceder. Julguei mal...). Olho para PREY, olho para STALKER, olho para UGO VOLT (ler já a seguir o meu comentário) e o que vejo? Gráficos e pouco mais. Quando as empresas começarem a apresentar documentos PDF com páginas e páginas sobre o conceito de jogo, SEM NUNHUM SCREENSHOT, aí sim, o jogo provavelmente vai ser bom, aí sim, eles querem algo interessante e bom realmente, em vez de uma mostra de imagens bonitas e momentos interessantes... Não quero filmes... Quero JOGOS... e ultimamente só se vêem filmes...

Quanto ao Ugo Volt, tenho que expressar o meu profundo desagrado sobre as declarações feitas na entervista pela megascore a dois membros da equipa (os lideres, penso eu). E aproveito e mostro também o meu profundo desgrado para com todas as produtoras que hajam como a produtora de Ugo Volt está a ajir no que toca a história. Sim. Fiquei ao mesmo tempo desiludido e zangado quando li que iriam fazer um final em aberto para a história, já a pensar na sequela... Pois bem, eu nem compro meios jogos nem compro jogos por 100€. Ugo Volt será um meio jogo? Ou será antes metade de um jogo de 100€? Pois é, fazer jogos completos custa não custa? É muito mais fácil fazer meios jogos... O mesmo aconteceu com KotOR 2, com Fahenheit, e principalmente com Tomb Raider Legend. Os três jogos perderam por serem jogos incabados no que toca a história, principalmente o Legend que nem sequer comprei apesar de o ter jogado. Não quero novelas, senhores, não quero episódios por 50€ cada. Quero histórias completas, com sentido e feitas com princípio meio e fim. E não me venham com a história de que são recursos estilísticos, de que são escolhas artísticas, finais em aberto, o circulo sem princípio nem fim. Da mesma maneira que o Neo escolheu a porta da esquerda dele e escolheu quebrar a corrente de escolhidos, da mesma maneira não há lógica para contar uma história que não altere nada em lado que nunhum, que não tenha influência, que não altere nada, que não interesse. Pois se há pessoas que gostam disso, eu não. É gosto pessoal? Talvez seja, ou talvez não... Quem leu a obra de tolkien sabe o que é uma história bem contada (ou deve saber) sabe o que é terminar uma história sem a terminar, dando definitivamente um sentido de realização à acção. Tolkien foi um génio, para mim, e histórias semelhantes no mundo dos jogos, até hoje, só vi algumas, e não ultimamente... E porquê? Porque ninguém quer saber de uma boa história! Porque os jogos são desenvolvidos para o mainstream e o mainstream não tem cabeça suficiente para saber distinguir um cliche de uma boa história, de um bom argumento. Mesmo assim, é preciso não esquecer que os jogos são jogos, não filmes, e um jogo em que não possamos alterar o curso da história não difere muito de um filme...

[testamento]

:EDIT: Termino a pedir que leiam o artigo do Frederico no número deste mês da MegaScore e vejam o que é um Homem a falar...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 03 set 2006, 20:08

Bem, acho que esta a ser um pouco pessimista. Eu tb gosto muito de RPGs tanto como de jogos de acçãp aventura na terceira pessoa. Tens muitos e bons futuros RPGs para PC, NWN ( sei que ja falaste ), Gothic 3, Dark Messiahs, Jade Empire, Hellgate London...decerteza que um vais gostar de alguns. Reparei que ainda não cedes-te a tentação dos MMO mas quando o fizeres vais ver que a lista ainda se torna mais extensa. Mas tb te digo, que vão sair jogos que merecem ser jogados outros generos, não tenho qualquer duvida que o CoH vai ser excelente ( ouve o que te digo :P ) tenho visto os previews e tudo aponta para que seja, Bioshock não te interessa...se estiver a altura das epxectativas que foram geradas na E3 então vai ser um titulo obrigatorio. Acho o fim deste ano e o proximo são dos melhores em termos de lançamentos que tenho memoria.
A unica coisa que me deixa mesmo incomodado e o chavão da inovação. eu não quero nem preciso de "ultra" inovação. Para mim inovção e nao haver barre de saude do CoD2, no Halo so poderes ter duas armas a Gravity Gun to HF....nao é o Katamarami. Mas aqui no forum parace que quem não gosta do Katamarami e das coisinhas do genero e um gamer "mainstream". Por favor eu ficava muito contente com um KOTOR 3 com melhorias tecnicas e com uma historia ao nivel da primeira, ficava muito contente com Sam Fisher com melhorias tecnicas ao nivel do ultimo, e ficava muito contente com um Halo 3 ao nivel do 2 e do 1 so com melhorias tecnicas.
Deixa-me mesmo fustrado essa ideia que tem que ser estranho, ter uns graficos coloridos e esquesitos e vender mal para ser bom jogo...
Quero qualidade primeiro, qualidade, so depois inovação

