História Sem Fim 2 - Os Heróis MegaScore

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 10 jan 2006, 22:07

***vegeta a fazer um kamehameha????nao estarao a confundir com o songoku????***
foi entao que noddy chegou no seu calhambeque vermelho,e começou a aproximar-se de vegeta com um ar bastante feliz.
e diz o noddy:"ola vegeta.ainda te lembras de mim,e do que eu te fiz da ultima vez que nos encontramos???"
a que responde vegeta,aterrorizado:"nao te atrevas a fazer aquilo de novo.eu tenho um estatuto de principe a defender.a minha imagem depende disso.por favor,peço-te que nao me faças isso de novo."[/b]
Última edição por Hunter em terça 10 jan 2006, 22:11, editado 1 vez no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 10 jan 2006, 22:08

***
Hunter Escreveu:vegeta a fazer um kamehameha????nao estarao a confundir com o songoku????
O vegeta também faz... Eles fazem quase todso, ou se não é kameame é uma cena igual mas com outro nome e com outra cor... :?***
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 11 jan 2006, 11:10

noddy - Vegeta ou desapareces! ou começo a cantar o genérico da mnha série e depois vais ver como é!
Vegeta -Não!!!!!!!!!!!!!!! o Genérico não!!!! Não!!!!!!............
noddy - TEnho aqui um leitor de dvd portátil..vou meter o episódio da estrela cadente.
Vegeta - Não!!! "It burns"!!! I'm melting...I'm melting.....aaaaaaaaaaahhhhhhh
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 11 jan 2006, 17:26

...É o Noddy abram alas! - Cantou o Noddy.
- NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! - Dizia desesperadamente o Vegeta e derreteu por completo.
De repente apareceu o Orelhas que disse:
- Ah! então estás ai Noddy mas o que é que andas ai a fazer? Todos nas Terra dos Brinquedos andam à tua procura porque encontraram esta ventoinha, ela á tua?
- Não Orelhas, não é minh...
Antes que pudesse acabar a frase Newtomic tira-lhe a ventoinha da mão do Orelhas, graças à sua velocidade de super guerreiro, e põe-a a trabalhar na direcção do ácido que restou do Vegeta.
- Toma isto Alien Queen.Ah,ah,ah,ah,ah,ah..cof...cof...cof,bolas engasgei-me...cof...cof - gritou o Newtomic.
Vendo isto o Cyrax, todo lixado pelas queimaduras disse:
- Eu posso estar todo lixado mas não sou estúpido mas se és um super-guerreiro não era mais fácil aplicar-lhe um Kamehama à la Son Goku ou um Big Bang Watara à la Vegeku ou até uma simples quantidade de bolas de fogo ou até espetar uns socos e pontapés?
Ao que o Newtomic responde:
- Esquece as bolas de fogo pois eu ainda não as sei mandar, esqueces-te que eu só agora descobri os poderes?E além disso isto assim tem mais graça.Ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah...

*** pensei em meter o Dexter a sair do port-bagagens do carro do Noddy e construir a ventoinha a partir da pistola que se encontrou mas parecia parvo sair o Dexter do porta-bagagens e não do seu laboratório. Acho que assim tem mais graça***
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 11 jan 2006, 17:32

- Ahahahaha!!! - Continuava a gritar o Newtomic enquanto besuntava a Alien Queen toda.
MAs derepente o orelhas impos-se;
- Newtomic! Não quero saber se és super guerreiro ou não! Essa ventoina não te pertence e deves entregá-la a mim!
Então o Newtomic disse:
- O QUÊ?! Estás a falar para mim?! Então pega lá! - E pucha o manípulo para "furacão" e toca de mandar o Orelhas, o Noddy, a Alien Queen (toda besuntada mas ainda viva) e aqueles palermas todos pelo ar até à terra dos brinquedos!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 11 jan 2006, 17:36

***isto está a ficar giro***
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 11 jan 2006, 18:47

*** Eu sou um Super Guerreiro :shock: :?: Nunca me tinha apercebido... :D (Acho k sou + parecido é com o bubu mas pronto! :lol:)
Fans com velocidade de furacão hehe... é bem, é bem, isso e eu ser um Super Guerreiro hehehe. [:D] ***
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 11 jan 2006, 19:26

***Ó Triper, é um pouco para o assustador tu saberes as historias do noddy... sim, ja utilizei um meu amigo google e não queria acreditar... ainda pensei que era uma personagem de um videojogo desconhecido... oh jesus christ... Orelhas?xD***

Mas o que raio se passa aqui -Gritou Simple!
Ok, vou explicar-começou Hunter- Ja algum tempo que detectamos que além das personagens dos videojogos terem entrado no nosso mundo e após alguns acontecimentos estranhos, tudo ficou ainda mais bizarro quando alguns monstros foram raptados da nova Dysneylandia Coreana, e aí resolvemos intervir após termos tido conhecimento de 1 carregamento de monstros junto à costa portuguesa!
-Ehhhhhh... Se sabia não tinha aceitado o vosso convite de vir cá ao Continente- Disse Cyrax...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 11 jan 2006, 19:35

