E quando a pirataria ja é algo massivo que até os miudos de 10/11 ja sabem "sacar" e correr o jogo? E quando os pais ignoram a idade recomendada? É possivel parar uma pequena percentagem de jovem compradores de jogos violentos mas não existe metodo eficaz!Razor Escreveu:Na minha opinião eu acho que os jogos (e filmes) violentos nos tornam mais impulsivos em certas situações. Tipo quando não gostamos de certas pessoas e/ou acções do mesmo o impulso de lhe darmos um coça fica logo á flor da peleOu nos jogos mais susceptiveis (F.E.A.R) em que na minha opinião devia de se apresentar B.I quando se vai comprar este já que NÃO É recomendado ás mentes susceptiveis... Eu acho que o erro está nas lojas de videojogos que deviam de seguir á regra as recomendações de idade para os jogos, em vez disso só se interessam em vender... Um clássico disto que acabei de dizer é o GTA:SA onde há sempre aquele puto de 10/11 anos a comprar o jogo e o vendedor nem sequer minimamente preocupado com os efeitos que aquilo possa causar...
Mas é como nos filmes, fui ao cinema ver o resident evil, e quando dirigi-me para a sala vi 2 miudos (13/14) a serem "parados " na entrada, então quando compraram os bilhetes ninguem viu a idade? Provavelmente foi os pais... Mas enfim, tal como nos jogos, acabam por comprar o dvd ou "sacar" o filme...





 ), pode ser que um dia tire o DOOM 3 da prateleira e resolva tentar de novo, mas agora ainda não...
 ), pode ser que um dia tire o DOOM 3 da prateleira e resolva tentar de novo, mas agora ainda não...

 Ainda é pior que ter motion sickness. Onde é que já se viu, não poder jogar um jogo? Isso deve ser muita xunga...
 Ainda é pior que ter motion sickness. Onde é que já se viu, não poder jogar um jogo? Isso deve ser muita xunga...  


 A jogar F.E.A.R tive que fazer o mesmo que tu ás colunas. O som é o principal culpado do factor horror de F.E.A.R mas aos bocados lá ia jogando e agora encontro-me já na parte final do jogo... Compreendo o teu ponto de vista porque há pessoal com o dobro da minha idade que se borra todo a joga-lo e depois há o pessoal como tu que apenas se assusta minimamente a jogar survival horror. Mas agora não me venhas com essa treta que o F.E.A.R não te assustou
  A jogar F.E.A.R tive que fazer o mesmo que tu ás colunas. O som é o principal culpado do factor horror de F.E.A.R mas aos bocados lá ia jogando e agora encontro-me já na parte final do jogo... Compreendo o teu ponto de vista porque há pessoal com o dobro da minha idade que se borra todo a joga-lo e depois há o pessoal como tu que apenas se assusta minimamente a jogar survival horror. Mas agora não me venhas com essa treta que o F.E.A.R não te assustou   [/i]
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 Mas de qualquer maneira eu só acho é que o silencio é muito mais assustador que a música (é que estar algures com tudo em silencio e com a sensação de que algo vai acontecer, é muito mais "lixado" que o susto em si, não ? (o som fica ligado, só a musica é que não))
  Mas de qualquer maneira eu só acho é que o silencio é muito mais assustador que a música (é que estar algures com tudo em silencio e com a sensação de que algo vai acontecer, é muito mais "lixado" que o susto em si, não ? (o som fica ligado, só a musica é que não)) 
  
 como é que a miuda meteu os soldados em esqueleto? (isto acontece logo no inicio do jogo) (ela parece a miuda do the ring.....cabelos á frente, roupa branca, bla bla bla.....)
 como é que a miuda meteu os soldados em esqueleto? (isto acontece logo no inicio do jogo) (ela parece a miuda do the ring.....cabelos á frente, roupa branca, bla bla bla.....)  estou impressionado
 estou impressionado 