Quanto ao Edit, eu defacto ja tenho a revista mas ando super atrasado nas leituras, acabei de ler a edição 131 a pouco tempo e tenho mais 3 revista para ler antes de pegar na MS deste mes :(
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 03 set 2006, 21:16

Bu77erCup242 Escreveu:Gothic 3,
Sim, sei desse jogo, e pelo que sei é muito bom. Mas não tenho seguido a saga, portanto vou ter que jogar primeiro os outros dois. Sei que se arranjam por bom preço portanto...
Bu77erCup242 Escreveu:Dark Messiahs,
Vai uma aposta como Dark Messiah of Might and Magic não vai ser um RPG? :P Quase de certezinha absoluta...
Bu77erCup242 Escreveu:Jade Empire,
Há para XBox não é? Parace que é muito bom... Não sabia que saia para PC... Parace que finalmente vou poder dar a minha opinião sobre o jogo :P
Bu77erCup242 Escreveu:Hellgate London...
Não sabia que era RPG também... Então prontos, mais um jogo que provavelmente vou comprar.
Bu77erCup242 Escreveu:decerteza que um vais gostar de alguns. Reparei que ainda não cedes-te a tentação dos MMO mas quando o fizeres vais ver que a lista ainda se torna mais extensa.
Falei do StarCraft Universe (treta inventada, lol, seria um MMORTS) e gostava de ter o AutoAssault mas nem sei :( Tem que se pagar todos os meses e portanto é ponto acente que não o compro... Ultimamente o meu pai mal tem tido possibilidades de pagar a porra da net...
Bu77erCup242 Escreveu:Mas tb te digo, que vão sair jogos que merecem ser jogados outros generos, não tenho qualquer duvida que o CoH vai ser excelente ( ouve o que te digo :P ) tenho visto os previews e tudo aponta para que seja,
Tenho que ver melhor esse jogo então...
Bu77erCup242 Escreveu:Bioshock não te interessa...se estiver a altura das epxectativas que foram geradas na E3 então vai ser um titulo obrigatorio. Acho o fim deste ano e o proximo são dos melhores em termos de lançamentos que tenho memoria.
É só FPS's :roll:
Bu77erCup242 Escreveu:A unica coisa que me deixa mesmo incomodado e o chavão da inovação. eu não quero nem preciso de "ultra" inovação. Para mim inovção e nao haver barre de saude do CoD2,
Sim, essa foi a medida de que menos gostei no car***o do jogo :evil: Que raio de treta, passava missões com quilos de chumbo no corpo só tinha que me por fino para não levar muitos de uma só vez [xx(] Enfim, tanta cena tanta cena por causa da imersividade senseorial, quando a imersividade mental é deixada para trás... É sempre assim...
Bu77erCup242 Escreveu:no Halo so poderes ter duas armas a Gravity Gun to HF....
Quanto a essas coisas para mim simplesmente não há melhor que Hidden & Dangerous, quer o 1 quer o 2 com a expanção. São jogos suberbos, pejados de realismo e imersividade, excelentes. Mas ninguém fala muito deles, não sei porquê. Batem DE LONGE qualquer CoD ou coisa do género... São de infiltração, eu sei, mas mesmo assim...
Bu77erCup242 Escreveu:nao é o Katamarami.
Kamatari é para putos... Que é isso? Ninguém joga disso! Isso é basicamente inovação no gameplay! Quem quer isso? Se jogasse kamatari era para passar tempo, e não jogo para passar tempo...
Bu77erCup242 Escreveu:Mas aqui no forum parace que quem não gosta do Katamarami e das coisinhas do genero e um gamer "mainstream".
Acho que não, pelo menos não tenho essa ideia. De qualquer forma, desafio quem pensar assim a dizer que EU sou mainstream, porque eu NÃO GOSTO de Kamatari!!!
Bu77erCup242 Escreveu:Por favor eu ficava muito contente com um KOTOR 3 com melhorias tecnicas e com uma historia ao nivel da primeira, ficava muito contente com Sam Fisher com melhorias tecnicas ao nivel do ultimo, e ficava muito contente com um Halo 3 ao nivel do 2 e do 1 so com melhorias tecnicas.
Exacto. Eu ficava MUITÍSSIMO contente com um Fallout 3 IGUAL ao 2 em termos de motor de jogo (alguns bugfixes e o salto para os 1280x1024 de resolução porque 600x480 ou 800x600 não vai com nada :P) mas com uma história diferente e mapa diferente... Mas não... Lá vão eles estragar a série, meter-lhe uns conceitos de gosma, alterar-lhe a prespectiva, o feeling Dark dos anos 50, o role-play vai co caneco... Enfim... O dinheiro chama e se eles fizerem isso terei todo o prazer em roubar o jogo e fazer boicote...
Bu77erCup242 Escreveu:Deixa-me mesmo fustrado essa ideia que tem que ser estranho, ter uns graficos coloridos e esquesitos e vender mal para ser bom jogo...
Quem diz isso, quem diz isso? :shock:
Bu77erCup242 Escreveu:Quero qualidade primeiro, qualidade, so depois inovação
Absolutamente 8) Não há razão nenhuma para evoluir a partir de uma coisa que fazemos mal, certo?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 03 set 2006, 21:43