...-Ehhhhhh... Se sabia não tinha aceitado o vosso convite de vir cá ao Continente- Disse Cyrax. foi então que scarface e FREEDOM FIGHTER apareceram, scarface disse:
- "TENHAM UMA LEMBRANÇA DO MEU PEQUENO AMIGO"- fazendo tudo ARDER com 4 684 656 486 COKTAIL MOLOTOV. no entanto, o FREEDOM FIGHTER...
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 11 jan 2006, 19:39

scarface Escreveu:...-Ehhhhhh... Se sabia não tinha aceitado o vosso convite de vir cá ao Continente- Disse Cyrax. foi então que scarface e FREEDOM FIGHTER apareceram, scarface disse:
- "TENHAM UMA LEMBRANÇA DO MEU PEQUENO AMIGO"- fazendo tudo ARDER com 4 684 656 486 COKTAIL MOLOTOV. no entanto, o FREEDOM FIGHTER...
*** É páh eu não kero parecer k estou a "embirrar" ctg scarface, mas este post não pode ser considerado, ou seja é pra ser ignorado, violaste algumas regras e uma mt importante, por isso peço k vás ler as regras (estão no 1º post de TODOS) e depois, se kiseres claro, voltes a postar. ***
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 11 jan 2006, 19:49

Newtomic Escreveu:
scarface Escreveu:...-Ehhhhhh... Se sabia não tinha aceitado o vosso convite de vir cá ao Continente- Disse Cyrax. foi então que scarface e FREEDOM FIGHTER apareceram, scarface disse:
- "TENHAM UMA LEMBRANÇA DO MEU PEQUENO AMIGO"- fazendo tudo ARDER com 4 684 656 486 COKTAIL MOLOTOV. no entanto, o FREEDOM FIGHTER...
*** É páh eu não kero parecer k estou a "embirrar" ctg scarface, mas este post não pode ser considerado, ou seja é pra ser ignorado, violaste algumas regras e uma mt importante, por isso peço k vás ler as regras (estão no 1º post de TODOS) e depois, se kiseres claro, voltes a postar. ***
CALA-TE!!!!!!!!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 11 jan 2006, 22:31

***prontos,tinha que aparecer um palhaço a estragar tudo. manda-te para dentro de um poço.....***
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 11 jan 2006, 22:40

Hunter Escreveu:***prontos,tinha que aparecer um palhaço a estragar tudo. manda-te para dentro de um poço.....***
*** Lol, deixem la estar, ja passou, continuem é a historia! :wink: ***
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 12 jan 2006, 0:47

Cyrax Escreveu:***Ó Triper, é um pouco para o assustador tu saberes as historias do noddy... sim, ja utilizei um meu amigo google e não queria acreditar... ainda pensei que era uma personagem de um videojogo desconhecido... oh jesus christ... Orelhas?xD***

Mas o que raio se passa aqui -Gritou Simple!
Ok, vou explicar-começou Hunter- Ja algum tempo que detectamos que além das personagens dos videojogos terem entrado no nosso mundo e após alguns acontecimentos estranhos, tudo ficou ainda mais bizarro quando alguns monstros foram raptados da nova Dysneylandia Coreana, e aí resolvemos intervir após termos tido conhecimento de 1 carregamento de monstros junto à costa portuguesa!
-Ehhhhhh... Se sabia não tinha aceitado o vosso convite de vir cá ao Continente- Disse Cyrax...
*** O Noddy dá no canal panda, dá no dois uma pessoa muda e sem querer vê quando não dá mais nada de jeito e para além disso eu gosto de ver quase todo o tido de desenhos animados. É um gosto esquisito mas o que queres?Sou assim. Já disse que acho engraçado os desenhos do Bob o construtor?***
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 12 jan 2006, 1:05

Hunter Escreveu:***prontos,tinha que aparecer um palhaço a estragar tudo. manda-te para dentro de um poço.....***
***apoiado!!! :twisted: A meter um fim à força...ai,ai,ai isto é para só acabar quando nos fartarmos e não dentro de pouco tempo,que é o que me parecia tipo:

E foi tudo pelos ares.
Fim

Parece-me estúpido mas se fosse feito de outra maneira até que podia ter pica tipo a história ir parar ao outro mundo tipo dragon ball z mas mesmo assim ele fez o que não devia.
Regras são regras e à que respeitá-las com excepção de alguns casos mas neste caso ele desrespeitou demais pois não é chegar aqui e prontos e já chega disto por agora.
***
Imagem
Imagem
Responder