Para responder as perguntas. Sim tenho o Jade Empira para Xbox e muito bom, mas como ja tinha dito noutro topico perferio os combates por turnos. Mascarados ou não. Quanto ao Bioshock, aconselho-te a dar uma vista de olhos pela net, e o sucessor do systemshock e foi considerado um dos jogos mais promissores da E3.
Quanto aos MMOs ha muta gente ( nao conheço niguem suficientemente bem para falar de uma caso especifico ) que se recusam a pagar um MMO mas mesmo assim compram jogos todos os meses. Num MMO pagas 10-15 euros e tems um jogos diferente sempre...
Quanto ao resta, aconselho-te a dar uma vista de olhos pelo forum. Os chavoes sao o Nintendo Sport para a Wii e uma maravilha. Eu fico preplexo...e uma maravilha por quanto tempo ? 5 minutos depois estou farto e quero jogar uma coisa aceria. Ve qual e a opiniao dos jogos extravagantes que andam por ai...são por todos considerados os melhores ( ou entao não, se calhar so o dizem para serem os "intelectuais" dos jogos ). È uma tristeza
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 03 set 2006, 23:47

Bu77erCup242 Escreveu:Quanto aos MMOs ha muta gente ( nao conheço niguem suficientemente bem para falar de uma caso especifico ) que se recusam a pagar um MMO mas mesmo assim compram jogos todos os meses. Num MMO pagas 10-15 euros e tems um jogos diferente sempre...
Sim, eu entendo essas pessoas e elas agem assim porque simplesmente não concordam com a medida de pagamento do jogo e portanto boicotam os jogos. No entanto comigo é diferente, é que eu simplesmente não tenho possibilidades de pagar assim um jogo à patrão 15€ por mês... :(
Bu77erCup242 Escreveu:Quanto ao resta, aconselho-te a dar uma vista de olhos pelo forum. Os chavoes sao o Nintendo Sport para a Wii e uma maravilha. Eu fico preplexo...e uma maravilha por quanto tempo ? 5 minutos depois estou farto e quero jogar uma coisa aceria. Ve qual e a opiniao dos jogos extravagantes que andam por ai...são por todos considerados os melhores ( ou entao não, se calhar so o dizem para serem os "intelectuais" dos jogos ). È uma tristeza
Não sei... Eu sou sincero no que digo portanto não digo coisa e tal só porque ah e não sei que que é o coise e pró vistes... (lol) Eu digo o que penso sobre o jogo e não ando aqui com coisas só porque o jogo arriscou um género novo...

Wii sports? Que é isso? Hype? Pensava que a nintendo não ligava a isso... Enfim, hype é muito mau sinal para uma empresa como a nintendo, acho eu... Eu não jogo jogos de desporto a não ser que mos dêem (sim, nem o cycling manager, joguei o demo do Pro, para além de estar mal optimizado, de ser um jogo intruzivo e mal programado (pelo que li) e da minha firewall estar sempre a mandar vir e eu a bloquear o jogo de aceder a merdas do PC, é altamente irrealista e estranho para quem sabe o que é o ciclismo... Nunca joguei os outros cycling managers...

Enfim, de desporto lembro de jogar, da segasports, o WWS98 (emprestado), o Sega Rally (meu), o Daytona USA circuit edition (meu) e o Sega Touring Car (emprestado), mas isso era nos tempos em que jogava consola (para a PS não tenho desporto, alias, já nem tenho a consola nem os jogos). Para PC tive o FIFA 98 emprestado (não é que ele fosse original mas enfim) e joguei 2 horas... Carros gosto muito e tenho o Rally Championship 2000 e os dois NFS Undergrounds. Na wii, deixa-me ver... :-k Basebol? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 04 set 2006, 0:15

Morbus mas eu não estou falar de ti, estou falar contigo que são coisas diferentes. Existem pessoas que não pagam um MMO pq não concordam...guess what os MMOs pagos estão para ficar. E digo isto com a maior seriadade possivel. O World of Warcraft e melhor coisa que podem fazer as vossas economias...não estou falar de ti ou qualquer pessoa em particular. Mas pago 15 euros por mes e jogo a tanto tempo...eu continuo a comprar jogos e tentar arranjar tempo para os jogar, mas se não tivesse essa possibilidade so no wow tinha suficiente para anos de jogo em vez de gastar 60 euros todos os meses num jogo novo...e quando tiveres farto paras de pagar e compras um novo. Depois tens que jogar meses e meses e so gastas 15 euros por mes ao em vez de 60 todos meses se comprars jogos normais.
Quanto a suposta inovação, eu não tenho nada contra os jogos de desporto, não dos meus generos favoritos mas tudo bem. Sou e contra quem diz mal de jogos como o Virtual Tennis e depois da-me como o Wii sports na cabeça. Eu perfiro jogar um jogo como o Virtual Tennis do que abanar um comando num joginho que parace uma daquelas maquinas arcade revolucionarias que vive da tecnologia ao envez da qualidade. Lembrasse daquelas maquilas de realidade virtual que existiam no Arrabida shopping, e muito engraçado mas para jogar em casa perfiro um FPS bem feito em vez daquilo que não tinha qualidade nenhuma para alem do espanto inicial.
Não gosto de pessoas que dizem mal de bons jogos e depois me dizem que isso é que esta a matar a industria, pq não são tão estranhos como o Katamari ( or whatever its called ) ou do LocoRoco ( este ja joguei ). Mas a inovação e isto ? Inovação e ser super simples e ter uns graficos estranhos ? Agora tenho que virar armas para a industria, para os criticos que secalhar estão fartos de jogos e perferem um porcaria novo a uma coisa com qualidade firmada, depois temos uma data de gente que quer ser tão in como a critica que aparace a concordar e esquecense que se calhar os criticos querem coisas novas e estão fartos porque tem de jogar.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 04 set 2006, 9:35

Off-topic on:
Morbus Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Jade Empire,
Há para XBox não é? Parace que é muito bom... Não sabia que saia para PC... Parace que finalmente vou poder dar a minha opinião sobre o jogo :P
Se não estou em erro, este jogo vai sair brevemente (se ainda não saiu) para o PC. Só não sei até que ponto será jogável sem recurso a um comando. Mas espero que consigam fazer uma boa conversão.
Morbus Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Hellgate London...
Não sabia que era RPG também... Então prontos, mais um jogo que provavelmente vou comprar.
Este jogo está a ser fabricado pela maioria dos que criaram o Diablo (depois de se desentenderm com a Blizzard decidiram criar a sua própria companhia). O tema do jogo é a invasão da cidade de Londres (acho que a cidade será tão real quanto possível) por hordas de demónios. Ao contrário de Diablo, a perspectiva de jogo será na primeira pessoa (algo que me desagrada), mas a equipa estava a procurar introduzir os elementos de RPG no combate como normalmente (isto é, o combate não dependerá da destreza física, mas dos atributos das personagens). Um outro objectivo é o balancear das diferentes armas pelas diferentes personagens, de modo a que espadas e outras armas de ataque corpo-a-corpo sejam tão úteis quanto pistolas e afins.

Off-topic of.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 04 set 2006, 14:29

Cyrax Escreveu:A nova novidade é a do jogo arcade gratis (texas hol'd up), mas para quem fizer download nestes 2 dias (ontem e hoje), daí que tas lixado Cup, eheh! :mrgreen: (...)
LOL, a "nova novidade", ja ha muito que nao entendia essa "broa" (sem ofensa!)... :lol:
NCalvin Escreveu:
psoares Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:(...)
(...)
(...)

Calvinho, porque é que a Microsoft não tem aproveitado o avanço temporal?

abraço
porque nenhum dos jogos que mencionaste (pronto, tirando o Oblivion) saiu durante o ano de avanço que eles levam. Este ano que passou foi a melhor oportunidade que tiveram para conquistar quota de mercado, mas o número de grandes jogos, exclusivos, é insignificante.

E acho um bocado injusto usares uma lista de jogos que ainda não sairam para a Xbox 360 para provares alguma coisa em relação a consolas que também não sairam. Ainda é cedo para fazer afirmações. Estamos na pré-época do campeonato a sério. E como todos os que gostamos de futebol sabemos, as pré-épocas podem ser bastante enganosas. Vou esperar para ver.
A boa maneira do Benfica dos ultimos anos...
Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O Just Cause é, justamente hahahah, perceberam Just-justamente....., ok seguindo, um dos jogos pelo qual alimentei alguma esperança, no meu caso a versão PC.
No entanto o feedback á demo tem sido no geral bastante negativo. Pode ser que consigam corrigir os problemas até ao lançamento do jogo.

Eis alguns perifericos novos para a 360:
http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=3898
O pessoal anda muito mal habituado, ficam viciado em jogos cheios de pormenores graficos mas sem muito conteudo, chega um com algumas falhas graficas e zas, é logo uma porcaria... Eu ignoro os bugs, pois o jogo é divertido, até arrependo-me de pensar que era um "total overdose"...
A mesma refleccao que a EDGE fez na analise do LEGO Star Wars, na qual o numero de vidas infinitas foi uma tentativa "desesperada" para contornar bugs no design do jogo e dos niveis, que surpreendentemente funcionaram.
Cyrax Escreveu:Ja agora, novas imagens do Turok para as next-gen:
http://news.teamxbox.com/xbox/11636/New ... reenshots/
Primeira impressao, mistura de TimeSplitters com boa pitada de Gears of War e para completar acompanhados de elementos q.b (quantidade bastante) Turok. Segunda impressao, mas porque que as personagens tem que ser feias e deformadas "a la" Gears of War.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 04 set 2006, 14:57

viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:A nova novidade é a do jogo arcade gratis (texas hol'd up), mas para quem fizer download nestes 2 dias (ontem e hoje), daí que tas lixado Cup, eheh! :mrgreen: (...)
LOL, a "nova novidade", ja ha muito que nao entendia essa "broa" (sem ofensa!)... :lol:
Noooooo... e ninguem reparou... I'll kill you!!! :P

viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O Just Cause é, justamente hahahah, perceberam Just-justamente....., ok seguindo, um dos jogos pelo qual alimentei alguma esperança, no meu caso a versão PC.
No entanto o feedback á demo tem sido no geral bastante negativo. Pode ser que consigam corrigir os problemas até ao lançamento do jogo.

Eis alguns perifericos novos para a 360:
http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=3898
O pessoal anda muito mal habituado, ficam viciado em jogos cheios de pormenores graficos mas sem muito conteudo, chega um com algumas falhas graficas e zas, é logo uma porcaria... Eu ignoro os bugs, pois o jogo é divertido, até arrependo-me de pensar que era um "total overdose"...
A mesma refleccao que a EDGE fez na analise do LEGO Star Wars, na qual o numero de vidas infinitas foi uma tentativa "desesperada" para contornar bugs no design do jogo e dos niveis, que surpreendentemente funcionaram.
Não sei nesse aspecto, mas é uma demo que jogo varias vezes, e quem perdoa as falhas do gta e gosta do jogo, também terá de fazer o mesmo com este...
viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ja agora, novas imagens do Turok para as next-gen:
http://news.teamxbox.com/xbox/11636/New ... reenshots/
Primeira impressao, mistura de TimeSplitters com boa pitada de Gears of War e para completar acompanhados de elementos q.b (quantidade bastante) Turok. Segunda impressao, mas porque que as personagens tem que ser feias e deformadas "a la" Gears of War.
Lol, olha que pergunto-me o mesmo sobre os jogos japoneses (e não só), em que as raparigas têm de ter todas um decote e mini-saias/vestidos em que vemos 90% das pernas... :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 06 set 2006, 21:01

http://forzamotorsport.net/090506-1.htm
Imagens do Forza Motorsport 2... Ehhhrrr... gráficos pouco impressionantes...? :roll: (ainda bem que não gosto de jogos de corridas... :mrgreen: )
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder